Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 398 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 298348388396397398399400408 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.956 a 5.970 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5956
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    simplesmente você está de boas e do nada mal estar. Ai vem a bomba. Infecção de garganta e vai pro antibiótico e: da alergia. Ai é pra caba
    Mas a alergia é pro antibiótico em específico que você tomou ou é alergia pra qualquer antibiótico? Acho que Azitromicina é o antibiótico mais comum pra esse tipo de infecção, além de infecção no ouvido e urinária. O negócio é tomar penicilina no rabo, pelo visto. Que azar!

    Eu tô com rinite me incomodando faz um tempão, minha mãe limpa meu quarto e sigo com rinite atacando e eu me entupindo de corticoides, que dizem que não se pode tomar por muito tempo. Tô preocupado.

  3. #5957
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mas a alergia é pro antibiótico em específico que você tomou ou é alergia pra qualquer antibiótico? Acho que Azitromicina é o antibiótico mais comum pra esse tipo de infecção, além de infecção no ouvido e urinária. O negócio é tomar penicilina no rabo, pelo visto. Que azar!

    Eu tô com rinite me incomodando faz um tempão, minha mãe limpa meu quarto e sigo com rinite atacando e eu me entupindo de corticoides, que dizem que não se pode tomar por muito tempo. Tô preocupado.
    você mora em casa (e não apartamento), né? da uma olhada na parede da parte de fora do teu quarto e vê se ele está com umidade. pode ser isso.

  4. #5958
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mas a alergia é pro antibiótico em específico que você tomou ou é alergia pra qualquer antibiótico? Acho que Azitromicina é o antibiótico mais comum pra esse tipo de infecção, além de infecção no ouvido e urinária. O negócio é tomar penicilina no rabo, pelo visto. Que azar!

    Eu tô com rinite me incomodando faz um tempão, minha mãe limpa meu quarto e sigo com rinite atacando e eu me entupindo de corticoides, que dizem que não se pode tomar por muito tempo. Tô preocupado.
    Verdade.
    Saudade do tempo em que tudo quanto é doença ia no posto tomar uma benzetacil e sair com o braço ou a perna duro.
    AHAHAHAHAHAHA.
    Sobre tua rinite, é como o colega @Wonderboy disse: veja se a parede não está com umidade.
    Meus moleques sofreram horrores com rinite e depois que impermeabilizei a parede com manta asfáltica nunca mais tiveram crise.

  5. #5959
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Melhorei da amigdalite, que coisa ruim.
    Mas agora é viver em épocas de ditadura.
    Passamos de 2018 pra 1964.

  6. #5960
    ripman
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!


  7. #5961
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Agora é torcer pro paulo guedes fazer o trabalho dele pro dolar cair pra galera comprar mais xing ling rsrs.

  8. #5962
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Momento vergonha alheia...

  9. #5963
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    é spam, e tá impossível de controlar

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk

  10. #5964
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    São bots malditos.

  11. #5965
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    é spam, e tá impossível de controlar

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
    E se bloqueasse cadastro por um tempo? Ou se botasse, se já não tiver, aqueles captcha anti bot que todo mundo odeia... kkkk

  12. #5966
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E um viva para a poha da gasolina batizada.
    VIVA!!!!!
    Minha esposa completou o tanque na quarta-feira em num posto aqui perto do trabalho porque estava R$ 0,05 mais barato.
    Ontem voltando da casa da minha mãe debaixo de chuva torrencial, no subidão da Embrapa na saída de Planaltina/DF o carro começou a peidar e perder potência.
    Reduzo a marcha é começa a peidar mais ainda e acende a luz de "controlo dos gases de escape" do Sandero.
    Reduzo mais ainda a marcha (para a 2ª) e saio para o acostamento sem um pingo de vontade de sair na chuva e ver o que é.
    Fico ali uns cinco minutos com o carro ligado e a luz piscando até que apaga.
    Engato a primeira e vou embora com o cool na mão e quando estou chegando em casa a luz acende de novo e o carro começa a engasgar, só deu para entrar no condomínio nem tive saco para botar na garagem.
    Hoje chamo o mecânico de confiança (atende em domicílio numa Fiorino), passa o scanner no carro e nada. Procura furo no escapamento, nada. Verifica o catalisador (os dois) e nada.
    Vai lá pega o ladrão de gasolina (preciso dum treco desses) tira uma amostra e mano do céu, a gasolina está parecendo chá mate extra forte!!
    Sei lá que ***** colocaram, mas a gasolina está preta de tão escura.
    Como estou só com 17 litros no tanque de acordo com o leitor do carro, ele recomendou completar com álcool para limpar o tanque e aquele aditivo que limpa o bico injetor.
    Não me restam dúvidas, o maior problema do Brasil são os brasileiros mesmo.

  13. #5967
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    E um viva para a poha da gasolina batizada.
    VIVA!!!!!
    Minha esposa completou o tanque na quarta-feira em num posto aqui perto do trabalho porque estava R$ 0,05 mais barato.
    Ontem voltando da casa da minha mãe debaixo de chuva torrencial, no subidão da Embrapa na saída de Planaltina/DF o carro começou a peidar e perder potência.
    Reduzo a marcha é começa a peidar mais ainda e acende a luz de "controlo dos gases de escape" do Sandero.
    Reduzo mais ainda a marcha (para a 2ª) e saio para o acostamento sem um pingo de vontade de sair na chuva e ver o que é.
    Fico ali uns cinco minutos com o carro ligado e a luz piscando até que apaga.
    Engato a primeira e vou embora com o cool na mão e quando estou chegando em casa a luz acende de novo e o carro começa a engasgar, só deu para entrar no condomínio nem tive saco para botar na garagem.
    Hoje chamo o mecânico de confiança (atende em domicílio numa Fiorino), passa o scanner no carro e nada. Procura furo no escapamento, nada. Verifica o catalisador (os dois) e nada.
    Vai lá pega o ladrão de gasolina (preciso dum treco desses) tira uma amostra e mano do céu, a gasolina está parecendo chá mate extra forte!!
    Sei lá que ***** colocaram, mas a gasolina está preta de tão escura.
    Como estou só com 17 litros no tanque de acordo com o leitor do carro, ele recomendou completar com álcool para limpar o tanque e aquele aditivo que limpa o bico injetor.
    Não me restam dúvidas, o maior problema do Brasil são os brasileiros mesmo.
    Infelizmente, só posso concordar...

  14. #5968
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    E um viva para a poha da gasolina batizada.
    VIVA!!!!!
    Minha esposa completou o tanque na quarta-feira em num posto aqui perto do trabalho porque estava R$ 0,05 mais barato.
    Ontem voltando da casa da minha mãe debaixo de chuva torrencial, no subidão da Embrapa na saída de Planaltina/DF o carro começou a peidar e perder potência.
    Reduzo a marcha é começa a peidar mais ainda e acende a luz de "controlo dos gases de escape" do Sandero.
    Reduzo mais ainda a marcha (para a 2ª) e saio para o acostamento sem um pingo de vontade de sair na chuva e ver o que é.
    Fico ali uns cinco minutos com o carro ligado e a luz piscando até que apaga.
    Engato a primeira e vou embora com o cool na mão e quando estou chegando em casa a luz acende de novo e o carro começa a engasgar, só deu para entrar no condomínio nem tive saco para botar na garagem.
    Hoje chamo o mecânico de confiança (atende em domicílio numa Fiorino), passa o scanner no carro e nada. Procura furo no escapamento, nada. Verifica o catalisador (os dois) e nada.
    Vai lá pega o ladrão de gasolina (preciso dum treco desses) tira uma amostra e mano do céu, a gasolina está parecendo chá mate extra forte!!
    Sei lá que ***** colocaram, mas a gasolina está preta de tão escura.
    Como estou só com 17 litros no tanque de acordo com o leitor do carro, ele recomendou completar com álcool para limpar o tanque e aquele aditivo que limpa o bico injetor.
    Não me restam dúvidas, o maior problema do Brasil são os brasileiros mesmo.
    Primeiro carro do Mundo movido à Chá mate.... kkkkk Carai que b0sta hein...

  15. #5969
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    aleatoriedades de feriado XD:

    odeio video de walkthrough que o fdp fica falando em cima do video ¬¬

  16. #5970
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    aleatoriedades de feriado XD:

    odeio video de walkthrough que o fdp fica falando em cima do video ¬¬
    E quando rola música alta que nem é do jogo?

    Quando comentam algo interessante, no momento certo, não me incomoda.
    Mas falatório imbecil e música, eu nem assisto!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •