Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 342 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 242292332340341342343344352392 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.116 a 5.130 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5116
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Uma menina me pediu dinheiro emprestado, desanimei de continuar conhecendo a pessoa, meus amigos nunca me pediram nada, uma pessoa que mal lhe conhece te pede grana emprestado, estou errado em fica de pé atrás para com a pessoa?
    Só não pode pensar com a cabeça de baixo, se esse for o caso.

  3. #5117
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Fui conversar com o chefe sobre eu parar , aí ele já oferece aumento....
    Fico na dúvida.... O foda é que tem dia que o serviço é muito estressante aí vc pensa " devia ganhar mais", mas tem dia que é moleza e vc pensa " tô ganhando sem fazer nada", tem vezes que a obra é longe demais a viagem cansa tanto como fica fazendo hora extra .

    Enfim não sei o que fazer.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Continue neste emprego. Colha bons frutos com ele.
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Uma menina me pediu dinheiro emprestado, desanimei de continuar conhecendo a pessoa, meus amigos nunca me pediram nada, uma pessoa que mal lhe conhece te pede grana emprestado, estou errado em fica de pé atrás para com a pessoa?
    Já perdi dinheiro com mulher, estávamos juntos tinha certo tempo, e eu achava que estava fazendo a coisa certa, no fim, vi que cometi um erro grotesco.
    Meu conselho: Caia fora!
    Conselho do mestre Kojiro: Coma e caia fora!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  4. #5118
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Nenhum pouco! Se com familiar já dá problema emprestar dinheiro, quanto mais com desconhecidos? Tudo bem que a pessoa pode ser confiável e honesta. Mas, não tira o fato de que pode dar *****. Estou querendo matar meu irmão mais velho justamente por emprestar dinheiro, tamanha a raiva que estou dele

    Não resisti e li o texto escutando uma banda chamada Belphegor! \m/

    Cara, se você é casado e ama sua esposa, tente ao máximo respeitá-la e cumprir com sua palavra, como você disse. Porém (pelo Amor de Deus: não estou querendo causar nada com o que vou escrever, agora), você está fazendo a sua parte. Mas, que eu saiba, sua esposa está longe de você. Torça pra que ela esteja fazendo a parte dela.
    Sem crise Hwoarang, neste 10 juntos ela nunca me deu motivo para desconfiar, e se não confio na pessoa não há porque continuar uma relação, o ciúme é destrutivo, se rolar de eu ficar sabendo que ela está me traindo é só partir para outra, ambos temos muito a perder. E espero que a cagada não parta de mim, rs.

  5. #5119
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Atropelei um gato preto, não morreu e nem deve ter sentido dor pq não miou nem nada.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  6. #5120
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Atropelei um gato preto, não morreu e nem deve ter sentido dor pq não miou nem nada.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Seu azar será o de não conseguir trocar de emprego!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  7. #5121
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Rsrsrs
    Não são nudes, mas assisto anime num site cheio de pop-up chatos, estou achando que veio algo errado de lá.
    Vou ver sobre dar reset no celular, ele tem 8gb, mas tem cerca de 2gb espaço livre. Coloquei uma micro Sd nele de alta capacidade, mas de nada adianta, pois nem todos aplicativos nem usam.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Procura uma Release ROM do CM13 pra ele, instala,vai liberar muito espaço, e se não me engano tu consegue usar micro SD como extensão de memória interna, tu consegue passar muito mais coisas pra ele...

    Eu fiz isso num MOTO E de uma amiga, 2gb interno, imagina o aperto... kkkk mudou a vida dela... kkkk

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Uma menina me pediu dinheiro emprestado, desanimei de continuar conhecendo a pessoa, meus amigos nunca me pediram nada, uma pessoa que mal lhe conhece te pede grana emprestado, estou errado em fica de pé atrás para com a pessoa?
    Ah véi.. não vejo problema nenhum em emprestar... Problema é qdo a pessoa não devolve... kkkk

    Sempre emprestei e peço emprestado pros amigos realmente chegados, memso se a pesso não tem previsão de qdo vai poder pagar, acredito que amizade é assim, uma mão lava a outra, não cada um pro teu lado curtindo só as afinidades...

    Mas ai se é uma pessoa que tu acabou de conhecer, tipo começa a conversar hoje e já pede, complicado.. claro, cada um tem sua personalidade, situação e tudo mais...

    Acredito que tu não deve julgar só por isso, mas se tu analisou e viu que é cilada... melhor cortar com certeza...

  8. #5122
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Bem acho que devo te passado um pouco do limite? mais ainda to dando ibope pra esse topico ou será que tenho que usa esse site pra desabafa?

    https://www.confessar.com.br

  9. #5123
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Bem acho que devo te passado um pouco do limite? mais ainda to dando ibope pra esse topico ou será que tenho que usa esse site pra desabafa?

    https://www.confessar.com.br
    Continua aqui, eu me identifico muito com seus dramas. Faz muito bem para minha alma ler teus relatos.

    Inclusive o cara do demônio Belchior e Aimeudeus também pode postar mais.

  10. #5124
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    As aulas estão para recomeçar, não sei se rio ou choro.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  11. #5125
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Continua aqui, eu me identifico muito com seus dramas. Faz muito bem para minha alma ler teus relatos.

    Inclusive o cara do demônio Belchior e Aimeudeus também pode postar mais.
    Preciso de mais álcool para pode postar mais desabafos, rs. Hoje fiz faxina na casa e não terminei, vai ficar para semana que vem!

  12. #5126
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    As aulas estão para recomeçar, não sei se rio ou choro.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Preciso de mais álcool para pode postar mais desabafos, rs. Hoje fiz faxina na casa e não terminei, vai ficar para semana que vem!
    Meninos, tem recadinho meu pra vocês dois um pouco mais pra cima... favor lerem... kkkkkkkkk


    Tem hora que a gente se encontra nos lugares mais bizarros da vida...



    Muito eu esses dias... kkkkkkkkkkkk


    Agora um apelo de verdade, coloquem o botão spoiler na caixa de ferramentas, ficar escrevendo código é osso... \=

  13. #5127
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Meninos, tem recadinho meu pra vocês dois um pouco mais pra cima... favor lerem... kkkkkkkkk
    Eu li rs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  14. #5128
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu também.

    Não sei onde achar a fotografia do garoto da politécnica para colocar aqui Eduardo Yagami.

  15. #5129
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Putz , jantar com o chefe e com o líder amanhã ,líder é irmão do chefe e ele não vem trampa faz um tempão não sei pq, aí não sei se a bronca vai ir só pró líder ou pra mim tb já que tô viajando na maionese no trampo.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  16. #5130
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Putz , jantar com o chefe e com o líder amanhã ,líder é irmão do chefe e ele não vem trampa faz um tempão não sei pq, aí não sei se a bronca vai ir só pró líder ou pra mim tb já que tô viajando na maionese no trampo.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Tem como sair de fininho?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •