Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 396 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 296346386394395396397398406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.926 a 5.940 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5926
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Alguém poderia explicar pro noob aqui o que significa esses pontos verdes que ficam acima do nosso avatar e como que eles se multiplicam?
    Oloko, tu não sabia? Hahahah Vivendo e aprendendo, dá umas boas brigas isso ai...

    Qto tua pedra no Rim. Chá de quebra-pedra fiote, Freie teu consumo de Refri, Energético e produto industrializado ou com abuso de sódio. Já tive e dói PARA UM CARALEO. Mas as minhas costumam sair sozinho. Não brinque com a sorte.

  3. #5927
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Tô achando que estou com cálculo no rim esquerdo. Estou sentindo espasmos na região lateral ao abdômen faz alguns dias. Meu pai quase morreu por conta disso. Aff!
    Pode não ser nada, mas da um olhada, vai no médico, rim é foda... teve uma época que eu nem tinha pedra, tinha uma 'areia', coisa bem ínfima segundo o médico e foi o suficiente para eu mijar sangue e marrom tbm por uns 3 dias, maior ***** 3 dias menstruando, e nessa época eu jogava muito futebol, suava muito então eu tinha que esta bebendo sempre muita agua, por que qualquer suorzinho e perca de agua a mais, la vou vou eu mijar marrom... isso so melhorou com tratamento e MUITA MUUUUITA água... o médico falou que era pra eu tomar agua ate a urina sair incolor, o dia todo assim.

  4. #5928
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Oloko, tu não sabia? Hahahah Vivendo e aprendendo, dá umas boas brigas isso ai...

    Qto tua pedra no Rim. Chá de quebra-pedra fiote, Freie teu consumo de Refri, Energético e produto industrializado ou com abuso de sódio. Já tive e dói PARA UM CARALEO. Mas as minhas costumam sair sozinho. Não brinque com a sorte.

    Quanto à reputação, digamos que eu até sabia. Só não sei como rola o aumento ou diminuição das barrinhas verdes.

    E tô notando o quanto dói a pedra no rim. Acordei, ontem, com o rim doendo, só pra ter uma ideia. Dor aguda dos infernos! Por enquanto, é o esquerdo que está doendo, mas senti um espasmo bem leve no direito, ontem. Preocupante.

    Tô bebendo bastante água. Ainda não estou mijando sangue, igual o Kojiro disse, mas estou com medo dos cálculos não serem expelidos e obstruir a passagem de urina ao ponto do rim não mais funcionar, igual aconteceu com meu pai. E o problema de eu ir a um médico é que sigo desempregado, sem convênio, o que me fará ir a um posto de saúde/pronto socorro, e o lugar onde moro é UM LIXO! Meu pai teve que ir a uma outra cidade melhor estruturada, só pra ter uma ideia, e teve sorte de ser atendido, dada a restrição de atenderem pessoas de outras regiões que não sejam de onde o hospital ficava. Não duvido nada eu ir ao posto, ser atendido e mandado de volta pra casa, sem solução. Tô torcendo pra que a água resolva minha situação.

  5. #5929
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Desgraça pouca é bobagem (de novo, pra variar)!

    Lembram da minha TV Samsung que eu disse que as barras de LED pifaram e eu acabei por ter que comprar uma outra TV por conta disso? Pois bem: eu tinha comprado uma outra TV (Philips 32 polegadas 1080p), isso após eu ter levado a minha Samsung pra arrumar e ela ter pifado pela segunda vez, 1 mês após ter apresentado o problema. Como ela estava na garantia, levei de novo e ficou arrumada. Eis que, pela situação financeira, e eu querendo acreditar que a Samsung iria durar por um bom tempo após o conserto, consegui achar um comprador pra Philips e a vendi.

    E não é que, 1 mês e meio após eu vender a Philips, a minha Samsung pifa pela terceira vez? Mesmo problema de antes: barra de LED dá problema e o som segue funcionando. Desta vez, não está mais na garantia. Ai, o que eu pensei: NEM A PAU QUE EU VOU ARRUMAR A TV OUTRA VEZ PRA NÃO TER CERTEZA POR QUANTO TEMPO ELA SEGUIRÁ FUNCIONANDO! Como eu tinha vendido a Philips e fiquei sem TV outra vez, me vi forçado a ir comprar outra TV. Pretendia comprar uma 32 polegadas 1080p, já que não faço questão por 2.5K ou 4K. Mas, eis que dizem que já não fabricam mais TV 32 polegadas 1080p... Putz! Eu achei TV 720p de 32 polegadas, mas não me agradaria um retrocesso em resolução. Nem sei se é verdade isso ai pois a Philips se enquadra nessas especificações e eu tinha comprado ela no começo do ano, fora a AOC que pertence à Philips que também deve ter TV nessa especificação, ainda. Porém, eu não a recompraria porque, apesar da imagem boa, o som dela não me agradou e tinha em mente comprar outras marcas, como Samsung que estou familiarizado ou LG e Sony pra eu não correr o risco de me frustrar com o som outra vez. Procurei em algumas lojas e nada. Até TV Monitor eu não achava 1080p (ou era 720p ou 4K), até que eu vi uma Samsung de 40 polegadas e 1080p. Era a mais provável pra eu recomprar, com o empecilho de que a base dela poderia não caber na mesa que eu uso no meu quarto. Ai, por conta disso, pensei um pouco e vi uma Samsung 40 polegadas, só que 4K. A base era do jeito que eu precisava, mas o preço era em torno de 40% mais caro que a Samsung 1080p (Copa do Mundo encareceu as TVs 4K, já que se eu tivesse comprado ela no começo do ano, teria pagado praticamente o mesmo preço da Samsung 40 polegadas e 1080p). Pensei, pensei e cheguei à conclusão de que, ainda que eu não faça a menor questão por 4K, que fosse melhor eu comprar logo ela, em vez da 1080p. Ai, no longo prazo, seria melhor porque poderia ter a necessidade de eu comprar uma TV 4K e, ai, eu já anteciparia essa compra, em vez de ter uma TV 1080p e 4K. Assim, peguei o resto da minha rescisão, parte do limite do cartão de crédito e decidi comprar essa TV 4K, mesmo.

    O modelo dela é o MU6100 e, pelas avaliações, é uma boa TV de entrada. Pelo o que eu já avaliei ela, a imagem e o som são bons, atendendo minhas necessidades. Só o brilho dela que é baixo, pois ela não tem o pixel branco. O HDR dela eu achei inútil e dispenso o seu uso. E tem interpolação, que faz algumas transmissões da TV ficarem com a imagem mais fluída, mas confesso que prefiro a fluidez normal das TVs mais antigas (dá pra ajustar isso). Jogando Xbox One, tá uma qualidade muito boa da imagem. A TV tem modo de jogo e parece que rola um upscaling de 1080p pra 2160p. O problema tá sendo pra jogar no PC, já que minha placa é uma GTX 970 e ela não é apropriada pra jogar em 4K os jogos atuais no Ultra, só dando pra jogar em games mais antigos (o Forza Horizon 4 até daria pra arriscar um 4K porque fica próximo da experiência de 30 fps do Xbox One X, mas os 30 fps não são consistentes); no máximo, dá pra jogar em 2.5K a 60 fps em alguns jogos mais recentes em configurações altas, como eu tenho visto em Dying Light, F1 2017 e o próprio Forza Horizon 4. Mas, até agora, não está ruim jogar em 1080p numa TV 4K os jogos de PC.

    Enfim, mais um "momento zica do Hwoarang". A minha antiga TV que pifou a barra de LED é boa e atende minhas necessidades e foi uma hora muito ruim pra ela ter pifado, dada a minha situação financeira complicada e eu ter que me endividar ainda mais. Já tinha comprado outra TV, mas a vendi, torcendo pra Samsung seguir funcionando. Mas, era de se esperar, dado ela já ter pifado outras duas vezes. A minha situação atual é que me forçou a ter que torcer pra ela não pifar de novo. Tá encostada e, se a minha situação financeira melhorar, de repente eu a arrume de novo. E, já que fiz outra aquisição, o negócio é aproveitar.

    Mas, isso tudo me incomoda, pois sempre fico com a sensação de que estou com um karma violento na minha vida, e temo que outras coisas ruins possam acontecer. Triste...

  6. #5930
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Amibos! Estou baixando o Forza Horizon 4 no Dead Box via Game Pass, mas acho que vou baixar o game pra PC, também. Alguém aí sabe dizer se as conquistas do game só serão contabilizadas se o game for jogado no Dead Box ou serão contabilizadas se eu jogar o game no PC? Afinal, o jogo seguirá atrelado à minha conta do Xbox quando for jogar no PC.

  7. #5931
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Amibos! Estou baixando o Forza Horizon 4 no Dead Box via Game Pass, mas acho que vou baixar o game pra PC, também. Alguém aí sabe dizer se as conquistas do game só serão contabilizadas se o game for jogado no Dead Box ou serão contabilizadas se eu jogar o game no PC? Afinal, o jogo seguirá atrelado à minha conta do Xbox quando for jogar no PC.
    Eu joguei no PC e ganhei conquista normalmente. Não baixei no console.

  8. #5932
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É amigos, voltaremos ao dias de ditadura. O brazil ta mais fudid@ que puta em puteiro.
    Acabou a democracia.
    Agora que começar a arrumar as malas e se mudar.

  9. #5933
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    É amigos, voltaremos ao dias de ditadura. O brazil ta mais fudid@ que puta em puteiro.
    Acabou a democracia.
    Agora que começar a arrumar as malas e se mudar.
    Não se estressa ainda não amigo, ainda tem o segundo turno e até lá ainda pode ter muita facada, tiro ou até mesmo aviões caírem, e na pior das hipóteses é torcer pro bolsonaro ganhar pro dólar abaixar pq fica mais fácil sair do país e quem sabe daqui a 4 anos amoêdo tá aí.

  10. #5934
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    É amigos, voltaremos ao dias de ditadura. O brazil ta mais fudid@ que puta em puteiro.
    Acabou a democracia.
    Agora que começar a arrumar as malas e se mudar.
    Duvido que isso acontece cara (a não ser que o cara seja realmente maluco e tenha apoio), países que se tornam ditaduras perdem uma série de oportunidades comerciais no mercado internacional. O candidato eleito pela população é a representação dos seus anseios imediatos e isso é que me preocupa. A incapacidade de pensar a longo prazo em si mesmo, de maneira intolerante como vi aqui em São Paulo é resultado de várias ações para imbecilizar a população. Depois do Dória, achei que as pessoas aprenderiam a usar seu voto com consciência procurando por propostas sólidas sem carnaval, é decepcionante ver a história se repetindo. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Eu espero o pior, se houver alguma surpresa positiva estou no lucro.

  11. #5935
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Duvido que isso acontece cara (a não ser que o cara seja realmente maluco e tenha apoio), países que se tornam ditaduras perdem uma série de oportunidades comerciais no mercado internacional. O candidato eleito pela população é a representação dos seus anseios imediatos e isso é que me preocupa. A incapacidade de pensar a longo prazo em si mesmo, de maneira intolerante como vi aqui em São Paulo é resultado de várias ações para imbecilizar a população. Depois do Dória, achei que as pessoas aprenderiam a usar seu voto com consciência procurando por propostas sólidas sem carnaval, é decepcionante ver a história se repetindo. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Eu espero o pior, se houver alguma surpresa positiva estou no lucro.
    Pior que vai, olha o que esse abestado fala. O problema que pro segundo turno só ganharia o ciro. Um candidato desse com um vice vai ser a maior ***** ***** que o brazil vai ser.
    O problema que o povo não aguenta o jeito que está o pais, mas fazer o que. agora e sentar e pensar que se o delinquente for eleito, a guerra vai começar.

  12. #5936
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Seja o que Deus quiser!
    Não acredito em político nenhum mesmo.

    Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

  13. #5937
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mudando o assunto sobre a política:

    Como eu já escrevi por aqui, tô ferrado da vida, sem emprego, dentre outras coisas. Apesar disso, tem uma coisa que me deixa mais emputecido do que eu já estou, que é a minha internet da Vivo estar estagnada nos 8 Mega faz anos. Entendo que poderia ser pior e até poderia estar grato por isso, pois tem gente se virando com 2 Mega ou menos, sem poder migrar, e vejo que 8 Mega é o limite satisfatório pra se usar internet (com essa velocidade, consigo ver vídeos no YouTube a 1080p/60 sem precisar pausar pra fazer buffer, e alguns vídeos 1440p/30, também). Mas, pra baixar jogos tá complicado, ainda mais levando em consideração games como Gears 4 que tem quase 100GB de tamanho, e precisaria mais de um dia pra baixar tudo. Já ouvi falar que há pontos no endereço onde moro que já dá pra contratar fibra ótica pela Vivo, mas especificamente onde eu moro não tem como eu migrar e teria que seguir nos 8 Mega, mesmo.

    Por isso, estou pensando em assinar internet fibra da NET que, pelo o que eu vi, não teria restrição pra assinar um plano mais veloz onde eu moro. Só que eu já ouvi falarem muito mal da NET. Não que a Vivo seja perfeita, mas diria que, no geral, tive poucos problemas com a internet, a não ser problemas mais recentes de desconexão que não me ficaram claros se tem a ver com a placa de rede, modem ou a própria Vivo. Alguém ai já assinou ou assina internet pela NET? Qual é a experiência de vocês com ela?

    Do que eu olhei no site, acho que pegaria o plano de 120 Mega que custa 99 mangos no primeiro ano e, após isso, 175 mangos. O problema é a franquia de dados, algo que com os 8 Mega que eu tenho é uma preocupação a menos, já que a franquia é ilimitada e seria um motivo pra se pensar em me manter com 8 Mega, mesmo. Esse plano de 120 Mega tem só 200GB de franquia e eu a consumiria rapidinho! Então, eu poderia pensar no plano de 240 Mega que, após um ano de promoção, ficaria em 199 mangos e parece ser um melhor custo/benefício, e a franquia é de 400GB.

    E ai? O que me sugerem? Vale a pena assinar pela NET ou sigo nos 8 Mega da Vivo?

  14. #5938
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Duvido que isso acontece cara (a não ser que o cara seja realmente maluco e tenha apoio), países que se tornam ditaduras perdem uma série de oportunidades comerciais no mercado internacional.
    bem isso.
    na minha opinião (e baseado no que eu vejo de outros politicos pelo mundo) esse bostonaro só está dizendo que "vai fazer e acontecer" pra que os que seguem ele votem nele. se fizer 5% do que tá dizendo, é muito. depois tem outra: tudo o que ele pensar em fazer (novamente, duvido que faça 1/100 do que disse) tem que ser votado, aprovado etc. tem que ter apoio de uma porrada de gente e mimimi.

    o que realmente estou de queixo caido é o haddad ter ido pro segundo turno. mas enfim, tudo farinha do mesmo saco, não importando partido. não acredito em politico algum.

  15. #5939
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hwoarang:
    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mudando o assunto sobre a política:

    Como eu já escrevi por aqui, tô ferrado da vida, sem emprego, dentre outras coisas.
    Também Hwoarang:
    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    estou pensando em assinar internet fibra da NET [...] acho que pegaria o plano de 120 Mega que custa 99 mangos no primeiro ano e, após isso, 175 mangos
    Eu acho que botar comida na mesa tem mais prioridade mas a vida é sua. A NET Virtua possui franquia de dados mas não exerce pois a Anatel barrou até segunda ordem. Eu tenho aqui porque a outra alternativa é Oi Velox já que Live TIM e outras não quiseram chegar perto do meu prédio. O único problema no momento é o roteador vagabundo então cabeei a casa toda e quem usa celular que sofra. Mas antes já tive muitos problemas com coisas tipo duas contas vindo no mesmo mês, pagando uma e tendo o serviço cortado sem nenhum reembolso após resolver.

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    bem isso.
    na minha opinião (e baseado no que eu vejo de outros politicos pelo mundo) esse bostonaro só está dizendo que "vai fazer e acontecer" pra que os que seguem ele votem nele. se fizer 5% do que tá dizendo, é muito. depois tem outra: tudo o que ele pensar em fazer (novamente, duvido que faça 1/100 do que disse) tem que ser votado, aprovado etc. tem que ter apoio de uma porrada de gente e mimimi.

    o que realmente estou de queixo caido é o haddad ter ido pro segundo turno. mas enfim, tudo farinha do mesmo saco, não importando partido. não acredito em politico algum.
    É mas considere o extremo crescimento do partido dele que aqui no RJ superou a todos com encolhimento do (P)MDB, PT, PSDB dentre outros tradicionais e influentes. Quase todo mundo que "foi na aba" do Bolsonaro se elegeu (menos o Rangel do ES que quase foi seu vice ) até o Alexandre Frota. E aí temos figuras carimbadas do extremo oposto como Lindbergh que (felizmente) passaram vergonha nos votos e serão chutados na virada do ano. No mínimo o congresso agora vai estar bem mais extremista com povo da Igreja e galera do PSOL no mesmo recinto em maior número.


    Sobre a disputa de segundo turno a presidência, me sinto como se tivesse chegado na casa de Virgem:



    Eu:

  16. #5940
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Hwoarang:

    Também Hwoarang:

    Eu acho que botar comida na mesa tem mais prioridade mas a vida é sua. A NET Virtua possui franquia de dados mas não exerce pois a Anatel barrou até segunda ordem. Eu tenho aqui porque a outra alternativa é Oi Velox já que Live TIM e outras não quiseram chegar perto do meu prédio. O único problema no momento é o roteador vagabundo então cabeei a casa toda e quem usa celular que sofra. Mas antes já tive muitos problemas com coisas tipo duas contas vindo no mesmo mês, pagando uma e tendo o serviço cortado sem nenhum reembolso após resolver.
    Só pra constar, já que demonstra "preocupação" com a finança alheia: a Internet que eu já tenho não é de graça, e já é bem cara para o que oferece. Só substituiria um gasto pelo outro, podendo pagar um pouco a mais ou mesmo economizar na grana e ainda ter uma internet mais rápida em relação ao que tenho. A não ser que você ache que o certo é eu cancelar a Internet e ficar sem pra pôr comida na mesa. Se o negócio é conter gastos, a musculação eu já cortei. E comida, por enquanto ainda tenho pra comer, com ou sem internet.

    Enfim...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •