Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 383 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 283333373381382383384385393433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.731 a 5.745 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5731
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Gente, isso ai se resolve uma pecinha baratinha...

    Chato é arranjar essa peça de qualidade, um controle meu deu problema e comprei, me arrependi,
    a sensibilidade da peça era muito inferior a de fábrica, por exemplo, na padrão em um jogo vc dá um leve toque o boneco anda, na que comprei um leve toque o boneco não fazia nada, e mais um pouquinho ele ja corria... que raiva que me dava aquilo, ainda aturei o controle mais um tempo e depois comprei outro.

  3. #5732
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu desabafo é da felicidade. Pois bem, sábado, churrasco com amigos, que é sempre bom, conversa vêm, conversa vai e ai de boa. Rolando conversa e do nada começa a rolar um envelope. Ai tudo bem, meu amigo falou que era currículo pra uma empresa, depois o outro que era as Ultrassonografia dá filha que vai nascer. E quando chega na minha vez de dá uma olhada e pá:



    Era ingresso pro Show do Foo Fighters e Queen Of the Stone Age.
    Fizeram uma vaquinha e me deram.

    Cara, eu tenho uns amigos que posso contar pro que der e vier.

    Tó cansado pós show. Mas valeu.

  4. #5733
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Alguém sabe um site bom pra comprar um bom pc?
    Que roda esses jogo atual tudo no máximo?

    Eu não sei montar pc e nem quero aprender, não me importo de pagar mais caro pra ter tudo pronto.

  5. #5734
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Alguém sabe um site bom pra comprar um bom pc?
    Que roda esses jogo atual tudo no máximo?

    Eu não sei montar pc e nem quero aprender, não me importo de pagar mais caro pra ter tudo pronto.
    Boletei o meu PC na Terabyteshop e tudo foi perfeito há uns 5 meses. Se for escolher comprar nela, escolhe o frete pela transportadora, pois pelos Correios é perigo. Peguei um I7 + 16GB + GTX 1070 (8GB).

  6. #5735
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Alguém sabe um site bom pra comprar um bom pc?
    Que roda esses jogo atual tudo no máximo?

    Eu não sei montar pc e nem quero aprender, não me importo de pagar mais caro pra ter tudo pronto.
    VIX... pior hora pra comprar PC hein, colega...? RAM inflada, GPU inflada...

    mas talvez consiga máquinas prontas por um preço menos indecente... Terabyte, Chipart, Pichau, não muda muito, pode pesquisar tranquilo, dependendo de onde mora copensa mais comprar com a mais próxima de tu...

  7. #5736
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O Fórum bugou e dei double post.

  8. #5737
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Alguém sabe um site bom pra comprar um bom pc?
    Que roda esses jogo atual tudo no máximo?

    Eu não sei montar pc e nem quero aprender, não me importo de pagar mais caro pra ter tudo pronto.
    Na Pichau já vem montado e vc pode escolher as peças que vc quer e não o kit pronto que qualquer loja vende mais caro.
    E peça frete por transportadora como citaram acima.

  9. #5738
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Veja a Pichau mesmo, o Kabum tá com o preço alto, embora eles sejam bons para pegar peça por peça.

  10. #5739
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Valeu, vou dar uma olhada nesses dois sites.

  11. #5740
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Valeu, vou dar uma olhada nesses dois sites.
    Aceito presentes pela indicação.

    Credo! Estou até parecendo o Em3rson mendigando as coisas.

  12. #5741
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Aceito presentes pela indicação.

    Credo! Estou até parecendo o Em3rson mendigando as coisas.
    Vai ganhar um vale brinde!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  13. #5742
    anti-christ
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kyle Ver Post
    Hum espertinho!

    Eu tenho esse vício de comprar, no meu caso é peças para o computador.

    Tenho que parar!
    Eu tenho exatamente o mesmo vício que você kyle.

  14. #5743
    anti-christ
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post


    Parabéns \o/
    Assisti inteiro ao vídeo da música do rappa, suplica cearense. Muito bom ter assistido a esse vídeo. Amei assistir. Ótimo você ter colocado o link pra esse vídeo do youtube. Gostei de ter assistido ainda mais que sou um grande fã de o rappa.

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    A historia do gaffa parece a historia do Mashiro do bakuman .. rsrs, boa sorte

    tava em um grupo para o trabalho interdisciplinar da faculdade, grupo de 4 pessoas, fazer um blog com um monte de requerimentos.
    Um cara ta com um monte de problemas pessoais não pode ajudar muito, pelo menos fez a parte de gestao.
    A menina, toda vez que reunia com a gente ficava no msn, ai disse para ela que se fosse para ficar batendo papo nem precisava ir, e ela nao foi mais, disse que matava um se continuasse indo ...
    Acabou que eu e o cara fizemos o site sozinho, bom que aprendi para caramba php, ajax e jquery, mas grupo de faculdade é triste. Sempre tem um ou mais folgados.
    É verdade cara, esses grupos de faculdade sempre um ou dois fazem a maior parte do trabalho enquanto o restante apenas faz uma pequena parte, ou então nem faz nada. Mesmo assim acabam ficando com o crédito.

  15. #5744
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O cara quotou uma postagem de 2010, e eu achei que o Red Son havia voltado...

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  16. #5745
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Às vezes a gente perde a oportunidade de ficar calado.
    Estava no churrasco da família e resolvi comentar que vou trocar o carro e pegar o chinês T40.
    Pronto, tudo quanto é cunhado e cunhado de cunhado vem buzinar *****.
    "Cê tá doido pegar carro chines!!!".
    "Depois você não consegue passar para frente".
    "Já sai da concessionária valendo 20% menos".
    "Não dura nem a garantia!!"
    "É a maior bomba".
    "Melhor tu pegar o <insira qualquer WV/Fiat/Chevrolet aqui>" .
    Você fala das qualidades do carro e a resposta é: "então compra um <insira qualquer KIA, Honda, Hyundai, Nissan , Toyota aqui>
    Ae tu compra a briga e fala duas verdades:
    1ª quando os carros asiáticoi apareceram, todo mundo fala essa mesma ***** que vocês estão falando agora.
    2ª antes dessas asiáticas, todo mundo comprava um WV/Fiat/Chevrolet pelado - o vendedor te enfia goela abaixo um tal de "trio elétrico", custando os olhos a cara.

    A bitolagem é tanta que os caras esquecem que KIA e Hyundai precisaram de décadas para ser respeitados e deixassem de vistos com desconfiança e chacota.
    Nem comentei que os donos de grandes marcas europeias de veículos são chinesas.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •