Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 357 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 257307347355356357358359367407 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.341 a 5.355 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5341
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post

    Mudando o assunto:

    Pesquisando no ML, Core i7 3770K chegando a custar quase 1.500 reais, mesmo sendo usado? Só porque os atuais processadores estão na lua? Não custava tudo isso no lançamento. Oportunismo é pouco!
    Pra quem tem não compensa trocar pelos novos, a menos que necessite de verdade de alguma tecnologia nova, NVME USB3.1, DDR4, do contrário, se for só pra games, tá ótimo mesmo hoje em dia, ainda que o processador seja de 2012

    É o bom e o ruim da Intel... Não desvaloriza com o tempo, ajuda vender, mas pra comprar é um tormento...

    Imagina, agora que fodhy meu 3770K tentando fazer Delid (tava bêbado ¬¬) eu paguei 900 reais na época novo, agora usado é 1300. Não compensa comprar pq os preços são preços de Geração nova, gastando grana que podia usar pra comprar GPU ou monitor melhor... E pra comprar geração nova tem que trocar tudo por causa do Socket, enfim, me fodhy legal...

  3. #5342
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Me senti mal no trabalho hoje, quando começou, pedi ajuda. Ainda bem que não foi necessário ir em pronto socorro nem nada, foi só a agitação do dia mesmo.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  4. #5343
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou impressionado, fazia tempo que não parava pra jogar algo on line com pessoas aleatórias e que não tivesse nenhum moleque imbecil que ficasse gritando no microfone, xingando e saindo no meio da partida após um dar chilique. Ainda mas se tratando de um jogo que eu joguei muito pouco.

  5. #5344
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    É que eu estou pensando em trocar meu i5 2500K, já que o máximo que minha mobo suportaria seria esse i7 3770. Só que eu precisaria atualizar a BIOS pra isso. Até acho que meu 2500K está aceitável, mas como a tendência vai ser que os jogos passem a usar mais de 4 núcleos, seria uma boa eu ter esse i7. E pensar que eu iria comprar o i7 2600K na época que comprei meu i5, mas pensei no custo/benefício e optei pelo i5. Se tivesse pegado o 2600K, não precisaria trocar o processador. Mas ai entra o que você escreveu mais acima: pagar uma nota preta num processador usado a preço de nova geração? Complicado! Mas, teria que trocar o sistema todo se eu fosse comprar um CPU atual. Ai teria ver se realmente compensa ou não gastar menos apenas no 3770K, mesmo usado.
    Pois é... Isso é uma sinuca de bico, sem falar que antigamente os jogos não pediam processador parrudo e RAM potente, só bastava o suficiente pra suportar a GPU, agora tudo vale... Mas dependendo de como for teu alvo de jogo, tipo 1080p 60, um 4core suporta um tempo, vai depender da GPU que tu quer, uma 1060, ou 470 vira num i5 3570, tu acha até uns 700 conto, o fod@ é que i7 só vai ter 3770 e usado é 1000 conto....

    Essa geração nova tá uma porcaria em aquecimento, logo lança a geração 8, se conseguir esperar, talvez de uma caida... o ruim tb é as placas mãe, oq pesa na hora de montar um AMD, os R5 tão compensando pra caramba, mas como é lançamento as placa mãe são caras...

    Mas como voce tem o conjunto completo tu pode até vender pra alguém com preço justo e montar. na hora qq detalhe pode ser vantagem.. ahahha

    O que é Delid?
    Delid é o processo de retirada da chapa de metal da cpu, os Core de terceira geração vem com pasta térmica interna de qualidade ruim, então se faz esse processo pra trocar a pasta ou usar o Cooler direto no Cpu, chega a ganhar até 30graus na temperatura fazendo isso:



    Quando dá certo né....

  6. #5345
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ah! O Delid seria o que eu acho que chamam de lapidação do processador, que é dar uma raspada na superfície do processador. Eu não me arriscaria a fazer isso.
    Ah sim... mas é outro processo esse que voce se refere, se chama "Lapping" ou sem estrangeirismo tosco, "lapidação" mesmo kkkk:


    Lapidação é arriscado tb, embora o problema do 3770k é a pasta termica interna, então não tinha jeito. o Delid é simplesmente tirar o dissipador integrado do processador (IHS) ele é colado nas bordas então é até mais simples do que lixar, com excessão de modelos que o IHS é soldado no chip...

    O meu erro foi ter feito bêbado, não considerei que a lâmina que usei tava com um minimo amassado, ai acabei rapando trilha da placa... Foi uma merd@, pior ainda pq eu tinha ensaiado 3 vezes em processador velho, inclusive to usando o Celeron que testei o Delid... Enfim, foi uma merd@ total... u___U

    Quanto ao processador, eu vi no ML i7 2600 e 2700K custando entre pouco mais de 800 reais até uns 950 reais, eu acho. Estão quase o preço que eles custavam no seu lançamento, só que um pouquinho mais caros. Só que, com overclock, eu consigo passar esse i7 2600K em performance. Vi que até chego perto do i7 3770K, mas em single core; em multi core, ainda fico um pouco distante. Bem, acho que eu vou me manter com o 2500K, deixar um OC nele (consegui 4.5 GHz nele) e me segurar o quanto puder. Já tenho uma GTX 970, que ainda é uma boa placa. Quando eu ver que 1080p 60fps estiver difícil, compro um novo sistema.
    Uai tu podia fazer o Delid pra aumentar essa margem de over ai, pra 970 tá muito bom, é uma ótima placa ainda hoje, dura um bom tempo, principalmente se não fizer questão de jogar em qualidade ultra, até pq de Ultra pra High tem jogo que mal muda, só aumenta o peso das texturas... Se os jogos não forçarem a barra na má otimização tb...

    Oq tá fodendo agora tb é o Dolar, se não fosse isso dava pra montar set novo tranquilamente, pq em comparação direta e dólar, as peças novas são mais baratas.... Mas essa politica de manter o dólar acima dos 3,00 por causa de commodities é uma porcaria, espero que isso mude...

  7. #5346
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não tô afim de fazer nem lapídação... E, além disso, não me arrisco a fazer algo do tipo e ferrar com o processador.
    Covarde... kkkkkkk Mas de fato se o limitador ta na voltagem não vai ter muita margem...
    E o que diabos te levou a fazer o Delid bêbado? Haha!
    Junta desgosto com a vida e ansiedade pra fazer logo, ai dá nisso.... kkkkkkkkk

  8. #5347
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aê...estava demorando mas começou "oficialmente" a treta Rodrigo Janot x Gilmar Mendes no ringue do STF.
    Torcendo muito aqui para que Carmem Lúcia, Celso de Mello, Marco Aurélio de Mello, Luiz Fux, Rosa Weber, Roberto Barroso e Edson Fachin deêm um "chega pra lá" no mais político dos ministros do Supremo.

    Noticia aqui

  9. #5348
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tem enade hoje, não estudei nada. Que ótimo aluno eu sou.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #5349
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou aqui apostando com meus cunhados que o Nine Fingers vai apresentar atestado médico amanhã.

  11. #5350
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Estou aqui apostando com meus cunhados que o Nine Fingers vai apresentar atestado médico amanhã.
    kkkk, que nada, ele tá é loco pra ir pra fazer campanha politica, queria até filmagem própria, é um palhaço.... E amanhã isso vai ser um circo, infelizmente...

  12. #5351
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E perdi R$ 60,00.
    Confirmo que apostar no Lula só dá prejuízo.


    E hoje teremos dois extremos na TV Globo: agora (16:45) está sendo transmitida um partida de futebol. à noite (21:45) teremos uma "pelada".
    Dá até raiva ver duas coisas tão parecidas mas tão diferentes.

  13. #5352
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    fiquei put# pq me sacanearam no trabalho e aproveitei q já estava revoltado de ver coisa muito errada e pessoas boas sendo prejudicadas e os chefes sendo coniventes com isso aproveitei que tenho estabilidade no emprego (sou servidor público) e fiz uma denuncia anônima no ministério público, agora vou esperar pra ver se isso funciona caso contrário talvez eu fique mais revoltado ainda e surte quebrando uma cadeira na cara de quem gosta de sacanear os outros.

  14. #5353
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Filma e coloca na Internet, cara!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  15. #5354
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Filma e coloca na Internet, cara! (2)
    O MP vai chegar lá, perguntar se é verdade a denúncia e a panelinha vai dizer que não, que tem gente paranoica e blá blá blá.
    Contra imagens não há defesa.

  16. #5355
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Filma e coloca na Internet, cara! (2)
    O MP vai chegar lá, perguntar se é verdade a denúncia e a panelinha vai dizer que não, que tem gente paranoica e blá blá blá.
    Contra imagens não há defesa.
    Isso mesmo!
    Já tenta filmar, ou gravar um áudio de algo importante.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •