Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #46
    Ar2r
    Visitante
    Hoje é segunda... Pra piorar não dormi quase nada. Minha namorada chegou de viagem 2hs da manhã e tive que ir busca-la, depois que cheguei fiquei com insônia...
    Precisa dizer mais alguma coisa??

    Odeio segundas...

  3. #47
    L.Gatsu
    Visitante
    Maldito horário de verão, acordei cansadão por causa dessa *****. ¬¬"

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    HDUIAHDASDHAHDhsdIDuhsAI...guiltygear ownado pelo Ruffy, LOL...pior que isso só sendo ownado pelo Gibinha, hDUIhduahudhudhhdhdhduhdhhdShiuddsaHdushdiSA
    Esses kras naum perdoam
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #48
    ynVerse
    Visitante
    Citação Postado originalmente por L.Gatsu Ver Post
    Maldito horário de verão, acordei cansadão por causa dessa *****. ¬¬"
    IDEM
    Maldito horário de verão!
    ¬¬¬¬

  5. #49
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    "Perplecto" com esse "femonemal" horário de verão. Como pode phouder com a vida de tanta gente, inclusive a minha...

  6. #50
    cis_negro
    Visitante
    chegou o técnico que veio de sampa aqui na firma para instalar uma máquina...
    estava eu fuçando o site da snk neo, até que ele vem e fala: "PORRA MEU ME AMARRO EM JOGOS TAMBÉM"
    (eu pensei que só o faustão falava "porra meu" )
    dae atrás do balcão disseram: "JOGOS??" e o meu trabalho
    3 clientes me esperando

  7. #51
    Ar2r
    Visitante
    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    chegou o técnico que veio de sampa aqui na firma para instalar uma máquina...
    estava eu fuçando o site da snk neo, até que ele vem e fala: "PORRA MEU ME AMARRO EM JOGOS TAMBÉM"
    (eu pensei que só o faustão falava "porra meu" )
    dae atrás do balcão disseram: "JOGOS??" e o meu trabalho
    3 clientes me esperando
    HauhauhuahUHuah, quase rola pé na bunda aí em amigo.
    "O ministério da Saúde adverte:"
    "Cuidado, ler SNK-Neofighters pode causar dependência, perda de noção do tempo e demissão do trabalho."

  8. #52
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Mais problemas com o meu evento, a banda não vai poder ir... pelo menos conseguimos uma apresentação de KUNG FU, não é muito mais é algo.

  9. #53
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Ruffy, esse evento de anime que você está organizando, qual o intuito dele? Você quer fazer uma grana para comprar alguma coisa né? Diga que eu estou certo, please!

  10. #54
    Shenmue_
    Visitante
    mina q eu to pegando mora em outra cidade perto da minha,tenho poca grana e atualmente estou sem carro,que vida foda....

  11. #55
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Ruffy, esse evento de anime que você está organizando, qual o intuito dele? Você quer fazer uma grana para comprar alguma coisa né? Diga que eu estou certo, please!
    Errado Ulisan Lover

    Falando sério, não tenho pretenções (nem eu e nem o pessoal que está fazendo o evento comigo) de nada, estamos mais fazendo isso pra reunir o pessoal e se divertir, aqui em recife tem poucos bons eventos, vou te passar a situação de tais que tem...

    Anima Recife (Pago) = Dos mesmos criadores do SUPER HERO CON, os caras gastaram pra caramba e no final ir tão pouca gente.

    Otakuns Pe (Grátis) = Sempre tem, o deles é legalzinho, o único ruim é que não são organizados.

    Super Hero Con (Pago) = Foi um público legal, mas eai? Evento fechado, gente pra caramba, não teve graça, muita gente reclamou...

    Kanzen 3 (Pago) = Foi o único melhor do ano, esse sim valeu a pena ter ido, a equipe do evento tá de parabéns.

    Expo Anime (O meu - Grátis) = Estamos com organização 100%, e não estamos gastando muito nisso pois temos ideias e varias outras coisas, tipo ANIMES não se gasta (óbvio), PS3 (emprestado de um amigo nosso, jogos, controles sem fio também), Apresentação de Kung fu (também de graça), local (escola publica, so mandamos um oficio pra direção), Quiz, card game e o resto de boa, as premiações serão dvd's personalizados de animes e etc, não estamos gastando muito mais vai ser bem legal.

    Feira Japonesa (Gratis) = Ai vai acontecer, as dos outros anos foram legais, vamos ver neste.


  12. #56
    ynVerse
    Visitante
    To com fome
    y.y

  13. #57
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Puxa que Abriu!!!!!!Eu não consigo trabalhar! Baralho!!!!! Quando vou começar algo aparece um filho da dutra pra me phouder!!!!!! Nessas horas que tenho vontade de larga tudo e ir pro meio do mato...

  14. #58
    Vei Pescador
    Visitante
    Olá crionças, lembram de mim ?

    Ó, ando completamente sumido do msn e da neo, mas tô vivo

    Mas vou fazer o possível pra voltar a participar ativamente da família \o/

  15. #59
    Sasuke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Vei Pescador Ver Post
    Olá crionças, lembram de mim ?

    Ó, ando completamente sumido do msn e da neo, mas tô vivo

    Mas vou fazer o possível pra voltar a participar ativamente da família \o/
    Tava na hora de você voltar a postar. \o/

  16. #60
    Vei Pescador
    Visitante
    Bom, começo então minhas re-postagens com um apelo aqui ao RADS: não seja banido de novo, seu #@$@$#@#$

    XD

Página 4 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •