Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 367 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 267317357365366367368369377417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.491 a 5.505 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5491
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Baixando a beta do Halo fake da Activision meramente pra testar minha plataforma e ver como a GTX 970 se sai e se meu i5 2500K gargala ou não o jogo.
    Destiny 2, suponho... kkkk Eu me cadastei pra Closed BETA do SS Online, mas pelo visto não sou digno, já que não recebi a Key ainda...kkk

    Fiquei enojado com essa Nerdaiada de hoje em dia... Vi na TV hoje. Antigamente chamavam aquela simulação de combate Medieval nos Anime friend da vida de Batalha Campal. Mas ai Resolveram frescalhar e mudar o nome pra SwordPlay...

    Ah, enfia essa espada de espuma no C.... kkkk Pqp...

  3. #5492
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Você percebe que está cansado e trabalhando demais quando vc vai no show, senta no assento errado, percebe que a visão do local onde está está um pouco diferente do esperado mas acha que eh assim mesmo, curte o show, volta pra casa e aí quando vai dá uma olhada no mapa realmente percebe que estava sentado no lugar errado.



    Enviado de meu HTV32 usando Tapatalk

  4. #5493
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Exato, manolo!

    Porém, qual não é minha frustração quando vejo que a Bungie imunda colocou trava em programas de monitoramento dos jogos? Não dá pra usar o Afterburner nele! Aff! Além disso, a beta vem em inglês e eu achei que a Activision fez igual fez com o CoD: Ghosts, onde a versão PC não saiu traduzida. Mas, dá pra mudar a tradução no app da Blizzard, pelo menos.

    EDIT: O site Adrenaline conseguiu fazer o Afterburner funfar com o game. Me pergunto: COMO?! Tentei configurar o programa e nada! Um manolo conseguiu usar o HWInfo64, mas não deu certo, aqui.
    Mais um senhor que olha mais pro numero de FPS que pro jogo... Bem vindo... kkkkkkk

    Hahahah pois é eu percebi mesmo esse lance de não ter a dublagem BR, engraçado que o Zangado fez o video dele e sequer mencionou...

    Tinha acabado de ver o video do Adrena qdo li teu post, pelo que entendi só de não ser no PC e sim no dispositivo móvel que ele gere a estatística já funciona, mas não tá mostrando framerate nem frametime, não interessa muito, Nem sabia que tinha versão portable do After burner... hahahah Mas deve ter LAG

    Mas já mostra um pouco de noobice da Bungie nesse caso, considerar monitor de hardware como Cheat é fim da picada....

  5. #5494
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Até uns dias atrás, os Fire Emblem de 3DS estavam custando em torno de 145 reais. Agora, está em torno de 170 reais. Mais um motivo pra eu ter que comprar na eShop e economizar uns trocados, já que o dólar que me é cobrado é o canadense, e não o americano.

    E se tem uma coisa que eu acho ridícula é ver esses canais de fanboy de uma empresa ficar falando um monte de groselha nos seus vídeos, tipo Xbox Mil Grau e Gamer Sem Regras. Tem o Digplay da Nintendo, mas embora ele puxe a sardinha pra Nintendo, ele até é um tanto ponderado nos seus vídeos. Eu me vejo com console das 3 plataformas + PC e me dou conta do quanto é ridículo ser fanboy.
    Qual dos Fire Emblem de 3DS?

  6. #5495
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Caramba esse facebook ta chato demais ele bloqueia msg geral ser eu posta um foto comendo churrasco e um vegetariano ver ele faz denuncia e eu fico 3 dias sem usar o facebook ? qualquer coisinha agora ta assim só junta um bando de retardado filha da puta que se ofende por qualquer coisa ou não gosta da sua opinião ou jeito de pensar e ver o mundo que esse grupinho de ***** vai lá e derruba você essa é segunda vez isso porque eu mexi com a familia disney star wars e chamei de bambi aqueles que gosta de casal gay e agora acho porque dei minha opinião a respeito de um viado que pinta o cabelo (Felipe Neto da vida ) e só porque essa bicha tem milhões de seguidores sou obrigado agora a fica calado?

  7. #5496
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Odiei aquele fundo branco...

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  8. #5497
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Quer saber o motivo dessa chave ta assim???

    Ta ai o motivo.
    Tadinho, só porque aprontou não fica tirando foto com flash na cara não. Já perdi sapato, chinelo, borracha e outras coisas quando os meus eram pequenos.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Adeus Velberam, Felipe Neto, joyce hasselman, Omelete, Dando Boura e outros execráveis, mandei vocês pro inferno na minha vida... O novo layout tá uma porcariada , mas valeu a pena kkkkkkkkk
    Cara, desses eu só vejo recomendação do Velberan por cula do rouken e Guilty. Desses mesmo tem uns 2 que nem sei quem são.

    Mas Youtube tem a capacidade de piorar a cada layout novo mesmo. Acho que só comemorei quando finalmente colocaram vídeos a 60fps.

  9. #5498
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    #VoltaRouken

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  10. #5499
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Awakening, Fates, e Echoes. O Awakening eu já tenho.
    O Echoes eu ainda não tenho,mas Fates é muito bom(só que é caro).

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Finalmente o Youtoba facilitou o filtro de canais a serem exibidos na minha página, antes eu precisava esperar o bendito aparecer na página inicial do Youtoba ou usar plugin, agora em qualquer lugar que o video do canal indesejado aparecer eu posso expurgá-lo da minha vida! AMEI!

    Adeus Velberam, Felipe Neto, joyce hasselman, Omelete, Dando Boura e outros execráveis, mandei vocês pro inferno na minha vida... O novo layout tá uma porcariada , mas valeu a pena kkkkkkkkk
    E como se faz isso?

  11. #5500
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahahaha Ficou bem ruim mesmo, veio pra mim só agora, mas agora a moda é tudo estilo flat né... Mas foi totalmente anti-intuitivo, no PC pelo menos da pra usar plugin pra escurecer a página enquanto assiste....

    Mas melhorou bastante a exibição centralizada, agora tá útil, o video fica bem maior...



    No PC, bota o mouse em cima do título do video, vai aparecer 3 pontinhos do lado, vai lá, escolhe "Sem interesse" depois assinala a opção de não ter interesse em nada do canal em questão, qdo for dizer o motivo. No celular não sei, pq não uso... \=
    Opa valeu,hora de eliminar uns canais.

  12. #5501
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A fonte do meu PC sofrido foi pro espaço.

    Parece que está na hora de aposentar o pc sofrido :snif:

  13. #5502
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    A fonte do meu PC sofrido foi pro espaço.

    Parece que está na hora de aposentar o pc sofrido :snif:
    Coloca no forno.

  14. #5503
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Coloca no forno.
    Infelizmente não tem como amiibo, a fonte não liga nada no pc, nem a ventoinha da fonte liga. Foi ligar o PC veio um estalo e nada.
    Durou 8 anos só (essas fontes da corsair são muito boas). Durar esse tempo todo ligando praticamente todo dia + ou - 10 horas (quando não sou eu que uso ou meu irmão ou irmã usam hueuhehue) não é qualquer coisa não.

  15. #5504
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Coloca no forno.
    Pensei a mesma coisa

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  16. #5505
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu também pensei em dizer para colocar no forno!
    Deixa de ser humilde, e compre um PC novo, amiibo!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •