Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 382 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 282332372380381382383384392432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.716 a 5.730 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5716
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Porra de Correios! Faço uma compra no dia 04/02 e só hoje que ele foi constar no rastreio. E está onde? CURITIBA!

    Temei!!
    Hwoarang, cara li e entendi tudo o que você disse sobre os seus problemas passados e atuais. Mas cara, para e pensa: Você quer continuar na mesma? Eu acredito que não, por isso sugiro a você uma saída dessa sua realidade. Acho que a menos que você reúna coragem pra planejar uma alternativa para o que vive, sua história pode acabar mal. E eu não gostaria disso, eu li seus posts sobre os problemas que estão te atormentando e não tive tempo de escrever, hoje quero te responder.

    Você é casado?
    Você tem filhos?
    Você mora de aluguel?
    Você consegue replanejar sua vida financeira?

    Se você não é casado, não tem filhos e mora de aluguel nada te prende ao lugar onde você se encontra. Você se sente seguro pois esta é a sua zona de conforto. Se essa realidade está te oprimindo, você precisa se forçar a mudá-la. Repense seus gastos para poder investir em uma mudança de vida e não estou falando de faculdade, pelo menos não aqui no Brasil.

    Procure empresas que recrutem pra outros estados caso você não queira encarar uma nova língua, mas se tiver coragem, prepare-se pra sair do país. Entre nos sites dos consulados de países que admitem imigrantes e se prepare (seja no idioma, seja em uma função necessária no país alvo).

    Eu tenho 38 e estou planejando começar do zero em outro lugar com minha esposa e filhos, vou deixar minha casa e minha empresa pra trás. Vou pra um lugar que não fala a minha língua, onde eu não tenho nada. Se eu estou certo, você está em ampla vantagem sobre mim porque é mais jovem e tempo é a única coisa que não tenho. Mas o tempo passa e quanto mais passar, menos chances você vai ter de mudar a sua realidade. Força e foco cara!!! Um grande abraço!!!

  3. #5717
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Desculpem o flood, mas eu vou postar em separado outra coisa, aqui.

    E, pra somar ao meu tormento, eu já havia dito que minha TV tinha dado problema, onde só saia o som, mas a imagem não aparecia. Levei ao técnico, já sabendo eu que se tratava de problema nas barras de LED da TV. Técnico identificou e arrumou em 2 dias a TV. Fui pegar, vi que estava funcionando e não havia notado nada de estranho na hora. Paguei uma facada no rim pelo conserto, levei pra casa, funcionando legal, mas eis que noto algo que não tinha na TV, antes dela ter pifado: 2 manchas brancas na tela. Elas ficam mais visíveis diante de cores mais claras. Quando a TV fica com tela preta, sem sinal, não se percebe nada. Mas, com a tela funcionando e com cores mais claras, essas 2 manchas ficam mais visíveis. Confesso que não se trata de algo muito absurdo e até dá pra me acostumar com isso. Mas, fucei a net e vi que tem a ver, justamente, com algum problema nos protetores dos LEDs que ficam sobre eles ou mesmo na tela do aparelho. Eu gravei um vídeo da minha TV em funcionamento, mandei pro Whats do técnico e ele me veio com um "isso é normal". Sei... Tô com a impressão que ou ele deu uma batida na tela e acabou dando uma trincada nela por dentro, ou ele fez um serviço pela metade pra eu ficar com essas manchas e me forçar a retornar lá uma outra vez, só pra ter que gastar dinheiro a mais e desnecessário com ele. Ódio da porra!!

    Minha TV é uma Smart da Samsung, mas vi que rola direto esse problema com TVs da LG depois de pouco tempo de uso. Já tenho essa TV faz quase 4 anos. Inclusive, tenho uma TV/Monitor da Samsung com 1 ano a mais de uso que essa em questão que eu deixo pros meus pais verem TV e tá funcionando normal até hoje. Nas TVs LG eu vejo vídeos com verdadeiras bolas brancas e bem iluminadas nas telas. Comigo, não está nesse ponto, e o problema de LED que eu tive que me fez ir à assistência técnica só foi acontecer depois desses quase 4 anos de uso. Mas, depois dessa, nem sei se eu vou levar à assistência, caso aumente a incidência de luz advindas dessas manchas na tela. Vou ter que eliminar as dívidas que eu tenho e comprar outra TV com, pelo menos, 4 entradas HDMI (a minha atual tem 3 e a TV/Monitor tem 1, mais uma entrada VGA pra PC).

    Só digo que é foda viver num país onde fica evidente que tem gente que quer tirar vantagem em cima dos outros. Por que não faz o serviço direito de uma vez, em vez de fazer isso a "prestação", só pro cliente ter que retornar de novo até o local de forma desnecessária? É essa a sensação que me ficou, após esse meio conserto da TV. Aff! Só espero que não piore mais do que está, pois está num nível tolerável. Se piorar, como já escrevi, é provável que eu compre outra TV, em vez de arrumar, ainda que fique mais barato.
    Normal... não sei se esse povo sabe, mas normal é funcionar direito... kkkkkkk

    Mandar arrumar quase nunca compensa, principalmente se for problema na tela, a menos que você mesmo constate o defeito e conserte ele, outra pessoa não vai ter nunca o mesmo cuidado. Só olhar esses video game que "tecnico" mexe que volta praticamente só com a carcaça parafusada, isso pq não dá pra ficar sem...

    Duração de TV é lenda, tenho uma LCD da LG que tá firme e forte faz 10 anos, imagem perfeita, sem mancha, sem pixel morto, nada...

    Oq pode ter acontecido é o cara na hora de desmontar, fez cagada e danificou o painel, coloco alguma coisa errada ou esqueceu algo, mas vai saber né...

    No mais, o melhor é você suportar isso enquanto puder e depois comprar uma TV nova... Melhor mesmo seria fazer amizade com quem manja de consertar ou você mesmo aprender, até pq essas coisas hoje em dia é só encaixar peça, hahaha Mas a gente só pode fazer oq tá a nosso alcance... rs

  4. #5718
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Desculpem o flood, mas eu vou postar em separado outra coisa, aqui.

    E, pra somar ao meu tormento, eu já havia dito que minha TV tinha dado problema, onde só saia o som, mas a imagem não aparecia. Levei ao técnico, já sabendo eu que se tratava de problema nas barras de LED da TV. Técnico identificou e arrumou em 2 dias a TV. Fui pegar, vi que estava funcionando e não havia notado nada de estranho na hora. Paguei uma facada no rim pelo conserto, levei pra casa, funcionando legal, mas eis que noto algo que não tinha na TV, antes dela ter pifado: 2 manchas brancas na tela. Elas ficam mais visíveis diante de cores mais claras. Quando a TV fica com tela preta, sem sinal, não se percebe nada. Mas, com a tela funcionando e com cores mais claras, essas 2 manchas ficam mais visíveis. Confesso que não se trata de algo muito absurdo e até dá pra me acostumar com isso. Mas, fucei a net e vi que tem a ver, justamente, com algum problema nos protetores dos LEDs que ficam sobre eles ou mesmo na tela do aparelho. Eu gravei um vídeo da minha TV em funcionamento, mandei pro Whats do técnico e ele me veio com um "isso é normal". Sei... Tô com a impressão que ou ele deu uma batida na tela e acabou dando uma trincada nela por dentro, ou ele fez um serviço pela metade pra eu ficar com essas manchas e me forçar a retornar lá uma outra vez, só pra ter que gastar dinheiro a mais e desnecessário com ele. Ódio da porra!!

    Minha TV é uma Smart da Samsung, mas vi que rola direto esse problema com TVs da LG depois de pouco tempo de uso. Já tenho essa TV faz quase 4 anos. Inclusive, tenho uma TV/Monitor da Samsung com 1 ano a mais de uso que essa em questão que eu deixo pros meus pais verem TV e tá funcionando normal até hoje. Nas TVs LG eu vejo vídeos com verdadeiras bolas brancas e bem iluminadas nas telas. Comigo, não está nesse ponto, e o problema de LED que eu tive que me fez ir à assistência técnica só foi acontecer depois desses quase 4 anos de uso. Mas, depois dessa, nem sei se eu vou levar à assistência, caso aumente a incidência de luz advindas dessas manchas na tela. Vou ter que eliminar as dívidas que eu tenho e comprar outra TV com, pelo menos, 4 entradas HDMI (a minha atual tem 3 e a TV/Monitor tem 1, mais uma entrada VGA pra PC).

    Só digo que é foda viver num país onde fica evidente que tem gente que quer tirar vantagem em cima dos outros. Por que não faz o serviço direito de uma vez, em vez de fazer isso a "prestação", só pro cliente ter que retornar de novo até o local de forma desnecessária? É essa a sensação que me ficou, após esse meio conserto da TV. Aff! Só espero que não piore mais do que está, pois está num nível tolerável. Se piorar, como já escrevi, é provável que eu compre outra TV, em vez de arrumar, ainda que fique mais barato.
    Eu trabalhei na assistência técnica da Samsung e sei qual deve ser o problema. Tu falou que tem duas machas brancas quando a cor fica mais escura. Isso pode ser duas coisas: ou o lad que ele colocou é mais forte das que é da tv ou ele esqueceu mesmo de colocar como está nessa foto:


  5. #5719
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Yagami e Primo Loco:

    Eu até cheguei a desmontar a TV, tirando a tampa de trás. Mas, a parte metálica que fica por dentro eu resolvi não ir muito a frente. E, o que está me parecendo é o que o Primo Loco disse quanto a uma das proteções de LED não ter sido postas. E essas manchas ficam visíveis não quando rola uma cor mais escura, mas uma cor mais clara, na verdade. Se for diante de um fundo de tela branca, a mancha fica mais visível do que quando a tela está com uma cor mais escura. Tem hora que eu olho e parece que a tela está encardida, como se essas manchas fossem, na verdade, a parte limpa da tela.

    Bem, se eu manjasse de desmontar completamente a TV, iria dar uma olhada e, se for o caso de estar faltando proteção do LED, eu compraria e eu mesmo colocaria. O técnico disse que, se em 6 meses a TV desse problema, que ele só cobraria a mão de obra, o que ficaria em torno de 180 reais. Ah, tá!! Melhor parcelar uma outra TV no cartão do que levar à manutenção, mesmo que o serviço fique mais barato do que comprar uma TV nova. Palhaçada!
    Cara, da uma olhada nos tutoriais na internet. Dá pra desmontar de boa, só tem que ter um tremendo cuidado. Não é o bixo de 7 cabeças. pelo menos tu descobre qual o problema e dependendo, tu mesmo recoloca. Se achar difícil de colocar, vê quanto sai uma uma barra e tu mesmo troca. Que ela vem completa.

  6. #5720
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    No ML, eu vi que sai entre 70 e 90 reais uma barra. Eu fucei o Youtube pra procurar tutoriais e, embora eu tenha achado alguns, nenhum me ficou muito claro sobre como tirar a parte metálica pra ter acesso às barras de LED. Me disseram que seria bom retirar a tela tendo mais uma pessoa pra auxiliar. Problema é que só tenho a mim mesmo pra fazer o serviço. rsrs

    Ah! Outra coisa que eu estou desconfiando do tal do técnico é que ele tenha colocado barras de LED de um outro modelo de TV. Ele disse que tinha uma outra TV Samsung de 32 polegadas por lá, mas o modelo era diferente do modelo da minha TV. Tô achando que ele fez gambiarra e meteu uma barra de LED incompatível com a minha TV.
    Não rola dizer isso pro técnico? Que ele deve ter esquecido alguma proteção, que tu viu na internet e poderia ser isso, já que antes não tinha mancha, e pedir por favor pra ele olhar denovo? Nem todo mundo é Ignorante...

    sobre desmontar, não é complicado, mas tem que ter o mínimo de destreza com ferramentas e saber oq tá fazendo, como já foi mexido talvez fique bem mais fácil. emborca ela na tua cama e namora ela um puquinho... kkk

    Aprender coisas ovas é sempre bom...

  7. #5721
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Ai que eu digo: Tem que privatizar essa porcaria.
    Já deu m....

  8. #5722
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Meu pai está na UTI, sedado e respirando por aparelhos, com falha nos rins, estômago e intestino. Esperando o pior...


    Desgraça pouca é bobagem...
    Força Hwoarang. É o que posso desejar por agora.

  9. #5723
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Meu pai está na UTI, sedado e respirando por aparelhos, com falha nos rins, estômago e intestino. Esperando o pior...


    Desgraça pouca é bobagem...
    Uai... que barra, como se deu isso? Não lembro de tu tr comentado nada sobre problemas com teu pai, só lembro que relatou mãe e irmão... \=

  10. #5724
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Força aí pra você Hwoarang e sua família
    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ah! Quanto ao RJ, assim como boa parte do Brasil, está tudo um caos, e com as coisas tendendo a piorar. Acho que, no momento, só Santa Catarina está se salvando, mas vejo que isso tem prazo pra acabar. Tem muita gente de outros estados migrando pra lá, inclusive "refugiados", incluindo muçulmanos, e como estamos vendo a situação da Europa, Austrália, EUA e Canadá acerca deles, nem preciso me estender muito quanto aos problemas que nós vamos ter. Já não está fácil pra gente, e ainda tem mais essa. Não consigo ver luz no fim do túnel, com tudo tendendo a piorar.
    Quem dera esse fosse o problema daqui. Mas nem tenho como falar muito sobre choque de culturas. Ainda mais de como se deu a formação do próprio Brasil. Como o Nordeste tem influências de religiões africanas que foram adaptadas e criadas tradições brasileiras no sul e sudeste pela migração de nordestinos. A migração em massa dos Japoneses no pós segunda guerra pra São Paulo e a vinda de chineses e coreanos recentes pro sudeste. E ainda mais recente no Norte e sabe-se lá como anda por lá porque não tem a mídia do sudeste, é o impacto que os Haitianos e agora Venezuelanos causam por lá.

    Culturas se moldam de acordo com o local e criam derivados que podem até ter nada a ver com suas origens. Eu mesmo tenho um avô japonês por parte de mãe de São Paulo mas a família por parte de pai é toda da Bahia onde passei a minha infância e moro no Rio faz uns 20 anos. Se me conhecer, só de curto prazo dá pra ver que meus hábitos alimentares são diferentes de colegas e amigos daqui e que não sou um "típico carioca".

    Se quer saber uma coisa que me incomoda é a mentalidade do brasileiro de sempre olhar o "primeiro mundo" como melhor e espelho. Até mesmo se comportar e falar casualmente de assuntos que são relevantes no exterior como se estivesse por lá e muitas vezes querendo impor o que é aplicado por lá aqui. É o tal "querer e achar ser americano" mais comum nos grandes centros urbanos como São Paulo e Rio de Janeiro de classes sociais média pra cima.

    Se quiser trazer pro assunto do fórum, só ver como brasileiro discute videogame na Internet. Ou mesmo como os jogos desenvolvidos aqui quase nunca são sobre coisas brasileiras:

  11. #5725
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu controle com fio de X360 está nas últimas...
    Terei que pegar outro!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  12. #5726
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como eu tenho o Dead Box, posso usar o controle dele no PC, já que o meu de X360 tá ficando desgastado, também. Tenho notado o analógico está tomando vida própria e indo pra alguma direção sozinho.
    O meu também está tomando rumo sozinho. Rsrsrs

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  13. #5727
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Me endividando até o talo! Tô tipo naquela situação "o que é um peido pra quem já tá todo cagado"? Mas, a partir de agora, vou tentar me controlar com os gastos, mas já vou ter que quebrar a cabeça pra pagar as finanças, ainda mais com meu velho entre a vida e a morte.

    Comprei um SSD e o boot no Windows 10 está muito mais rápido, mas fui comparar com o resultado de testes do Clube do Hardware desse SSD em questão (Kingston A400 de 240 GB) e está abaixo do que o site apresentou. Fui na BIOS e mudei os controladores SATA que estavam em IDE pra AHCI e a performance melhorou, mas não ao ponto dos resultados do Clube do Hardware.

    Alguém tem uma dica sobre como deixar esse SSD tinindo?
    Não sei que artigo é esse, mas eles podem ter chegado a esses números de diversas formas levando em conta que pode até ser o hardware usado. Se o artigo não descreve coisas como essa, no caso todo hardware usado, apenas ignore pois vai que inflaram o valor.
    Se está bom e rápido para você, não sei a causa de querer mais de algo que talvez já o esteja.

  14. #5728
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como eu tenho o Dead Box, posso usar o controle dele no PC, já que o meu de X360 tá ficando desgastado, também. Tenho notado o analógico está tomando vida própria e indo pra alguma direção sozinho.
    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    O meu também está tomando rumo sozinho. Rsrsrs
    Gente, isso ai se resolve uma pecinha baratinha...



    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Me endividando até o talo! Tô tipo naquela situação "o que é um peido pra quem já tá todo cagado"? Mas, a partir de agora, vou tentar me controlar com os gastos, mas já vou ter que quebrar a cabeça pra pagar as finanças, ainda mais com meu velho entre a vida e a morte.

    Comprei um SSD e o boot no Windows 10 está muito mais rápido, mas fui comparar com o resultado de testes do Clube do Hardware desse SSD em questão (Kingston A400 de 240 GB) e está abaixo do que o site apresentou. Fui na BIOS e mudei os controladores SATA que estavam em IDE pra AHCI e a performance melhorou, mas não ao ponto dos resultados do Clube do Hardware.

    Alguém tem uma dica sobre como deixar esse SSD tinindo?
    Na época do V300 tinha o problema de saber qual FlashNand vem na PCB, dependendo fosse, seria mais rápido ou menos rápido...

    No mais, tua SATA é SATA3(600) ? Minha Z77 ainda tem sata2, acredito que a sua é Z67 deve ter tb...

  15. #5729
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Gente, isso ai se resolve uma pecinha baratinha...
    Agora é tarde, já comprei um controle novo.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  16. #5730
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Gente, isso ai se resolve uma pecinha baratinha...

    A peça é até mais barata que o ferro de solda, a fita pra tirar a solda anterior e todo o trabalho pra fazer nos 12(?) pinos que tive no DS4 do amigo meu uns tempos atrás.

    Acho engraçado como parece que nunca mudaram a peça desde o DS1. Xbox é a mesma coisa?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •