Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 353 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 253303343351352353354355363403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.281 a 5.295 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5281
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O BRHue não te mais jeito.
    Estava aqui na praça de alimentação da feira, alguém gritou "olha o Zé Mayer" e saiu correndo.
    Depois a gente ficou sabendo que o cara passou a mão na bunda de uma dona.

  3. #5282
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu nem falo o porquê de brasileiro ser muito sem noção, em comparação com o resto do mundo, porque o que eu penso disso é algo POLÊMICO!
    Divida conosco!

  4. #5283
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Levaram um smartphone que estava no mostrador, umas semanas atrás. Não sei como conseguiram essa proeza.

    Brasil é líder em memes e delinquentes. Putz!!
    Tenho dois amigos de longa data que trabalharam em mercado por anos (8 e 12 anos).
    As proezas iam de grávida roubando uisque - colocar no meio das pernas - à sarandagem enchendo o carrinho com uva, ameixa
    e outras iguarias comestíveis, irem comendo durante as compras e no final deixar o resto no caixa dizendo "essa uva tá muito cara, vou levar não!"
    EStou com saudades das propagandas do governo "anti-esperteza" protagonizados pelo falecido humorista Sergio Leite, onde ele interpretava um feirante vendendo batata por queilo e durante a pesagem pendurava uma batata no braço da balança e dizia: aqui madame um quilo bem pesado.
    No fim ele dizia ele mandava o recado:
    "O brasileiro quer levar vantagem em tudo, mas no fim ninguém leva vantagem em nada!"

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Divida conosco!
    É divida conosco!

  5. #5284
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    fui no cinema ontem assistir velozes e furiosos 8 (muito bom apesar de parecer que o diretor era o michael bay) e resolvi deixar o carro no estacionamento pra ficar mais seguro e alguns metros antes de entrar no estacionamento vem um FDP com um fiesta vermelho e quase arranca o para-choque traseiro do meu carro e sai correndo, nem deu pra tentar seguir o cara mas com o ziguezague que ele fez provavelmente estava bêbado ou drogado, agora é menos 300R$ na poupança do switch por causa de um babaca mas todo fiesta vermelho hatch que eu ver na cidade vou procurar o arranhão e se eu encontrar vai ter barraco.

  6. #5285
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Instalar 240 lâmpadas num escritório que ocupa um andar inteiro , deve dar uma dúzia de lâmpadas pra cada funcionário .

    Vcs costumam ter pensamentos bestas assim no trabalho ?

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  7. #5286
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Instalar 240 lâmpadas num escritório que ocupa um andar inteiro , deve dar uma dúzia de lâmpadas pra cada funcionário .

    Vcs costumam ter pensamentos bestas assim no trabalho ?


    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Eu já tive (e ainda tenho). Mas estou surpreso com o excesso de lâmpadas, o que me dá um ideia de mal planejamento da iluminação, e péssima escolha dado que poderia ter sido menos que iluminariam uma area maior.
    Mas isso não é da minha alçada. Apenas um pensamento que parece desperdício e mal planejamento.

  8. #5287
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quinta feira tava lotado de serviço, no limite do estres e o novo gerente veio me chamar atenção, me alterei e quase sai na porrada com ele, mesmo assim ele veio me perseguindo, e falei, cara não me enche pois estou com tanta raiva que isso vai dar *****!

    Eu fiquei tão bravo, que tava com vontade de matar ele mesmo, nunca senti isso... mas se eu tivesse uma arma tinha alvejado ele!

    Problema de uma pessoa de boa que quando acontece um dia de fúria, saia de perto!

  9. #5288
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Quinta feira tava lotado de serviço, no limite do estres e o novo gerente veio me chamar atenção, me alterei e quase sai na porrada com ele, mesmo assim ele veio me perseguindo, e falei, cara não me enche pois estou com tanta raiva que isso vai dar *****!

    Eu fiquei tão bravo, que tava com vontade de matar ele mesmo, nunca senti isso... mas se eu tivesse uma arma tinha alvejado ele!

    Problema de uma pessoa de boa que quando acontece um dia de fúria, saia de perto!
    Passo por isso em média a cada 30 dias
    Se não sair de perto, morro!
    Ainda assim amo ela de montão.

  10. #5289
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    É para isso que serve o banco de trás do carro! [emoji23] [emoji23]

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Exatamente, mas te falar uma coisa... vendi meu carro AUHAUHAUAUHAU

  11. #5290
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Exatamente, mas te falar uma coisa... vendi meu carro AUHAUHAUAUHAU
    Que azar! :/

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  12. #5291
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Exatamente, mas te falar uma coisa... vendi meu carro AUHAUHAUAUHAU
    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Que azar! :/

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Uai, se morar em SP foi é sorte, cidade faz tempo que tá privilegiando Transporte público, mó dor de cabeça ter carro aqui... ahahahaha

  13. #5292
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Uai, se morar em SP foi é sorte, cidade faz tempo que tá privilegiando Transporte público, mó dor de cabeça ter carro aqui... ahahahaha
    Rsrsrs
    Estou vendo isso!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  14. #5293
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Falaram que não era para eu fazer hora-extra, mas no final eu tive que fazer porque tive que esperar o colega terminar o serviço, para eu terminar o meu, hoje aconteceu uma onda de eventos que provaram no fim das contas eu estava certo, aí o gerente novo ficou me zoando para a colega porque eu realmente fiquei alterado, ele contado, e eu concordava, "foi bem assim mesmo!".

    Sou o que faz mais coisas lá e os caras vem me zoar, pagar uma de "bondoso" como diz o Hwoarang. As vezes não é bom mexer com fogo!

  15. #5294
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Só sei o seguinte:
    - Quem trabalha muito, consequentemente está propenso a errar muito.
    - Quem trabalha pouco, consequentemente está propenso a errar pouco.
    - Quem não trabalha nada, consequentemente não erra nada e, como vocês sabem, quem não erra sempre é promovido.

  16. #5295
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    https://www.youtube.com/watch?v=TKtLCCmdCoU
    Estou num momento na vida que essa música nunca fez tanto sentido quanto agora.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •