Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 337 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 237287327335336337338339347387 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.041 a 5.055 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5041
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Me ligaram ontem pra ver se dava pra começar semana que vem no serviço novo, mas não vai dar pq tenho que cumprir com a palavra é ficar aqui até o fim do ano. Ainda preciso ir lá antes de começar a trampar pra acertar o valor do salário, quem sabe eu consiga já um aumento antes de começar kkkkkkk.



    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Rapaz, acho que faziam alguns anos que eu não acessava aqui, mas pelo visto nada mudou xD ...Hugo N. sempre mudando de emprego kkkkkkkkkk. Antes dele ir pro Japão eu lembro que comprei um MP3 Player top, peguei no metrô Santa Cecília, hahahahaha. Isso deve fazer quase 10 anos.


    Era era um desse, só não lembro que adesivo que tinha colado nele. Usava bastante na ida e volta do trabalho, no trabalho na hora do intervalo e as vezes escondido.

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  3. #5042
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bem eu não sou de fica falado da minha vida mais desta vez vou usar esse post pra tal finalidade bem o meu Pai faleceu por um fatalidade do destino (Não vou entra em detalhe só diz respeito a min e minha família) e no momento to sem um rumo certo pra seguir e como ta num banco sem bussola perdido no mar e preciso acha uma rota e uma direção e nesse meio tempo na frente do pc eu aprendi de tudo um pouco tanta na parte de Hardware e tanto na parte de Software e a pergunta que não que cala é o seguinte qual caminho eu devo seguir e que conselho você daria pra eu montar um negocio e ganha dinheiro e no mundo de hoje ao 31 anos de idade é difícil acha emprego com carteira assinada e que pague bem no minimo pra eu viver preciso ganha no minimo 2500 reais: 1000 reais de aluguel, 500 reais de conta e o resto que sobra é comida e lazer. Se for pra trabalha e ganha menos que isso não rola, prefiro nesse meio tempo ainda tenta vira empreendedor. E ser é pra aceita menos que 2500 reais eu prefiro tenta a sorte vendedor bala no sinal,refrigerante ou espetinho de gato eu tenho potencial e nunca me faltou conhecimento e sim sabedoria pra da prosseguimento na minha vida.

    É como eu falei uma vez sempre me faltou capital e recursos e bem ou mal também tenho que possui funcionários pra me ajuda a leva meu negocio ou empreendimento pra frente é como aquela velha historia não existe patrão sem funcionário e com fé em Deus eu espero conseguir da um rumo definitivo na minha vida e sempre digo a Sabedoria é de Deus e o Conhecimento vem do estudo e estou aberto a sugestão e opinião pra conseguir me vira e no momento só vejo 2 caminho entra de cabeça na eletrônica ou vira youtube e fazer vídeo tutorial dos mais diversos fim e depois que chega a 1000 inscrito fazer conteúdo pago , pedir apoio ao patreon e vende camisetas e outros acessórios nos vídeo tutorial que vou ensina na parte de eletrônica.

    Ou simplesmente arranja um emprego como qualquer um e esquece meu sonho e deixa na gaveta ou parti pra área de alimentação e tenta sorte nessa área bem ou mal eu sempre lavei a louça e fiz a comida aqui em casa e tenho taleto na cozinha.

    Edit: moro ainda na cidade de praia grande é o objetivo é mora em SP e ser vira.

  4. #5043
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meus pêsames delta, força pra você e sua família.

  5. #5044
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou de férias/demitido do Estado, obrigado ao Governo da Rússia Br por não renovar os nossos contratos do PSS... Pelo menos ainda tenho a academia para trabalhar e vou receber a rescisão em janeiro do Estado. Até agora está tudo indo muito bem, comecei com 3 empregos esse ano e terminei com 1...

  6. #5045
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meus pêsames, deltablade...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  7. #5046
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Bem eu não sou de fica falado da minha vida mais desta vez vou usar esse post pra tal finalidade bem o meu Pai faleceu por um fatalidade do destino (Não vou entra em detalhe só diz respeito a min e minha família) e no momento to sem um rumo certo pra seguir e como ta num banco sem bussola perdido no mar e preciso acha uma rota e uma direção e nesse meio tempo na frente do pc eu aprendi de tudo um pouco tanta na parte de Hardware e tanto na parte de Software e a pergunta que não que cala é o seguinte qual caminho eu devo seguir e que conselho você daria pra eu montar um negocio e ganha dinheiro e no mundo de hoje ao 31 anos de idade é difícil acha emprego com carteira assinada e que pague bem no minimo pra eu viver preciso ganha no minimo 2500 reais: 1000 reais de aluguel, 500 reais de conta e o resto que sobra é comida e lazer. Se for pra trabalha e ganha menos que isso não rola, prefiro nesse meio tempo ainda tenta vira empreendedor. E ser é pra aceita menos que 2500 reais eu prefiro tenta a sorte vendedor bala no sinal,refrigerante ou espetinho de gato eu tenho potencial e nunca me faltou conhecimento e sim sabedoria pra da prosseguimento na minha vida.

    É como eu falei uma vez sempre me faltou capital e recursos e bem ou mal também tenho que possui funcionários pra me ajuda a leva meu negocio ou empreendimento pra frente é como aquela velha historia não existe patrão sem funcionário e com fé em Deus eu espero conseguir da um rumo definitivo na minha vida e sempre digo a Sabedoria é de Deus e o Conhecimento vem do estudo e estou aberto a sugestão e opinião pra conseguir me vira e no momento só vejo 2 caminho entra de cabeça na eletrônica ou vira youtube e fazer vídeo tutorial dos mais diversos fim e depois que chega a 1000 inscrito fazer conteúdo pago , pedir apoio ao patreon e vende camisetas e outros acessórios nos vídeo tutorial que vou ensina na parte de eletrônica.

    Ou simplesmente arranja um emprego como qualquer um e esquece meu sonho e deixa na gaveta ou parti pra área de alimentação e tenta sorte nessa área bem ou mal eu sempre lavei a louça e fiz a comida aqui em casa e tenho taleto na cozinha.

    Edit: moro ainda na cidade de praia grande é o objetivo é mora em SP e ser vira.
    Mas vc tem alguma profissão de formação pra exercer ?
    Eu tô com 33 agora e vou ter que voltar a estudar a sério pra poder ter aumento de salário no novo serviço, creio que seja a última boa chance que vou ter pra melhorar de vida.
    As vezes dá vontade de fazer um canal de YouTube , mas já existe tantos, não sei se conseguiria público , não que eu queira viver disso, apenas para sair dá rotina e ganhar uns troco para fazer investimento.

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  8. #5047
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Mas vc tem alguma profissão de formação pra exercer ?
    Eu tô com 33 agora e vou ter que voltar a estudar a sério pra poder ter aumento de salário no novo serviço, creio que seja a última boa chance que vou ter pra melhorar de vida.
    As vezes dá vontade de fazer um canal de YouTube , mas já existe tantos, não sei se conseguiria público , não que eu queira viver disso, apenas para sair dá rotina e ganhar uns troco para fazer investimento.

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信
    Cara ja fiz 2 anos de Administração de Empresa na Faculdade Unimes de Santos e mal pagava as prestação e sair de lá devendo e ser você pequisa meu nome completo no Google Arthur Alexandre Hrycylo Guimarães ser vai ver os concurso publico que fiz e o processo movido pela Universidade em meu nome e fora que qualquer conta atrasada a empresa de energia CPFL ja suja seu nome no SPC e Serasa e empresa grande nenhuma contrata se você tiver antecedeste criminal e nome sujo na praça esse cara pequisa sua vida e coloca na internet pra quem quiser ver eu tenho vontade de processa o Google Brasil e a Unimes por danos morais fora a CPFL por ferra com a minha vida meu irmão era pra ter um emprego no Banco mais devido a empréstimo e outro o Gerente não contratou que ta na faculdade faz divida e as pessoa não tão nem ai a Elite Global só ferra com sua vida e ele nos obriga a segui outros caminho.

    Edit: Ate hoje eu lembro do Oficial de Justiça me intimando a assina um documento pra paga a divida e no final eu mandei ser fuder,to desempregado e não assino porra nenhuma essa divida vai caduca e to pouco me lixado a faculdade tem dinheiro e não é o meu dinheiro que vai fazer ela ser menos rica e mandei deixa uma copia do documento e analisei e nem carimbo tinha do Juiz e na hora que eu assinasse era meu atestado de óbito me obrigado a paga aquilo que não tenho.

    Edit 2: Youtube só se tiver patrocínio do patreon e com 1000 inscrito coloca conteúdo pago de vídeo igual ao R7 faz com seu programa no youtube e vou fazer tutorial avançado de software e Hardware e hoje em dia com a plataforma bugada de proposito por excesso de pessoa, não da pra espera dinheiro do Google Adense eu mesmo vejo a merreca na visualização e nem faço questão dele prefiro meu vídeo sem propagada a menos que você assine uma network parceira do youtube especifica pra ele divulga seu canal nos canais parceiro e que pague enviado via deposito bancário na minha conta isso ser você tiver um publico com mais de 100 mil inscrito e assina um contrato de 2 a 5 anos com margem de 10 ate 40% dos ganho no adsense ou paga para o youtube Brasil coloca seu vídeo na amba principal eu sou realista o youtube da pra ganha dinheiro mais tem que saber fazer conteúdo que agrega valor para as pessoa em si e só assim ela vai ser senti grata e paga pelo serviço prestado no meu canal.

  9. #5048
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tive um diferença de 300 reais ontem, tive que pagar porque é guia de imposto que autentiquei errado, gerente ontem ficou no meu pé, hoje se ele for no meu caixa vou me levantar e não atender mais ninguém, ele fica com putaria de atendimento rápido aí quando vc erra sobra para vc, estou sem paciência e mais pobre.

  10. #5049
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Tive um diferença de 300 reais ontem, tive que pagar porque é guia de imposto que autentiquei errado, gerente ontem ficou no meu pé, hoje se ele for no meu caixa vou me levantar e não atender mais ninguém, ele fica com putaria de atendimento rápido aí quando vc erra sobra para vc, estou sem paciência e mais pobre.
    Mas vc ganha quebra-de-caixa para isso, certo? Assim, nessas ocasiões, o prejuízo é menor.

  11. #5050
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Mas vc ganha quebra-de-caixa para isso, certo? Assim, nessas ocasiões, o prejuízo é menor.
    Não recebo quebra de caixa.

    Eu estava substituindo um caixa que estava de folga e outro veio trabalhar ressaqueado, e como caixa é um cargo abaixo, não recebo nada por isso, tem um boato que meu cargo vai ser gerencial, ou seja ganhando a mesma coisa com mais responsabilidade, como eu nunca quiz ser gerente de nada pode ser um possibilidade de eu sair da onde eu moro, vai que alguém queira ser gerente de seila o que aqui e eu volte a ser 6 horas.

  12. #5051
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não recebo quebra de caixa.

    Eu estava substituindo um caixa que estava de folga e outro veio trabalhar ressaqueado, e como caixa é um cargo abaixo, não recebo nada por isso, tem um boato que meu cargo vai ser gerencial, ou seja ganhando a mesma coisa com mais responsabilidade, como eu nunca quiz ser gerente de nada pode ser um possibilidade de eu sair da onde eu moro, vai que alguém queira ser gerente de sei lá o que aqui e eu volte a ser 6 horas.
    Realmente, é o novo jeito dos bancos de ter mais trabalho de vc, sem pagar mais, uma vez que gerentes não tem jornada fixa, nem recebe hora extra, fazendo vc trabalhar até 8 horas. Dose ser bancário, melhor é ser banqueiro xD

  13. #5052
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz Natal.

  14. #5053
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Jogando, ai o jogo para e penso que travou. Mas eis que ao a tela minimizar:

  15. #5054
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ha ha,aí sim hein.
    Ó o rouken aí,faz tempo que ele sumiu.

  16. #5055
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz Natal para todos!
    Ontem foi bem gostoso, precisava de um dia deste!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •