Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 391 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.851 a 5.865 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5851
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Quem é Tracy Chapman gente?

    Hahahahahh, sei que posso pesquisar, conheço um monte de música que nem sei quem canta, mas é engraçado....


    tem outras, é claro. mas essa talvez seja a mais famosa.

  3. #5852
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    POutes...

    "TCHururu... THu ru riu CANSEI...." Mais uma pra lista das que cantarolava sem saber de quem era.. kkkk

    Dei uma zapeada nas músicas delas, que aliás são bem legais, mas só conhecia mesmo "Baby Can I hold you" e provavelmente deve ter sido a que fez mais sucesso, passou em alguma novela da Globo ou outra coisa na TV na época dela, pq sequer lembro do Clipe, tampouco de ter visto clipe das outras. Uma pena, pq é uma artista bem bacana...

    E sim, se eu não tivesse visto ibagens também iria pensar que era homem, tanto que eu sempre achei... kkk

    Aliás, procurando músicas dela me veo dezenas de outras músicas do meu passado, esquecidas!

    Valeu a nostalgia !

  4. #5853
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Tracy Chapman é mulher e eu não sabia ,[emoji50]

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk
    Do jeito que as coisas estão, nos dias de hoje, vão inventar um outro gênero pra esse ser que não seja mulher.

    E eu pensava que a música Baby Can I Hold You fosse cantada por um homem, sem ter visto a cara da pessoa.

  5. #5854
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tive prova hoje e falhei, faltou acertar 4 questões para ser aprovado para próxima etapa. Praticamente errei todas questões de cálculo, mas eu tava crente que iria acertar algumas. Outras perguntas errei por falta de prestar atenção na pergunta é resposta . Mas daqui a 4 meses tem de novo, se eu estudar todo dia uns 15 minutos até a próxima prova eu passo tranquilo.

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  6. #5855
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vish, circuitos? fiz tanto isso na faculdade que até sonhava rsrs mas é como vc falou, uns 15 minutos praticando todo dia e vc tira isso de letra, tem bastante aula boa no youtube tambem.

  7. #5856
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    PQP, menos de 4 anos de uso minha fonte pifou. Minha não, digo, do meu PC... kkkk

    Que raiva... 600 pau no lixo, com mais 700 a 800 pau pra botar outra semelhante no lugar


    EDIT: Aquele momento que tu se sente o amigo gay, pq aquela sua amiga gostosa fica de graça falando que te ama, mas dar pra você que é bom, nada... Que ódio... kkkk

  8. #5857
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    [QUOTE=Eduardo Yagami;301836]PQP, menos de 4 anos de uso minha fonte pifou. Minha não, digo, do meu PC... kkkk

    Que raiva... 600 pau no lixo, com mais 700 a 800 pau pra botar outra semelhante no lugar /QUOTE]


    Lembrou minha situação com os LEDs da minha Samsung. Foda quando algo pifa em um tempo relativamente curto. Minha fonte XFX segue normal depois de quase 7 anos de uso.

    EDIT: Aquele momento que tu se sente o amigo gay, pq aquela sua amiga gostosa fica de graça falando que te ama, mas dar pra você que é bom, nada... Que ódio... kkkk
    Mais um soldado caindo na friendzone. Triste.





    Agora, triste é o que eu sou obrigado a me deparar na internet. Tempos atrás, estávamos discutindo sobre depressão, e alguns membros aqui se abrindo um pouco sobre isso. Eu também sofro desse mal, e eis que em uma outra comunidade um boçal simplesmente zoa com esse tipo de situação. Adoraria que ele viesse querer me aloprar cara a cara pra ver o que iria acontecer. Ser humano é foda, no mal sentido da palavra. Parece que é mais um da ala dos que acham que depressão é frescura e brinca com coisa séria. Não vale o que o gato enterra.

  9. #5858
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Lembrou minha situação com os LEDs da minha Samsung. Foda quando algo pifa em um tempo relativamente curto. Minha fonte XFX segue normal depois de quase 7 anos de uso.
    Pior que essa bost@ devia estar com defeito de fábrica, aquele negócio de Fan só ligar qdo tivesse em carga, deve ter superaquecido e pifou, pq depois ela ainda ligo uns 5 minuto e o Fan tava parado... O ruim é que eu tenho garantia de 5 anos nela, comprei em 2014, mas vou ter que mandar pra fora, nem sei se compensa...

    Mais um solado caindo na friendzone. Triste.




    Agora, triste é o que eu sou obrigado a me deparar na internet. Tempos atrás, estávamos discutindo sobre depressão, e alguns membros aqui se abrindo um pouco sobre isso. Eu também sofro desse mal, e eis que em uma outra comunidade um boçal simplesmente zoa com esse tipo de situação. Adoraria que ele viesse querer me aloprar cara a cara pra ver o que iria acontecer. Ser humano é foda, no mal sentido da palavra. Parece que é mais um da ala dos que acham que depressão é frescura e brinca com coisa séria. Não vale o que o gato enterra.
    Ah... como já disseram, Internet infelizmente permitiu quem não deveria ter voz de se expressar, até ganhar relevância... Eu particularmente não vejo problema em brincar com qualquer situação, sarcasmo faz parte da vida. O problema é zoar desdenhando por achar que não é um problema sério.
    Gente assim geralmente fala merd@, mas tem lá no intimo alguma frustração ou incompetência pessoal com algo tb, que seria só descobrir e ser tão zuado quanto. rs Geralmente causa essas tentativas infames de "lacrar" em cima dos outros, pra se sentir menos merd@...

  10. #5859
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vejam como são as coisas.
    Antes da "greve dos caminhoneiros" pagava R$4,09~R$4,49 no litro da gasolina aqui no DF e meu Sandero fazendo 12km/l.
    Abasteci quinta passada a R$4,999998 com uma gasolina com menos álcool misturado que o padrão, 18% segundo o frentista. e agora o bicho está fazendo 14km/l.
    Preferiria pagar mais na gasolina com menos alcool que nessa mistura para garantir a industria do álcool.
    Brasil...só digo isso aqui

  11. #5860
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pior que essa bost@ devia estar com defeito de fábrica, aquele negócio de Fan só ligar qdo tivesse em carga, deve ter superaquecido e pifou, pq depois ela ainda ligo uns 5 minuto e o Fan tava parado... O ruim é que eu tenho garantia de 5 anos nela, comprei em 2014, mas vou ter que mandar pra fora, nem sei se compensa...








    Ah... como já disseram, Internet infelizmente permitiu quem não deveria ter voz de se expressar, até ganhar relevância... Eu particularmente não vejo problema em brincar com qualquer situação, sarcasmo faz parte da vida. O problema é zoar desdenhando por achar que não é um problema sério.
    Gente assim geralmente fala merd@, mas tem lá no intimo alguma frustração ou incompetência pessoal com algo tb, que seria só descobrir e ser tão zuado quanto. rs Geralmente causa essas tentativas infames de "lacrar" em cima dos outros, pra se sentir menos merd@...
    Nem é questão da internet abrir voz pra pessoas assim. Ele vai ser troll desse jeito mesmo fora dela, assim que tiver oportunidade. Não sei se é o caso que você citou dele ser frustrado na vida e descontar isso em cima dos outros pra se sentir melhor ou se ele não teve pai ou mãe bons o suficiente pra educá-lo. Mas, a solução pra isso, nos dias atuais, é ele encontrar alguém que peite ele pra valer que ele fica quieto rapidinho. Concordo com o que você fala que, dependendo do contexto, uma zoeira que envolva assuntos considerados polêmicos é algo engraçado. Mas, não era o caso desse miserável.

  12. #5861
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Nem é questão da internet abrir voz pra pessoas assim. Ele vai ser troll desse jeito mesmo fora dela, assim que tiver oportunidade. Não sei se é o caso que você citou dele ser frustrado na vida e descontar isso em cima dos outros pra se sentir melhor ou se ele não teve pai ou mãe bons o suficiente pra educá-lo. Mas, a solução pra isso, nos dias atuais, é ele encontrar alguém que peite ele pra valer que ele fica quieto rapidinho. Concordo com o que você fala que, dependendo do contexto, uma zoeira que envolva assuntos considerados polêmicos é algo engraçado. Mas, não era o caso desse miserável.
    Uma ***** mesmo...


    Ei, alguém ai Adevogado, (Kensou? ) Que manja de Codigo de defeza do consumidor? Preciso de uma orientação...

  13. #5862
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!


    Aqui ta assim, Sai do verão direto pro inverno.

  14. #5863
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post

    Aqui ta assim, Sai do verão direto pro inverno.
    Dia 21 do mês passado fez 7 graus em SP de forma oficial. Acho que teve lugares na zona Sul e Leste que fez ainda mais frio, indo lá pra casa dos 3 graus. Nessa semana passada, a temperatura ficou entre 12 e 11 graus, eu acho.

  15. #5864
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fórum foi hackeado, por acaso? Tentava acessar e dava informação que o site era perigoso.

  16. #5865
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu pensava que nem entraria mais aqui, no entanto tudo deu certo e eis cá nós estamos.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •