Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 340 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 240290330338339340341342350390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.086 a 5.100 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5086
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Hoje me ligaram do serviço... eu simplesmente esqueci de ir trabalhar... Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece.
    Meu Deus do céu!


  3. #5087
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por hambear Ver Post
    hoje me ligaram do serviço... Eu simplesmente esqueci de ir trabalhar... Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece.
    kkkkkkkkkkkkkkkk,pqp.

  4. #5088
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Hoje me ligaram do serviço... eu simplesmente esqueci de ir trabalhar... Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece.
    Hahaha
    Como foi que isso aconteceu?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #5089
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Hahaha
    Como foi que isso aconteceu?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Na academia aonde eu trabalho, não tenho uns horários fixos por exemplo; 3 x na semana eu trabalho na parte da manhã e 2 x a tarde. Acontece que eu confundi os dia hoje. E como só trabalha lá eu e o proprietário, confundi achando que ele ia na parte da manhã, só que era a minha vez de ir... resumindo os clientes começaram a ligar e mandar mensagem pra ele perguntando o porque da academia estar fechada as 9 da manhã, dae me liga perguntado em seguida perguntando o que estava acontecendo e eu na maior calma em casa jogando Batman Arkham Knight e tomando café...

    OBS: Provavelmente cometi um monte de erros de português e pontuação mas estou enchendo a cara por estar com raiva de ter feito essa confusão.

  6. #5090
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não se preocupe, Batimá está com você!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  7. #5091
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Que bost@.
    2017 só tem 06 dias e a turma da Claro já me ligou 26 vezes oferecendo pacotes para celular.
    O que me dá mais raiva é que o meu é pré-pago.
    Povo chato viu.

  8. #5092
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mal terminou a primeira semana do ano e confesso que já pensei em mudar de emprego kkkkkkk.

    É que não tô conseguindo raciocinar ,fico na dúvida.

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  9. #5093
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mudar de emprego, nem pensar! E a Tim me ligou oferecendo um plano, mas não quero pegar nada agora.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #5094
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Tenho uma amiga que ficou cuidando da cachorra na virada por conta disso tb... É osso...
    Nunca fui muito de festas, qdo criança Ok, mas depois foi perdendo o sentido, fora que logo depois vem meu níver e junta tb que meu pai tava internado e morreu nessa época, junta várias frustrações, enfim, a conta no fim de ano nunca fecha...
    Ih, mesma coisa aqui. Fui chamado pra festa e tudo mais mas como não tinha com quem deixar os dois pequenos aqui, fiquei com eles (foi tudo meio que de última hora também).

    Mas tu também é cheio de motivo pra ficar como tal. Complicado comparar.

  11. #5095
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Primeira reunião do ano na empresa e já rolou aumento de salário, menos pra mim pq acabei de entrar kkkjjj

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  12. #5096
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Primeira reunião do ano na empresa e já rolou aumento de salário, menos pra mim pq acabei de entrar kkkjjj

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信
    Hora de mostrar serviço, e ter o seu também! Vai que dá certo!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #5097
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Hora de mostrar serviço, e ter o seu também! Vai que dá certo!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Sim, se eu me esforçar muito vai dá certo. já teve aumento fim do ano passado e agora já deram outro kkkkkk talvez comece a ter até bônus esse ano kkkkkkk.

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  14. #5098
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Sim, se eu me esforçar muito vai dá certo. já teve aumento fim do ano passado e agora já deram outro kkkkkk talvez comece a ter até bônus esse ano kkkkkkk.

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信
    Só não vá trocar de emprego, camarada.
    Experimente ficar neste por um longo tempo. Deve ser compensador.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  15. #5099
    EuF
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Que bost@.
    2017 só tem 06 dias e a turma da Claro já me ligou 26 vezes oferecendo pacotes para celular.
    O que me dá mais raiva é que o meu é pré-pago.
    Povo chato viu.
    KKK

    Poderia ter sido pior e eles terem feito como a TIM que fica repassando a ligação por vários funcionários

  16. #5100
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tá difícil encontrar algum dentista que aceite o convênio que tenho! O pior, é que no site indica uma porrada de gente, mas quando vou ver... nada!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •