Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 334 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.996 a 5.010 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4996
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Parece ser um jogo interessante, nem todo FPS precisa ser de pistolas, metralhadoras, ou serra elétrica.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #4997
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Pago 100, todo mês. Nada mais, nada menos.
    Tá ótimo, pago mais do que isso aqui pq sou obrigado a manter telefone fixo, no total dá uns 120 conto...

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post

    Meu plano da Vivo imunda é o mesmo. E, quando eu ligo pra essa imunda pra migrar pra outro plano, ficam dando desculpa ou acontece a desfeita monstro de uma atendente filha de uma ronca e fuça zoar com a minha cara e me deixar plantado na linha telefônica a esperar por uns 45, 50 minutos, com a desculpa de que estava atendendo outra ligação. Resolvi deixar o telefone ligado, só pra ver até onde ia e, depois de mais de 6 horas, a minha linha continuava na espera. Dá pra respeitar uma imundice dessas? Errei em não ter levado isso pra frente no PROCON.

    Bem, pra quem pode contratar fibra ótica, não está tão ruim e dá pra pagar 100 reais por um bom plano de internet pela Vivo. O problema é a franquia de dados que já impera nessa faixa de internet já tem um tempo, coisa que parece que ainda não vigora nos planos comuns de banda larga. Tanto que eu acho que, se eu conseguisse migrar apenas pra um plano de 10 mega, eu correria o risco de ter que entrar em limite de franquia de dados, pois eu acho que há a chance de clientes antigos não aderirem a essa franquia. Isso faria eu ter que mofar com um plano de 8 mega por toda eternidade.
    Pois é.. ruim é que a VIVO tá engatinhando na fibra ótica e só fornece pra áreas onde ela tem demanda de grandes empresas que fazem esquema e tal, ai como bonus ela fornece pro pessoal que passa perto das redes de fibra, onde eu moro por exemplo nunca vai chegar, pq qual empresa investiria em equipamento novo sendo que já ganha horrores fornecendo uma infraestrutura carroça? Aqui povo se estapeia por porta de conexão, sequer linha eles fornecem mais, pq saturou, pra aumentar a velocidade alguém tem que cancelar antes, tá igual ônibus lotado. A porta aqui é no máximo 8mb sem dar pau, passou pra 10mb vive instável...

    Se tivesse pelo menos 4mb de upload não acharia tão ruim ter 8mb, atende bem a minha demanda, embora o ping não desce abaixo dos 30ms e eu preciso gastar mais luz com o PC ligado mais tempo pra baixar as coisas, só que eu pagar o preço de quem tem 10x mais velocidade com infraestrutura melhor é um abuso...

    Mas pra ANATEL tá bom né...

  4. #4998
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    O que me dizem?
    Vídeo porcamente comprimido do youtube? Tem vídeo que 720p parece SNES ligado na TV de LED com cabo velho.

    Sobre Internet, tenho sorte de ter desenrolado um provedor menor à rádio que me fornece 30down/30up por menos de R$100,00. Concorrência é sempre bem vinda no mercado. Tentem pesquisar essas opções menos conhecidas. Tive que ir em diversas reuniões e conversas com prédios vizinhos que poderiam servir de "repetidor" do sinal e então ter na minha casa. Foram uns meses sofrendo com OiVelox mas valeu à pena.

  5. #4999

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vídeo porcamente comprimido do youtube? Tem vídeo que 720p parece SNES ligado na TV de LED com cabo velho.

    Sobre Internet, tenho sorte de ter desenrolado um provedor menor à rádio que me fornece 30down/30up por menos de R$100,00. Concorrência é sempre bem vinda no mercado. Tentem pesquisar essas opções menos conhecidas. Tive que ir em diversas reuniões e conversas com prédios vizinhos que poderiam servir de "repetidor" do sinal e então ter na minha casa. Foram uns meses sofrendo com OiVelox mas valeu à pena.
    Qual? Você mora na Tijuca né? Eu passei por isso aqui em Niterói no começo da Predialnet, tive que apresentar ao sindico do meu prédio em 2003 a proposta pra tirar a bosta da Microlink e colocar a Predial, mas valeu a pena, a Microlink era um lixo sem tamanho, felizmente a empresa cresceu bem e virou padrão em Icaraí, quando me mudei já entrei com o apartamento cabeado por eles e com acesso a fibra óptica, bem mais tranquilo

  6. #5000
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    São Cristóvão na verdade. Predialnet está com cobertura de rádio no Rio nas imediações da Baía de Guanabara faz uns anos. Mas quando morava na Barra da Tijuca tinha a MLS com 10down/10up que não possuo reclamações também
    especialmente depois de tudo que passei nas mãos da NetVirtua.


    Salvou minha vida quando a LiveTim simplesmente se recusava a entrar no meu prédio quando o poste de distribuição pro bairro fica na cara da minha sala...

  7. #5001

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    São Cristóvão na verdade. Predialnet está com cobertura de rádio no Rio nas imediações da Baía de Guanabara faz uns anos. Mas quando morava na Barra da Tijuca tinha a MLS com 10down/10up que não possuo reclamações também
    especialmente depois de tudo que passei nas mãos da NetVirtua.


    Salvou minha vida quando a LiveTim simplesmente se recusava a entrar no meu prédio quando o poste de distribuição pro bairro fica na cara da minha sala...
    Então você tá usando a Predial também? Eu sabia que eles tavam em algumas partes do Rio, mas como não vou lá falar com o pessoal faz um tempo não sabia onde especificamente, bom saber que chegou em São Cristóvão, espero que expandam, imagino que ai seja o "AirFiber" deles, aqui em Niterói e São Gonçalo é fibra direto, esse ano vão passar pra Gigabit e eu vou ter que trocar o cabeamento todo de casa novamente Mas vai valer a pena pra ter 1gbps (que já era pra ter trocado aqui em casa, mas eles estão enrolados ainda -_-)

  8. #5002
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como diria o Otário Anonymous: "Somos todos otários"! Incrível ver países onde a nossa internet, perto da deles, parece uma lesma e ainda pagam pouco por isso. Só tenho dúvidas como funciona a questão de franquia, pois tem país que parece que não existe franquia nenhuma, mas no Japão, das melhores internetes do mundo, parece que tem franquia. Ai, ouvimos o infeliz do presidente da Anatel dizer que "a era de internet sem franquia está com os dias contados", além de dar justificativas pra não termos uma internet ilimitada e ainda deixa as operadoras deitarem e rolarem. O que esperar de um país que é um antro de filhos da poota, em todos os aspectos? Apesar de existir coisa pior nesse mundo e de termos lá nossas qualidades, tem hora que eu penso que cair uma bomba nesse país seria um bom serviço! Dá vergonha isso aqui!

    Eu também gostaria de ter mais banda pra subir vídeos, pois 600 kbps é de doer! Em 1 hora, dá pra subir 270 MB no máximo. Com 10 MB de download, sobe só pra 1 MB o upload. Enquanto que na fibra ótica, acho que o valor de upload é sempre a metade do valor de download. Quanto a ter que baixar as coisas ou ver algo online, 8 MB está sendo o limite máximo do aceitável, pois dá pra ver videos em 1080p e 60fps sem ter que ficar pausando o video. Se subir pra 1440p, já sou obrigado a pausar o video.

    Agora, uma pergunta aos amibos que têm maiores informações sobre hardware:

    Minha TV é 1080p. Testei aqui umas configurações de resolução ao ver o trailer do Mass Effect: Andromeda, visualizando o video em 1440p e 2160p. E, mesmo minha TV sendo apenas 1080p, notei melhora na imagem! Eu até entenderia que existisse alguma mudança na imagem, mas desde que o espaço da imagem fosse reduzido, sendo deixadas algumas tarjas nas extremidades do video, pois por lógica, se minha TV é 1080p, não conseguiria mostrar mais pixels que isso, mas não foi o que me pareceu ao ver o mesmo video em 1440p e 2160p.

    O que me dizem?
    Até o otário é otário, ele fala cada groselha no canal dele que pelamordedeus.. kkkk Principalmente qdo toca em assuntos referente a estado de direito...

    Pelo menos o tal Gargamel que falou essa asneira pediu pra sair do cargo né... Já é algo, embora pelo que eu tenha lido, a internet é um bem essencial segundo leis daqui , do cocô do marco civil acho... e não poderia ser franqueado, mas ouvi de um amigo que parece que tinham sancionado, no caso o Temer, essa liberação de franquia, não sei se é verdade, pois sei que a OAB é extremamente contra pq atrasa a evolução da justiça inviabiliza audiências de video conferência e tal e essa sanção não passaria sem furdúncio... Em Resumo, somos todos Otários mesmo... kkk

    Eu sofro com esse problema com videos mais parrudos, mesmo 1080p 60 tenho que pausar, mas como eu tenho monitor 900p e como disse nosso colega Kensou a compressão do Youtube é um lixo, por exemplo, então fico nos 720p mesmo, tenho dó de quem upa conteúdo em 1080p no youtube, principalmente de games, muito mais tempo pra subir e no fim caga tudo...

    Qto aos videos em maior resolução, sempre vai ter essa melhora, se cria um filtro AA forçado no caso dos jogos melhor que o proprio AA pq não borra a imagem, essa definição tb vale pra filmes, pois a imagem em 4K tem um volume maior e isso se percebe em qq tela, aliás se vc vê TV a mais de 2 metros de distância dificilmente vc veria tanta diferença se tivesse uma tela 4K, onde tu só ganharia cores mais vivas por conta de algum HDR ou uma nitidez por conta da imagem ser compatível com os pixels, e segundo a Samsung, não pode ter pixel branco... kkkkk

    Tem mais coisas que certamente não lembro p essa hora tô bêbado de sono e de Vodka barata... u__u

    Mas resumindo: Sim, ainda assim melhora.

  9. #5003
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Agora, uma pergunta aos amibos que têm maiores informações sobre hardware:

    Minha TV é 1080p. Testei aqui umas configurações de resolução ao ver o trailer do Mass Effect: Andromeda, visualizando o video em 1440p e 2160p. E, mesmo minha TV sendo apenas 1080p, notei melhora na imagem! Eu até entenderia que existisse alguma mudança na imagem, mas desde que o espaço da imagem fosse reduzido, sendo deixadas algumas tarjas nas extremidades do video, pois por lógica, se minha TV é 1080p, não conseguiria mostrar mais pixels que isso, mas não foi o que me pareceu ao ver o mesmo video em 1440p e 2160p.

    O que me dizem?

    Bom, mesmo placa de vídeo podendo rodar a 4k, não vais ter muitas melhorias em relação a pixel até pq tem uma grande diferença em relação a tamanhos de vídeo. até porque tu poderia colocar resolução maior que 1920x1080p, mas como a tv suporta no max essa configuração, vai adiantar em nada. Seria mesma coisa que tu querer rodar 1080p num monitor que suporta no max 1024x768. não vais ter melhoria em qualidade. Eu tenho 30mb da virtuanet. Aqui eu tenho combo multi. Pago só na internet 120 fora temer. As vezes a velocidade de download chega a 4mb/s. Já velo de upload é 3mb, fica no pico no max de 340kb/s. muito melhor que minha antiga porcaria oi velox.

  10. #5004
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Primeiro minha placa de vídeo estragou, depois o hdmi da minha tv. Compro uma placa de vídeo nova e conserto a tv, no dia que a tv volta do conserto e a placa chega do correio o meu celular "morre"... Ai é difícil ficar com algum dinheiro,bom humor e sóbrio.

  11. #5005
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Apresentação de projeto nesta quarta, lá na universidade.
    A "equipe" meio que ligou o foda-se, e só vai se reunir no dia da apresentação!
    Já não estou achando que temos grande coisas nas mãos...
    O medo de ser reprovado está incomodando.

  12. #5006
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Isso ai eu nunca conseguiria num jogo real, até porque o game não daria opção de configurar pra uma resolução maior por conta da TV.
    Já ouviu falar do DSR? Se tu tem placa de video que suporta resoluções altas nos jogos e for NVIDIA, tem a opção de tu sobrepor a escala nativa da tela, seja TV ou monitor, em até o dobro de pixel, dá pra jogar suave, nas AMD não sei onde fica...

    Qdo tu ativa no painel da Nvidia consegue botar resolução maior que a da tela, fica maravilhoso, alguns jogos liberam a opção da resolução maior dentro deles outros vc tem que aumentar o desktop primeiro ai depois abrir o jogo...

    Se não conhece e tem Hardware suportável, ente, vai adorar oq vai ver... Heheheh

  13. #5007
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Apresentação de projeto nesta quarta, lá na universidade.
    A "equipe" meio que ligou o foda-se, e só vai se reunir no dia da apresentação!
    Já não estou achando que temos grande coisas nas mãos...
    O medo de ser reprovado está incomodando.
    Eu fiz a defesa do TCC quase num Natal. Os caras mal queriam ler a monografia mas deu tudo certo no final.

    Boa sorte aí!

  14. #5008
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vou sair amanhã, procurar me divertir, para tirar ou diminuir essa tensão da apresentação que estou sentindo.

  15. #5009
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Terminando o ano feliz da vida.

  16. #5010
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Vou sair amanhã, procurar me divertir, para tirar ou diminuir essa tensão da apresentação que estou sentindo.
    Confia que dá tudo certo.

    Ou não.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •