Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 407 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 307357397405406407408409417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.091 a 6.105 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6091
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Já pensou em ir no banco? Outra ideia é ir na sua agência e trocar o telefone de contato. Assim você vai saber com certeza quando é algum problema sério ou trote/golpe.


    Ué, como assim? A Globo certamente tirou Dragon Ball do limbo e trouxe inspirou a TOEI a fazer o Super.

    Eu tô a 15 anos sem acompanhar a Globo...E esse vídeo reforça minha decisão. Huhauahauahauahauahauhauahauahauahauahauah

  3. #6092
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Ué, como assim? A Globo certamente tirou Dragon Ball do limbo e trouxe inspirou a TOEI a fazer o Super.

    tá. mas o que isso tem a ver com o que eu postei? o.o

    ps: puts, isso que dá não clicar no video antes de responder. só entendi a piada agora HAUHAUHUAUAUAUHAUAUAUAUHUAHHAUHA. mals ae

  4. #6093
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    to vendo uns posts lá na sessão torrent, de uns trackers brasileiros que nunca ouvi falar kkkkk
    Então menino que explosão noob de gente botando tópico falando de Site de torrent que ninguém ouviu falar? Oq houve, a panela do manicômio-share tão criando site pra ganha rum troco? kkkk

    então ou o dono trollou, ou configuraram pra ele e trollaram kkkkk. e que lucro o sujeito tem com 20 cents hoje em dia?

    lembrei dos tempos que eu ia pro litoral, gastava uns 5 conto de ficha (a 50 centavos cada), e não passava nem da primeira fase do final fight
    Deve ser pra pegar o povo impulsivo que de 20 em 20 consome 5 10 reais de uma vez.. kkk

    Comigo ia se ferrar pq eu sempre comprei fixa de 1 em 1 e NUNCA usei continue... Ia interromper ele toda hora com 20 centavos querendo 1 ficha..

  5. #6094
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Já pensou em ir no banco? Outra ideia é ir na sua agência e trocar o telefone de contato. Assim você vai saber com certeza quando é algum problema sério ou trote/golpe.
    Pode ser erro meu, mas estou confiando nas informações do Whoscall que diz que se trata de alguém da parte de telemarketing me vendendo serviços. E eu não tenho conta ou coisa do tipo no Santander. Não consigo imaginar que seja algo sério, da minha parte, em relação ao Santander.

  6. #6095
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pode ser erro meu, mas estou confiando nas informações do Whoscall que diz que se trata de alguém da parte de telemarketing me vendendo serviços. E eu não tenho conta ou coisa do tipo no Santander. Não consigo imaginar que seja algo sério, da minha parte, em relação ao Santander.
    Será que não é isso?

    Brinks a parte, Whoscall nunca errou pra mim.
    Inclusive uma vez que duvidei porque estava num trabalho importante e achei que era alguém do grupo que eu não tinha o número ainda, liguei de volta é era da claro.

  7. #6096
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Que semana horrorosa essa aqui no RJ. Quarta quase saio voando com o quase furacão F1 em Copacabana, ontem quase quebro a perna no trem numa confusão metendo a perna entre o trem e a plataforma com ele parado (canela tá parecendo que saiu de jogo contra argentino na Libertadores) e hoje amanhece com essa tragédia no CT do Flamengo. E olha que nem chegou o Carnaval...

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pode ser erro meu, mas estou confiando nas informações do Whoscall que diz que se trata de alguém da parte de telemarketing me vendendo serviços. E eu não tenho conta ou coisa do tipo no Santander. Não consigo imaginar que seja algo sério, da minha parte, em relação ao Santander.
    Ah, achei que já tinha conta lá. Bom, cuidado aí.

  8. #6097
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ia postar uma reclamação aqui, mas esqueci completamente o que era.
    Putz...

  9. #6098
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    me cadastrei no loucos share tem 1 semana (alias, em outros 3 trackers brasileiros). tudo bem até agora... só que no loucos, os caras impuseram tocar radio e, mesmo a galera implorando no box, ninguem toma partido. pior de tudo: querem enfiar guela a baixo musica gospel... po, eu me cadastrei pra compartilhar arquivos, não pra ser catequizado kkkkkk

    resolvi o lance bloqueando a url do radio no meu roteador. aqui body bilder p*rr* :P

  10. #6099
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Terminei minha prova de proficiência em inglês...mesmo não valendo nada pro meu plano eu esperava ter ido melhor. Parece que vou ter que estudar mais pra conseguir uma nota melhor. Acho que minha mulher foi melhor que eu, ela realmente se dedicou de uma forma que eu não consegui. Talvez eu não consiga mais estudar por obrigação sozinho. Vou pensar no futuro em um curso preparatório.

  11. #6100
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Terminei minha prova de proficiência em inglês...mesmo não valendo nada pro meu plano eu esperava ter ido melhor. Parece que vou ter que estudar mais pra conseguir uma nota melhor. Acho que minha mulher foi melhor que eu, ela realmente se dedicou de uma forma que eu não consegui. Talvez eu não consiga mais estudar por obrigação sozinho. Vou pensar no futuro em um curso preparatório.
    Estou fazendo curso de inglês na Wise Up, não é ruim, e nem barato.
    Mas eu não consigo melhorar. Nem me dedicar mais.
    Estudar em aplicativos é estranho para mim. E o aplicativo que estava bom, tá dando erros para todo mundo e já tem dias! Além disso, cobram o olho da cara para poder liberar todas as funcionalidades.

    Eu sou mais old School, quero ter um livro e caderno em mãos mesmo. Os aplicativos são bons para ouvir e falar.
    As vezes sinto que estou jogando dinheiro fora...

  12. #6101
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Estou fazendo curso de inglês na Wise Up, não é ruim, e nem barato.
    Mas eu não consigo melhorar. Nem me dedicar mais.
    Estudar em aplicativos é estranho para mim. E o aplicativo que estava bom, tá dando erros para todo mundo e já tem dias! Além disso, cobram o olho da cara para poder liberar todas as funcionalidades.

    Eu sou mais old School, quero ter um livro e caderno em mãos mesmo. Os aplicativos são bons para ouvir e falar.
    As vezes sinto que estou jogando dinheiro fora...
    Se você considerar que você pode tirar um certificado sem fazer esses cursos, está mesmo.

  13. #6102
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Estou fazendo curso de inglês na Wise Up, não é ruim, e nem barato.
    Mas eu não consigo melhorar. Nem me dedicar mais.
    Estudar em aplicativos é estranho para mim. E o aplicativo que estava bom, tá dando erros para todo mundo e já tem dias! Além disso, cobram o olho da cara para poder liberar todas as funcionalidades.

    Eu sou mais old School, quero ter um livro e caderno em mãos mesmo. Os aplicativos são bons para ouvir e falar.
    As vezes sinto que estou jogando dinheiro fora...
    Cara, eu concordo em parte com o Guilty, mas acho que você deve estabelecer uma meta. A minha era conseguir 6 no IELTS (International English Language Testing System). Foi pra isso que estudei e isso me ajudou a falar, escutar, ler e escrever melhor, talvez não o suficiente pra chegar a minha meta, o que reconheço exclusivamente como minha culpa.

    Usei alguns aplicativos (Duolingo gratuito e Memrise que é pago) pra aumentar meu vocabulário e entender a mecânica da língua mas grande parte do que realmente pesou foram materiais gratuitos encontrados em sites da internet e canais do Youtube. Ou seja, pra provar sua proficiência você não precisa necessariamente estar em um curso de inglês, só precisa estudar para o exame que pode ser o IELTS ou o TOEFEL.

    Esses certificados são pagos, e são caros (IELTS foram 840 pilas). Valem 2 anos mas blindam você em situações onde o inglês é determinante pra conseguir boas posições de trabalho, imigração ou intercâmbio.

    http://ieltsliz.com/
    https://www.examword.com/d/ielts
    http://practicepteonline.com/ielts/

    Canais
    https://www.youtube.com/channel/UCDF...chxLBoqQVTYCEA
    https://www.youtube.com/channel/UCQ3...1_Fxaa5BCzAPMA
    https://www.youtube.com/channel/UCsk...sYHs_a5SJyCXag
    https://www.youtube.com/channel/UC3J...7JObzfEwCg5sHA
    https://www.youtube.com/channel/UCUt...79oiFUwTGY_-6g

    Nós contratamos uma professora pra corrigir nossas redações mas com a extensão Grammarly isso é desnecessário. Na nossa experiência isso é o que nos fez melhorar nosso nível de inglês. Mas isso sempre vai depender da sua dedicação.

  14. #6103
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Obrigado pelos conselhos e também pelos links.
    Conhecia um pouco do IELTS, mas não sabia quanto custava.
    O inglês é para me ajudar a crescer profissionalmente, estou querendo fazer um intercâmbio.
    Quem sabe até imigrar legalmente.

  15. #6104
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Obrigado pelos conselhos e também pelos links.
    Conhecia um pouco do IELTS, mas não sabia quanto custava.
    O inglês é para me ajudar a crescer profissionalmente, estou querendo fazer um intercâmbio.
    Quem sabe até imigrar legalmente.
    Aqui no Brasil dá uma boa turbinada no currículo, se você for da área de TI melhor ainda. Se sua intenção é intercâmbio ou imigração, o certificado de proficiência é a primeira coisa que vai precisar pois a maioria dos colleges (cursos de 2 anos para o mercado de trabalho) e processos federais/provinciais de imigração exigem. E vai precisar guardar grana, um bocado de grana.

  16. #6105
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Aqui no Brasil dá uma boa turbinada no currículo, se você for da área de TI melhor ainda. Se sua intenção é intercâmbio ou imigração, o certificado de proficiência é a primeira coisa que vai precisar pois a maioria dos colleges (cursos de 2 anos para o mercado de trabalho) e processos federais/provinciais de imigração exigem. E vai precisar guardar grana, um bocado de grana.
    Meu irmão mais novo que é de TI, estou mostrando para ele sobre intercâmbio e etc. Tem futuro o rapaz. Rs
    Quanto a mim, sou formado recente como tecnólogo em logística.
    Preciso valorizar meu currículo, pois me formei meio tarde.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •