Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 345 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 245295335343344345346347355395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.161 a 5.175 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5161
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Abigail! Vi que vai ter plano de corte na CEF, a partir de amanhã. Tá pensando em querer entrar nessa lista, ou vai se manter no emprego por mais tempo? Se quer sair, essa pode ser a hora. Quem dera eu tivesse essa oportunidade onde trabalho, pois estou num tormento ferrado por lá.
    Pedir demissão jamais, sair da CEF por iniciativa própria só se tiver alguma coisa melhor em vista! O Publico Alvo desse plano de demissão voluntária são funcionários com mais de 15 de exercício, empregados com funções gratificadas incorporadas e aposentados pelo INSS.

    Ou como dizemos na empresa, o publico alvos são técnicos bancários com salários de 20 mil reais, fazendo serviço de nego de 2mil, risos.

    Não é vantajoso nem para nós novinhos imagina para quem tem 15 anos de empresa, esta com a função incorporada ou aposentada no INSS, ganhando acima de 7mil!

    [leia até aqui.... resto é desabafo, ]

    Sobre o meu emprego, eu pretendo ficar um bom tempo e lhe digo para fazer mesmo, na realidade esta ruim para todo mundo. A Galerinha do “fora Dilma” lascou legal com o Brasil, desde o Inicio eu achava que a população estava sendo massa de manobra, nesse caso especifico queria muito estar errado.

    Em pensar que tudo começou por causa de 0,20 centavos e após a saída do Governo Dilma tivemos reajustes acima da inflação, diferentemente do governo anterior que foi tido com absurdo empossar o Lula para fugir da lava Jato, suspenso pelo Supremo Tribunal Federal, esse que acata a reeleição do Rodrigo Maia, permite indiciados a Lava Jato assumir cargo de Ministro para ter foro privilegiado, em um governo provisório.

    Fora que hoje vi em um comentário do UOL, de um jovem na noticia onde o MP obriga a PM voltar com suas tropas nas ruas:

    “Isso é pra calar a boca de todos os esquerdistas que ficam pedindo pelo fim da polícia militar ou desmilitarização da mesma. Olhem aí o que acontece. Gostaria que a PM de SP fizesse o mesmo para que os esquerdistas daqui venham se rastejando de joelho pedindo perdão e clemência.”

    Ele teve varias curtidas, muito engraçado, há anos o governo do estado de São Paulo é PSDB, PM é competência estadual, o que a esquerda tem a ver com isso?

    Essa polarização burra, que esta levando o Brasil para sua decadência intelectual, ainda tem pessoas que acredita que comunista comem criancinha, achei que tínhamos superado isso na ditadura, e outra, para os Leigos, FHC é formado sociologia, com grande importância na literatura “esquerdista”.

    Houve uma pressão da população para a saída do PT do governo, e só isso, não era combate a corrupção, não era por causa da crise e nem para melhorá-lo o Brasil. Lembro do manifesto da FIESP – Federação da Industrias de São Paulo, que endossou o slogan “eu não vou pagar o pato” e agora quem paga o pato, o trabalhador com reforma na previdência, reforma trabalhista (ou você acredita que é para melhorar mesmo). Reforma tributária, politica que é que realmente mudaria o Brasil, nada. Um judiciário comprado, que morre de medo do Senado, nosso Ministério Publico que invés de lutar pelos interesses da população, prefere processar pais em Santa Maria, colocar a PM a força no espirito santo, eu conheço militares, e para eles estão fazendo esse protesto provavelmente a situação lá é impraticável de tão insalubre, certeza que o governo não esta aberto a negociações.

    Hoje veio um rapaz, cortou a grama da minha casa, na sua bicicleta, depois seu expediente ele vai de casa em casa, perguntando se quer corta a grama, a procura de um bico, a esposa dele faz diária, ele estava me dizendo, eu tenho o conforto de trabalhar somente na CEF, por isso tendo a refletir bastante sobre o quão privilegiado eu sou, em um lugar que muitos queria estar.

    Aí “esquerdista” aqui o canibal de criança ( pois comedor remete a criminalidade), quando fala que governo do PT promoveu para que a desigualdade fosse atenuada no Brasil, fica triste quando um rapaz trabalha 8 horas por dia, depois tem que trabalhar fora para complementar renda, fazendo bico em um classe que trabalha 6hs por dia e ganha as vezes 3 vezes mais que ele! Olha que não sou rico, mas sinto um peso no peito em pensar que aqueles que têm grandes fortunas não da à mínima com o próximo. E nossos politico querem f**er mais ainda com esse povo sofrido. E a juventude cabeça de vento, muitas vezes que não conhece a realidade e não tem discernimento fica expondo ao ridículo suas ideias que não passa de uma falácia.

    Eu estou triste com o PT, acreditei que mudaria o Brasil, mas não, ele aliou à velha politica, talvez para manter a governabilidade, quem sabe. Mas também estou muito mais triste com a população brasileira, principalmente a geração Y, que foi tão fácil manipulado, onde eu também acreditava que massa de manobra já tinha sido superada na geração X, com o advento das redes sociais, ferramentas para livre expressão, mas não, parece que atenuo a imbecilidade humana.

    [post com selo Sasuke´s Wash Souls.]

  3. #5162
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ontem foi o primeiro dia de aula, e não fui, por estar me sentindo mal... comecei bem este semestre.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  4. #5163
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Hehe.

    Li todo o texto e entendo sua indignação. Realmente, embora eu tenha uma orientação mais pra direita do que esquerda, sinto que fomos massa de manobra no meio disso tudo, e que as coisas podem piorar bastante, a exemplo do que poderá vir com a reforma trabalhista e previdenciária. Aquele foco no "Fora PT" que muitos, de forma cega, pensavam ser os únicos a ferrar com o país, mas não é bem assim. Lula é considerado um dos melhores presidentes que tivemos, mas ai estão as cagadas que ele promoveu. Não fui com a cara da Dilma e não estou indo com a cara do Temer, e só consigo temer o pior. E, de fato, a nossa população está toda desmiolada. Essa juventude (me desculpe se caso eu te ofenda com o que eu irei escrever) polarizada, com o lado "mortadela" e progressista, com engajamento pra todo esse tipo de coisa e com o politicamente correto no talo e o lado "coxinha", conservador e "opressor", vociferando um monte de coisas, não me dá esperanças de que as coisas irão ficar bem no futuro.

    Quanto a eu e o lugar onde trabalho, eu te entendo e vejo que a situação pode ficar pior no futuro e fica a incerteza de se realocar no mercado de trabalho, caso eu saísse de lá. Mas ai vem o fato de eu já está há muitos anos no lugar e muito, mas muito desgastado, com nojo do lugar. Fiquei afastado um bom tempo pra não ter que socar alguém na porrada. Voltei, mas estou indo aos trancos e barrancos, porque tá difícil de me manter feliz nesse lugar, fora que mesmo que eu saísse de lá, minha mente está a mil, com um circulo vicioso de pensamentos ruins e problemas pessoais que só vão ajudando a piorar a coisa, e ano que vem poderá ser um ano crucial na minha vida, pois mamãe poderá conseguir sua aposentadoria em breve e, aí, cada um pro seu canto! Sei lá se eu fico contente por ter um emprego, por mais chato que ele seja, ou triste por se imaginar em outro lugar.


    Bem, tá ai outro desabafo! Haha. Só sei que o futuro é tenebroso. PREVEJO O CAOS!!!
    Eu também [carinha da politécnica]

    Mortadela e coxinha são termos pejorativos do povão, ou usados de zoa, nunca me sentiria ofendido com isso.

    Pela situação que você diz no seu trabalho é bem mais tensa, mas acredito que esse não é um bom momento para ficar desempregado. Mas ficar em um lugar que afeta a sua saúde mental e física é complicado.

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Ontem foi o primeiro dia de aula, e não fui, por estar me sentindo mal... comecei bem este semestre.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Começou bem mesmo, rs. Força Emerson estudar é tenso, mais vale a pena.

  5. #5164
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Parte chata de ser líder de equipe: Selecionar curriculuns

  6. #5165
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Parte chata de ser líder de equipe: Selecionar curriculuns
    Pensei que fosse fazer malabarismo com confetes!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  7. #5166
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Compro uma batata tipo Pringles no mercado e, ao chegar em casa, noto que o lacre está rompido e, aparentemente, com algumas batatas comidas.


    Ou trocam a batata pra mim ou o bagulho vai ficar louco!!!
    kkkkkkkk

    Mano vai se benzer, tu tá zicado.

  8. #5167
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    PASSEI NO EXAME PRÁTICO DA AUTO ESCOLA!!!!

  9. #5168
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    PASSEI NO EXAME PRÁTICO DA AUTO ESCOLA!!!!
    Licença A e B ou apenas uma delas?

  10. #5169
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Licença A e B ou apenas uma delas?
    Só a B,eu não gosto de moto.

  11. #5170
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Parabéns, Mastxadows!

  12. #5171
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Compro uma batata tipo Pringles no mercado e, ao chegar em casa, noto que o lacre está rompido e, aparentemente, com algumas batatas comidas.

    Ou trocam a batata pra mim ou o bagulho vai ficar louco!!!
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkkkkkkk

    Mano vai se benzer, tu tá zicado.
    Meu pai.... kkkkkkkk

    Aff to a mais de 3 dias sem geladeira, já to até me acostumando a viver sem... kkkkk

    E Esses dias fiz uma compra no mercado livre pra presentear uma pessoa, na intenção de que chegasse até dia 16/02 como tava previsto, pois é aniversário, fazer surpresa e tals...

    Ai oq acontece? Chegou hoje, dia 9, 7 dias antes... kkkkkkk

    Quando é pra mim demora 1 semana a mais do que o previsto...

  13. #5172
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Serviço acabou as 2 dá manhã mas só tem trem as 5:20 pra eu volta pra casa.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  14. #5173
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post


    Serviço acabou as 2 dá manhã mas só tem trem as 5:20 pra eu volta pra casa.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    E como vai ser? Vai dormir na rua??

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  15. #5174
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    E como vai ser? Vai dormir na rua??

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Tem um trem das 4:22 que dá um rolê mas eu fazendo baldiacao chega no mesmo destino

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  16. #5175
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Estou com o pressentimento de que serei demitido.
    Onde você trabalha mesmo?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •