Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 360 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 260310350358359360361362370410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.386 a 5.400 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5386
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post


    Passei na prova da anac de GMP, prova maldita toda hora que eu pensava em jogar um pouco vinha ela na minha cabeça fazendo a minha consciência pesar e me fazendo desistir de jogar pra estudar para ela mas agora eu só quero saber de jogos e putarias até fud$ o pau igual o mestre kojiro huehuahuehauhe.
    Parabéns burndick!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #5387
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post


    Passei na prova da anac de GMP, prova maldita toda hora que eu pensava em jogar um pouco vinha ela na minha cabeça fazendo a minha consciência pesar e me fazendo desistir de jogar pra estudar para ela mas agora eu só quero saber de jogos e putarias até fud$ o pau igual o mestre kojiro huehuahuehauhe.
    Agora sim me sinto mais seguro voando por aí sabendo que um dos membros aqui de fórum fará a manutenção de motores das aeronaves.

  4. #5388
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tensão de fim de semestre, o grupo está quase se matando! Tensão no trabalho, demissões e cobranças absurdas!
    E agora, minha amada adoece. Quando acontece algo ruim, vem tudo de vez. PQP...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #5389
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Tensão de fim de semestre, o grupo está quase se matando! Tensão no trabalho, demissões e cobranças absurdas!
    E agora, minha amada adoece. Quando acontece algo ruim, vem tudo de vez. PQP...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    pior que é assim mesmo, esse ano aqui começou com o lugar onde minha mãe trabalhava fechando e meu pai sendo mandado embora do trabalho e tendo que operar catarata, fora as palhaçadas no meu emprego que já citei aqui antes e estou até agora esperando o ministério público ir lá mas parece que agora está entrando tudo nos eixos pq meu pai arrumou outro trabalho esse mês e a operação deu certo e passei na prova como falei e acabei de comprar 2 botas por 199 no site da kanui e chegou meu umbrella reverse do aliexpress e com um brinde que é uma nota de 1 Yuan Renminbi chinês aparentemente verdadeira e do jeito que o real ta desvalorizado deve valer mais que 1 real rsrs, mas acho que essas "senoides" da vida fazem parte dela o que não pode é desanimar e deixar os problemas de lado, vai resolvendo um por um que daqui a pouco chega a maré boa com bastante novidades positivas.

  6. #5390
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Espero que passe logo, está tudo muito difícil, mas a única coisa que posso fazer, é seguir em frente.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  7. #5391
    Kojiro
    Visitante

    Talking Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Vish, mais essa? Mas tenha paciência, é foda( nesse caso não tá sendo, kkk) sair da rotina e esperar um diagnóstico, mas com paciência vai se resolver

    RE6 é tão esquisito que tem quem goste mais do 7 do que dele.... kkkkkkkk

    Eu não gosto da engine, Pele Oleosa, cabelos sedosos e incorruptíveis...
    Pois é, enquanto isso to cuidando do meu jeito... mas a mulher pelo visto não vai me perdoar fds, to fudid0 kkk

    Parei de jogar Residente no 4, depois joguei só os dois revelations, tentei jogar o 5 e o 6 mas estava tão tosco que eu não dei continuidade, o 7 tenho instalado aqui, joguei um pouco tbm e meio que desanimei kkkk.. RE ja foi jogo de prender o jogador, hoje essa franquia podia parar de decepcionar o nome do jogo pelo lindo passado com o futuro kkk...

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    O mestre das altas putarias não está exercendo o que lhe deu a sua grande reputação!?
    Realmente, esse ano está sendo mais louco que o último.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Que isso?, eu sempre exerço p meu papel

  8. #5392
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Que isso?, eu sempre exerço p meu papel
    Mas você não está f*dendo, mestre!
    Está é f*dido! Rsrsrs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  9. #5393
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Parei de jogar Residente no 4, depois joguei só os dois revelations, tentei jogar o 5 e o 6 mas estava tão tosco que eu não dei continuidade, o 7 tenho instalado aqui, joguei um pouco tbm e meio que desanimei kkkk.. RE ja foi jogo de prender o jogador, hoje essa franquia podia parar de decepcionar o nome do jogo pelo lindo passado com o futuro kkk...
    Hahahah, Resident Evil 5 eu fui forte pra jogar até a parte que o Wesker aparece, que é a parte onde o jogo esquenta, pq haja saco... Alias, equenta tanto a aponto do Chris esmurrar rocha vulcânica, mas enfim... kkkkkk

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    E por isso que não reclamo mais do plano de saúde familiar de R$ 1.800,00.
    Ainda mais depois que pari um cálculo renal do tamanho de um carroço de arroz.
    E para o amigo @Eduardo Yagami, vai a receita de uma freira homeopata que conheci depois do parto acima:
    Pela manhã, em jejum, espremer o suco de 03 limões em um copo americano (desse de 190 ml) e completar o resto com coca cola.
    Tomar e esperar 03 horas antes de comer qualquer coisa.
    Repetir por 03 dias. Dar uma pausa de 03 dias e repetir tudo de novo.
    ALERTA: pode ser que cause leve diarreia ou necessidade de fazer o number two várias vezes ao dia.
    Freiras sabem bastante do que é a verdadeira medicina, eu felizmente consigo por as pedras pra fora naturalmente, pedras que já chegaram ao tamanho de semente de azeitona.. isso na época que era mais crítico.... Mas obrigado pela dica! Então isso serve pra intestino preso tb? Vou falar pra uma amiga... hahahahah

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    Passou poha onde menino?? o_O


    Parabéns!! Sempre bons realizar planos!

  10. #5394
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post


    Freiras sabem bastante do que é a verdadeira medicina, eu felizmente consigo por as pedras pra fora naturalmente, pedras que já chegaram ao tamanho de semente de azeitona.. isso na época que era mais crítico.... Mas obrigado pela dica! Então isso serve pra intestino preso tb? Vou falar pra uma amiga... hahahahah
    Segundo ela, para intestino preso basta o suco do limão ou emplasto com argila quente (está escrito aqui na receita da minha sogra que sofre disso).

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Passou poha onde menino?? o_O


    Parabéns!! Sempre bons realizar planos!
    Como uma virgula faz diferença....

  11. #5395
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Novelinha Malhação é um lixo!! Foi melhor no começo.
    Sim.
    Era legal ver o Fabinho explicando as gírias para o Hericles e as tiradas juvenis do Mocotó.
    Hoje, mostra aborrecentes tão maduros, mas tão maduros que já parecem velhos em cena.
    Na boa, Malhação hoje é só o laboratório de atores que a globo fazia em off, aí achou que podia ser legal mostrar na tv.

  12. #5396
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu assistia malhação no início rsrsrs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #5397
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Nunca fui de assistir novela, horário de malhação ou eu tava vendo outra coisa ou tava no bar jogando.. kkkkk

    Só na época da margore estiano que eu acabei vendo pq na época frequentava casa de amigos fanáticos... hahahah

    PQP.. To realmente tentado a comprar outro 3770K, achei uns por 900... Mas poutes tô na dúvida legal...

    Fora que eu com certeza vou querer fazer DELID denovo...não faz sentido ter sem fazer...

  14. #5398
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A PSN tá entrando aí nos seus consoles/pcs?
    Aqui não tá entrando nem no Vita nem no PC.

  15. #5399
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Lá se foi meu rico dinheiro para o dia dos namorados.
    Essa promoção da Steam passará em branco.
    Serei quotado por guilty, com certeza!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  16. #5400
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Lá se foi meu rico dinheiro para o dia dos namorados.
    Essa promoção da Steam passará em branco.
    Serei quotado por guilty, com certeza!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Fica a pergunta se eu não o fizesse.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •