Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 393 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 293343383391392393394395403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.881 a 5.895 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5881
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Arrumei, mas de toda sorte, taí denovo
    Continuo não conseguindo ver.

  3. #5882
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse assunto é tenso e dá muita preguiça pq existe idiotice dos 2 lados: De quem se gaba pq usa pirataria e quem se gaba pq não usa... Hahahaha

    Vou deixar o resto em spoiler pq a síntese que eu queria dizer é essa mesmo... kkk abaixo é mais desabafo...

    Lembro do Zangado falando dos Jogos da serie Project Zero (Fatal Frame) e associando a baixa venda do jogo à pirataria. Deu vontade de chegar nele e falar: "Ow seu mané? Onde já se viu "Jogo B" vender igual AAA? Sua mula, se não fosse a pirataria você nem ia saber que existe esse jogo, quanto mais fazer "videosinho" recomendando, como boa parte dos que jogaram em sua época, assim como boa parte desses jogos mais modestos, ou que giram apenas em mercado local".

    A Pirataria ajudou pacacete na divulgação e as produtoras tem muito que agradecer à ela. Pq os que compram jogos e pagam caro, além do que valem hoje, o fazem, em grande parte, pq o "piratinha" chegou na mão dessa pessoa ou passou pelos olhos através do amiguinho, e ela se apaixonou nesse momento pelo título... E não pensou 2 vezes se comprava um jogo desconhecido com o dinheiro suado ou comprava PES, FIFA ou GTA. Que seria as únicas coisas que brasileiro conheceria, se chegasse à ter o console, se não existisse PS2 destravado na época ou Xbox 360 em seguida, com jogo à vontade pra experimentar. Pelo contrário, na época pouquíssima gente teria acesso e o PS2 não seria o console mais vendido da Sony. A realidade seria bem diferente.

    Eu costumava comprar Midia original dos jogos que eu gostava mesmo, Tenho os 2 GoW de PS2, comprei 2 dos 3 Syphon Filter e ainda quero comprar o que falta, quase paguei 400 pau no Castlevania SotN na época, só não paguei pq não tinha grana... detalhe... kkk Tenho algumas fitas de NES também, de jogos que joguei piratão na época e depois fiz questão de comprar.

    Cheguei a cojitar comprar os Assassins Creed pra PC, mas não consegui e depois do 4 em diante, não valeu mais a pena... kkk

    Mas então, com essa onda de midia digital, onde você paga pra jogar e não pra ter o jogo (Pq em tese, a Steam, no caso não lhe vende, te concede) ai não vejo sentido e eu não tenho console, então... Tenho alguns jogos na UBI, mas fato de não ter o jogo na mão não me apetece. E hoje em dia, ainda que exista midia física, tu depende da baixar mais atualização do que o próprio tamanho da midia do jogo, quando não vem só o um Software pra tu baixar o jogo inteiro, ai f0de... kkk


    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Arrumei, mas de toda sorte, taí denovo
    O senhor pode upar essa imagem no Imgur e repostar, senhor...? hahahah

    Uai, não abre nem pegando o link e colando em outro lugar...

  4. #5883
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu tinha postado no imgur , agora tentei no imgBB.
    Tirei a gif daqui
    Código:
    https://static.keptelenseg.hu/p/0c358ded4dfe597a82d9bc18e8486008.mp4

  5. #5884
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Uma perguda de boa, tas na ***** ou andas cagando dinheiro? PQP não sei da onde consegue tirar tanto dinheiro.
    Uai... Calma lá jovem... o_O... kkk Qto tu acha que custou isso ai? Hahahha, Peguei pq tava em promoção quase o preço de uma de 850W, valeu né...

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Eu tinha postado no imgur , agora tentei no imgBB.
    Tirei a gif daqui
    Código:
    https://static.keptelenseg.hu/p/0c358ded4dfe597a82d9bc18e8486008.mp4
    Agora apareceu os diabo... kkk

  6. #5885
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou apaixonado

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  7. #5886
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Estou apaixonado

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk
    E qual é o nome do jogo?

  8. #5887
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    E qual é o nome do jogo?
    Uma pergunta: a mídia física é virgem?

  9. #5888
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Querendo comprar um game na eShop da Nãointendo (Fire Emblem: Fates) por este estar mais barato em mídia digital do que em mídia física pelo fato da minha conta ser canadense e o dólar do Trudeau não estar tão alto quanto o dólar do tio Trump. Mas, com medo de, na verdade, me fazerem a cobrança em cima do dólar trumpiano. Será que eu compro?

  10. #5889
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dor no calcanhar, não chega ser aquela dor insuportável, mas hoje de manhã no trabalho já parecia que eu estava cansado como se fosse o final do dia, a sensação que as vzs vc esta se arrastando pra andar, as vzs até fica pisando com com a parte da frente do pé para evitar tocar o calcanhar no chão. Já faz algumas semanas não.me.lembro bem, mas pra levantar de manhã ou no meio da noite pra ir no banheiro sinto sei lá, como se meu pé estivesse inchado mas não está, aí é até um pouco difícil de equilibrar mas depois de boa.
    Minha amiga diz que deve ser esporão, vi no Google e parece que eh kkkkkkk mas tô querendo ir no médico de verdade mesmo.

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  11. #5890
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Dor no calcanhar, não chega ser aquela dor insuportável, mas hoje de manhã no trabalho já parecia que eu estava cansado como se fosse o final do dia, a sensação que as vzs vc esta se arrastando pra andar, as vzs até fica pisando com com a parte da frente do pé para evitar tocar o calcanhar no chão. Já faz algumas semanas não.me.lembro bem, mas pra levantar de manhã ou no meio da noite pra ir no banheiro sinto sei lá, como se meu pé estivesse inchado mas não está, aí é até um pouco difícil de equilibrar mas depois de boa.
    Minha amiga diz que deve ser esporão, vi no Google e parece que eh kkkkkkk mas tô querendo ir no médico de verdade mesmo.

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk
    Você está no Japão, então faz um implante robótico!
    E cuida bem desse pé aí! Rsrsrs

  12. #5891
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Você está no Japão, então faz um implante robótico!
    E cuida bem desse pé aí! Rsrsrs
    Kkkkk como se fosse comum.aqui

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  13. #5892
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui no médico e é bursite (número 5). Mas sei lá, as dores matinais faz parecer esporão. Falou que é só alongar que melhora. Que pena, esperava algo mais grave pra poder tirar férias.

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  14. #5893
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Fui no médico e é bursite (número 5). Mas sei lá, as dores matinais faz parecer esporão. Falou que é só alongar que melhora. Que pena, esperava algo mais grave pra poder tirar férias.

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk
    É lúpulos!
    Vai ter que amputar e colocar o pé biônico!!

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  15. #5894
    msmv
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    É lúpulos!
    Vai ter que amputar e colocar o pé biônico!!

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
    amigão.... kkkkkkkkkkkk

  16. #5895
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Fui no médico e é bursite (número 5). Mas sei lá, as dores matinais faz parecer esporão. Falou que é só alongar que melhora. Que pena, esperava algo mais grave pra poder tirar férias.

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk
    Nem me fale minha falta de exercítar tá me dando dores direto nessa região, não consigo sequer correr mais, preciso fazer fisio e alongamento. Mas co o Stress da vida, só consigo ficar sentado comer e me culpar por isso... kkk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •