Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 397 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 297347387395396397398399407 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.941 a 5.955 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5941
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Só pra constar, já que demonstra "preocupação" com a finança alheia: a Internet que eu já tenho não é de graça, e já é bem cara para o que oferece. Só substituiria um gasto pelo outro, podendo pagar um pouco a mais ou mesmo economizar na grana e ainda ter uma internet mais rápida em relação ao que tenho. A não ser que você ache que o certo é eu cancelar a Internet e ficar sem pra pôr comida na mesa. Se o negócio é conter gastos, a musculação eu já cortei. E comida, por enquanto ainda tenho pra comer, com ou sem internet.

    Enfim...
    desculpe me intrometer num assunto alheio ( kkkkk. normalmente não dou opinião sobre esses assuntos "pessoais" porque sempre dá confusão, mesmo sendo boa intenção (como por exemplo o que vou dizer a seguir). mas não acho que o KensouADV (ou o Primo louco em alguns posts anteriores) estejam errado em dar a opinião deles. veja bem:

    você postou sobre sua vida pessoal aqui. não só esse post recente, como outros relacionados ao financeiro. pra uma pessoa de fora, ler todos esses posts sobre comprar coisas, serviços etc, dão a impressão de que a pessoa está gastando adoidado sem se preocupar com mais nada. e veja que eu disse "dá a impressão", porque só você sabe o que você passa, e não gente aleatória pela internet. então, pode ser pura impressão de quem lê... mas como eu disse, a galera do forum não convive com você, na sua casa, pra saber disso. eu, mesmo não comentando, realmente fiquei com a mesma impressão dos colegas anteriores (a única diferença é que não opinei, assim como mais gente do forum deve ter lido e também não opinou) entende?

    mas, como disse antes, você postou sobre sua vida pessoal aqui no fórum, logo queria que outras pessoas dessem suas opiniões. não entenda mal o que eu disse, meu intuito não foi polemizar nada XD.
    porque por exemplo, dia desses, vi um cara postando em outro fórum sobre o termino de relacionamento dele, e quando 2 ou 3 outros caras disseram que ele era muito apegado a ex, o cara surtou. só que pô: ele não expôs a vida dele pra internet toda? a galera vai ter opinião diferente, isso é normal. nem sempre agrada (eu sei bem, leio cada coisa quando posto a minha opinião, e dá vergonha alheia, e tem gente que adora ser do contra)

  3. #5942
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    A galera vai ter opinião diferente, isso é normal. nem sempre agrada (eu sei bem, leio cada coisa quando posto a minha opinião, e dá vergonha alheia, e tem gente que adora ser do contra)
    Tenho que concordar, às vezes um pingo no fórum tem se transformado em um dilúvio. Mesmo usuários antigos deste forum andam passando uma impressão de que qualquer comentário é um ataque precisando de retaliação (não é sobre você Hworang), mesmo que seja uma crítica construtiva a algum produto, personalidade ou idéia. Tenho evitado entrar em discussões quando não vejo argumentos razoáveis da mesma forma que o faço em outras redes.

    Outra coisa que tenho visto vindo de algumas pessoas é a aversão a emulação e a pirataria em seus comentários sendo que o forum praticamente agrupou frequentadores (se não o faz ainda hoje) por conta da emulação e outros assuntos próximos ao mundo dos games. Caso a emulação fosse contrária às regras do forum, eu seria o primeiro a parar de discutir sobre mas entendo que isso ainda não é uma realidade.

    Mais paz, menos ódio por favor...

  4. #5943
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Povo, é o seguinte:

    Até entendo que levem pra esse lado do tipo: "Putz! O cara fala que está em dificuldade financeira e segue fazendo gastos?! Que sem noção!" Mas, acho que há detalhes que alguns não se atentaram e, de certo modo, irrita quando alguém fala algo de forma imprecisa, que não condiz tanto com a realidade.

    O Wonderboy, mesmo, citou que não sabe o que, de fato, se passa na minha vida. Ai entra uma das coisas que o pessoal poderia parar pra analisar, antes de cravar que eu estaria fazendo loucura. Eu estar com dificuldades financeiras por estar desempregado é uma coisa. Mas, isso não significa que eu não possa fazer certos gastos por completo.

    E, o principal detalhe: eu pedi informações pra quem é assinante da NET pra saber como que funciona o serviço deles, se é estável, a questão de franquia e tal. O fato do Kensou já ter falado sobre essas mutretas de mandarem conta que não existe, a gente não pagar e cancelar o plano já me deixam com um pé atrás, mas ele ter dito que a cobrança de franquia não é colocada em prática é algo que me anima. E, a outra coisa positiva é eu poder migrar pra um plano em que eu consiga maior velocidade, MAS PAGANDO MENOS DO QUE EU ESTOU PAGANDO PELA VIVO. Eu pago 105 reais por mês por 8 Mega. Pelo menos na questão de estabilidade, é um serviço que eu pouco tenho do que reclamar, apesar de eu não ficar imune a alguns problemas de desconexão e tal. Se eu migrar pra um plano de 120 Mega e poder ficar despreocupado com a franquia de dados (diz no site que são 200 GB por mês, o que é uma mixaria, sendo um Gears of War 4 no PC 132 GB de download), eu pagaria 79 reais mensais durante 1 ano, passando a pagar 150 reais após esse prazo. Eu economizaria 26 reais por mês ao fazer a migração, obtendo uma internet mais veloz em up e download. Onde que entra o argumento do "pôr comida na mesa" se eu, com essa possibilidade eu economizaria, em vez de aumentar meus gastos, pelo menos durante 12 meses? Eu deixei isso bem claro quando eu fiz a postagem. Como que ninguém prestou atenção a esse detalhe da economia que eu teria ao fazer a troca de planos? Me digam se não é pra alguém se incomodar quando, diante disso, falam que é melhor você se preocupar com comida na mesa, sendo que, por enquanto, não está faltando? A não ser que digam pra eu acabar com qualquer gasto considerado supérfluo, como cancelar a linha telefônica e a internet que eu já tenho e tudo o mais que sobrar!

    Trocando o plano da Vivo pra esse plano de 120 Mega da NET, só seguiria a preocupação da estabilidade do serviço, se é fato que não irão usar a franquia de dados pra derrubar minha internet após a franquia acabar e da NET não gerar imprevistos referente a pagamentos, coisa que eu pouco me preocupo na Vivo. Já vi muita gente reclamando barbaridades da NET e que não recomenda ela. Mas, diante de um preço convidativo, faz pensar em assinar o plano.

    E ai?

  5. #5944
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    certo. vou dizer a minha experiencia com a net:

    enquanto estava em são Paulo (mudei pra minas tem 1 ano e pouco) sempre usei o serviço da net, desde 2003. a estabilidade é boa sim. 1 ou 2 vezes por mes, pode cair a conexão, devido a problemas técnicos (chuva, falta de luz na região...). mas eles tem uma central telefonica automatica (ou seja, ligando pra lá, o robozinho fala que "já identificou quem é você e de onde fala, e dá uma previsão de retorno do serviço etc).
    sobre franquia, sim, ela EXISTE. mas eles não tem o costume de cobrar ou reduzir a velocidade. isso só aconteceu comigo 1 vez, em 2005, e eu liguei pra lá reclamando e já dizendo que tinha entrado em contato com o procon (de verdade, por tel). depois disso, nunca mais. e olha que, antes de mudar pra cá, tava com net de 30 mega, e ja teve semana que baixei mais de 300 gb (a franquia era de 80)

    ok, essa é a parte boa. vamos a parte ruim:

    com a net, é GARANTIDO que haja aumento de valor da assinatura. eles aumentam de pouquinho em pouquinho, dizem que está em contrato (sim, está). se que, por exemplo, uma assinatura que eu pagava uns 200 conto (e tinha tv + internet), depois de uns 2 ou 3 anos já vai estar em 300 e pouco. sério mesmo! o que eu fazia muito era ligar pra central ameaçando cancelar o serviço, e acabava conseguindo desconto por 6 meses. e infelizmente, cancelar o serviço e pedir no nome de outra pessoa (pra conseguir o valor atual de assinante novo) não funciona, porque tem um tempo mínimo de 6 meses pra que o serviço seja considerado "cancelado" em uma residência, e eles não instalam outra linha pra outra pessoa na mesma casa... ah, e saiba que tem contrato de 12 meses. ntão, se contratar e a live tim chegar aí, se cancelar a net tem multa alta :P

    enfim, eu concordo que assinar um serviço melhor e pagar menos é bom. não recomendo vivo pra ninguém, e a net me atendeu muito bem desde 2003 até 2017.

    ah, uma coisa: como você costuma usar internet aí na sua casa? usa o modem da propria operadora pra distribuir wifi pra sua casa, ou usa um roteador próprio configurado? se não, aconselho a fazer isso, se assinar a net, usando wifi e as portas lan do seu roteador. deixa o modem da net só pra fazer o contato com a central deles, e 1 cabo de rede dele pro seu roteador. tem que configurar o DHCP pra não dar conflito, mas vale a pena.

  6. #5945
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu uso net faz 3 anos e nunca deu problema de franquia. eu uso o net combo, tenho telefone, canal de tv e internet de 35mb. De pico baixa a 4.2Mb/s. Se der problema na internet eu ligo e da o robozinho falando. se não tem problema na região só desligo o modem da tomada, deixo 10s desligado e religo e deu. Pra mim melhor internet, já que aqui na minha rua não passa fibra óptica, a oi fugi a muito tempo e dou graças a deus. internet de pior qualidade. sobe franquia, o que eu baixo e upo deveria reduzir de internet em 3 dias.
    não tenho o que reclamar.

  7. #5946
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    certo. vou dizer a minha experiencia com a net:

    enquanto estava em são Paulo (mudei pra minas tem 1 ano e pouco) sempre usei o serviço da net, desde 2003. a estabilidade é boa sim. 1 ou 2 vezes por mes, pode cair a conexão, devido a problemas técnicos (chuva, falta de luz na região...). mas eles tem uma central telefonica automatica (ou seja, ligando pra lá, o robozinho fala que "já identificou quem é você e de onde fala, e dá uma previsão de retorno do serviço etc).
    sobre franquia, sim, ela EXISTE. mas eles não tem o costume de cobrar ou reduzir a velocidade. isso só aconteceu comigo 1 vez, em 2005, e eu liguei pra lá reclamando e já dizendo que tinha entrado em contato com o procon (de verdade, por tel). depois disso, nunca mais. e olha que, antes de mudar pra cá, tava com net de 30 mega, e ja teve semana que baixei mais de 300 gb (a franquia era de 80)

    ok, essa é a parte boa. vamos a parte ruim:

    com a net, é GARANTIDO que haja aumento de valor da assinatura. eles aumentam de pouquinho em pouquinho, dizem que está em contrato (sim, está). se que, por exemplo, uma assinatura que eu pagava uns 200 conto (e tinha tv + internet), depois de uns 2 ou 3 anos já vai estar em 300 e pouco. sério mesmo! o que eu fazia muito era ligar pra central ameaçando cancelar o serviço, e acabava conseguindo desconto por 6 meses. e infelizmente, cancelar o serviço e pedir no nome de outra pessoa (pra conseguir o valor atual de assinante novo) não funciona, porque tem um tempo mínimo de 6 meses pra que o serviço seja considerado "cancelado" em uma residência, e eles não instalam outra linha pra outra pessoa na mesma casa... ah, e saiba que tem contrato de 12 meses. ntão, se contratar e a live tim chegar aí, se cancelar a net tem multa alta :P

    enfim, eu concordo que assinar um serviço melhor e pagar menos é bom. não recomendo vivo pra ninguém, e a net me atendeu muito bem desde 2003 até 2017.

    ah, uma coisa: como você costuma usar internet aí na sua casa? usa o modem da propria operadora pra distribuir wifi pra sua casa, ou usa um roteador próprio configurado? se não, aconselho a fazer isso, se assinar a net, usando wifi e as portas lan do seu roteador. deixa o modem da net só pra fazer o contato com a central deles, e 1 cabo de rede dele pro seu roteador. tem que configurar o DHCP pra não dar conflito, mas vale a pena.
    Sobre a questão da assinatura ir subindo aos poucos, isso também ocorre na Vivo. Onde eu moro eu sou refém da Vivo e, pelo menos pesquisando no site da NET com o meu CEP, parece que esses serviços de internet mais veloz são possíveis de contratar onde eu moro, diferente dos planos de fibra ótica da Vivo. Já assino esse plano da Vivo faz muitos anos, sendo essa a segunda vez, já que precisei cancelar na primeira vez que contratei por questões financeiras na época (detalhe: o plano de "banda larga" era de absurdos 350 Kbps, ou 500 Kbps. Não lembro ao certo, mas era uma das duas velocidades e era lento pra burro! ). Se não me falha a memória, tinha assinado um plano de 2 Mega e, automaticamente, a Vivo foi fazendo um upgrade na velocidade de banda seu eu precisar solicitar e sem aumentar o preço de cara, subindo na primeira vez pra 4 Mega e, depois, subiu para os atuais 8 Mega e estou estagnado desde então. Mas, aleatoriamente, o valor do plano foi subindo. Eu já não lembro quando eu pagava de início, mas hoje pago 105 reais (corrigindo: na verdade, aumentou pra 112 reais o plano) e assinante novo eu acho que paga 69 reais no mesmo plano. Logo, na Vivo, já passo por esses problemas faz muito tempo e fui dar uma olhada na fatura e nem sabia que já tinha aumentado 7 reais na conta.

    Eu uso roteador a parte pra usar o Wi Fi e eu o deixo configurado em ADSL, e não DHCP.

    Enfim, com o parecer seu e do Primo Loco, acho que posso assinar esse plano da NET, ainda que eu leia uma enxurrada de reclamações por parte dela em tópicos da própria no Facebook. Só fiquei preocupado com a reclamação de muitos em relação à NET agendar visita pra fazer a instalação e, sabe-se lá o porquê, eles ficam atrasando essa visita e nunca fazem a instalação. Ou, até de absurdos quanto ao técnico ficar com preguiça pra puxar cabo de um local pra chegar até a sua casa e você, em alguns casos, precisar molhar a mão dele com grana pra rolar a instalação. Foi o que eu li sobre a NET em posts dela no Facebook. Aff! Ai fica o temor de você assinar o plano, eles não instalarem a rede na sua casa e, mesmo assim, te cobrarem sem terem instalado.

    Outra dúvida: eu preciso de linha telefônica pra ter internet da NET? Porque, além da internet, eu sou obrigado a manter uma linha telefônica na Vivo e pago 51 reais pra isso. Se eu puder me livrar da linha telefônica, rola ainda mais economia no meu bolso.

    No mais, grato pelo feedback, até agora.

  8. #5947
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Outra dúvida: eu preciso de linha telefônica pra ter internet da NET? Porque, além da internet, eu sou obrigado a manter uma linha telefônica na Vivo e pago 51 reais pra isso. Se eu puder me livrar da linha telefônica, rola ainda mais economia no meu bolso.
    não precisa. só que eles vão tentar te empurrar o net fone até dizer chega, na hora que for contratar com eles. eu já usei net fone em 2005, e foi uma experiência horrível. por causa desse net fone (que usa a mesma conexão coaxial da internet e da tv deles) a minha conexão com a internet ficou uma porcaria. fiquei por 1 ou 2 meses, e cancelei.

    resumindo: ao contrario da vivo speedy, a net não usa linha de telefone (ADSL) pra mandar internet. a conexão é a cabo (coaxial), então não é preciso ter linha telefonica.

    mais uma coisa: o valor que eles anunciam da internet é no plano com TV + internet+netfone. se for contratar só a internet, o valor é outro (maior).

  9. #5948
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    e se não me engano, não tem como assinar só a internet, tens que ter a tv tbm.

  10. #5949
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Venda casada é crime. Estranho não irem contra, mas tem pessoal que nem sabe disso, ou apenas ignora, quando não é a lentidão em julgar.

  11. #5950
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    não precisa. só que eles vão tentar te empurrar o net fone até dizer chega, na hora que for contratar com eles. eu já usei net fone em 2005, e foi uma experiência horrível. por causa desse net fone (que usa a mesma conexão coaxial da internet e da tv deles) a minha conexão com a internet ficou uma porcaria. fiquei por 1 ou 2 meses, e cancelei.

    resumindo: ao contrario da vivo speedy, a net não usa linha de telefone (ADSL) pra mandar internet. a conexão é a cabo (coaxial), então não é preciso ter linha telefonica.

    mais uma coisa: o valor que eles anunciam da internet é no plano com TV + internet+netfone. se for contratar só a internet, o valor é outro (maior).


    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    e se não me engano, não tem como assinar só a internet, tens que ter a tv tbm.

    Pelo menos olhando o site, dá pra contratar apenas a internet. Porém, em vez dos 79 reais, eles cobram 99 reais, já que viria o tal do serviço Wi Fi que, pra mim, seria inútil pois já tenho roteador. Ainda seria mais barato que os 112 que eu pago nos 8 Mega da Vivo e, sem precisar pagar a linha telefônica, a economia sobe ainda mais.

  12. #5951
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    não precisa. só que eles vão tentar te empurrar o net fone até dizer chega, na hora que for contratar com eles. eu já usei net fone em 2005, e foi uma experiência horrível. por causa desse net fone (que usa a mesma conexão coaxial da internet e da tv deles) a minha conexão com a internet ficou uma porcaria. fiquei por 1 ou 2 meses, e cancelei.

    resumindo: ao contrario da vivo speedy, a net não usa linha de telefone (ADSL) pra mandar internet. a conexão é a cabo (coaxial), então não é preciso ter linha telefonica.

    mais uma coisa: o valor que eles anunciam da internet é no plano com TV + internet+netfone. se for contratar só a internet, o valor é outro (maior).
    Só uma observação, a VIVO vende casado pq é malandra mesmo, ela que domina maior parte das periferias sem a menor concorrência. Você não precisa ter linha de telefone pra ter sincronismo, basicamente precisa somente ter a Fiação do telefone... pq né... kkk

    Dá pra você ficar sem telefone ainda ter internet, a ordem de corte qdo você não paga é assim: primeiro mês tu fica sem telefone, só a partir do segundo fica sem internet, ou seja, dá pra ter só internet sim. Aliás, eles até vendem, se tu perguntar por Vivo SOLO pra atendente, ela até te oferece, só que mais caro do que ter tudo junto, mas é o q usam pra dizer que não fazem venda casada... Tu assina pq é "mais vantajoso" ¯\_(ツ)_/¯

  13. #5952
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Só uma observação, a VIVO vende casado pq é malandra mesmo, ela que domina maior parte das periferias sem a menor concorrência. Você não precisa ter linha de telefone pra ter sincronismo, basicamente precisa somente ter a Fiação do telefone... pq né... kkk

    Dá pra você ficar sem telefone ainda ter internet, a ordem de corte qdo você não paga é assim: primeiro mês tu fica sem telefone, só a partir do segundo fica sem internet, ou seja, dá pra ter só internet sim. Aliás, eles até vendem, se tu perguntar por Vivo SOLO pra atendente, ela até te oferece, só que mais caro do que ter tudo junto, mas é o q usam pra dizer que não fazem venda casada... Tu assina pq é "mais vantajoso" ¯\_(ツ)_/¯
    Acho que eu já tinha visto em algum site a respeito dessa venda avulsa da internet da Vivo e que, estranhamente, ela é mais cara do que adquirir a linha telefônica. Absurdo!

    E, mais uma pra conta de zicas do Tio Hwoarang e a evocação do termo "desgraça pouca é bobagem": ontem, acordo e vou até o banheiro e qual não é a minha surpresa ao ver minha mãe dizer que vamos ter que nos mudar? E o local é pior do que o local onde eu moro! E aproveitei pra dar uma olhada na internet no novo endereço e, caso eu fosse fazer a portabilidade da linha telefônica da Vivo, eu seria forçado a fazer um downgrade no meu plano de internet, baixando de 8 pra 4 Mega! Vejam se pode um negócio desses?! Com relação às outras operadoras, não tem Oi Velox pra internet fixa em SP, a Claro oferece uma banda larga GSM (4G) de 6 Mega no máximo e, quanto à NET, não tem nesse endereço, enquanto no atual eu posso assinar até 240 Mega. Alguém acha que eu estou feliz com essa situação?

    Pode parecer bobagem, mas esse pode ser o momento onde um desmantelamento possa ocorrer entre mim e meus pais, pois apesar da situação complicada por aqui, não era o caso de fazer essa mudança pra um endereço onde a economia no aluguel vai ser de apenas 100 reais (na verdade, o aluguel subiria 400 reais porque, além da casa, viria um bar no pacote, onde meu pai iria tocar um negócio nele), onde bastaria ele alugar apenas o bar e seguiríamos morando no mesmo endereço. E o detalhe é que meu pai tomou essa decisão por egoísmo da parte dele, só visando o negócio com o bar e nem ele, nem minha mãe solicitaram a minha opinião quanto a isso, como se eu fosse uma criança sem poder de voto.

    Tá foda...

  14. #5953
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Amibos! Era pra postar isso na parte de TI, mas resolvi postar por aqui, mesmo.

    Eu tô precisando de uma placa de rede Gigabit, já que a minha onboard queimou e a minha atual offboard é 10/100, apenas. Só que eu estou em dúvida se a minha mobo teria suporte a essas placas. É que essas placas Gigabit dizem serem slot PCI, e a minha mobo tem 2 slots PCI (onde eu deixo espetado a placa de rede), 2 slots PCI Express x1 (slots brancos e bem pequenos) e 2 slots PCI Express, um x16 e outro x8 pra placa de vídeo, ambos azuis. Só que eu notei que a parte dessas placas de rede Gigabit que fica encaixada no slot tem duas divisões, enquanto a placa atual que eu uso tem só uma divisão, e essa Gigabit de duas divisões não encaixaria no slot PCI que eu uso a minha placa de rede atual. Será que eu teria que conectar essa placa de rede Gigabit no segundo slot PCI Express x8 que está sobrando? É que esse slot tem duas divisões, também.

  15. #5954
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Internet da NET de 120 Mega instalada. Por enquanto, funcionando tudo dentro dos conformes. Sinal de Wi Fi tá bem melhor, com maior alcance e é outra coisa baixar arquivos com vários gigabytes, agora. Se antes eu levava até mais de um dia pra baixar determinado jogo, agora eu levo entre 1 e 2 horas pra baixar. Só falta eu trocar minha placa de rede 10/100 pra uma Gigabit pra tirar maior proveito do plano no PC, já que no Wi Fi os 120 Mega funcionam normalmente.

  16. #5955
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    simplesmente você está de boas e do nada mal estar. Ai vem a bomba. Infecção de garganta e vai pro antibiótico e: da alergia. Ai é pra caba

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •