Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 399 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 299349389397398399400401409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.971 a 5.985 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5971
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    E quando rola música alta que nem é do jogo?

    Quando comentam algo interessante, no momento certo, não me incomoda.
    Mas falatório imbecil e música, eu nem assisto!
    pode crer. mas dentre todos, o que me faz querer quebrar o monitor é quando o sujeito(a) começa a imitar o personagem falando, por exemplo num rpg.

    por essas e outras eu prefiro a velha formula de walkthrough escrito + imagens.

  3. #5972
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    pode crer. mas dentre todos, o que me faz querer quebrar o monitor é quando o sujeito(a) começa a imitar o personagem falando, por exemplo num rpg.

    por essas e outras eu prefiro a velha formula de walkthrough escrito + imagens.
    Vocês falam em walkthrough (o velho "detonado") e lembro de um amigo meu que enchia o saco e tirava sarro quando eu falava em terminar um jogo seguindo um detonado. A vontade era de mandar ele tomar no cool, mas pra evitar maiores problemas, eu deixava pra lá. Ele teria que se preocupar em ELE usar detonado ou não, e não encher o saco dos outros que usam detonado. Eu não vou terminar o jogo por ele.

    Mas, é fato que é bom quando a gente joga e termina o jogo, sem a necessidade de detonados. Fiz isso com o Resident Evil Code:Veronica, me guiando pelos textos que ficam espalhados pelo chão e usando meu inglês pra entender o que estava escrito. Acontece que, cada vez mais, os jogos de hoje estão precisando menos de detonados, pois estão ou mais fáceis ou mais lineares, sem a necessidade de detonado.

  4. #5973
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou jogando Dark Souls 2 e pegando tudo quanto é dica para minha bruxa.
    O jogo é tão fdp, que nem ligo muito.
    Só não assisto batalhas com os chefes.

  5. #5974
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Importante é se unir ao covenant que faz tu tomar mais dano, a Company of Champions.
    E o que ganho de volta? Dor de cabeça e palavrões?

  6. #5975
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    E o que ganho de volta? Dor de cabeça e palavrões?
    Alem de ser um campeão? Vanquisher's Seal e First Dragon Ring (ambos anéis), e Great Magic Weapon (é tipo uma espadada magica). Mas isso requer upar o nivel com eles.

    Vanquisher's Seal só pode ser pego com eles. Ele aumenta... O poder dos socos, assim por se dizer, mas tem mais alguns status que ajudam.

  7. #5976
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ficar poderoso igual ao Saitama do One punch man?

  8. #5977
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Ficar poderoso igual ao Saitama do One punch man?
    Só se for o inimigo te dando um soco... O que é bem capaz de acontecer

  9. #5978
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu estou jogando na base da colheita, com essa limitação de morte dos inimigos e a possibilidade de perder permanentemente as almas e não recuperar o que se perde, deixa esse jogo difícil demais.

  10. #5979
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Já tem tempo que o Frejat deixou o Barão Vermelho, mas só hoje prestei atenção no vocal do Rodrigo Suricato.
    E realmente gostei da voz do cara que, para mim, combina com o rock da banda..
    Espero que regravem com ele tudo desde que o Frejat assumiu os vocais - a voz horrível dele não me permitiu apreciar a banda.

  11. #5980
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Já tem tempo que o Frejat deixou o Barão Vermelho, mas só hoje prestei atenção no vocal do Rodrigo Suricato.
    E realmente gostei da voz do cara que, para mim, combina com o rock da banda..
    Espero que regravem com ele tudo desde que o Frejat assumiu os vocais - a voz horrível dele não me permitiu apreciar a banda.
    nunca tive problemas com a voz dele (mas tbm nunca fui fã da banda. vai ver era por isso kkkkk). gostava mais do barão lá no fim dos anos 80/começo dos 90. então colocaram um vocalista novo? vou conferir isso depois.


    ontem fui ligar meu ps2 phat e ele não ligou mais. desmontei, limpei ele todinho, revisei os cabos, chequei se era o fusivel etc nada.
    simplesmente morreu do nada. fiquei puto da vida... e imagino se o ps4 é assim, ou se eles melhoraram as coisas, porque meu ps2 slim antigo que "morreu" em 2012 tambem era um lixo por dentro...

  12. #5981
    msmv
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Estou jogando Dark Souls 2 e pegando tudo quanto é dica para minha bruxa.
    O jogo é tão fdp, que nem ligo muito.
    Só não assisto batalhas com os chefes.
    da pra jogar co-op? se sim me junto a voce

  13. #5982
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    da pra jogar co-op? se sim me junto a voce
    Opa, finalmente alguém para carregar o Steam3r em outro jogo.

  14. #5983
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    da pra jogar co-op? se sim me junto a voce
    Jogo na Steam, minha maga maligna está no nível 140, se não me engano. Mas ainda não zerei o jogo.
    De momento estou jogando offline, estou de férias e sem internet aqui onde estou.
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Opa, finalmente alguém para carregar o Steam3r em outro jogo.
    Não te digo nada, seu cretino. _|_
    E vou tentar me desintoxicar de Warframe ou deveria chamar de Warvício!
    Tenho muito jogo na Steam e essa porra me ocupou quase um ano de minha vida!

  15. #5984
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    E vou tentar me desintoxicar de Warframe ou deveria chamar de Warvício!
    Tenho muito jogo na Steam e essa porra me ocupou quase um ano de minha vida!
    Estou a um clique de desinstalar.

  16. #5985
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu estou jogando na base da colheita, com essa limitação de morte dos inimigos e a possibilidade de perder permanentemente as almas e não recuperar o que se perde, deixa esse jogo difícil demais.
    No Master Race, PS3 ou PS4 (nem sei se tem remaster dessaporra pra PS4 )?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •