Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 387 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 287337377385386387388389397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.791 a 5.805 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5791
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Sei lá! rsrs

    Bem, eu sou o típico pardo brasileiro. Mas, por ser uma mistureba, sempre há divergências, já que tem quem ache que eu sou negro, índio ou branco. Só sei que, branco, eu não sou. Minha mãe é cabocla e meu pai é branco, mas tem quem me veja como negro. Aff!




    A desconfiança foi por parte dos outros clientes que estavam na loja, e não dos funcionários do estabelecimento. Um rapaz fez gesto de esconder o celular que estava na mão dele, um grupo de 2 casais ficou me olhando e, numa outra mesa, havia um casal e a menina insistentemente ficou me olhando e eu encarei ela de raiva, notando a desconfiança. Depois que eu fiz o pedido, o suposto namorado dela ficou me encarando e fiz o mesmo, faltando pouco pra eu ir tirar satisfação com ambos, mas preferi ficar na minha porque é chato fazer barraco e causar constrangimento, ainda que eu viesse a estar com razão. Eu já comprei diversas vezes no local, mas fazia um tempinho que eu não aparecia por lá.
    Aqui no BR você só é negro se tu passar por uma bancada de avaliadores, supostos representantes da Etnia e da "Luta", e disserem que tu é negro... kkkk
    Mas véi, esse povo que vive à sua volta pensa em que afinal? Tudo pra eles é mimimi... Eu hein....

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Senhores, eu tenho um convite do BJ-Share. Algum user antigo quer?
    Até tinha interesse: Lá pode comentar as coisas discordando? Ou dizer oq está errado nas postagens e tal? PQ no Manicômio se tu disser um A eles te cortam... kkkk

    Tem muita diferença de lá, aliás? Só falta ter a mesma Staff... kkk

  3. #5792
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Até tinha interesse: Lá pode comentar as coisas discordando? Ou dizer oq está errado nas postagens e tal? PQ no Manicômio se tu disser um A eles te cortam... kkkk

    Tem muita diferença de lá, aliás? Só falta ter a mesma Staff... kkk
    Rapaz, eu não comento muito tanto no MS, bem como BJ. Se vc rodar, nós roda junto kkkkkk. Sempre sou aberto ao debate kkkkkk

  4. #5793
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Aqui no BR você só é negro se tu passar por uma bancada de avaliadores, supostos representantes da Etnia e da "Luta", e disserem que tu é negro... kkkk
    Mas véi, esse povo que vive à sua volta pensa em que afinal? Tudo pra eles é mimimi... Eu hein....
    Podia ser pior. Eu tinha uma professora que dizia "para saber se você é negro, basta perguntara um policial".

  5. #5794
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Rapaz, eu não comento muito tanto no MS, bem como BJ. Se vc rodar, nós roda junto kkkkkk. Sempre sou aberto ao debate kkkkkk
    hahahaha, Pelo menos no Manicômio meu amigo que deu o convite na época não sofreui nenhuma represália pelo meu "comportamento" kkk

    Manda pra mim então.. \o Vou ver colé que é dessapoha...

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Podia ser pior. Eu tinha uma professora que dizia "para saber se você é negro, basta perguntara um policial".
    " Tu quer cota? Vou te dar uma borrachada de cacetete, se tu gritar igual negro, tu passa..." hahah Aff...

  6. #5795
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    hahahaha, Pelo menos no Manicômio meu amigo que deu o convite na época não sofreui nenhuma represália pelo meu "comportamento" kkk

    Manda pra mim então.. \o Vou ver colé que é dessapoha...
    manda o email

    Edit.: mandei.

  7. #5796
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Comprei um Xbox One S e um Killer Instinct Edição Definitiva ontem.

  8. #5797
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Comprei um Xbox One S e um Killer Instinct Edição Definitiva ontem.
    Isso é um desabafo ? tipo comprou forçado o Xbox milgral ?? hehe brinks

  9. #5798
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Isso é um desabafo ? tipo comprou forçado o Xbox milgral ?? hehe brinks
    Não, só não achei outro lugar pra postar isso.kkkkkk

  10. #5799
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Não, só não achei outro lugar pra postar isso.kkkkkk
    kkkkk... tem o tópico de aquisições (inclusive adquiri o KI definitive esses dias tb e postei lá)

    https://www.neofighters.info/forum/showthread.php?t=63

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  11. #5800
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ok. Cheguei na fase "tenho jogo, mas não, tempo". kkkkkkk
    Agora, só no final de semana.

  12. #5801
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Ok. Cheguei na fase "tenho jogo, mas não, tempo". kkkkkkk
    Agora, só no final de semana.
    Isso é quase um game over rs

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  13. #5802
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Isso é quase um game over rs

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    A melhor parte é que comprei o God of War, mas vai demorar para poder jogar.

  14. #5803
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    PQPPP!!!
    Mordi a bochecha por dentro aqui que até sangrou... que saco...

    Ai tu vê uma ferramente de DELID no ML e tu faz uma pergunta pro cara se ele trabalhava com aquilo e oq ele poderia dar de relato sobre ela. Ele apaga a pergunta e te bloqueia... kkkk

    Porr@... Gente assim não deveria por o nariz fora de casa e nem ter PC pra interagir com ninguém do lado de dentro...

  15. #5804
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    PQPPP!!!
    Mordi a bochecha por dentro aqui que até sangrou... que saco...

    Ai tu vê uma ferramente de DELID no ML e tu faz uma pergunta pro cara se ele trabalhava com aquilo e oq ele poderia dar de relato sobre ela. Ele apaga a pergunta e te bloqueia... kkkk

    Porr@... Gente assim não deveria por o nariz fora de casa e nem ter PC pra interagir com ninguém do lado de dentro...
    Pudera, você faz a pergunta que pode (possivelmente) acabar com o comercio (suspeito) dele.

  16. #5805
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pudera, você faz a pergunta que pode (possivelmente) acabar com o comercio (suspeito) dele.
    Hahahhaha como isso? O cara deve ser algum chunês retardado mesmo. ele poderia muito bem ter respondido " Ola amigo, sobre a peça eu apenas revendo, não faço esse tipo de serviço então não posso dar nenhum feedback, mas se o pessoal da MSI usou, deve ser eficicaz."

    Eu sairia plenamente satisfeito, até compraria a Tool com muito gosto... Mas não, o cara faz uma cena dessa... kkkk Me porpe...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •