Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 371 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 271321361369370371372373381421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.551 a 5.565 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5551
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Minha família está passando por problemas bem ruins com Pedreiros. Meu pai contratou o pedreiro para fazer os fundos da casa e 3 telhados, até agora já fazem mais de 12 meses e os fundos está incompleto, ainda faltam 2 telhados e o pedreiro sumiu, só vem quando quer, some meses e vem trabalhar 1 a 3 dias por semana, meu pai deu voto de confiança e pagou tudo adiantado por volta de 37.000 que foi o valor combinado, o que não deu certo, agora o cara ainda tem a cara de pau de falar que meu pai o deve, e que não volta a trabalhar direito sem pagar o que deve, que ele diz ser uns 11.000. Bem, se meu pai deve ele ainda, deve menos que o pedreiro que esta devendo 37.000 de serviços e não vem trabalhar, e bem antes disso com apenas 2 meses de trabalho ele ja começou a faltar, dizendo que tinha que tirar férias e etc, no mês de Dezembro o cara sumiu. Estamos sabendo que ele anda fazendo obra em outros lugares e que ainda fica falando mal da minha família para conhecidos que vem aqui em casa nos contar. Eu estava até relax até saber que o cara andou falando mal até de mim, que nunca fiz NADA contra ele, e estou pensando seriamente em dar uma prensada nele, porém tenho medo de fazer merd4 acabar em uma discussão quente e mandar o cara embora de vez e quem ia se ferrar seria somente o meu pai...

    Levando em consideração, que meu pai só tem o valor de transferência para a conta do pedreiro, e o valor do custo de materiais (que estão estragando) com a obra, mais testemunhas, tem como fazer algo legal contra o pedreiro ? levando em conta que o meu pai me fez o favor de não fazer nem um contrato formal ?...
    Pedreiro anda sendo sinônimo de rolo ultimamente mesmo... Aqui em casa também tá em obra, mas no meu caso o pedreiro é meio burro mesmo... Odeio ter que ficar dando uma de fiscal de obra....

    Mas o Vizinho de trás aqui já foi enrolado 2 vezes seguidas com a casa dele, o primeiro levou 9000 que teve adiantado embora , sumiu, e o outro, segundo ele, fez bem menos que o combinado, mas tb esse vizinho meu é enrolado pacarai.... Inclusive esse mesmo pedreiro, fazendo a obra dele, quebrou telha da minha casa e nada de arrumar...

    Essas coisas tem que ser muito bem documentadas, mas nem que for um pedaço de papel feito rascunho com o combinado, já serve como prova, fora o depósito feito, obviamente ele teria que justificar a origem, não vai chegar pro Advogado e dizer que foi doação voluntária ou filantrópica, ruim seria isso colar...

    Pedreiro+Adiantamento= Rolo Parece uma lógica muito nítida ultimamente, mas boa sorte ai com o desenrolar! \o

    -------------------------------------

    Do nada uma amiga lhe implora pra voce ajudar ela a organizar a vida durante uns 20 dias, pq tá afundando nas drogas, negligenciando trabalho e filhos e diz que se não for você pra dar uma luz, ela perde qualquer esperança... Oq tu faz? Ter que parar a propria vida e os próprios problemas e deixar em Stand by gente que conta com você, que acabou fazendo mais parte da sua rotina, ou coisa do tipo, pra dar atenção a quem um dia, no passado, já te esculachou pq não deu o valor devido e decidiu viver do jeito errado, tava se redimindo, mas poutes, foi um choque... Foi fod@, to sem cair a ficha até agora.... =/

  3. #5552
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Do nada uma amiga lhe implora pra voce ajudar ela a organizar a vida durante uns 20 dias, pq tá afundando nas drogas, negligenciando trabalho e filhos e diz que se não for você pra dar uma luz, ela perde qualquer esperança... Oq tu faz? Ter que parar a propria vida e os próprios problemas e deixar em Stand by gente que conta com você, que acabou fazendo mais parte da sua rotina, ou coisa do tipo, pra dar atenção a quem um dia, no passado, já te esculachou pq não deu o valor devido e decidiu viver do jeito errado, tava se redimindo, mas poutes, foi um choque... Foi fod@, to sem cair a ficha até agora.... =/
    Se tivesse no seu lugar eu diria: Vou fazer tudo que ta ao meu alcance pra lhe ajuda só que isso não pode atrapalha minha rotina de trabalho e muito menos meu tempo de lazer e o dia tem 24 horas e meu tempo é limitado Ex: a 2 horas do meu tempo depois que sai do trabalho.

    Isso é claro se o problema é conselho e ensinamento ou da uma de psicologo na vida da sua colega que usar droga mais se o problema é pedir dinheiro emprestado a coisa complica é mais fácil você pedir ajuda da família dela [Caso tenha] pra interna ela numa clinica particular.Assim ela larga esse vicio das droga e assim ela segui com a vida e quanto mais cedo ela larga essa maldição maiores são a chance de recuperação ja que toda pessoa que eu conheço que usa droga não consegue mais raciocinar direito ?

  4. #5553
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Do nada uma amiga lhe implora pra voce ajudar ela a organizar a vida durante uns 20 dias, pq tá afundando nas drogas, negligenciando trabalho e filhos e diz que se não for você pra dar uma luz, ela perde qualquer esperança... Oq tu faz? Ter que parar a propria vida e os próprios problemas e deixar em Stand by gente que conta com você, que acabou fazendo mais parte da sua rotina, ou coisa do tipo, pra dar atenção a quem um dia, no passado, já te esculachou pq não deu o valor devido e decidiu viver do jeito errado, tava se redimindo, mas poutes, foi um choque... Foi fod@, to sem cair a ficha até agora.... =/
    Eu ignoraria e tocaria minha vida normalmente,se ela te esculachou no passado é o momento certo pra deixar que ela se vire sozinha.

  5. #5554
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bem amigos, li a resposta de todos e conversei com o velho, vamos acionar um advogado, ja tem mais 3 semanas que o pedreiro sumiu de novo e nada, não manda nem mensagem explicando o motivo, para mim o pior erro foi o velho ter adiantado o pagamento, confiança demais é um problema...

    ------------

    E Eduardo Yagami, se eu fosse você, cagava pra ela, eu sei que as vezes é difícil principalmente quando a pessoa tem bom coração, mas é o que eu faria... mulher é um bicho que só cai na real quando é mal tratada (não digo nada ao extremo), se tratar muito bem, elas pisam em você.

    ------------

    E Mastxadow, só agora vi seu desabafo, que foda em mano, aqui ja invadiram meu quintal duas vezes, por sorte não estava em casa, eu estava na casa de trás e vendo tudo de butuca e deu tempo para chamar a polícia, mas os ladrões desistiram antes dela chegar o máximo que conseguiram foi empenar a porta, a casa aqui além das portas ficarem trancadas, para vc ter uma ideia ela tem travessões em cima e embaixo igual aquelas portas de castelos medievais com um travessão de madeira, mas o daqui é de ferro fundido, que coloco toda noite antes de dormir. A parada é feia demais, muito ladrão fdp na área.

  6. #5555
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post

    EDIT: Amiibos, por um acaso alguém já viu ai, há anos atrás, o Ni no Kuni sendo vendido na Steam? Eu juraria que eu já vi o game sendo vendido lá, mas fui procurar e não achei. Vendo notícias atuais, falam que lançarão o game pra PC, dando a entender que ele nunca tinha sido lançado, e vendo em outros lugares, diz que ele só saiu pra PS3 e DS, embora na Wikipedia em inglês fala que ele já teria saído pra Windows. Estranhei, pois tenho lembranças de já ter visto o game ser vendido na Steam.
    Se você caiu na pagina da franquia, ela mostra todas as plataformas, mas ao clicar no link da versão a pagina seguinte só lista para onde saiu a escolhida.
    A menos que você tenha confundido com outro jogo, dado os gráficos ou nome similar, fora isso está em pre-order, se isso não causou confusão se foi o caso de esquecer.

    Edit:
    Tem um rumor que o primeiro vem, mas não achei nada confirmado além disto.

  7. #5556
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Eu ignoraria e tocaria minha vida normalmente,se ela te esculachou no passado é o momento certo pra deixar que ela se vire sozinha.
    Eu não gosto de devolver, mesmo qdo vejo que merece, isso, pra mim, não faz sentido, e esse lance ficou no passado, mas é ironia demais pra uma vida só.... hahahah

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Eduardo Yagami, se eu fosse você, cagava pra ela, eu sei que as vezes é difícil principalmente quando a pessoa tem bom coração, mas é o que eu faria... mulher é um bicho que só cai na real quando é mal tratada (não digo nada ao extremo), se tratar muito bem, elas pisam em você.
    Meu caso... Geral... kkk

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não estou tanto a par desse seu caso, então, fica complicado de falar. Mas, digo uma coisa: BONZINHO SÓ SE FODE NESSA VIDA! Tem quem pense que se você fizer o bem, será recompensado, e não digo que isso não aconteça. Mas, não é fazer algo e esperar tal recompensa, o que seria até algo sacana de se fazer. É fazer e ficar com sua consciência tranquila. Mas, nem sempre vale a pena.

    Diante de um atraso gigantesco que um parente meu me deu e a raiva que isso me gera até hoje, eu já não estou tão bonzinho pra ser complacente com alguém que, ainda por cima, teria me esculachado no passado. Não sei qual é o seu envolvimento afetivo com essa tal amiga, se você gosta muito dela e tal. Até digo que poderia valer a pena ajudar alguém que você gosta, ainda mais se lograr êxito nessa tal ajuda. Mas, diante do meu exemplo, viraria as costas e mandaria um belo foda-se! Cabe a você se vale passar por cima dos esculachos que ela te deu, desculpá-la por isso e ajudá-la. Se ela tiver força de vontade e mostrar que quer sair dessa, até valeria a pena o seu esforço. Mas, eu não estaria muito a fim de pagar pra ver. Ser humano, pra mim, tem se tornado cada vez mais desprezível.
    Pois é, quem dera, se fosse fod@ pelo menos dava uma gozada... kkkk

    Complicado mesmo, pq não é enredo de game raso, principalmente da CAPCOM.. kkk Sempre é complicado.

    Fazer o bem esperando receber coisa de volta é como fazer o bem pq tu acredita que uma divindade que é maior que voce impôs ameaçando te punir, então tu faz por medo e não por vontade, Hipocrisia.

    Mas no caso é alguém que já fez de tudo na minha vida, desde levantar até afundar, isso já foi passado, cada um tentou viver a própria vida, mas sempre fomos amigos, mas como falei acima, fica a ironia.

    Estaria todo disposto anos atrás, agora já não tenho mais a mesma cabeça de antes. A vida sabe calejar qdo ela quer... O problema é que ela perdeu o rumo e tá pedindo ajuda pra ajustar a própria vida, querendo que eu ajude a focar, dar um ombro, uma moral, nem é questão de grana emprego ou tempo, gozo de certa liberdade nesse sentido, e nem é pra emprestar dinheiro e tal.

    O problema é que é em outro Estado. tenho que passar um tempo fora das ligações de acabei criando com o tempo e isso gera uma série de problemas, não sou do tipo que lida bem com mudanças, crio raízes fácil, detesto fazer as coisas no impulso, de sopetão... Tem questões familiares tb, enfim... Nem sei se ajudaria de fato, mas me deixou balançado demais, sempre torci pelo bem dela e tava parecendo que tava indo devagar, ai do nada essa bomba...

    Pareço o Homem Aranha, Super Herói pros outros, mas se fode na própria vida... kkkkkkk

    Mas sim, pessoas são um saco... hahahaha

  8. #5557
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pior, fui quotar o post pra falar do jogo e apareceu seu comentário sobre o que eu disse, só na caixa de texto no post não... kkkk

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    O que eu estou querendo dizer é que eu juraria que eu já vi o Ni no Kuni a venda na Steam há anos atrás. No momento eu sei que tem pré order do Ni no Kuni 2 pra PC. Mas, tenho lembranças de já ter visto o primeiro Ni no Kuni a venda na Steam. Eu tenho o jogo pro PS3 e eu lembro que tinha ficado pooto em ter comprado o game e, alguns meses depois, ter visto o game na Steam com preço muito mais baixo. A não ser que eu tenha visto isso na PSN e esteja confundindo com a Steam. É que eu tenho até memória visual da situação e estou cismado que foi na Steam que eu tinha visto isso.
    Deve ser confusão sua mesmo, não acredito que a Steam tiraria um jogo desses do Ar, na certa sua memória lhe confundindo...

    ---------------------

    Pois é.. é um peso, embora seria como umas ferias de 15 dias, que foi o tempo que ela pediu pra ficar com ela lá... O problema tá mais comigo mesmo, que não tenho esse hábito de sair assim. Querer ir eu quero, se ela acha que posso melhorar algo na vida dela, pq não? Na minha não vai mudar nada, à princípio, ficaria pior se não tentasse e ela acabasse se matando ou sei lá. Eu penso que vale a pena, eu já fui pra lá anos atras... Oq me dá mais stress é ter que explicar pros familiares que surgiu esse assunto e sair de casa sem causar um furacão...

  9. #5558
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Acabaram de assaltar a casa da minha tia,dois malucos entraram na casa dela renderam ela e meu primo,amarraram eles e colocaram uma faca encostada na barriga da minha tia,fizeram eles ficarem agachados olhando pro chão e levaram dinheiro(2 mil e poucos),celular,uma jaqueta cara do meu primo(500),um óculos de sol caro também(300 reais).
    Complicado isso,as pessoas trabalham pra caramba pra ter o que tem e vem esses vagabundos roubarem tudo e ameaçarem sua vida.
    Pelos menos eles estão bem e os ladrões não fizeram nada com eles.

    É revoltante uma coisa dessas.
    Perdi as contas de quantas vezes assaltaram a casa do meu tio assim.
    A última vez que fui pro Brasil e visitei ele a casa dele estava cheia de câmeras de segurança instalada.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  10. #5559
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Perdi as contas de quantas vezes assaltaram a casa do meu tio assim.
    A última vez que fui pro Brasil e visitei ele a casa dele estava cheia de câmeras de segurança instalada.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk
    Sorte sua que não está morando nesse inferno de país.

  11. #5560
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Jogando a Beta do CoD, constato que eu estou ruim pra caramba em FPS. Desaprendi a jogar, pois eu era bem melhor na época do Counter Strike antigão.
    Uai... se tu não joga desde a época do CS antigo, então tu tá meio destreinado.... hahahahah

    Eu nem tento, melhor dizendo, tentei com o BF4 e o MW3, mas nunca gostei de competitivo, e não sei jogar com teclado e mouse... Ultima vez que joguei FPS com algum gosto foi o Golden eye 007 do N64... kkkk

    Mas esse COD parece ter ficado bacana, embora me deu muito a impressão de usar a mesma engine do BO2...

  12. #5561
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Queria montar um PC já faz um tempo, mas infelizmente parece que o i7 oitava geração do chega no fim de novembro aqui no Japão , Japão atrasado em tudo como sempre.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  13. #5562
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Queria montar um PC já faz um tempo, mas infelizmente parece que o i7 oitava geração do chega no fim de novembro aqui no Japão , Japão atrasado em tudo como sempre.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk
    Sério esse comentário?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  14. #5563
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Sério esse comentário?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Seríssimo

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  15. #5564
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Seríssimo

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk
    Ja tinha ouvido falar isso de uma amiga minha que tava no Japão, tu falando agora só reforça, a coisa tá braba ai então...

    Mas pq tu não monta um AMD ThreadRipper? Pelo que andei vendo tá valendo bem a pena... Intel tá sacaneando demais, cada geração inventa um soquete novo... Mais do que o Normal... kkk

  16. #5565
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ja tinha ouvido falar isso de uma amiga minha que tava no Japão, tu falando agora só reforça, a coisa tá braba ai então...

    Mas pq tu não monta um AMD ThreadRipper? Pelo que andei vendo tá valendo bem a pena... Intel tá sacaneando demais, cada geração inventa um soquete novo... Mais do que o Normal... kkk
    Mas o modelo mais barato do threadripper aqui é bem mais caro que o i7 de oitava geracao. Convertendo o preço dos EUA dá diferença com preço daqui .



    Quanto ao socket nem ligo tanto pq quando faço upgrade é mais nas memória e HD.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •