Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 400 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 300350390398399400401402410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.986 a 6.000 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5986
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    No Master Race, PS3 ou PS4 (nem sei se tem remaster dessaporra pra PS4 )?
    Jogando na PC/Steam.

  3. #5987
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Só de olho nessas promoções da Bréqui Fraude e estranhando os preços na Steam e Nuuvem. Exemplo: Injustice 2 está com 50% de desconto na Steam, mas com 80% na Nuuvem. E o detalhe principal é o preço normal do produto: 149 Taokeis na Steam e 129 Taokeis na Nuuvem. Tem mais jogo nessa situação que eu não estou lembrando. Como a Nuuvem consegue manter o preço normal dos jogos menor que na Steam?

  4. #5988
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Comprei há 4 meses um J7 Prime nas Americanas por R$ 879,00 num erro de estagiário (o preço à época na concorrência era de R$ 1.259).
    Daí vou comer uma pizza com os moleques e ao sentar o celular cai do bolso com a tela pra baixo.
    Só peguei o bicho e coloquei em cima da mesa, nem me preocupei em testar já que dava uns 50cm do assento até o chão.
    Depois de pedir a pizza, eis que tento desbloquear a tela no power e nada. Aperto home e nada.
    Então noto que a tela fica piscando numa parte da borda mais ou menos no meio do aparelho.
    Levo primeiro no técnico de confiança diplomado na Tabajara High School e ele já sacramenta que tem que trocar a tela: R$ 490,00!!!!
    Eu: eitah pohaaaa!!!!
    Levo na autorizada (ainda está na garantia) e o atendente: tem que trocar a tela. Vamos tentar acionar a garantia, se não der sai por R$ 690,00!!!!
    Eu: eitah pohaaaa²!!!!
    Tô aqui torcendo para que a garantia cubra.

  5. #5989
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Comprei há 4 meses um J7 Prime nas Americanas por R$ 879,00 num erro de estagiário (o preço à época na concorrência era de R$ 1.259).
    Daí vou comer uma pizza com os moleques e ao sentar o celular cai do bolso com a tela pra baixo.
    Só peguei o bicho e coloquei em cima da mesa, nem me preocupei em testar já que dava uns 50cm do assento até o chão.
    Depois de pedir a pizza, eis que tento desbloquear a tela no power e nada. Aperto home e nada.
    Então noto que a tela fica piscando numa parte da borda mais ou menos no meio do aparelho.
    Levo primeiro no técnico de confiança diplomado na Tabajara High School e ele já sacramenta que tem que trocar a tela: R$ 490,00!!!!
    Eu: eitah pohaaaa!!!!
    Levo na autorizada (ainda está na garantia) e o atendente: tem que trocar a tela. Vamos tentar acionar a garantia, se não der sai por R$ 690,00!!!!
    Eu: eitah pohaaaa²!!!!
    Tô aqui torcendo para que a garantia cubra.
    Cara, foi mal, mas já trabalhei na autorizada e te digo: NÃO VAI COBRIR. Se fosse defeito de fabrica iria cobrir, mas como caiu, não vai cobrir. Vais ter que desembolsar a troca da tela.

  6. #5990
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Comprei há 4 meses um J7 Prime nas Americanas por R$ 879,00 num erro de estagiário (o preço à época na concorrência era de R$ 1.259).
    Daí vou comer uma pizza com os moleques e ao sentar o celular cai do bolso com a tela pra baixo.
    Só peguei o bicho e coloquei em cima da mesa, nem me preocupei em testar já que dava uns 50cm do assento até o chão.
    Depois de pedir a pizza, eis que tento desbloquear a tela no power e nada. Aperto home e nada.
    Então noto que a tela fica piscando numa parte da borda mais ou menos no meio do aparelho.
    Levo primeiro no técnico de confiança diplomado na Tabajara High School e ele já sacramenta que tem que trocar a tela: R$ 490,00!!!!
    Eu: eitah pohaaaa!!!!
    Levo na autorizada (ainda está na garantia) e o atendente: tem que trocar a tela. Vamos tentar acionar a garantia, se não der sai por R$ 690,00!!!!
    Eu: eitah pohaaaa²!!!!
    Tô aqui torcendo para que a garantia cubra.
    Infelizmente tenho que concordar com o colega acima. O cara da autorizada ainda te deu esperanças ou então é noobão, isso ai é considerado mal uso, garantia não cobre... = ( A menos que tu tenta comprado com esses seguros adicionais de roubo e quebra.

    Aliás Eita troço pra quebrar fácil é celular viu... PQP.. e não são os baratos que arrebentam de cara, são os mais caros... kkk

    Comprei um S7 em Outubro e não saio com ele de casa nem a pau...

  7. #5991
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Infelizmente tenho que concordar com o colega acima. O cara da autorizada ainda te deu esperanças ou então é noobão, isso ai é considerado mal uso, garantia não cobre... = ( A menos que tu tenta comprado com esses seguros adicionais de roubo e quebra.

    Aliás Eita troço pra quebrar fácil é celular viu... PQP.. e não são os baratos que arrebentam de cara, são os mais caros... kkk

    Comprei um S7 em Outubro e não saio com ele de casa nem a pau...

    vou botar mais lenha na fogueira. mas acho que com esses equipamentos eletronicos, é mais questão de sorte doque outra coisa.

    sim, existe gente estabanada e/ou pouco cuidadosa com as coisas. os eletronicos do meu irmão não duram quase nada... celular, enquanto eu to no mesmo a quase 3 anos, o dele já trocou duas vezes, e agora tá sem celular, porque estamos num momento complicado financeiramente.

    porem, mesmo eu sendo cuidadoso, veja só: comprarmos em 2013, numa black fraude, 3 tablets galaxy tab 3. os 3 identicos, mesma cor, mesma config... mas o que eu peguei pra mim sempre teve umas zica doida (mal contato no usb, tela não respondendo, etc). já o do meu irmão e o da minha mãe não.

    nunca tive sorte com video games da sony. meu ps2 slim foi pras pica do nada. meu ps2 tijolo morreu sozinho a poucos dias. meu psone tá parado por culpa do video ficar zoado. controles de ps2, mesmo originais, nunca duravam. e eu tentei vaaaaarios. meu psp que tive em 2010 tambem começou a dar zica meses depois da compra... e eu cuido dos meus videogames de um jeito, que parece aqueles cara fanático por carro (tipo meu pai kkkkk)... nesse caso dos aparelhos da sony, a frustração é tanta, que a gente fica com impressão que todo e qualquer videogame vai dar a mesma coisa. mas não, eu tenho varios videogames da sega, tenho um xbox 360. tenho ds e 3ds, e nenhum deles deu qualquer tipo de falha mecanica. alias, meus controles de xbox 360 estão em uso no pc desde 2013 e, tirando o negócio do analogico com o deadzone que ficou esquisito (facilmente contornavel com programas como durazno), estão firme e forte até hoje.

    então sei lá. acredito que em alguns casos é sorte (de vc pegar aparelho bixado. se eu não tivesse comprado 3 tablets iguais, só 1 e esse fosse problematico, acreditaria que qualquer tablet da samsung é assim.). mas tem vezes que a marca é o problema (ou não. meus problemas com a sony só acontecem com videogames. tenho outros produtos dela, tipo monitores e smart tv e estão muito bem).

  8. #5992
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cacilda esse usuário maimusshulzey9817 tá floodando tanto que já até subiu de Status... kkkk Mais de 700 posts... Gente...

  9. #5993
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    ta soda. isso. ta na hora de dar uma mudada pra não dando flood.

  10. #5994
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E começou a época de "vamo simbora para Brasília esmolar".
    Na rodoviária da área central você não anda 2 metros sem um pedinte te parando ou alguém mostrando a caixinha de natal.
    E quando estava na fila para embarcar veio uma menina de uns 4 anos me mostrar um papelzinho, nem li e disse que não tinha dinheiro (maior verdade: 1º que só ando com cartão, 2º que a conta da zerada).
    E olha que maravilha: a guria já veio treinada para fazer birra e te constranger se você não doar.
    Só foi eu negar ela bateu o pé no chão e fez cara de quem ia chorar e aquela expressão de "eu quero!".
    Como já sou treinado nisso (quem tem filhos sabe como é isso no mercado), olhei e disso tem dinheiro não.

    Outra coisa que me chateou hoje: nutricionistas "modinha" e essa mania de receitar chia,linhaça, gojiberry, quinoa etc. como se isso fosse remédio, fora uma dieta super restritiva com coisas que nunca comi e outras que simplesmente não cabem no orçamento.
    Coisa do tipo:
    Café da manhã:
    1 banana congelada batida com 1 pote de iogurte natural (ou leite vegetal), 1 colher (chá) de canela e cacau (R$ 14,00 250g)
    ou
    2 ovos mexidos com 1 colher (sopa) de queijo cottage (R$ 17,00 400g)
    ou
    4 pãezinhos de chia com 1 camada fina de manteiga
    ou
    1 copo (200 ml) de suco verde (1 folha de couve batida com hortelã, gengibre, suco de limão, 1 rodela de abacaxi e água de coco)

    Almoço:
    Salada de folhas à vontade com uma colher (sopa) de chia ou linhaça, 2 colheres de sopa de arroz integral e filé de peixe (100g)
    ou
    Salada de beterraba crua ralada, repolho roxo o à vontade com 1 colher (sobremesa) de uva-passa, chia ou linhaça dourada, 2 colheres (sopa) de arroz e 1 filé médio de peito de frango
    ou
    Salada de alface lisa, americana e roxa, tomate-cereja e cenoura crua ralada à vontade com 2 colheres (sopa) de grão-de-bico cozido, 2 colheres de arroz e filé de pescada temperado com sementes de gergelim e linhaça grelhado

    Olhei para ela e perguntei: não tem uma coisa mais normal que isso não? Uns ingredientes mais acessíveis e comuns?
    Ela: olha, a gente (eu ela quis dizer) tem que fazer um esforço senão não vai adiantar nada.

    Tá phoda.

  11. #5995
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    ...

    mas né, esses recém formados acham que o mundo é que nem conto de fadas. precisam amargar uns anos de sus prasaberem a realidade do povo hehehehehe
    É bem isso mesmo.
    Tem que entender que a dieta do povo é arroz com feijão, se quer que coma couve coloque que é para comer, se é para beber suco de melancia diga isso logo, não ficar inventando de misturar com outra coisa.

    Só procurei a nutri por cauda da cardiologista, pois fiz uma mapa/holter e acusou pressão alta.
    Falei com ela que tive um dia atípico (passei mal pra caramba à noite) com dor de cabeça, coisa que nunca tive na vida.
    Não quis nem saber e já me sentenciou a tomar Losartana pro resto da vida.
    Fui noutro e ao repetir o exame não deu nada. Mas como diz o Dr. Dráuzio "hipertensão é uma doença silenciosa" ele recomendou que eu perdesse peso (tenho 1,77m e tô com 90kl) mas sem ganhar massa muscular, e daí fui na nutri para receitar uma dieta.
    Por enquanto estou só na atividade aeróbica, sem mexer na comida.

  12. #5996
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    ...

    mas né, esses recém formados acham que o mundo é que nem conto de fadas. precisam amargar uns anos de sus prasaberem a realidade do povo hehehehehe
    É bem isso mesmo.
    Tem que entender que a dieta do povo é arroz com feijão, se quer que coma couve coloque que é para comer, se é para beber suco de melancia diga isso logo, não ficar inventando de misturar com outra coisa.

    Só procurei a nutri por cauda da cardiologista, pois fiz uma mapa/holter e acusou pressão alta.
    Falei com ela que tive um dia atípico (passei mal pra caramba à noite) com dor de cabeça, coisa que nunca tive na vida.
    Não quis nem saber e já me sentenciou a tomar Losartana pro resto da vida.
    Fui noutro e ao repetir o exame não deu nada. Mas como diz o Dr. Dráuzio "hipertensão é uma doença silenciosa" ele recomendou que eu perdesse peso (tenho 1,77m e tô com 90kl) mas sem ganhar massa muscular, e daí fui na nutri para receitar uma dieta.
    Por enquanto estou só na atividade aeróbica, sem mexer na comida.

  13. #5997
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    É bem isso mesmo.
    Tem que entender que a dieta do povo é arroz com feijão, se quer que coma couve coloque que é para comer, se é para beber suco de melancia diga isso logo, não ficar inventando de misturar com outra coisa.

    Só procurei a nutri por cauda da cardiologista, pois fiz uma mapa/holter e acusou pressão alta.
    Falei com ela que tive um dia atípico (passei mal pra caramba à noite) com dor de cabeça, coisa que nunca tive na vida.
    Não quis nem saber e já me sentenciou a tomar Losartana pro resto da vida.
    Fui noutro e ao repetir o exame não deu nada. Mas como diz o Dr. Dráuzio "hipertensão é uma doença silenciosa" ele recomendou que eu perdesse peso (tenho 1,77m e tô com 90kl) mas sem ganhar massa muscular, e daí fui na nutri para receitar uma dieta.
    Por enquanto estou só na atividade aeróbica, sem mexer na comida.
    Não querendo me meter, mais fato... exercicios fisicos acabam com muitos problemas na vida das pessoas.
    Pratico corrida e pedal, e cara... é um santo remédio.
    Graças a Deus pratico porque gosto, mas um amigo meu estava com pressão alta
    diagnosticada e muitos outros problemas, começou a correr e phá, pouco tempo depois, semanas, não
    tinha mais nada, isso mesmo, nada!!!

    Pesquise os benéficos de uma boa corrida mesclada á sua vida regularmente, tente, se esforce e
    você em pouco tempo verá a diferença.

  14. #5998
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    É bem isso mesmo.
    Tem que entender que a dieta do povo é arroz com feijão, se quer que coma couve coloque que é para comer, se é para beber suco de melancia diga isso logo, não ficar inventando de misturar com outra coisa.

    Só procurei a nutri por cauda da cardiologista, pois fiz uma mapa/holter e acusou pressão alta.
    Falei com ela que tive um dia atípico (passei mal pra caramba à noite) com dor de cabeça, coisa que nunca tive na vida.
    Não quis nem saber e já me sentenciou a tomar Losartana pro resto da vida.
    Fui noutro e ao repetir o exame não deu nada. Mas como diz o Dr. Dráuzio "hipertensão é uma doença silenciosa" ele recomendou que eu perdesse peso (tenho 1,77m e tô com 90kl) mas sem ganhar massa muscular, e daí fui na nutri para receitar uma dieta.
    Por enquanto estou só na atividade aeróbica, sem mexer na comida.
    Não querendo me meter, mais fato... exercicios fisicos acabam com muitos problemas na vida das pessoas.
    Pratico corrida e pedal, e cara... é um santo remédio.
    Graças a Deus pratico porque gosto, mas um amigo meu estava com pressão alta
    diagnosticada e muitos outros problemas, começou a correr e phá, pouco tempo depois, semanas, não
    tinha mais nada, isso mesmo, nada!!!

    Pesquise os benéficos de uma boa corrida mesclada á sua vida regularmente, tente, se esforce e
    você em pouco tempo verá a diferença.

  15. #5999
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Não querendo me meter, mais fato... exercicios fisicos acabam com muitos problemas na vida das pessoas.
    Pratico corrida e pedal, e cara... é um santo remédio.
    Graças a Deus pratico porque gosto, mas um amigo meu estava com pressão alta
    diagnosticada e muitos outros problemas, começou a correr e phá, pouco tempo depois, semanas, não
    tinha mais nada, isso mesmo, nada!!!

    Pesquise os benéficos de uma boa corrida mesclada á sua vida regularmente, tente, se esforce e
    você em pouco tempo verá a diferença.
    concordo com tudo q vc disse, só faltou citar que é ótimo pra reduzir o estresse também, comecei a uns meses no boxe e vou ver se em janeiro começo a praticar jiu jitsu e tentar voltar a correr e posso dizer que esse deve ter sido o dinheiro mais bem gasto na minha vida, estou quase tão bem fisicamente quanto estive a uns 6/7 anos atrás quando era bem ativo sem contar as vantagens de aprender uma defesa pessoal, agora só falta eu tomar vergonha na cara e parar de comer porcaria rsrs.

  16. #6000
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Os servidores do Dark Souls 2 (Steam) estão fora do ar há um tempão!
    Que *****!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •