Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 358 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 258308348356357358359360368408 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.356 a 5.370 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5356
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tem de chamar a repórter ´´senhora`` para investigar, se não não vale.

  3. #5357
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu sempre rio quando vejo esse vídeo XD
    Tem que ferrar com esses filhos da mãe!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  4. #5358
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz dia das mães!
    E também para quem é pai e mãe, ao mesmo tempo!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #5359
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    resumo da treta: tem uma galera de uma organização sem nenhuma ligação com a prefeitura da minha cidade usufruindo do local que é bancado pela prefeitura onde funciona uma instituição pública, então eles usam água, luz, quadra e vestiários que pertencem a prefeitura e ninguém fala nada porque essas pessoas são "coleguinhas" do chefe, e eu to put@ da vida com essa bagunça e outras situações geradas por essas palhaçadas e fiz uma denúncia no ministério público, se vai funcionar eu não sei mas fiz a minha parte e vou aproveitar pra tirar umas fotos amanhã como uns camaradas sugeriram.
    Seja o mais discreto possível.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  6. #5360
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    resumo da treta: tem uma galera de uma organização sem nenhuma ligação com a prefeitura da minha cidade usufruindo do local que é bancado pela prefeitura onde funciona uma instituição pública, então eles usam água, luz, quadra e vestiários que pertencem a prefeitura e ninguém fala nada porque essas pessoas são "coleguinhas" do chefe, e eu to put@ da vida com essa bagunça e outras situações geradas por essas palhaçadas e fiz uma denúncia no ministério público, se vai funcionar eu não sei mas fiz a minha parte e vou aproveitar pra tirar umas fotos amanhã como uns camaradas sugeriram.
    Caraca isso é grave! Com certeza alguma entidadesinha ligada a movimento de esquerda, é bem o tipo... Igual o PSOL tomar colégio no rio de janeiro pra servir de base eleitoral e ninguém fazer nada, depois quer ter moral pra falar dos outros, mas tá acabando essa palhaçada...

    Tu pode filmar e fotografar, mas tb seria legal se voce conseguisse alguém que você conheça e que ninguém ai conheça pra fazer isso e jogar no face e nas redes onde o MP tem canal tb, se for possível o acesso a cidadãos comuns pra tirar essas fotos, espalhar pelo Whats de meio mundo, qto mais anônimo melhor...

  7. #5361
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    resumo da treta: tem uma galera de uma organização sem nenhuma ligação com a prefeitura da minha cidade usufruindo do local que é bancado pela prefeitura onde funciona uma instituição pública, então eles usam água, luz, quadra e vestiários que pertencem a prefeitura e ninguém fala nada porque essas pessoas são "coleguinhas" do chefe, e eu to put@ da vida com essa bagunça e outras situações geradas por essas palhaçadas e fiz uma denúncia no ministério público, se vai funcionar eu não sei mas fiz a minha parte e vou aproveitar pra tirar umas fotos amanhã como uns camaradas sugeriram.
    Ah eu achava que era só o esquema de comissionado x efetivo, mas aí tem amais coisa.
    Tem que ver se eles tem autorização para estar ali, pois se tiverem isso não é considerado "crime".
    Tem que registrar os "chefes" utilizando do equipamento público e mandar para a tv, daí a equipe de tv vai fazer o resto da comprovação para ganhar na audiência (aqui o DFTV aceita pauta sem nenhuma frescura).
    Assim você se livra de infortúnios.

  8. #5362
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu quero que esse semestre termine logo!
    Que agonia!!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  9. #5363
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Será que o presidente tem alguma coisa pra temer?
    Ba dum tsss

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #5364
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Será que o presidente tem alguma coisa pra temer?
    Ba dum tsss

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Hahahahah, é... o negócio agora virou briga de rua, vingança por vingança, o Brasil que se lasque....
    Eu quero é ficar rico logo pra não ter que depender do que acontece nessa poh@... kkkk

  11. #5365
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahahahah, é... o negócio agora virou briga de rua, vingança por vingança, o Brasil que se lasque....
    Eu quero é ficar rico logo pra não ter que depender do que acontece nessa poh@... kkkk
    Eu também quero :/

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  12. #5366
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sei que a bomba ontem foi a revelação dos donos da JBS, maaaas...
    Ontem já estava preparado para outra noite mal dormida por causa de um vizinho flamenguista que adora churrasco nas noites de quarta-feira quando tem jogo do time.
    Mesmo com chuva, chego em casa às 19:00 e já estão todos lá animados com o som nas alturas.
    Vejo o Jornal "vapt-vupt" Nacional com a noticia do grampo do Temer, o compacto da novela e começa o jogo.
    Jogo rolando e o vizinho solta o gogó:"vaiiiii Flamengo, balança a rede do adversário!!"
    Desgraça maior; meio quarto fica de frente para esse vizinho!
    Daí, gol do flamengo. Queimação de jogos e gritaria foi tanta que minha sogra acordou assustada.
    Jogo segue e 'pisca a bolinha na tela da globo, tem gol acontecendo": Universidad Catolica faz 1x0 no Atlético Paranaense.
    Mais queimação porque agora o mengão se classifica mais.
    Fim do primeiro tempo, pancadão fica mais alto ainda.
    Recomeça o jogo, San Lorenzo na pressão empata o jogo e o Atlético Paranaense vira para cima do Universidad Catolica!!!
    Deu para ouvir um "eita p o r r a!!" dos flamenguistas e a aflição chegando.
    Mas aí a UC empata o jogo lá e os torcedores aqui começam: vamos segurar, vamos segurar!!.
    Atlético Paranaense vira de novo, flamenguistas aqui do lado com o c* na mão e o narrador Luis Roberto começa: "O Falemngo não pode tomar gol, tem que segurar o empate".
    E aos 47 gol do San Lorenzo!
    Fim dos jogos.
    Silêncio ensurdecedor com diz o poeta.
    Corro lá fora e estouro dois rojões dos que eu comprei para o jogo de hoje do Botafogo na direção da casa do vizinho. De novo deu para ouvir um "vai se fud*r viado" e um "vai tomar no c*".
    E o resto da noite foi tranquila

  13. #5367
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Corro lá fora e estouro dois rojões dos que eu comprei para o jogo de hoje do Botafogo na direção da casa do vizinho. De novo deu para ouvir um "vai se fud*r viado" e um "vai tomar no c*".
    E o resto da noite foi tranquila

    Eu ri nesse trecho.

    Era para ficar soltando fogos a noite inteira na casa do seu vizinho para maluco deixar de ser besta. heueheueu

  14. #5368
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eu ri nesse trecho.

    Era para ficar soltando fogos a noite inteira na casa do seu vizinho para maluco deixar de ser besta. heueheueu
    Juro que queria queimar os fogos de natal que comprei antecipado (pagamento parcelado em 6x).
    Mas eu prego a política da boa vizinhança.

  15. #5369
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Juro que queria queimar os fogos de natal que comprei antecipado (pagamento parcelado em 6x).
    Mas eu prego a política da boa vizinhança.
    Tá perdido esse Flamenguista ai em Brasilia? Oloko... tem que tomar rojão no pé da oreia sim! kkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu também quero :/

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Nesse momento, dólar a quase 3,50 e Bolsa caindo 10%, se era isso que eles queriam, conseguiram. Pior que nem foi mostrado as tais gravações. Imagina se acontecer igual aconteceu com o lance das carnes lá, que o MP só falou cagada a respeito e criou o maior fuzuê. Depois não querem punição de abuso de autoridade...

  16. #5370
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Juro que queria queimar os fogos de natal que comprei antecipado (pagamento parcelado em 6x).
    Mas eu prego a política da boa vizinhança.
    Tive um problema semelhante, mas com um pancadão...pesquisei sobre tudo que pude da legislação em relação a pertubação da paz alheia e eu entendi que podia chamar a polícia, mas aqui em SP temos que nos comprometer a dar queixa. Então, já que ele ia saber que o denunciei resolvi bater na porta dele primeiro e pedir pra que baixasse o som pois estava ouvindo proibidões dentro do quarto de meus filhos de 5 e 2 anos. Ele me atendeu bem, não sei se pelo meu tamanho ou pelos vizinhos na sacada observando tudo. Ao nos despedirmos não demorou 1 minuto pra ele baixar o som. Às vezes ser direto, ainda que educado, resolve...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •