Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 394 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 294344384392393394395396404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.896 a 5.910 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5896
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Fui no médico e é bursite (número 5). Mas sei lá, as dores matinais faz parecer esporão. Falou que é só alongar que melhora. Que pena, esperava algo mais grave pra poder tirar férias.

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk
    Bursite? Bem-vindo ao clube (ou não). Tenho Bursite nos ombros, resultado de anos trabalhando como repositor em mercado. E ainda sofro com isso, mesmo sem estar trabalhando. Já fiz atividade física, fisioterapia - que boa parte dos alongamentos e exercícios você consegue fazer em casa - e não resolveu o problema. O negócio é tão zoado que até se eu ficar muito tempo em pé, sinto dores nos ombros. Isso sem falar no desvio que eu tô na coluna lombar.

    É duro...

  3. #5897
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    quando você percebe que o produto é de "primeira":

    tenho um 3DS que comprei no começo de 2017. de uns tempos pra cá, notei que tem aparecido uns pontinhos de sujeira dentro da tela (ou melhor, entre a tela de acrilico e a tela propriamente dita) da parte de cima dele. não causa nenhum problema fisico no aparelho, só que sou detalhista e me incomoda muito aquela sujeirinha visivel em qualquer jogo. andei lendo por aí (como sempre) e descobri que o problema é geral, tanto no old quanto no novo 3ds. no gba temp tem topicos falando disso. parece que a carcaça do aparelho não é bem vedada, sei lá. pqp, eu sei que esse treco é feito de maneira barata, mas a esse ponto?

    o mais engraçado é a maneira com que trato esse videogame: guardo dentro de uma gaveta, que é limpa frequentemente, não deixo arranhar, nem nada em cima etc. já meu(s) smartphone(s), meu tablet, meu monitor do pc e até o notebook... esses eu deixo numa boa em cima das mesas, sem ligar muito pra pegar sujeira, pó etc (apenas me preocupo em manter meu quarto limpo, é claro). e NENHUM pega sujeira entre as telas... até verifiquei a pouco, pra não dizer besteira, mas é isso mesmo: nenhum desses aparelhos citados tem problema de pegar pontinhos, sujeirinhas etc entre suas telas. mas o 3ds, ah... 1 sujeirinha nova por dia. pqp, ontem achei meu galaxy 5 (alguem lembra desse), meu primeiro celular com Android, lá no depósito perto das ferramentas, cheio de pó por cima. dei uma limpada nele e tá funcionando... e sem nenhuma sujeira dentro.

    aí eu chego a conclusão que o trouxa sou eu, por ainda comprar essas porcarias da nintendo.

  4. #5898
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    quando você percebe que o produto é de "primeira":

    tenho um 3DS que comprei no começo de 2017. de uns tempos pra cá, notei que tem aparecido uns pontinhos de sujeira dentro da tela (ou melhor, entre a tela de acrilico e a tela propriamente dita) da parte de cima dele. não causa nenhum problema fisico no aparelho, só que sou detalhista e me incomoda muito aquela sujeirinha visivel em qualquer jogo. andei lendo por aí (como sempre) e descobri que o problema é geral, tanto no old quanto no novo 3ds. no gba temp tem topicos falando disso. parece que a carcaça do aparelho não é bem vedada, sei lá. pqp, eu sei que esse treco é feito de maneira barata, mas a esse ponto?

    o mais engraçado é a maneira com que trato esse videogame: guardo dentro de uma gaveta, que é limpa frequentemente, não deixo arranhar, nem nada em cima etc. já meu(s) smartphone(s), meu tablet, meu monitor do pc e até o notebook... esses eu deixo numa boa em cima das mesas, sem ligar muito pra pegar sujeira, pó etc (apenas me preocupo em manter meu quarto limpo, é claro). e NENHUM pega sujeira entre as telas... até verifiquei a pouco, pra não dizer besteira, mas é isso mesmo: nenhum desses aparelhos citados tem problema de pegar pontinhos, sujeirinhas etc entre suas telas. mas o 3ds, ah... 1 sujeirinha nova por dia. pqp, ontem achei meu galaxy 5 (alguem lembra desse), meu primeiro celular com Android, lá no depósito perto das ferramentas, cheio de pó por cima. dei uma limpada nele e tá funcionando... e sem nenhuma sujeira dentro.

    aí eu chego a conclusão que o trouxa sou eu, por ainda comprar essas porcarias da nintendo.
    O 3DS original tem um alto relevo na tela de baixo que pode acabar deixando uma marca na tela de cima, o analógico é fraco e pode desgastar com o tempo(um monte de gente teve isso), o analógico do meu mesmo desgastou e começou a rachar.
    O negócio é bem xing ling mesmo pra ficar barato.

  5. #5899
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    quando você percebe que o produto é de "primeira":

    tenho um 3DS que comprei no começo de 2017. de uns tempos pra cá, notei que tem aparecido uns pontinhos de sujeira dentro da tela (ou melhor, entre a tela de acrilico e a tela propriamente dita) da parte de cima dele. não causa nenhum problema fisico no aparelho, só que sou detalhista e me incomoda muito aquela sujeirinha visivel em qualquer jogo. andei lendo por aí (como sempre) e descobri que o problema é geral, tanto no old quanto no novo 3ds. no gba temp tem topicos falando disso. parece que a carcaça do aparelho não é bem vedada, sei lá. pqp, eu sei que esse treco é feito de maneira barata, mas a esse ponto?

    o mais engraçado é a maneira com que trato esse videogame: guardo dentro de uma gaveta, que é limpa frequentemente, não deixo arranhar, nem nada em cima etc. já meu(s) smartphone(s), meu tablet, meu monitor do pc e até o notebook... esses eu deixo numa boa em cima das mesas, sem ligar muito pra pegar sujeira, pó etc (apenas me preocupo em manter meu quarto limpo, é claro). e NENHUM pega sujeira entre as telas... até verifiquei a pouco, pra não dizer besteira, mas é isso mesmo: nenhum desses aparelhos citados tem problema de pegar pontinhos, sujeirinhas etc entre suas telas. mas o 3ds, ah... 1 sujeirinha nova por dia. pqp, ontem achei meu galaxy 5 (alguem lembra desse), meu primeiro celular com Android, lá no depósito perto das ferramentas, cheio de pó por cima. dei uma limpada nele e tá funcionando... e sem nenhuma sujeira dentro.

    aí eu chego a conclusão que o trouxa sou eu, por ainda comprar essas porcarias da nintendo.
    Eu tenho o 3DS XL dourado do Zelda e, pelo o que eu noto, está numa condição satisfatória. Não fico na neura de deixar ele trincando de limpo e coisas do tipo e, com relação à durabilidade do aparelho, tenho ele faz 5 anos e me parece em bom estado. Acho que o que ajuda é que eu não jogo nele com muita frequência (aliás, não jogo com muita frequência em quaisquer das plataformas que eu tenho pra jogo) e isso deve aumentar a durabilidade dele. O que eu não gosto muito no aparelho é com relação aos botões shoulders que são um tanto duros e tem hora que você aperta eles e não responde o comando.

  6. #5900
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    . Acho que o que ajuda é que eu não jogo nele com muita frequência
    pode ser. desde que comprei, só terminei 4 jogos nele, e tenho jogado outros 2 a passo de tartaruga. talvez por estar usando ele com frequência ultimamente, tenha aparecido os defeitos.

  7. #5901
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Xatiado aqui.
    Comprei um celular DOOGEE S60 6G+64G Black pela resistência a usuários hardcore num combo celular+charge wireless por 286 Trumps direto com o fabricante em 05/20/2018.
    Como o valor era alto, e considerando o tempo médio de 90 dias para as coisas chegarem,não pedi nenhum "jeitinho brasileiro" para tentar burlar a receita federal e já comecei a separar a grana para pagar as taxas.
    Em 24/04/2018 minha encomenda dá entrada no site dos correios.
    Dia 21/05 mercadoria movimentada para o PR por motivo de RCV - Retenção para Comprovação de Valor.
    Já estranhei e solicitei cópia do invoice ao vendedor.
    Com 7 dias o cara me manda a coisa e...enviado como gift com preço de $96,76.
    Fui no site e salvei em pdf minha ordem de compra e fatura paypal e enviei pelo Minhas Importações em 01/06/2018.
    Já tem 30 dias e nada.
    Estou achando que vou ferrar e com,sorte, vão devolver para o remetente.
    Com azar, fica perdido.


  8. #5902
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Xatiado aqui.
    Comprei um celular DOOGEE S60 6G+64G Black pela resistência a usuários hardcore num combo celular+charge wireless por 286 Trumps direto com o fabricante em 05/20/2018.
    Como o valor era alto, e considerando o tempo médio de 90 dias para as coisas chegarem,não pedi nenhum "jeitinho brasileiro" para tentar burlar a receita federal e já comecei a separar a grana para pagar as taxas.
    Em 24/04/2018 minha encomenda dá entrada no site dos correios.
    Dia 21/05 mercadoria movimentada para o PR por motivo de RCV - Retenção para Comprovação de Valor.
    Já estranhei e solicitei cópia do invoice ao vendedor.
    Com 7 dias o cara me manda a coisa e...enviado como gift com preço de $96,76.
    Fui no site e salvei em pdf minha ordem de compra e fatura paypal e enviei pelo Minhas Importações em 01/06/2018.
    Já tem 30 dias e nada.
    Estou achando que vou ferrar e com,sorte, vão devolver para o remetente.
    Com azar, fica perdido.

    você deixou claro pro vendedor não enviar como gift, e o cara fez mesmo assim? pqp ein?

  9. #5903
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    você deixou claro pro vendedor não enviar como gift, e o cara fez mesmo assim? pqp ein?
    Pois é.
    Acho que já era default essas coisas pro cara.
    Abri reclamação no Correios só para saber em que pé está.
    Já estou me preparando para dar por perdido mesmo.

  10. #5904
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Xatiado aqui.
    Comprei um celular DOOGEE S60 6G+64G Black pela resistência a usuários hardcore num combo celular+charge wireless por 286 Trumps direto com o fabricante em 05/20/2018.
    Como o valor era alto, e considerando o tempo médio de 90 dias para as coisas chegarem,não pedi nenhum "jeitinho brasileiro" para tentar burlar a receita federal e já comecei a separar a grana para pagar as taxas.
    Em 24/04/2018 minha encomenda dá entrada no site dos correios.
    Dia 21/05 mercadoria movimentada para o PR por motivo de RCV - Retenção para Comprovação de Valor.
    Já estranhei e solicitei cópia do invoice ao vendedor.
    Com 7 dias o cara me manda a coisa e...enviado como gift com preço de $96,76.
    Fui no site e salvei em pdf minha ordem de compra e fatura paypal e enviei pelo Minhas Importações em 01/06/2018.
    Já tem 30 dias e nada.
    Estou achando que vou ferrar e com,sorte, vão devolver para o remetente.
    Com azar, fica perdido.

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    você deixou claro pro vendedor não enviar como gift, e o cara fez mesmo assim? pqp ein?
    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Pois é.
    Acho que já era default essas coisas pro cara.
    Abri reclamação no Correios só para saber em que pé está.
    Já estou me preparando para dar por perdido mesmo.
    E eu gastei 200 pau pra mandar minha fonte Queimada pra XfX nos EUA, pra ver oq ela vai fazer e tô com receio de simplesmente ter perdido a fonte e a grana...

  11. #5905
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    E eu gastei 200 pau pra mandar minha fonte Queimada pra XfX nos EUA, pra ver oq ela vai fazer e tô com receio de simplesmente ter perdido a fonte e a grana...
    Bah, ta loco. é grana pra ambos. Mas tomara que de tudo certo.

    Bah, eu faz uns 4 dias que to ruim das costas, não sei se é mal jeito.

    Amanhã vou ir no UBS aqui perto de casa e ver. E ta soda, pouco serviços, sem vaga de ti na minha cidade, A bola ta fogo pro meu lado.

  12. #5906
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Bah, ta loco. é grana pra ambos. Mas tomara que de tudo certo.

    Bah, eu faz uns 4 dias que to ruim das costas, não sei se é mal jeito.

    Amanhã vou ir no UBS aqui perto de casa e ver. E ta soda, pouco serviços, sem vaga de ti na minha cidade, A bola ta fogo pro meu lado.
    Eu também estou ruim das costas e já faz bastante tempo. Além de escoliose lombar, estou com princípio de hérnia de disco e uma lesão por esforço físico, oriundo do trabalho.

    Quanto às tretas do Yagami e do airhead, isso que me deixa receoso em fazer compras internacionais. Acaba sendo um chamariz a gente fazer compra lá fora por conta da situação não tão boa aqui em terras brasilis. Mas, tem hora que dá a sensação que esse tipo de problema encarado pelo airhead seria melhor contornado se acontecesse no Brasil só por conta da logística. Porém, ainda há o problema da famosa ineficiência dos nossos serviços e da falta de honestidade de boa parte dos brasileiros.

  13. #5907
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu também estou ruim das costas e já faz bastante tempo. Além de escoliose lombar, estou com princípio de hérnia de disco e uma lesão por esforço físico, oriundo do trabalho.

    Quanto às tretas do Yagami e do airhead, isso que me deixa receoso em fazer compras internacionais. Acaba sendo um chamariz a gente fazer compra lá fora por conta da situação não tão boa aqui em terras brasilis. Mas, tem hora que dá a sensação que esse tipo de problema encarado pelo airhead seria melhor contornado se acontecesse no Brasil só por conta da logística. Porém, ainda há o problema da famosa ineficiência dos nossos serviços e da falta de honestidade de boa parte dos brasileiros.
    Ahh.. mas eu não comprei nada não.... Hahahh COm isso de importar o tempo que eu fazia nunca tive problema, eu até conseguia conversar com as moças do DX por exemplo, qdo algo vinha com defeito, mandava foto e elas me davam credito pra comprar outra coisa... Pra mim sempre foi suave...

    Mas essa Fonte é aquela que queimou da XfX e me deu maior preju... u___u Como ela ainda tá na garantia de fábrica que era 5 anos, mandei pra XfX, a facada no frete foi ai...

    O pior é que se eles não fizerem o RMA alegando algum motivo qualquer, eu perco a fonte e o dinheiro, pq se quiser ela de volta vou ter que pagar o Frete, eles só bancam se constatarem o defeito como válido... Ai eu tô na neura....

    Fora que nem si se ainda por cima posso ser taxado dependendo de como eles enviarem...

  14. #5908
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    ...... ineficiência dos nossos serviços e da falta de honestidade de boa parte dos brasileiros.
    É bem essas duas coisas mesmo.
    E a segunda parece que tá enraizada.
    Para piorar meu desespero, Correios provavelmente entram em greve amanhã.
    https://veja.abril.com.br/economia/f...-quarta-feira/

  15. #5909
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Para piorar meu desespero, Correios provavelmente entram em greve amanhã.
    https://veja.abril.com.br/economia/f...-quarta-feira/
    é sério isso? colocam o frete em 450 conto em um produto de 120 (sério, eu vi isso um dia desses no mercadolivre), e ainda acham que tem direito de entrar em greve 1 vez por semana? que essa ***** privatize de uma vez, porque do jeito que tá, eles tão falindo a venda eletrônica no país.

  16. #5910
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Já tô com vários problemas aqui e acordo com uma notícia filha da poota: minha mãe pegou hábito de fazer apostas na Loteria, dada a situação ruim pela qual estamos passando, e foi apostar na Mega Sena. Só que ela tá velha e tem que anotar uma simples sequência de 6 números pra apostar, algo que eu, por exemplo, não precisaria fazer, até por eu achar que, se a pessoa está empenhada em fazer uma aposta na Loteria, irá escolher precisamente os números e, por si só, isso ajuda a memorizar a sequência. Mas, eis que minha mãe vai fazer a aposta e esqueceu o lugar onde deixou anotado os números e ela não memorizou uma sequência de 6 números que, pra me deixar ainda com mais raiva, a maioria era sequencial, pra facilitar ainda mais a memorização. Ela resolveu apostar com outros números e eis que ela vai ver o resultado do concurso de ontem e, caso ela tivesse apostado a sequência original, teria acertado a Quina e ganhado 27 mil reais. Pra nossa atual situação, seria de grande ajuda.

    Zica vem de família, pelo visto... Nem vou me estender mais quanto a isso porque tá foda...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •