Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 390 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 290340380388389390391392400 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.836 a 5.850 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5836
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    relaxa man kkkk. eu ainda fiquei em duvida se tinha interpretado errado o que você disse (escrever pela internet tem disso) XD. eu não fiquei nervoso nem nada do tipo. só expus que tem muita informação desconexa sobre o tema "depressão", saca?

    sobre os correios, eu comentei antes sobre o lance do frete abusivo. pois hoje, tava aqui com minha mãe pesquisando um produto que só se acha pela internet, e mais uma vez passei raiva. (cilindro de moldar massas de macarrão, lasanha etc) o treco tá uns 68 conto, mas o frete é de 79 conto em media... vê se pode isso? fiquei com dó de um vendedor do ml, porque nos comentarios só vejo gente atacando ele, só que a culpa nem é do cara ;(.

    eu realmente não sei mais o que pensar dessa situação. por mais que seja absurdo, acho que a privatização é a unica solução. ou isso, ou o e-commerce acaba.
    Hahahha, nada falei de boa tb, apesar do tom vermelho raivoso... kkk é que tá foda, pq eu comentei com uma outra amiga e essa agora tá vindo com esses papo que vai se matar, eu não tenho oq falar e tô com medo de influenciar se falar qualquer coisa mesmo que for pra não fazer, to até evitando assunto... Tá me estressando muito...

    Sobre esse lance dos correios, véi que povo idiota. Como se o vendedor desse o valor do frete no anuncio.. poh@....


    Esse lance de gravidez, também acho absurdo esse povo que acha motivo de orgulho ter um filho, mesmo estando na merd@... Irresponsabilidade total e penso que deveria haver mecanismos pra impedir que essa irresponsabilidade prejudicasse a sociedade como um todo, pq filho e maternidade, penso eu, é um problema coletivo, pq determina de forma direta a direção da sociedade, já que são as pessoas que vem e vão que a compõem e as condições estão cada vez piores...

    Gravidez indesejada e procriação desenfreada deveria ser tratado como problema de saúde pública. Eu sou a favor de planejamento, não quero fazer filhos, sou loko pra fazer vazectomia mas o próprio SUS que deveria incentivar não oferece pq o governo quer que tu tenha muitos filhos. Ai vem esse monte de gente que não em onde cair morta e tem 7 rebentos que vão acrescentar nada positivamente, infelizmente pra sociedade, pq raramente conseguem sair da situação, inflam uma realidade marginal que nunca vai entrar no mercado de trabalho e colaborar com o equilíbrio das contas públicas, tendo o crime como única opção (mesmo que criminoso não seja vítima da sociedade, pq assim fosse, todo pobre seria bandido, mas causa uma situação que se prolifera a criminalidade pelo acumulo de gente sem assistência e supervisão ou controle do estado, então as más índoles vão tomar conta) causando mais inchaço e ineficiencia do poder publico que já é decadente. Enfim, Epidemia de gente mesmo... kkkk

    E tem gente que ouve de mim que não quero ter filhos e fica indignado.. poha... kkkk

  3. #5837
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Desculpa o flood, mas vai ai mais um post: minha coluna tá tão zoada que nem pra dar uma trepada eu tô servindo. Vou fazer um papai mamãe com a cremosa e minha coluna lombar pede arrego. Vaisifudê!!
    Meu fi, deita na cama e deixa a mina se phoder... literalmente kkkkk pelo menos tu phode, mesmo phodido...


    Eu sinceramente sou a favor da extinção da humanidade, resolveria o problema da terra em 5 anos, a alegria dos ativistas Naturebas... kkk Mas já foi observado que essa situação de repressão e moralismo é cíclica. Mas em matéria de Nova ordem, eu sou simpático à redução populacional, infraestrutura tem limite....

    E gay tb pode ter filho, só não vai fazer do jeito tradicional... kkk A mulher qdo é lésbica ela continua tendo vontade de ser mãe, só as Bofinho que quer botar pinto de borracha... kkk De alguma forma, se o mundo fosse gay poderia até melhorar o aspecto de qualidade de vida pq só teria filho quem pudesse fazer uma inseminação, que é cara.. logo.. O mundo já foi Hetero por muito tempo e olha no que... deu kkk Ou então maternidade viraria politica pública...

    Ter um bando de gente no mundo que está a margem consumindo recurso só pq foi dito pra crescer e multiplicar não deveria ser opção... Mas sim, as socialites que preferem dar vida de rei pra poha de um Dog sem graça do que ter um filho, patrocinar um aspirante à se dar bem na vida patrocinando faculdade ou sei lá, é um problema, embora cada um faz oq quiser da vida... Mas se todo mundo fizer isso, logo cachorro vai ter que contribuir pra previdência... kkkk

    O certo mesmo seria acabar com esse modelo de previdência, que tu paga parte do seu salário não pra você, mas pro outro que aposentou. Deveria fazer o seu dinheiro ser pra tu mesmo, ou o melhor mesmo seria não existir previdência pública, e o povo que aprendesse a poupar e investir, (utopia dos libertários, que acham que a livre iniciativa que não é capaz manter um prédio de pé sem pegar fogo e desabar, vai fazer o mundo virar um paraíso e não um filme do Mad Max.. kkk Mas né) mas o governo precisa dessa grana pra "Investir"


    EDIT: Mudei de ideia, quero ter uma filha assim kkkk:



    Ou então se a mãe tiver solteira e for meu tipo...

  4. #5838
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E, mudando o assunto, estou com dúvida se eu já compro o Persona 5 pro PS3 cansado na atual promoção de 86 mangos ou se espero baixar mais o preço. Tô esperando promoção do Yakuza 4 (que já saiu na Plus, mas eu vacilei e não peguei o game) e nada.
    Termine o bruxão 3 primeiro, depois pense em gastar dinheiro.
    E eu iria de Yakuza 4 full price sem dúvida (está só 40,00 corruptos na PSN BR).

  5. #5839
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Haha! Eu e minha mania de comprar games e não terminá-los.

    Pior que eu já tinha visto Yakuza 4 a 25 ou 33% de desconto faz uns anos, mas o tio Gabe me deixou mal acostumado e queria uma promoção de 75%.
    kkkkkkkkkkk

    Eu sei bem como é isso.

  6. #5840
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Haha! Eu e minha mania de comprar games e não terminá-los.

    Pior que eu já tinha visto Yakuza 4 a 25 ou 33% de desconto faz uns anos, mas o tio Gabe me deixou mal acostumado e queria uma promoção de 75%.
    Por isso que eu nem compro jogo. Já tenho pouca grana pra torrar co coisa que eu não vou usufruir, já basta todo resto... kkkk

    Mas fica a questão: Não jogo pq não compro ou não compro pq não jogo? Hahahahha

  7. #5841
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Indignado... Como os caras não pensam....

    BLizzard fazendo campanha de doação pra pesquisa de câncer de mama, cobrando 50 pau numa Skin que ninguém vai comprar:



    Povo burro. Fizesse um video das personagem fazendo auto exame e postasse no Youtoba. Doasse toda monetização. Renderia milhões e extingiria o Câncer de mama da humanidade...

  8. #5842
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Indignado... Como os caras não pensam....

    BLizzard fazendo campanha de doação pra pesquisa de câncer de mama, cobrando 50 pau numa Skin que ninguém vai comprar:



    Povo burro. Fizesse um video das personagem fazendo auto exame e postasse no Youtoba. Doasse toda monetização. Renderia milhões e extingiria o Câncer de mama da humanidade...
    50 Reais por aqui na conversão do dólar, lá fora é $15.

    Mas você está desabafando ou fazendo piada com a atitude? Ou onde acaba o desabafo e começa a piada na sua postagem?

  9. #5843
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    você fica semanas, sem lavar seus panos de microfibra, e quando resolve, parece que o universo inteirinho de sujeira tá dentro deles kkkkkk.

    pqp, se esfrega e enxagua umas 15 vezes, usando detergente e similares, e ainda sai caldo preto.

  10. #5844
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fim de semestre e eu estou para ter um ataque de nervos!
    Tenho dormido mal e já faz semanas...
    Os colegas de sala brincam, dizendo que vou morrer... acho que eles estão certos... :'(

  11. #5845
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tracy Chapman é mulher e eu não sabia ,[emoji50]

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  12. #5846
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quando a vi pela primeira vez, pensei que fosse um homem também...
    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Tracy Chapman é mulher e eu não sabia ,[emoji50]

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk
    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  13. #5847
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Tracy Chapman é mulher e eu não sabia ,[emoji50]

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk
    caramba, acho que todo o mundo pensava isso, antes de ver algum clipe dela kkkkk. sei lá, nos anos 80 não era tão fácil ver clipes né XD

  14. #5848
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    caramba, acho que todo o mundo pensava isso, antes de ver algum clipe dela kkkkk. sei lá, nos anos 80 não era tão fácil ver clipes né XD
    Memsos vendo vídeos no YouTube nunca desconfiei, aí fui ver um vídeo de poucos anos atrás ela cantando, já com cabelos brancos aparentando ser mulher, pensei que era alguém fazendo cover mas não, e depois vi comentários de pessoas que também nao sabiam.

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  15. #5849
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quem é Tracy Chapman gente?

    Hahahahahh, sei que posso pesquisar, conheço um monte de música que nem sei quem canta, mas é engraçado....

  16. #5850
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Quem é Tracy Chapman gente?

    Hahahahahh, sei que posso pesquisar, conheço um monte de música que nem sei quem canta, mas é engraçado....
    Uma cantora de duas músicas: Fast car e Baby can I hold you.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •