Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 385 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 285335375383384385386387395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.761 a 5.775 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5761
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou com cabo USB, mas quero ficar sem ele.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  3. #5762
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Pessoal, comprei um controle de Xbox One, mas meu notebook não tem bluetooth!
    Será que aqueles adaptadores de dez reais resolvem a situação?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Entonces, Eu cheguei a testar aqui qdo eu acabei comprando um achando que eu ia acostumar... kkkk Funcionou normal, mas recomenda-se comprar uma Dongle BT4.0, oq tb é baratinho...

    Mas vale lembrar que é o controle do XBox One "S" que funciona via bluetooth, o do XONE primeira versão só via cabo ou Dongle dedicada pra isso...

    Ah sim, quem sabe tu podia conseguir uma placa Wifi com bluetooth junto, geralmente são mais confiáveis que dongle, e tu não ocupa USB que geralmente em Note é escasso... rs

  4. #5763
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tive um mau súbito e bati de cabeça numa mesa de ferro, levei 4 pontos na sobrancelha e ganhei 3 galos na cabeça, agora e esperar pra ver se a cicatriz fica igual a do kakashi rsrs, quando era muleque eu sempre ficava pensando em como conseguir um cicatriz na cara pra ficar igual aqueles personagens bolados de anime ai depois de velho que fui conseguir rsrs, aproveitei que ganhei um atestado e fiquei em casa jogando.

    Eu tenho usado meu controle de Xone conectado naqueles cabos ubs de 3 metros de camelô rsrs até agora esta indo tudo bem.

  5. #5764
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    Tive um mau súbito e bati de cabeça numa mesa de ferro, levei 4 pontos na sobrancelha e ganhei 3 galos na cabeça, agora e esperar pra ver se a cicatriz fica igual a do kakashi rsrs, quando era muleque eu sempre ficava pensando em como conseguir um cicatriz na cara pra ficar igual aqueles personagens bolados de anime ai depois de velho que fui conseguir rsrs, aproveitei que ganhei um atestado e fiquei em casa jogando.

    Eu tenho usado meu controle de Xone conectado naqueles cabos ubs de 3 metros de camelô rsrs até agora esta indo tudo bem.
    Tinha uma amiga que tinha uma cicatriz em forma de x na bochecha mas não era tão grande, mas os irmão dela falava que era igual do Kenshin kkkkk

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  6. #5765
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    então os correios finalmente deram "o tiro de misericordiosa": aumentaram o frete para valores impraticáveis.

    dependendo do que você quer comprar (ou vender) o frete pode ser até o triplo do valor do produto.

    que beleza, ein? o e-commerce que depender de correios vai falir.

  7. #5766
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Teve sorte porque, dependendo do ângulo, poderia ter sido algo pior. Eu já desmaiei e quase bati com a cabeça num meio fio de degrau da minha casa. Acordei com a região da orelha dolorida. E se eu bato a testa no meio fio? Não estaria aqui pra contar história. rsrs
    Foi bem feio, sangrou bastante e quando acordei nem senti que tinha cortado mas acho que foi por causa das batidas na lateral da cabeça, eu sentia o sangue escorrendo no rosto mas só pensava o porque minha cabeça estava doendo tanto, deu aqueles galos tipo de lutador de UFC quando apanha muito, fui pra UPA e como não pode esperar muito pra fazer suturação eu nem precise esperar pra ser atendido, assim que entrei na sala veio 2 médicos, uma técnica em enfermagem e uma residente, ai viram que era um corte pequeno e ficou só o médico e a residente, ela que deu os pontos que aparentemente ficaram muito bem feitos, parece que vai ficar uma cicatriz bem fina só achei estranho eles não tirarem radiografia porque pelo estrago foi uma bela pancada mas ainda assim fico meio preocupado pq tem gente que bate a cabeça a começa a ter uns "efeitos colaterais" mais tarde e morrem, agora é esperar pra ver como vai ficar.

  8. #5767
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Levo minha TV pra manutenção e, 1 mês depois, as barras de LED queimaram DE NOVO!!
    O cara tem que ter dado 90 dias pra você de garantia, então eu diria que é um ótimo pretesto pra voce ir lá e reclamar do serviço sem ele poder dizer um A

    pior que dependendo do que aconteceu pra pifar da primeira vez, ele pode não ter visto alguma saturação no circuito que alimenta a barra de LED, talvez até explicaria as manchas se os leds estivessem com alimentação maior que o normal, explicaria a queima.

    E pode esquecer que tu não vai achar TV de 32 com essas entradas, já não existia tem tempo, bastante entrada hoje em dia só em modelos 4k e qto mais entrada mais caro vai ser. normalmente vem no máximo 2, cima disso é TV com Specs mais avançadas...

    Já te falei rapá, pega um Monitor BOM e arruma uma HUB HDMI.. XD

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    Foi bem feio, sangrou bastante e quando acordei nem senti que tinha cortado mas acho que foi por causa das batidas na lateral da cabeça, eu sentia o sangue escorrendo no rosto mas só pensava o porque minha cabeça estava doendo tanto, deu aqueles galos tipo de lutador de UFC quando apanha muito, fui pra UPA e como não pode esperar muito pra fazer suturação eu nem precise esperar pra ser atendido, assim que entrei na sala veio 2 médicos, uma técnica em enfermagem e uma residente, ai viram que era um corte pequeno e ficou só o médico e a residente, ela que deu os pontos que aparentemente ficaram muito bem feitos, parece que vai ficar uma cicatriz bem fina só achei estranho eles não tirarem radiografia porque pelo estrago foi uma bela pancada mas ainda assim fico meio preocupado pq tem gente que bate a cabeça a começa a ter uns "efeitos colaterais" mais tarde e morrem, agora é esperar pra ver como vai ficar.
    Nossa uma vez meti a cabeça (ui) na quina da porta do armário de casa que ficou um pedaço do puxador enfiado no corte... kkk sangrou pacacete, mas não dei ponto fez um corte em U, grudou sozinho... AHhahah MAs pancadas na cabeça sempre são perigosas. Deviam ter pedido exames, principalmente pra saber pq o mau subito ne?

  9. #5768
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Já entrei em contato com o cara e ele disse pra levar a TV na terça. Mas, vai cobrar a mão de obra, ficando algo em torno de 150 a 180 reais. Sinceramente: apesar de eu estar ferrado de dívidas, tô achando melhor comprar outra TV. Só estou em dúvida sobre qual comprar. Já vi que não vou achar TV de 32 polegadas com mais de 2 entradas HDMI. Na verdade, eu achei 2 modelos: um da AOC e um da Philips, ambos com 3 entradas e o da Philips vem com interpolação de 120 Hz. Mas, ambas são HD, e não FullHD. Não sei se compensaria.

    Eu pretendo comprar um monitor (um BenQ, provavelmente), mas vou comprar no futuro. No momento, vou priorizar uma TV que dê pra usar como monitor. Mas, numa dessas, eu compro uma TV de mais de 40 polegadas e me viro pra usar ela como monitor, o que não seria o ideal. Vi uma da Philips de 43 polegadas, 3 entradas HDMI e FullHD.
    Cobrar mão de obra? Ele ta loko? Prazo legal de garantia fi, tem que cobrar nada não. Já cobrou a primeira vez por ela e faz parte do processo, manda ele ler o codigo de defesa do consumidor. É muito do safado isso sim.... logo se vê. Mão de obra, essa é boa...

    Ah sim... geralmente TVs de 32 costumam ser 1366 ou 1360x768 mesmo, procurei muito Tv uma época, muito difícil mesmo você achar coisa fora dessa forma, e quando acha pode apostar que é deficiente em outro aspecto, como qualidade do LCD, rastro, e tudo mais. Interpolação de 120hz é besteira...

  10. #5769
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Já entrei em contato com o cara e ele disse pra levar a TV na terça. Mas, vai cobrar a mão de obra, ficando algo em torno de 150 a 180 reais. Sinceramente: apesar de eu estar ferrado de dívidas, tô achando melhor comprar outra TV. Só estou em dúvida sobre qual comprar. Já vi que não vou achar TV de 32 polegadas com mais de 2 entradas HDMI. Na verdade, eu achei 2 modelos: um da AOC e um da Philips, ambos com 3 entradas e o da Philips vem com interpolação de 120 Hz. Mas, ambas são HD, e não FullHD. Não sei se compensaria.

    Eu pretendo comprar um monitor (um BenQ, provavelmente), mas vou comprar no futuro. No momento, vou priorizar uma TV que dê pra usar como monitor. Mas, numa dessas, eu compro uma TV de mais de 40 polegadas e me viro pra usar ela como monitor, o que não seria o ideal. Vi uma da Philips de 43 polegadas, 3 entradas HDMI e FullHD.
    Cara, faz o seguinte, leva a tv no mesmo cara e manda ele consertar sem mão de obra. Se ele quiser cobrar, entra nas pequenas causas e ele que se dane. Diz que ele agiu de má fé, que o conserto não durou 90 dias e ele ta querendo cobrar.


    Chegou meu FX8300. Eu feliz aqui. instala. Mete pau no processador e..........
    FDP não entrava no Windows. Conclusão. Tive que formatar o pc. Pior que tive que mecher umas 5x da bios pra acertar que até na formatação a porcaria travava.

    Que saco.

  11. #5770
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Cara, faz o seguinte, leva a tv no mesmo cara e manda ele consertar sem mão de obra. Se ele quiser cobrar, entra nas pequenas causas e ele que se dane. Diz que ele agiu de má fé, que o conserto não durou 90 dias e ele ta querendo cobrar.


    Chegou meu FX8300. Eu feliz aqui. instala. Mete pau no processador e..........
    FDP não entrava no Windows. Conclusão. Tive que formatar o pc. Pior que tive que mecher umas 5x da bios pra acertar que até na formatação a porcaria travava.

    Que saco.
    Oush , serio? Estranho geralmente só dá essa merd@ qdo troca chipset, trocar de arquitetura... não processador, Eu hein...

  12. #5771
    anti-christ
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Teve show do Iron hoje e eu não fui...
    Oba.adoro iron maiden. Sou um grande fã de iron maiden. Fã número 1.

    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post
    Existe bandas melhores........
    Não existe banda melhor que iron maiden cara.

  13. #5772
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por anti-christ Ver Post
    Oba.adoro iron maiden. Sou um grande fã de iron maiden. Fã número 1.


    Não existe banda melhor que iron maiden cara.
    Caraca Véi! Pq tu COTOU UM NEGOCIO DE 2011???

    POha.... Já tava me perguntando onde eu tava que não soube de Show do Iron Maiden... kkkkk

  14. #5773
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Tá com falta do que fazer, só pode...
    Já tinha dias que não aparecia.

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  15. #5774
    anti-christ
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OverDream Ver Post
    Esses dias liguei um pc que estava chaveado pra 115 volts em tomada 220...já viu....

    Ia ganhar um dinheiro com instalação,limpeza e upgrade.....acabei pagando o preju.....me lasquei!

    De droga man!
    Pois é né cara. Coisa assim é muito fácil de acontecer. No final das contas o dinheiro que você ia ganhar com a manutenção do PC vc teve q comprar uma fonte nova pro dono do computador, ganhou 0 reais com todo o trabalho que teve depois de terminar o serviço. Sei como são essas coisas pois já trabalhei com manutenção de PCs.

  16. #5775
    anti-christ
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Caraca Véi! Pq tu COTOU UM NEGOCIO DE 2011???

    POha.... Já tava me perguntando onde eu tava que não soube de Show do Iron Maiden... kkkkk
    É que estou vendo todos os posts desse tópico.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •