Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 401 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 301351391399400401402403411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.001 a 6.015 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6001
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Queria entender esse sistema de ganhar e perder pontos de reputação. Fiz uma brincadeira com o Steam3r sobre ele estar com 37 anos, parodiando uma música do Chaves do "Se você é jovem ainda" e perdi uma barrinha verde. Qual foi o erro?

  3. #6002
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Queria entender esse sistema de ganhar e perder pontos de reputação. Fiz uma brincadeira com o Steam3r sobre ele estar com 37 anos, parodiando uma música do Chaves do "Se você é jovem ainda" e perdi uma barrinha verde. Qual foi o erro?
    acredita que só reparei essa barrinha verde agora 0_0

    alias, só agora tbm parei pra ver o tanto de posts que tenho.

  4. #6003
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu também não entendo muito dessas barrinhas

  5. #6004
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu também não entendo muito dessas barrinhas
    Sendo positivo as recomendações, elas vão adicionando ou o inverso, caso de negativem. Mas elas funcionam de forma cumulativa.

  6. #6005
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz Ano novo maninhos.

  7. #6006
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Sendo positivo as recomendações, elas vão adicionando ou o inverso, caso de negativem. Mas elas funcionam de forma cumulativa.
    Eu vou criar tópicos Kojiro novamente.
    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Feliz Ano novo maninhos.
    Fala manolo!
    Sumiu, cara!
    Feliz ano novo!

  8. #6007
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz ano novo cambada.

  9. #6008
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Um bom ano para todos!!!

  10. #6009
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu vou criar tópicos Kojiro novamente.
    Fala manolo!
    Sumiu, cara!
    Feliz ano novo!
    Criar tópicos Kojiro? Pode ser que sua reputação baixe até chegar ao núcleo da Terra. rsrs

    EDIT: Comprei um monitor 144 Hz, recentemente (tô com preguiça de postar as fotos). É um LG 24GM79G. Estava usando uma MU6100 4K da Samsung como monitor pro PC e a TV 4K está dando de 10 a 0 em qualidade de imagem e ângulo de visão nesse monitor, que tem painel TN (acho que o painel da TV 4K é VA). Mas, não digo que o monitor é de todo ruim e acho que é questão de me acostumar. Jogar a 144 Hz, apesar de não ser algo indispensável, é bem legal. Joguei o F1 2018 da Codemasters e o CS:GO e é outra coisa! Enfim, pra ver Hentão, Xvideos e otras cositas do mal, não recomendo muito esse monitor e recomendo um monitor IPS. Mas, pra jogos, é satisfatório. Mais pra frente, compro um monitor IPS e deixo esse aqui só pra jogar Bérou, CS:GO e similares.

    EDIT 2: Fiz esse post bêbado de tanto tomar Budweiser e Eisenbahn. É Ano Novo e, pra variar, mierdas acontecendo com meu irmão mais velho que mora no Amazonas que vai respingar em mim. Logo, encho a cara, mesmo!

  11. #6010
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    feliz ano novo, cambada!


    momento "pensamento do dia":

    quando um mongolão acefalo filho de uma arrombada, posta algo no facebook seguido de "pau no ** de quem ta lendo", isso inclui ele próprio certo? afinal, ele precisa ler o que escreveu antes de enviar. e mesmo que não leia, ele involuntariamente vai acabar re-lendo o que postou

  12. #6011
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Comprarei um notebook gamer muito em breve, acabou sendo necessário.
    Se eu colher boas coisas que plantei há um tempo, talvez não demore tanto.
    Mas sempre existem prioridades rsrsrs

  13. #6012
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Comprarei um notebook gamer muito em breve, acabou sendo necessário.
    Se eu colher boas coisas que plantei há um tempo, talvez não demore tanto.
    Mas sempre existem prioridades rsrsrs
    gostaria de tar cagando dinheiro que nem tu pra comprar uma vga nova. mas vida de desempregado é soda. o que eu ganho fazendo alguma manutenção é pra minha labradora. eu não gasto comigo faz muito tempo.

  14. #6013
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu pc está bem defasado. sniff
    Tem alguns jogos recentes que estou tendo que colocar pra rodar no médio. aff
    Dinheiro que entra no momento é para prioridades, que acaba sendo comer, beber, pagar
    aguá, luz, e afins.

    Meu Pc já passou 2/3 anos longe da atualidade Pcs / jogos.
    Quando der, e não sei quando, faço Upgrade.

  15. #6014
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Meu pc está bem defasado. sniff
    Tem alguns jogos recentes que estou tendo que colocar pra rodar no médio. aff
    Dinheiro que entra no momento é para prioridades, que acaba sendo comer, beber, pagar
    aguá, luz, e afins.

    Meu Pc já passou 2/3 anos longe da atualidade Pcs / jogos.
    Quando der, e não sei quando, faço Upgrade.
    Eu prefiro montar um PC, mas minha vida de nômade não permite.
    Darei atenção para prioridades também, mas se eu quiser jogar bem, vou ter que gastar uma boa grana... infelizmente, vida de PC gamer é assim mesmo.

  16. #6015
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cara, aqui em Pelotas tava o inferno aberto. Pelotas bateu 53ºc de sensação térmica. um calor das frotas. ta loco. que calor insuportável.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •