Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 379 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 279329369377378379380381389429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.671 a 5.685 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5671
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não tenho ideia do quanto que eu lixei o IHS. Eu fui burro, pois vi 2 videos de um mesmo cara fazendo tutorial de como lapidar o processador, e eu tinha entendido que era pra tirar não só a parte do latão, mas o cobre, também. Deixei apenas no cobre até que rápido, mas como eu achava que tinha que tirar todo o cobre (o video mostrava o processador com a cor cinza do metal, e não amarronzada, como o cobre), fiquei ainda mais tempo lixando com lixa d'água. Ai eu estranhei que não saia todo o cobre e revisei o video e, em um deles, dizia que era só pra tirar a primeira camada e fazer aparecer o cobre... Aff!! Eu não tô com a memória visual muito boa. Mas, do que eu lembro, comparando com o 2500K, não tem tanta diferença de tamanho. Só fico imaginando se, por eu ter lixado demais, diminuiu o contato com o dissipador do cooler. Ai, poderia dissipar ainda mais calor. Tô achando que não lixei tanto. Pensou se eu lixo tanto, a ponto de aparecer o die do processador? E, se era só o problema da mancha a impedir uma dissipação decente, eu nem precisava ter deixado só o cobre no IHS. Aff!


    Você disse que só dá pra espelhar com Politriz, mas o mesmo cara conseguiu deixar o processador brilhando apenas na lixa d'água.

    Eu testei overclock antes do lapping e notei uma diminuição de 7 graus com o HT desligado. Se ficar nessa média, como o i7 é um mero i5 com HT desativado e 2MB a mais de cache L3, logo, o desempenho do 2600K em temperatura vai ser exatamente o mesmo do meu 2500K, imagino.
    Hahahah, Pelo visto tu lixou no limite, pq se lixasse demais o IHS ia ficar mais baixo que a gaiola do soquete, tu não ia conseguir mais contato. Ele é grosso, pra tu mostrar o Die tu teria que lixar abaixo do chanfro que a gaiola do soquete agarra. Mas tem gente que tira essa gaiola e deixa só o processador ali preso pela pressão da trava do bloco do cooler. Contato direto. Oq não tem problema, já que Notebook faz isso...

    Se pá o cara conseguiu esse resultado brilhante por ter experiência em movimento rápido com as mãos, se é que me entende... kkkkkkkkk

  3. #5672
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Confesso que não entendi essa parte do "rápido com as mãos".

    Como meu PC tá velho, acho que eu viu arriscar em retirar a gaiola. Mas, seria mais prudente deixar o gabinete deitado nessas circunstâncias, né?
    Aham sei sei ... kkkkk


    Pra montar sim, obrigatoriamente por deitado, pq o processador vai ficar preso pela pressão do encaixe do bloco, mas depois pode deixar em pé de boa, já vai estar preso... Eu só não sei se a ferragem desses Corsair permitem apertar além do tamanho correto, acho que as roscas não deixam passar do ponto... Se eu não tivesse estragado meu i7 qdo fiz o Delid ia tentar fazer isso, usar o processador direto sem o IHS....

  4. #5673
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    É sério! Não entendi a referência. Não sei se você está se referindo ao antigo dono do processador, a mim ou mesmo a você. rsrs
    Tô falando do cara que tu viu no video que conseguiu lustrar o cobre com a lixa dágua... kkkkk

  5. #5674
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Passagem de ano Bost@, aniversário que ninguém lembrou e agora Assalto com sequestro relampago. 2018 tá bom pacarai, nem começou, será que quero chegar no fim dele?

  6. #5675
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Passagem de ano Bost@, aniversário que ninguém lembrou e agora Assalto com sequestro relampago. 2018 tá bom pacarai, nem começou, será que quero chegar no fim dele?
    Que nadan, rapaz. Seu ano vai ser bom. Vou rezar por você! O importante é vc vivo e bem! Deus te guarde!

  7. #5676
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Que nadan, rapaz. Seu ano vai ser bom. Vou rezar por você! O importante é vc vivo e bem! Deus te guarde!
    Vivo sim, bem, não... kkkkk. Nesse mundo só teremos aflição, mas né, a recompensa não é aqui, mandaram ter bom ânimo... Valeu!

  8. #5677
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    AAAEEEEEEEEEE
    Finalmente consegui um emprego, depois de muitos currículos enviados eu finalmente consegui.
    Começo dia 1 de fevereiro.

    Falar pra vocês, tá difícil conseguir emprego hein.

  9. #5678
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    AAAEEEEEEEEEE
    Finalmente consegui um emprego, depois de muitos currículos enviados eu finalmente consegui.
    Começo dia 1 de fevereiro.

    Falar pra vocês, tá difícil conseguir emprego hein.
    Parabéns e boa sorte no emprego.

    O que me segura no meu ainda é isso, e piora o ânimo quando o chefe menciona esse fato, dizendo que a gente tem que se dar por satisfeito de estar aqui... kkk..

    Mas é isso aí, vamo levando porquê o que não dá é pra ficar parado né. E a Bamco precisa ganhar meus dinheiros.





    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  10. #5679
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    AAAEEEEEEEEEE
    Finalmente consegui um emprego, depois de muitos currículos enviados eu finalmente consegui.
    Começo dia 1 de fevereiro.
    Começa em fevereiro e já vai ter uma cacetada de folga no carnaval. ehueheuhuehe

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    E a Bamco precisa ganhar meus dinheiros.

  11. #5680
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    AAAEEEEEEEEEE
    Finalmente consegui um emprego, depois de muitos currículos enviados eu finalmente consegui.
    Começo dia 1 de fevereiro.

    Falar pra vocês, tá difícil conseguir emprego hein.
    Parabéns Mast!
    Você merece muitos alzes! Rs
    Quem quer trocar de emprego, ou unidade, sou eu agora.
    Essa loja do Carrefour está acabando com minha saúde física e mental.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  12. #5681
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Começa em fevereiro e já vai ter uma cacetada de folga no carnaval. ehueheuhuehe
    Acho que não hein, o emprego é no hospital.

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Parabéns Mast!
    Você merece muitos alzes! Rs
    Quem quer trocar de emprego, ou unidade, sou eu agora.
    Essa loja do Carrefour está acabando com minha saúde física e mental.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Valeu.
    Complicado quando fica assim o serviço, mas vou te falar mano, tá muito difícil arrumar trampo, é melhor aguentar um pouco mais e continuar no seu emprego mesmo do que acabar ficando muito tempo sem.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Parabéns e boa sorte no emprego.

    O que me segura no meu ainda é isso, e piora o ânimo quando o chefe menciona esse fato, dizendo que a gente tem que se dar por satisfeito de estar aqui... kkk..

    Mas é isso aí, vamo levando porquê o que não dá é pra ficar parado né. E a Bamco precisa ganhar meus dinheiros.





    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
    Obrigado.
    Mas pior que é, eu aqui louco pra dar dinheiro pra essas desenvolvedoras e com R$1,50 na carteira.

    Mas minha sorte com esse tempo sem emprego é que moro com minha mãe ainda e ela consegue segurar as pontas, agora vai dar pra dividir as contas aqui em casa e dar uma aliviada pra minha mãe.

  13. #5682
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E olha que...

  14. #5683
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quero conseguir algo novo, assinei a Catho, mas não tive muita sorte...
    Foram duas entrevistas sem resultado...

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  15. #5684
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E olha que...
    E mesmo assim o que tem de gente desempregada não é brincadeira.

  16. #5685
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Querido diário;
    Vou jogar The Evil Within num notebook sofrido, usando a tela em 640X480, e em modo janela, variando de 9 a 20 FPS.
    Ser pobre é uma desgraça!
    Beijos, me liga.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •