Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 384 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 284334374382383384385386394434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.746 a 5.760 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5746
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É pra caba com o cara. Comprei um processador FX8300 na kabum, de boa, preço acessível, 3x sem juros, com sedex que dava 3 pila de diferença pro PAC e pimba..... os FDP inventam de entrar em greve. PQP. PRIVATIZA essa bosta de uma vez.

  3. #5747
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Às vezes a gente perde a oportunidade de ficar calado.
    Estava no churrasco da família e resolvi comentar que vou trocar o carro e pegar o chinês T40.
    Pronto, tudo quanto é cunhado e cunhado de cunhado vem buzinar *****.
    "Cê tá doido pegar carro chines!!!".
    "Depois você não consegue passar para frente".
    "Já sai da concessionária valendo 20% menos".
    "Não dura nem a garantia!!"
    "É a maior bomba".
    "Melhor tu pegar o <insira qualquer WV/Fiat/Chevrolet aqui>" .
    Você fala das qualidades do carro e a resposta é: "então compra um <insira qualquer KIA, Honda, Hyundai, Nissan , Toyota aqui>
    Ae tu compra a briga e fala duas verdades:
    1ª quando os carros asiáticoi apareceram, todo mundo fala essa mesma ***** que vocês estão falando agora.
    2ª antes dessas asiáticas, todo mundo comprava um WV/Fiat/Chevrolet pelado - o vendedor te enfia goela abaixo um tal de "trio elétrico", custando os olhos a cara.

    A bitolagem é tanta que os caras esquecem que KIA e Hyundai precisaram de décadas para ser respeitados e deixassem de vistos com desconfiança e chacota.
    Nem comentei que os donos de grandes marcas europeias de veículos são chinesas.
    Uai... Quanta asneira desse povo... Afinal, qual o bendito carro que tu diz que quer comprar que não vão te falar pra pegar outro? kkkk Nuca na minha vida ouvi alguém falar que vai pegar um carro e os outros dizerem: "Ahh esse é bom pega ele sim" Se fosse assim, até onde eu percebo não existe só um modelo de carro rodando nas ruas... kkkk

    E qual o carro que não sai da concessionária valendo menos?

    Cada uma... kkkkkk

    Nessas horas agradeço por não ter familia, senão teria que ficar explicando pq eu prefiro andar de Onibus... kkk

  4. #5748
    anti-christ
    Visitante
    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    lvl 8 sempre kkk

    Mas em info nem precisa ser formado pra trampar...
    É verdade. As profissões na área de informática não exigem diploma. Pois não são regulamentadas. Tipo você pode ser um programador de software ou um técnico em informática sem precisar ter faculdade pra isso.

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    O cara quotou uma postagem de 2010, e eu achei que o Red Son havia voltado...

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Tu instalou tapatalk ? Cara eu não instalo isso aí não. Deve instalar um monte de vírus junto.

  5. #5749
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Anti-christ, por favor, se for postar várias vezes resgatando esses posts de 10 anos atrás favor fazer em um post só...Caso contrário será considerado flood e tudo será devidamente apagado.

  6. #5750
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    É pra caba com o cara. Comprei um processador FX8300 na kabum, de boa, preço acessível, 3x sem juros, com sedex que dava 3 pila de diferença pro PAC e pimba..... os FDP inventam de entrar em greve. PQP. PRIVATIZA essa bosta de uma vez.
    Fx8300...? Pq tu precisou comprar esse CPU?

  7. #5751
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Porra, depois de 20 dias de muita ansiedade e frustração saiu o resultado da minha primeira certificação internacional!!!
    Eu e minha esposa fomos do 0 ao 75% de uma área com a qual nunca tivemos contato em apenas 2 meses.
    Primeira etapa concluída!!!

    Próxima etapa: Certificação em inglês (IELTS)

  8. #5752
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Porra, depois de 20 dias de muita ansiedade e frustração saiu o resultado da minha primeira certificação internacional!!!
    Eu e minha esposa fomos do 0 ao 75% de uma área com a qual nunca tivemos contato em apenas 2 meses.
    Primeira etapa concluída!!!

    Próxima etapa: Certificação em inglês (IELTS)
    Parabéns! E que novas certificações sejam alcançadas.

  9. #5753
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Fx8300...? Pq tu precisou comprar esse CPU?
    Pois eu tenho um Phenom II X6 no min 8 anos. Tava na hora de trocar. Minha placa é am3+

  10. #5754
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Pois eu tenho um Phenom II X6 no min 8 anos. Tava na hora de trocar. Minha placa é am3+
    Ahh tá... Oq dá raiva é que tem CPU melhor hoje em dia e com preço mais em conta... Mas é igual eu, tive que pagar por processador antigo pq senão teria que trocar o set todo... u__u

  11. #5755
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Parabéns! E que novas certificações sejam alcançadas.
    Valeu cara!!! A gente se encheu de ânimo com esse resultado, obrigado pela torcida!!

  12. #5756
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    É bom quando conseguimos obter sucesso em algo promissor em nossas vidas.

    E, com relação ao meu pai, esteve entre a vida e a morte e se safou, pelo menos por enquanto. Saiu da UTI e está esperando liberarem vaga pra ele ir à enfermaria. Confesso que eu já contava que ele não resistiria, pois o estado dele era complicado e ele foi desenganado, inclusive. Mas, o velho segue de pé.
    Cara, que bom. Eu li seus posts sobre o seu pai e fiquei muito apreensivo. Principalmente pelo que já havíamos conversado antes, por isso preferi aguardar você dar notícias sobre isso. Cara, sei que parece da boca pra fora, mas força aí. Foca em mudar sua realidade, torcendo por você!!!

  13. #5757
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Corpo todo dói, três dias já puxando cabo de 100....150mm3 .

    Final de ano fiscal chegando , talvez role um bônus e parece que vai rolar um aumento de salário porque vou "subir de cargo".

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  14. #5758
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    É bom quando conseguimos obter sucesso em algo promissor em nossas vidas.

    E, com relação ao meu pai, esteve entre a vida e a morte e se safou, pelo menos por enquanto. Saiu da UTI e está esperando liberarem vaga pra ele ir à enfermaria. Confesso que eu já contava que ele não resistiria, pois o estado dele era complicado e ele foi desenganado, inclusive. Mas, o velho segue de pé.
    Uai, isso é ótimo. Médico nunca tá certo, isso pode ser da mesma forma bom, como nesse caso, mas também pode ser muito ruim, rs

  15. #5759
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pessoal, comprei um controle de Xbox One, mas meu notebook não tem bluetooth!
    Será que aqueles adaptadores de dez reais resolvem a situação?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  16. #5760
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Pessoal, comprei um controle de Xbox One, mas meu notebook não tem bluetooth!
    Será que aqueles adaptadores de dez reais resolvem a situação?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Parece que sim. Curioso que um cabo USB também resolve aparentemente

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •