Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 41 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 615 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #601
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Triple post
    Cheguei no trabalho hoje, fui informado que um colega de lá estava muito mal e precisando de doadores de sangue.
    Sem pensar duas vezes, fui para a doação.
    O (meu) problema, é que tenho um trauma em relação com seringas e agulhas desde criança, uma coisa que não consigo superar e tenho certeza de que está longe de terminar.

    Eu fui doar sangue, nunca tinha feito isso na minha vida, por que eu pensei que se o cara morresse, eu não teria feito nada para ajudar, mesmo podendo fazer isso.
    Chegando lá, não deu outra: Passei mal. E não consegui tirar muito sangue.
    Alguns colegas chegaram também e doaram de boa, pelo menos isso.

    Sai de lá me sentindo um inútil.
    Sei que pelo menos fiz algo, eu nem sou amigo da pessoa, falo até pouco com ela, mas queria ter feito mais...

  3. #602
    Ar2r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cara, eu também não consigo que extraiam sangue nem pra exames, imagina então pra doar.

  4. #603
    nando144
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    dia triste, sentei com minha esposa hoje e decidimos que o melhor seria terminarmos. Já vinhamos conversando durante a semana inteira e se levar em conta só a razão, foi o certo a se fazer. Ajudei ela a empacotar as coisas dela e colocar no carro. Foi triste, chorei o tempo todo. Mulher que escolhemos para amar não é igual piriguete. Nos despedimos com abraços e beijos, desejando o melhor um para o outro, mas agora ta doendo para caramba.
    Rapaz é complicado mesmo viu, olha me separei tem uns 4 meses e até hoje não me recuperei, tanto sentimental, quanto financeiro. mais como a sua separação foi de uma forma amigavel acho que vai ser mais rápido a recuperação.

  5. #604
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Me lasquei...fui colocar créditos para o cel claro do meu pai (que está em outra cidade) on-line num posto de gasolina, paguei R$ 17 dilmas quando volto na sala do trabalho vejo pelo comprovante que o n° estava errado , já ia voltar lá e xingar o fdp do atendente mas então olhei para o papel que eu entreguei para o manolo e vi que eu tinha escrito o n° do tel com um 0 no lugar do 8...





    Eu nem queria mesmo ....

  6. #605
    Nagash
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    dia triste, sentei com minha esposa hoje e decidimos que o melhor seria terminarmos. Já vinhamos conversando durante a semana inteira e se levar em conta só a razão, foi o certo a se fazer. Ajudei ela a empacotar as coisas dela e colocar no carro. Foi triste, chorei o tempo todo. Mulher que escolhemos para amar não é igual piriguete. Nos despedimos com abraços e beijos, desejando o melhor um para o outro, mas agora ta doendo para caramba.
    não tinha mesmo como resolver?

    o meu desabafo é mais no sentido positivo da coisa... finalmente to namorando com a mulher da minha vida! xD ... ela tb trabalha aqui na empresa, a conheci no final de 2010.. na época ela tava namorando com um outro cara, mas acabamos nos aproximando e até tivemos um rolo ano passado num dos términos deles.. mas eles acabaram voltando e tals.. mas nunca nos esquecemos... até q em dezembro do ano passado nós acabamos tretando e eu me afastei dela... ela ainda tentou contato comigo mas eu não tava mais falando com ela... alguns dias dps ela terminou de vez com o cara... e alguns dias dps eu achei melhor esquecer a briga e fazer as pazes com ela.... qdo nos encontramos pra de fato fazermos as pazes nós acabamos ficando e começamos a namorar no mesmo dia... no começo foi meio tenso pq estávamos namorando escondidos dos pais dela já q eles não queriam q ela já saísse de um relacionamento e entrasse em outro... mas agora eles já sabem e tá tudo indo às mil maravilhas... sempre gostei dela e hj a amo cada dia mais... vai fazer 2 meses q estamos juntos mas tenho ctz q é com ela q eu quero passar o resto da minha vida! =)

  7. #606
    Red Son
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Rapaz é complicado mesmo viu, olha me separei tem uns 4 meses e até hoje não me recuperei, tanto sentimental, quanto financeiro. mais como a sua separação foi de uma forma amigavel acho que vai ser mais rápido a recuperação.
    E nando, a financeira eu acho que vai demorar uns 6 meses para estabilizar novamente, mas para isso nem to ligando pq é algo que sei que vai se regularizar e ficará bem. Agora a parte sentimental ta f***, penso nela o tempo todo, desde quando acordo até quando vou dormir, e mesmo assim ainda sonho com ela. Talvez amigavelmente seja pior.

    Citação Postado originalmente por Nagash Ver Post
    não tinha mesmo como resolver?

    o meu desabafo é mais no sentido positivo da coisa... finalmente to namorando com a mulher da minha vida! xD ... ela tb trabalha aqui na empresa, a conheci no final de 2010.. na época ela tava namorando com um outro cara, mas acabamos nos aproximando e até tivemos um rolo ano passado num dos términos deles.. mas eles acabaram voltando e tals.. mas nunca nos esquecemos... até q em dezembro do ano passado nós acabamos tretando e eu me afastei dela... ela ainda tentou contato comigo mas eu não tava mais falando com ela... alguns dias dps ela terminou de vez com o cara... e alguns dias dps eu achei melhor esquecer a briga e fazer as pazes com ela.... qdo nos encontramos pra de fato fazermos as pazes nós acabamos ficando e começamos a namorar no mesmo dia... no começo foi meio tenso pq estávamos namorando escondidos dos pais dela já q eles não queriam q ela já saísse de um relacionamento e entrasse em outro... mas agora eles já sabem e tá tudo indo às mil maravilhas... sempre gostei dela e hj a amo cada dia mais... vai fazer 2 meses q estamos juntos mas tenho ctz q é com ela q eu quero passar o resto da minha vida! =)
    E ai Nagash. Infelizmente não teve jeito. Vários fatores influenciaram nossa decisão, nossas famílias já estavam ficando tensas, nenhuma das duas aprovavam muito a relação. Junta a isso qualquer problema de casal corriqueiro e já virava uma avalanche. Decidimos terminar para não acontecer um desastre mesmo. É como ela disse, é como se fosse uma história moderna de Romeu e Julieta, nos amamos a 13 anos, começamos quando ainda eramos crianças, já tivemos vários desencontros mas o amor sempre continuou. Talvez um dia ainda tenha continuação, mas agora tenho que me dar um tempo e pensar em mim e meus estudos. Eu desejo boa sorte para você no seu relacionamento, cuide muito bem dela e de certo com a família dela. Se for o amor da sua vida, você não se arrependerá;

  8. #607
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eh.... Agora sou eu (de novo!)

    Bom, pra quem (ainda) não sabe, a Eva foi demitida da Halex Istar (agradeçam a tal fato pro $#@(TÜ#(T#!G do Marconi Perillo, que é um dos acionistas principais da empresa) e, desde que acabou esse feriado forçado, estamos batalhando pra fazer o acerto dela, documentos, essas coisas!

    Eu mesmo, ainda estou desempregado! Mas, com o acerto dela, já conseguimos fazer algumas coisas e outras estão por vir.

    Estamos preparando pra colocar o Thanatos (nosso 306) na mecânica pra fazer suspensão e amortecimento dele. Depois, a troca dos 4 pneus! (sim, vai ficar caro! Porem, temos que gastar pra deixar ele funcional!)

    Eu, fiz uma inscrição pra um curso técnico de operador de máquinas pesadas. Irei aprender a dirigir aquelas coisas, visto que estão precisando de gente pra trabalhar com elas. Ainda estarei renovando a carteira de motorista (3 anos sem renovação) e começando o processo de MUDANÇA da letra da minha carteira para a D! Aí estarei devidamente habilitado pra trabalhar em outras empresas, com máquinas pesadas.

    Sim, estou radiante com essa notícia. Mas tbm estou triste com uma notícia que fiquei sabendo ontem.

    Uma grande amiga de infância, faleceu por problemas pulmonares. Sabe quando se tem que utilizar a bombinha? A dela perdeu o efeito. Quando deu a crise, ele sofreu uma parada cardíaca fulminante...

    Bom, acho que era só isso... Estou triste, mas estou esperançoso com o que virá. Me desejem sorte!

  9. #608
    Red Son
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    M_ichi-Doraemon, primeiro boa sorte nessa nova etapa ai da sua vida, e segundo meus pêsames, mas um próximo a você falece ... Você perde gente demais.

  10. #609
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui promovido PUORRA!
    P.R.O.M.O.V.I.D.O.
    CARVALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Saí da segurança e agora estou na área administrativa!
    Trabalhar fim de semana e feriados NUNCA MAIS!
    Agora sim saporra vai pra frente!

  11. #610
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Husayn al-Musayyab Ver Post
    Fui promovido PUORRA!
    P.R.O.M.O.V.I.D.O.
    CARVALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Saí da segurança e agora estou na área administrativa!
    Trabalhar fim de semana e feriados NUNCA MAIS!
    Agora sim saporra vai pra frente!
    Parabens, Homem lava-jato

  12. #611
    orochiej
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje tive que levar meu celular para o conserto (Nokia Care prox ao viaduto bandeirantes). Fora eu ter que esperar mais de uma hora pra ser atendido (por causa de um cidadão), presencie um "show" desse cidadão que não poderia ficar 20 dias sem o celuar, para trocar a placa. Detalhe, a própria assistencia que conseguiu quebrar o aparelho do cidadão, por ter feito uma limpeza na placa. Já o meu ficou lá mesmo, pois a camera parou de funcionar e o atalho para a mensagem/confirmar não estava funcionando. Se ficar muito caro, é outro aparelho na certa..

  13. #612
    pharionrk
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu PSP faleceu ontem (24/02). :S
    Estava tomando café da mannhã e jogando, quando a tela sem mais
    nem menos fica preta e a luzinha verde apaga. :S :S
    Tentei reanima-lo mas foi em vão. :S terei que comprar outro.

  14. #613
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A fonte do PC parece que morreu, fui atrás de um voltímetro, mas a única pessoa que conheço que tem um, só fim de semana para testar , fui procurar uma outra fonte para comprar, as lojas estão literalmente enfiando a faca nos preços (500 Reais por uma de 500 Watts reais? WTF), to usando uma genérica que tinha aqui de 300W até resolver a antiga, parece que tem jeito pois ela passa energia quando se desliga, mas vamos ver...

    E depois de greve dos correios, produto que não chegava, enrolação, virada de ano, carnaval... Finalmente chegou a placa e meu celular foi consertado. Dado preço dele, a manutenção foi o mais certo, apesar dos atrasos. Depois de fazer root e atualizar, só resta baixar os apps que usava.

  15. #614
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ontem tive a primeira aula de técnico operador de máquinas pesadas.

    Começou com essa aqui, ó:



    Como começou com aulas teóricas, as explicações de quem já fez o curso nessa máquina, começaram a desmistificar o que eu pensava de quem trabalha com isso:

    1º - 'Tratorista' ganha pouco! (MENTIRA! Meus pais falavam isso só pra que eu quisesse pegar um serviço melhor e estudar mais....) O salário inicial de um técnico é de 1300 R$ a 1500 R$, dependendo da máquina

    2º - Existe perigo ao dirigir uma máquina dessas! (VERDADE! Todo e qualquer equipamento requer segurança em sua operação, mas, no caso dessas máquinas, vc TEM que ser mais esperto porque, um terreno 'fofo' ou desnivelado, pode custar a máquina ou pior! Sua vida.)

    3º - Vc passa dias e dias embaixo do sol trabalhando... (DEPENDE... Tem máquinas que, dentro do cockpit, te dão certas.... Coisinhas, como: Ar condicionado, banco com regulagem de altura e controle de peso automatizado, som com entrada MP3, fora o que já existe nas máquinas 'simples': Direção hidraulica (vc gira o volante dela com UM DEDINHO MINIMO), tração integral 4x4, controle automatizado de pás ou do braço com concha...

    4º - É um saco trabalhar com isso (Sei não.... Dá dinheiro, não estarei metido diretamente com atendimento ao cliente, estarei controlando um treco MAIOR do que o carro de quem tá xingando atrás..... Pra que mais!?

  16. #615
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    ...Termino do primeiro dia de aula prática das máquinas:

    Estou EXAUSTO! E o pior, é pensar que, uma das máquinas (pá carregadeira), tem ar, controles legais... Em resumo, respostas condizentes ao peso dela (impressionante pensar que, TUDO o que aprendi nas aulas teoricas, NUNCA É UTILIZADO pelos outros motoristas de equipamentos pesados, juntamente com os donos das máquinas! A pá por exemplo, o termostato de água não funcionava, sistemas hidráulicos não reagiam de boa na hora da verificação, filtro de ar aparentando ser uma peneira de TANTO furo que ele continha, fora o sistema automático da máquina, que não estava operacional!!! Quanto a retroescavadeira..... Brincadeira né? Parece que pegaram aqueles tratores Valmet antigões e enfurnaram uma renca de coisas novas nele!)

    Tirando isso, daqui a pouco será meu ultimo dia de aula. Faremos um teste em uma construção de um condomínio daqui de Goiânia (espero ter coragem de levar o celular da Eva pra filmar o que vai acontecer...)

    Ah sim, só pegarei o meu N82 mais o 306, na segunda feira. (me disseram que deram conta de consertar meu celular... Vamos ver, vamos ver...)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •