Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 395 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 295345385393394395396397405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.911 a 5.925 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5911
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Já tô com vários problemas aqui e acordo com uma notícia filha da poota: minha mãe pegou hábito de fazer apostas na Loteria, dada a situação ruim pela qual estamos passando, e foi apostar na Mega Sena. Só que ela tá velha e tem que anotar uma simples sequência de 6 números pra apostar, algo que eu, por exemplo, não precisaria fazer, até por eu achar que, se a pessoa está empenhada em fazer uma aposta na Loteria, irá escolher precisamente os números e, por si só, isso ajuda a memorizar a sequência. Mas, eis que minha mãe vai fazer a aposta e esqueceu o lugar onde deixou anotado os números e ela não memorizou uma sequência de 6 números que, pra me deixar ainda com mais raiva, a maioria era sequencial, pra facilitar ainda mais a memorização. Ela resolveu apostar com outros números e eis que ela vai ver o resultado do concurso de ontem e, caso ela tivesse apostado a sequência original, teria acertado a Quina e ganhado 27 mil reais. Pra nossa atual situação, seria de grande ajuda.

    Zica vem de família, pelo visto... Nem vou me estender mais quanto a isso porque tá foda...
    Se te servir de consolo, foi até bom tu não ter ganho pois tu iria gastar tudo em jogo que nunca vai jogar.
    Mas realmente a lei de Murphy é sua companheira de longa data mesmo. PQP!



    PS: Chorei de rir com o desabafo do mestre Kojiro, quando ele relembrou o clássico caso das internet do Dreamcast molestado.

  3. #5912
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Se te servir de consolo, foi até bom tu não ter ganho pois tu iria gastar tudo em jogo que nunca vai jogar.
    Mas realmente a lei de Murphy é sua companheira de longa data mesmo. PQP!



    PS: Chorei de rir com o desabafo do mestre Kojiro, quando ele relembrou o clássico caso das internet do Dreamcast molestado.
    Não sei se você prestou atenção, mas foi a MINHA MÃE quem fez a aposta, e não eu. MINHA MÃE!! O dinheiro seria dela, e não meu. Logo, gastar o dinheiro com jogos não teria lógica nenhuma.

    Ah! E se fosse eu a ganhar esse dinheiro, NUNCA que eu gastaria 27 mil reais somente em jogos.

  4. #5913
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não sei se você prestou atenção, mas foi a MINHA MÃE quem fez a aposta, e não eu. MINHA MÃE!! O dinheiro seria dela, e não meu. Logo, gastar o dinheiro com jogos não teria lógica nenhuma.
    Opa, falha minha. É por que eu já estava tão acostumado com as suas histórias de zica que entrou no modo automático...

  5. #5914
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje eu vi um casal de adolescentes furtando objetos na mochila de uma senhora, na estação do metrô.
    Como bom cidadão de bem, informei um segurança e também um policial militar que passou por alí.
    E claro, não fiquei para saber o resultado!

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  6. #5915
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    É a onda de hoje em dia, tudo já, sem tempo pra nada, sem educação nenhuma pra contradizer, não sabe agradecer... Imagina oq essa geração vai fazer com o mundo. Normal gente mais educada pegar abuso desse povo, principalmente qdo pergunta as coisa coo se fosse obrigação explicar. Nego perdeu totalmente o conceito de boas mneiras...
    To desistindo de ajudar ja e com isso o forum só vai afundar pq outras pessoas tbm estão, desanima.

  7. #5916
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tinha aquela imagem.no Facebook em alguma página perguntando se preferia pílula vermelha pra voltar no tempo ou pílula azul pra ganhar 10 milhões de dólares aí respondi isso de zoeira pra ver se alguém ia ter pena de mim, aí um amigo me mando mensagem perguntando o que eu tinha pq ele viu eu respondendo isso, aí falei que era zoeira , aí ele me veio fala que tava com câncer no rim, já foi tirado um é tão analisando o pulmão agora. Médico falou que foi por exposição a poluição ou produto químico. E eu sei que produtos químicos foram esses porque eu trampei junto com ele total de uns 2 anos e 3 meses sem usar mascara porque não suportava trabalhar de máscara mas ele trabalhou mais de 10 anos, e além disso ele fuma e tb é acima do peso ideal.

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  8. #5917
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E como está sua saúde, Hugo?

  9. #5918
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    To desistindo de ajudar ja e com isso o forum só vai afundar pq outras pessoas tbm estão, desanima.
    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Isso está meio que generalizado cara...Mas o que me incomoda de verdade é fazer tudo o que você sabe pra ajudar a pessoa, por "n" razões ela não conseguir resolver o problema com a solução que funcionou pra mim e ainda me culpar pelo problema...Sério, às vezes pego uma galera achando que eu sou suporte técnico de emulação no Facebook.

    Participo de alguns grupos como o Fliperama de bar, Batocera & Recalbox e o EmulationStation Brasil...tem um cara que respondi 63 vezes em um desses grupos...ele queria comandos pra rodar emuladores por front end, eu mandei meu arquivo com TODOS os emuladores suportados pela minha máquina (152) e o cara tava com preguiça de dar CTRL+F pra achar a configuração que queria...
    Tem gente que simplesmente não merece.... u__u Tem que camelar e quebrar a cabeça ou pagar pra alguém fazer, mesmo. O pior é que depois costumam se achar o super entendido...

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Tinha aquela imagem.no Facebook em alguma página perguntando se preferia pílula vermelha pra voltar no tempo ou pílula azul pra ganhar 10 milhões de dólares aí respondi isso de zoeira pra ver se alguém ia ter pena de mim, aí um amigo me mando mensagem perguntando o que eu tinha pq ele viu eu respondendo isso, aí falei que era zoeira , aí ele me veio fala que tava com câncer no rim, já foi tirado um é tão analisando o pulmão agora. Médico falou que foi por exposição a poluição ou produto químico. E eu sei que produtos químicos foram esses porque eu trampei junto com ele total de uns 2 anos e 3 meses sem usar mascara porque não suportava trabalhar de máscara mas ele trabalhou mais de 10 anos, e além disso ele fuma e tb é acima do peso ideal.
    Poutes vei, nem pensa nessas coisas, cada organismo é de um jeito, se isso se acometeu com ele infelizmente é má sorte pra ele, espero que se recupere, e tu desencana disso, já basta o resto dos problemas... \=

  10. #5919
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Isso está meio que generalizado cara...Mas o que me incomoda de verdade é fazer tudo o que você sabe pra ajudar a pessoa, por "n" razões ela não conseguir resolver o problema com a solução que funcionou pra mim e ainda me culpar pelo problema...Sério, às vezes pego uma galera achando que eu sou suporte técnico de emulação no Facebook.

    Participo de alguns grupos como o Fliperama de bar, Batocera & Recalbox e o EmulationStation Brasil...tem um cara que respondi 63 vezes em um desses grupos...ele queria comandos pra rodar emuladores por front end, eu mandei meu arquivo com TODOS os emuladores suportados pela minha máquina (152) e o cara tava com preguiça de dar CTRL+F pra achar a configuração que queria...
    Rapaz, aí é brabo, da vontade de matar... Mas isso é uma questão mesmo de educação, coisa que nos dias de hoje só está se degradando.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Tem gente que simplesmente não merece.... u__u Tem que camelar e quebrar a cabeça ou pagar pra alguém fazer, mesmo. O pior é que depois costumam se achar o super entendido...
    Cara nesse caso ja estou começando a marcar esse pessoal, pra nem entrar mais nos tópicos.

    Isso me lembrou de um coroa que parou aqui em frente a minha casa do nada resmungando de um técnico de info aqui da região, falando mal e etc. do técnico e dizendo que tinha um problema no PC. falei pra ele que eu tbm era e consertava... ele prontamente trouxe a maquina dele pra mim, que foi fácil consertar, tava pronta no mesmo dia mas mandei ele pegar no dia seguinte, o cara é quase meu vizinho mora na rua de frente mais abaixo, cobrei só R$: 50,00, mas o mano disse que não tinha como pagar agora, por ele morar perto e ser vizinho deixei ele pagar depois, agora ja fazem 4 meses a nada dele voltar pra me dar o dinheiro, encontrei com ele na rua fazendo compras outro dia e ele virou a cara.. encontrei com ele no portão dele quando eu descia a rua ele travou, então joguei um verde e perguntei se a máquina estava boa, funcionando bem, ele disse que tava tudo certo, eu falei menos pra mim né ?... e saí andando. Nem quero mais nada, mas esse ta sujo, não pego mais PC dele e ainda to espalhando pra técnico da região que tbm conhecem ele e já comentaram comigo que ele não paga, ou seja, ja ta com fama de caloteiro.

  11. #5920
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Rapaz, aí é brabo, da vontade de matar... Mas isso é uma questão mesmo de educação, coisa que nos dias de hoje só está se degradando.



    Cara nesse caso ja estou começando a marcar esse pessoal, pra nem entrar mais nos tópicos.

    Isso me lembrou de um coroa que parou aqui em frente a minha casa do nada resmungando de um técnico de info aqui da região, falando mal e etc. do técnico e dizendo que tinha um problema no PC. falei pra ele que eu tbm era e consertava... ele prontamente trouxe a maquina dele pra mim, que foi fácil consertar, tava pronta no mesmo dia mas mandei ele pegar no dia seguinte, o cara é quase meu vizinho mora na rua de frente mais abaixo, cobrei só R$: 50,00, mas o mano disse que não tinha como pagar agora, por ele morar perto e ser vizinho deixei ele pagar depois, agora ja fazem 4 meses a nada dele voltar pra me dar o dinheiro, encontrei com ele na rua fazendo compras outro dia e ele virou a cara.. encontrei com ele no portão dele quando eu descia a rua ele travou, então joguei um verde e perguntei se a máquina estava boa, funcionando bem, ele disse que tava tudo certo, eu falei menos pra mim né ?... e saí andando. Nem quero mais nada, mas esse ta sujo, não pego mais PC dele e ainda to espalhando pra técnico da região que tbm conhecem ele e já comentaram comigo que ele não paga, ou seja, ja ta com fama de caloteiro.
    Eu tenho uns conhecimentos de pc bem acima da média da galera ai eu costumo fazer uns consertos para quem é conhecido meu, cobro barato pq tem coisas que aprendi na teoria mas nunca tinha feito antes como trocar tela e teclado de notebook e essas coisas, sempre que me pedem essas coisas eu falo que posso fazer por um preço legal pq não tenho muita experiência com isso e tenho que encomendar a peça ainda, ai quando a pessoa fala que não tem pressa eu vou e pesquiso no local mais barato e de confiança, encomendo a peça, pego a máquina com a pessoa e faço o conserto, até hj todas as máquinas deram certo, quando é algo mais avançado que isso eu falo que ainda não sei fazer mas tem alguns que gostaram tanto da sinceridade que falam que não tem problema não, que posso usar a máquina deles como cobaia rsrs ai costumo cobrar barato a mão de obra e o valor da peça, deixo a nota fiscal com a pessoa por causa da garantia da peça, só que ultimamente pra receber tem ficado tão difícil que parei de fazer isso, melhor ficar duro sem estresse do que mais duro ainda(pq gasto comprando a peça) e estressado, quando me pedem agora eu jogo o preço lá em cima e peço pra pessoa comprar a peça se tiver que trocar algo. Uma vez me disseram que á melhor resposta pra certas perguntas é "não sei", e agora entendo isso, estou usando bastante ela ultimamente rsrs.

  12. #5921
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    Eu tenho uns conhecimentos de pc bem acima da média da galera ai eu costumo fazer uns consertos para quem é conhecido meu, cobro barato pq tem coisas que aprendi na teoria mas nunca tinha feito antes como trocar tela e teclado de notebook e essas coisas, sempre que me pedem essas coisas eu falo que posso fazer por um preço legal pq não tenho muita experiência com isso e tenho que encomendar a peça ainda, ai quando a pessoa fala que não tem pressa eu vou e pesquiso no local mais barato e de confiança, encomendo a peça, pego a máquina com a pessoa e faço o conserto, até hj todas as máquinas deram certo, quando é algo mais avançado que isso eu falo que ainda não sei fazer mas tem alguns que gostaram tanto da sinceridade que falam que não tem problema não, que posso usar a máquina deles como cobaia rsrs ai costumo cobrar barato a mão de obra e o valor da peça, deixo a nota fiscal com a pessoa por causa da garantia da peça, só que ultimamente pra receber tem ficado tão difícil que parei de fazer isso, melhor ficar duro sem estresse do que mais duro ainda(pq gasto comprando a peça) e estressado, quando me pedem agora eu jogo o preço lá em cima e peço pra pessoa comprar a peça se tiver que trocar algo. Uma vez me disseram que á melhor resposta pra certas perguntas é "não sei", e agora entendo isso, estou usando bastante ela ultimamente rsrs.
    Isso tbm acontecia comigo antes de eu virar técnico, eu ja fazia uns bicos por fora e cobrava bem barato tbm, hoje sou formado e mesmo assim nego da calote. Bem, esse foi o primeiro e ele trouxe o PC aqui pra nunca mais tbm.. velho filho da p...

  13. #5922
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Isso tbm acontecia comigo antes de eu virar técnico, eu ja fazia uns bicos por fora e cobrava bem barato tbm, hoje sou formado e mesmo assim nego da calote. Bem, esse foi o primeiro e ele trouxe o PC aqui pra nunca mais tbm.. velho filho da p...
    Se eu preciso da ajuda de alguém pra fazer manutenção ou seja lá o serviço que for, já trato de pagar na hora. Se não tenho como pagar, não solicito o serviço da pessoa. Simples. Um amigo meu é técnico e já reclamou muito de darem calote nele. Situação chata, essa.

    Mudando o assunto:

    Tem em torno de 9 jogos que está dando pra pegar gratuitamente na PSN Plus (adiantaram o Destiny 2, que é jogo gratuito pro mês que vem e junto com o God of War 3) e, já que tá de graça, adicionei todos à minha lista. Porém, tem um que não estou conseguindo pegar, que é o Knowledge is Power, pois diz que "não estou qualificado pra receber o jogo". Como assim?! Não basta ser assinante da PSN Plus? Por que diabos essa restrição? Aff! Espero que seja bug, pois o jogo me pareceu interessante e parece que está em PT-BR.

  14. #5923
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Alguém poderia explicar pro noob aqui o que significa esses pontos verdes que ficam acima do nosso avatar e como que eles se multiplicam?

  15. #5924
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Alguém poderia explicar pro noob aqui o que significa esses pontos verdes que ficam acima do nosso avatar e como que eles se multiplicam?
    Cada vez que lhe dão uma boa reputação no site, essa barra aumenta.
    Não é possível fazer isso no tapatalk

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  16. #5925
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tô achando que estou com cálculo no rim esquerdo. Estou sentindo espasmos na região lateral ao abdômen faz alguns dias. Meu pai quase morreu por conta disso. Aff!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •