Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 392 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 292342382390391392393394402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.866 a 5.880 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5866
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Só vi essa mensagem uma vez, deixei de acessar pelo notebook, e só uso o tapatalk

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  3. #5867
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O guilty explicou que venceu a validade do certificado de segurança do site e por isso aparecia essa mensagem.

  4. #5868
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Fórum foi hackeado, por acaso? Tentava acessar e dava informação que o site era perigoso.
    Hahahah pois é, qdo certificado vence dá dessa, mas quem de fora vai advinhar que foi vacilo na renovação e não alguma falha de segurança? rs

    ______________________

    A fonte do meu "console" havia queimado de maneira safada e agora preciso correr atrás de RMA dela, enquanto isso fui obrigado a comprar outra...



    Aquisição, porém não feliz, como se costuma ser... Espero que consiga retorno da XFF e me mandem ou consertem pra eu poder vender pra diminuir o preju... u__u

    Queria ter resolvido o lance da Friendzone tb, masss né... A gente tem que saber o próprio limite...kkk

  5. #5869
    zeusfury
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Fórum foi hackeado, por acaso? Tentava acessar e dava informação que o site era perigoso.
    Tbm achei que tinha kkkkk....

  6. #5870
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahahah pois é, qdo certificado vence dá dessa, mas quem de fora vai advinhar que foi vacilo na renovação e não alguma falha de segurança? rs

    ______________________

    A fonte do meu "console" havia queimado de maneira safada e agora preciso correr atrás de RMA dela, enquanto isso fui obrigado a comprar outra...



    Aquisição, porém não feliz, como se costuma ser... Espero que consiga retorno da XFF e me mandem ou consertem pra eu poder vender pra diminuir o preju... u__u

    Queria ter resolvido o lance da Friendzone tb, masss né... A gente tem que saber o próprio limite...kkk
    Que brutalidade. 1000W? Você faz 4 way SLI e overclock a nitrogênio no seu 3770K pra consumir tudo isso? E você quis dizer que a sua outra fonte é da XFX, né? A minha também é, só que de 650W.

    E, quanto à Friendzone, o negócio é partir pra outra. Você só vai ficar se corroendo ao tentar que algo dê certo nisso ai. Um amigo meu costuma dizer que Friendzone é pra entrar com os dois pés no peito e mandar pra escanteio.

  7. #5871
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    ....

    E, quanto à Friendzone, o negócio é partir pra outra. Você só vai ficar se corroendo ao tentar que algo dê certo nisso ai. Um amigo meu costuma dizer que Friendzone é pra entrar com os dois pés no peito e mandar pra escanteio.
    Assim ó

  8. #5872
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Que brutalidade. 1000W?
    Acho que ele que ligar o chuveiro nessa fonte aí.

  9. #5873
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Assim ó

    GIF não está funfando.

  10. #5874
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    GIF não está funfando.
    Aqui está normal. Bela voadora por sinal.

  11. #5875
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Que brutalidade. 1000W? Você faz 4 way SLI e overclock a nitrogênio no seu 3770K pra consumir tudo isso? E você quis dizer que a sua outra fonte é da XFX, né? A minha também é, só que de 650W.
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Acho que ele que ligar o chuveiro nessa fonte aí.
    Hahhahah, pior que um Over no 3770K escala muito a potencia da fonte, mas no geral meu SET consome perto de 600W. Sim a minha era XFX também, projeto Seasonic, muito boa, mas né... Era de 850W. Mas oq me fez pegar uma de 1000W é que tava menos de 100 reais mais caro "só", do que outra 850W 80Gold, "pintou uma promoção do Kabum, ai foi né... hahahah Vou usar perto de 50% da potencia então a eficiência vai ser melhor...

    O saco é que não chegou ainda essa foto ai peguei da net... kkk Saco.. u__u

    E, quanto à Friendzone, o negócio é partir pra outra. Você só vai ficar se corroendo ao tentar que algo dê certo nisso ai. Um amigo meu costuma dizer que Friendzone é pra entrar com os dois pés no peito e mandar pra escanteio.
    Ah eu tô de boa falei só zuando mesmo, mas não costumo fecha portas... kkk

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Assim ó
    Também não aparece aqui. testei em 2 navegador... dá 404...

  12. #5876
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahahah pois é, qdo certificado vence dá dessa, mas quem de fora vai advinhar que foi vacilo na renovação e não alguma falha de segurança? rs

    ______________________

    A fonte do meu "console" havia queimado de maneira safada e agora preciso correr atrás de RMA dela, enquanto isso fui obrigado a comprar outra...



    Aquisição, porém não feliz, como se costuma ser... Espero que consiga retorno da XFF e me mandem ou consertem pra eu poder vender pra diminuir o preju... u__u

    Queria ter resolvido o lance da Friendzone tb, masss né... A gente tem que saber o próprio limite...kkk
    Uma perguda de boa, tas na ***** ou andas cagando dinheiro? PQP não sei da onde consegue tirar tanto dinheiro.

  13. #5877
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    a gente lê cada uma. nesse País, gente ainda acha que pode dar lição de moral e alguém, por usar software pirata.

    "ah você usa jogo pirata, seu lixo" (acabo de ler essa num post do facebook, pra um camarada meu)

    se eu fosse ele, responderia:
    é? e você não usa? que bom... agora deixa eu ver sua pasta de musicas mp3 e sua outra pasta de séries americanas/ animes. deve ser tudo original

    mas o pior mesmo é aquele tipo de ser que tinha canal de youtube ensinando como baixar joguinho pirata de ps2, e hoje, que tem grana, paga de moralista "a culpa é de vocês que usam pirata, que a produtora não lança jogo aqui" kkkkkkkk.

  14. #5878
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu não pego mais jogos piratas, mas filmes e músicas, não mudei muito em relação a isso. Só a frequência que diminuiu.

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  15. #5879
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Problema não é usar da pirataria. É se gabar de tal, e pelo que vi na internet, ainda achar que isso é um direito e privilegio.

  16. #5880
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Arrumei, mas de toda sorte, taí denovo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •