Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 344 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 244294334342343344345346354394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.146 a 5.160 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5146
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Janta super tranquila, foi pra pra recepcionar os novos funcionários e parabenizar pessoal que conseguiu tirar certificado kkkkkk



    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  3. #5147
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sofri hoje, agora é me cuidar para não passar por isso tão cedo.
    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Janta super tranquila, foi pra pra recepcionar os novos funcionários e parabenizar pessoal que conseguiu tirar certificado kkkkkk



    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    E não é que valeu a pena?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  4. #5148
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Sofri hoje, agora é me cuidar para não passar por isso tão cedo.

    E não é que valeu a pena?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Sim, além do mais que achei uma coisa antes de ir pró restaurante kkkkk vou postar na aquisições quando eu chegar em casa, se é que vai dá tempo de pega o último trem.


    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  5. #5149
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Estou na parte dos empregos medíocres ainda,e pretendo pular a do casamento e ir pra faculdade primeiro.
    Tem meu apoio cara, pagar aluguel ou prestação de casa pesa bastante pra um estudante universitário. Eu trabalhava em 2 empresas, meio período em cada. Dormia 4 horas por dia. Não desejo isso a ninguém.

  6. #5150
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Chegou a tv nova,full hd de 40 polegadas.
    Agora tem que comprar uma estante nova porque a tv não cabe nela.kkkkkkkkkkk

  7. #5151
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Chegou a tv nova,full hd de 40 polegadas.
    Agora tem que comprar uma estante nova porque a tv não cabe nela.kkkkkkkkkkk
    Parece aquelas historias onde a pessoa compra algo achando que cabe, mas na pratica é outra.

  8. #5152
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Parece aquelas historias onde a pessoa compra algo achando que cabe, mas na pratica é outra.
    Vou serrar um pedaço da estante,aí cabe.

  9. #5153
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Vou serrar um pedaço da estante,aí cabe.
    Mas isso é muito simples de resolver joga a estante fora e cola a tv na parede.

  10. #5154
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mas isso é muito simples de resolver joga a estante fora e cola a tv na parede.
    E as porcarias todas que minha mãe colocou na estante ficam onde?

  11. #5155
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    E as porcarias todas que minha mãe colocou na estante ficam onde?
    Joga fora também.

  12. #5156
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vende elas, para comprar uma estante para a TV.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #5157
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aconteceu o mesmo comigo aqui, desmontei a parte da estante que atrapalhava... XD

    Sobre as coisas, aqui consegui distribuir em outros lugares, quem sabe não é uma boa hora pra conversar sobre desapego? Ahahahha

  14. #5158
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Serrei um pedaço da estante,agora ficou uma beleza.

    Edit:Coloquei o Xbox 360 na tv de tubo pra jogar um pouco e pqp não dá mais pra jogar nessa tv não,depois de jogar em HD não dá mais pra voltar.
    O xbox vai ficar na sala mesmo,a tubão do quarto vai ficar só com o SNES.kkkkk

  15. #5159
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Serrei um pedaço da estante,agora ficou uma beleza.

    Edit:Coloquei o Xbox 360 na tv de tubo pra jogar um pouco e pqp não dá mais pra jogar nessa tv não,depois de jogar em HD não dá mais pra voltar.
    O xbox vai ficar na sala mesmo,a tubão do quarto vai ficar só com o SNES.kkkkk
    Meu xbox 360 deu luz vermelha mais depois que eu joguei num lcd na casa do meu cunhado eu nunca mais quis saber de joga em tv de tubo e isso porque tinha jogos que nem dava pra ver as letra na tv de tubo como dragon dogma.

  16. #5160
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Amibos, pra que servem as gemas na Steam? Estou com alguns wallpapers e outros brindes das Sales e acho que vou vender, pois não faço questão de usar sasporras no meu perfil da Steam. Porém, como não sei pra que servem as gemas, de repente eu converto esses brindes.

    Também tenho cartas de alguns games que eu dei uma jogada, mas tem limite de cartas que o jogo dá e já tem game que não vai me dar mais carta e, pra fazer as insígnias de cada game, eu teria que comprar no mercado tais cartas restantes, eu acho. Como eu não acho que vale a pena fazer isso, acho que venderia ou transformaria em gemas tais cartas.

    E ai? O que eu faço?
    As cartas que vc não quer vende, não transforma em gema pois na maioria das vezes não compensa (tem carta, dependendo do jogo, que só da 3 gemas).

    As do wallpaper se elas valerem de 80 gemas pra cima se tu quiser converter já é uma boa.

    E as gemas servem para vc criar pacote bônus de algum jogo que vc já tenha dropado todas as cartas que o jogo pode oferecer, geralmente é só tu procurar dentro da sua lista de jogos no site http://steam.tools/cards/# qual jogo está com as cartas mais valorizadas e assim criar o pacote bonus e vender.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •