Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 363 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 263313353361362363364365373413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.431 a 5.445 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5431
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sobrevivendo um dia apos o outro a idade chega a gente fica cada vez mais cansado e com sono eu estou aqui em casa parado sem fazer nada pra varia, de boa morando com a minha mãe como sempre pra varia. Chega uma hora que essa vida enjoa , mais sempre é a mesma coisa as pessoas reclamado da vida , noticia ruim o tempo todo e ainda bem que a tv aqui de casa quebrou menos coisa pra fica estressado. tomado remédio anti stress aqui e remédio pra dormi , tenho a mente muito acelerada é muita teoria da conspiração , fim de mundo chegou num ponto que já nem ligo mais , todo reinado e império eles da elite querer controla a população e são os primeiro a te medo de represália o povo tendo o que come sendo higiênico e respeitado o próximo e sua escolha e crença religiosa evita um monte de morte e guerra mais o Diabo não fica parado ele que arrasta um monte de alma pro inferno com sua ilusões,intriga,mentira e falso testemunho da verdade e tem inveja da felicidade aleia.

  3. #5432
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui inventar de fazer um root aqui, agora nao consigo mais usar o app do netflix, mesmo reinstalando o celular.
    Alguém sabe se tem volta?

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

  4. #5433
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    03 dias sem telefone - e internet - em casa.
    Já fiquei 8 meses sem isso por conta de cobrança indevida da NET. 9 anos depois no local novo, cá estou eu com a "querida" NETVirtua já que a única opção além deles é a OiVelox...
    Tudo culpa do antigo prefeito Dudu Paes que dificultou e muito instação de novos provedores e estes não vão se dar o trabalho de custear as obras na rua necessárias pra tal.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Em teoria, nem deveriam vender plano com franquia, já que proibiram isso. Porém, na prática, BRs deitam e rolam em cima do consumidor otário.

    Tá ai um motivo que me deixa pooto: eu ter que ficar engessado num plano de 8 mega de download e 600 kbps de upload por temer que um upgrade me faria ter um plano de franquia de dados. Se bem que, mesmo que eu quisesse, não estou podendo migrar nem pra plano de 10 mega porque a Vivo fica de conversinha fiada sobre não ter como (é que eu pagaria menos do que eu venho pagando, no momento. Cliente antigo se ferra na mão dessas operadoras).
    Podem vender o plano mas não podem cobrar a franquia por decisão da Anatel.
    Ainda

  5. #5434
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esqueci a chave do carro dentro do mesmo (dentro do galpão da empresa) e fui almoçar (é perto dá pra ir a pé).
    Depois deu um cagaço pois quando fui dar fé que tinha esquecido a chave fiquei pensando na facada que seria o chaveiro.
    Chego onde o carro está e pra minha sorte ainda estava aberto, a trava automática/elétrica não funcionou.

    Até mijei na calça de alegria.

  6. #5435
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Êêêê!!
    Lula condenado e já temos benefícios diretos ao país!!!
    01 Trump está valendo 3,20 Temer.
    Quando for preso, espero o Dollar a R$1,99.
    Até a bolsa de valores disparou kkkkkk.
    Sinais de otimismo (acho).

  7. #5436
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Quando for preso, espero o Dollar a R$1,99.

    Quando for preso... Se for...

  8. #5437
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Quando for preso... Se for...
    Tenho esperança, até porque pretendo comprar um PS4/XboxOne no fim do ano .

  9. #5438
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quero ver prenderem para valer o Aécio!
    Esse escapa de tudo!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #5439
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Tenho esperança, até porque pretendo comprar um PS4/XboxOne no fim do ano .
    kkkkkkkkkk

    E eu quero montar pc sofrido novo.

  11. #5440
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Agora que eu comprei uma 1080ti, o Lula é condenado e o dólar baixa... Vai se ferrar Moro!!

    Hahahhaahhahah

  12. #5441
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Caracoles, só hoje fui me dar conta do sarcasmo da sentença do Lula.
    -Lula, a quantos anos de prisão você foi condenado?

  13. #5442
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hahhahaah, sentença sem prova material, mas a lava jato precisava de um gás, é muito nego fazendo cagada...

    Mas fica tite não, o MP tá entrando com recurso pra aumentar a pena... Assim o Jean Willys para de falar porcaria... kkkkkkk

  14. #5443
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Esqueci a chave do carro dentro do mesmo (dentro do galpão da empresa) e fui almoçar (é perto dá pra ir a pé).
    Depois deu um cagaço pois quando fui dar fé que tinha esquecido a chave fiquei pensando na facada que seria o chaveiro.
    Chego onde o carro está e pra minha sorte ainda estava aberto, a trava automática/elétrica não funcionou.

    Até mijei na calça de alegria.
    Ja fiz isso uma vez no carro da empresa, um Paliozinho 2 portas, mas eu tranquei mesmo o carro com a chave dentro kkkkkk.....e eu estava muito longe da base e de um chaveiro.. solução com as ferramentas que eu tinha, comecei um belo trabalho de arrancar o vidro lateral traseiro do carro para poder abri-lo, todo mundo que passava olhava e ficava manjando kkk.... me senti um assaltante....mas consegui remover, e depois com ajuda de um arame coloquei no lugar...deu trabalho e perdi boas horas do expediente kkkkk.. tbm liguei pro chefia e ele não tinha chave reserva.. e ainda falou.. "Porra cara, agora da teu jeito ve o que vc pode fazer" kkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkkkkkkkkk

    E eu quero montar pc sofrido novo.
    PC sofrido de 1000 rodando tudo > https://www.youtube.com/watch?v=ZE-rlndnlrQ

    Não espere ULTRA, mas pela resolução e configurações High, ja esta melhor que console que se eu não me engano usa medium / low com 60 / 30 frames e com variações adaptáveis de ajuste podendo ir a low, dependendo do jogo.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Agora que eu comprei uma 1080ti, o Lula é condenado e o dólar baixa... Vai se ferrar Moro!!

    Hahahhaahhahah
    Eu to com uma gtx 1060... mas tava louco pra pegar uma 1080ti, porém o preço é inviável pelo menos para mim

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Tinham dito que o ML baniu a venda do Nintendo Switch, mas tem alguns poucos à venda.


    OBS: Pô! Removeram a opção de dar likes e thanks.
    Sim, tbm ouvi dizer, e vi que continua a venda, porém parece que se comprar, a compra pode ser barrada na entrega.

    Agora meu desabafo:

    Tem me incomodado bastante saber que a minha mulher não tem sossego direito no seu dia a dia, ja trabalhamos muito todos os dias, é cansaço extremo, reclamações, exigências, problemas de casa, contas e assim vai, e ainda temos que aguentar falta de respeito constante. Ela é assediada pelo menos umas 3 vezes por semana, quase sempre chega em casa com alguma reclamação de que ficou com medo, de que precisou acelerar o passo, de que dentro do trem chegam perto para falarem besteira pra ela etc... Disse que so consegue sair de casa tranquila quando esta comigo, porque assim ninguém faz graça com ela, mas infelizmente não posso levar ela para o trabalho ou para todo canto, tenho tbm que resolver meus problemas. Eu apenas espero profundamente que ninguém encoste nela pelo menos, ja pensei em comprar para ela um taser ou spray de pimenta para casos extremos de ocorrer, mas penso que isso possa piorar a situação caso ela não seja bem sucedida no contra-ataque... Antigamente quando meus relacionamentos eram apenas com ficantes e nada sério, eu não sabia que as mulheres sofriam de forma tão constante com essas ações escrotas por parte de MUITOS homens... isso é realmente lamentável... sinto que ela fica com raiva, medo, pede muitas vezes se posso levar ela... etc... tenho ficado bem incomodado com essa situação.

  15. #5444
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Agora meu desabafo:

    Tem me incomodado bastante saber que a minha mulher não tem sossego direito no seu dia a dia, ja trabalhamos muito todos os dias, é cansaço extremo, reclamações, exigências, problemas de casa, contas e assim vai, e ainda temos que aguentar falta de respeito constante. Ela é assediada pelo menos umas 3 vezes por semana, quase sempre chega em casa com alguma reclamação de que ficou com medo, de que precisou acelerar o passo, de que dentro do trem chegam perto para falarem besteira pra ela etc... Disse que so consegue sair de casa tranquila quando esta comigo, porque assim ninguém faz graça com ela, mas infelizmente não posso levar ela para o trabalho ou para todo canto, tenho tbm que resolver meus problemas. Eu apenas espero profundamente que ninguém encoste nela pelo menos, ja pensei em comprar para ela um taser ou spray de pimenta para casos extremos de ocorrer, mas penso que isso possa piorar a situação caso ela não seja bem sucedida no contra-ataque... Antigamente quando meus relacionamentos eram apenas com ficantes e nada sério, eu não sabia que as mulheres sofriam de forma tão constante com essas ações escrotas por parte de MUITOS homens... isso é realmente lamentável... sinto que ela fica com raiva, medo, pede muitas vezes se posso levar ela... etc... tenho ficado bem incomodado com essa situação.
    Kojiro, o spray parece uma boa para um caso de urgência. Mas não se preocupe tanto. Ela tem horários ruins? Tipo muito à noite e tal? No mais é aquilo, orienta ela sempre tentar pegar o trem com algum colega e ficar sempre esperta com quem está na volta. Boa sorte aí com o caso.

  16. #5445
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Ja fiz isso uma vez no carro da empresa, um Paliozinho 2 portas, mas eu tranquei mesmo o carro com a chave dentro kkkkkk.....e eu estava muito longe da base e de um chaveiro.. solução com as ferramentas que eu tinha, comecei um belo trabalho de arrancar o vidro lateral traseiro do carro para poder abri-lo, todo mundo que passava olhava e ficava manjando kkk.... me senti um assaltante....mas consegui remover, e depois com ajuda de um arame coloquei no lugar...deu trabalho e perdi boas horas do expediente kkkkk.. tbm liguei pro chefia e ele não tinha chave reserva.. e ainda falou.. "Porra cara, agora da teu jeito ve o que vc pode fazer" kkkkkkk
    Sorte sua que ninguém chamou a puliça na hora.



    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post


    PC sofrido de 1000 rodando tudo > https://www.youtube.com/watch?v=ZE-rlndnlrQ

    Não espere ULTRA, mas pela resolução e configurações High, ja esta melhor que console que se eu não me engano usa medium / low com 60 / 30 frames e com variações adaptáveis de ajuste podendo ir a low, dependendo do jogo.
    Obrigado amiibo, mas eu quero pc novo para rodar nos gloriosos 60 fps.
    No pc sofrido de casa tem jogo que eu abaixo o fps para 24 (FULL HD) para ver se o processador não explode. Fora o HD bixado deixando carregamento lento e apenas 4gb de ram em jogos que pedem no minimo 6

    Aí com os fps travado taco na tv uma interpolação e vamos ver quanto tempo aguenta ainda.
    Como a peça mais nova no pc é a 960 GTX consigo rodar ainda uns joguenhos em qualidade alta de boa.
    O único que não teve jeito mesmo de rodar foi o Arkham Night.

    Quanto a sua mulher, se vc tivesse ficado quieto e casado com aquela velha rica nada disso estaria acontecendo.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •