Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 410 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 310360400408409410411412420 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.136 a 6.150 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6136
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Repositor.
    Foi o que imaginei.
    Sinceramente, dentro dessa rede, todos os setores que vejo, tem problemas e reclamações.
    Não é nada fácil mesmo

  3. #6137
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Foi o que imaginei.
    Fiquei curioso com esse "Foi o que eu imaginei".

  4. #6138
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Repositores são mais fáceis de terem problemas de saúde, principalmente nas costas.

  5. #6139
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Hora de ir para o trabalho, e de ônibus!
    Estou com vergonha de pegar o metrô hoje.
    Pelo que você contou, fico impressionado de como tu não foi acusado de "estrupador" assediador ou coisa do tipo.. kkkk
    Mas fica tranquilo o "bom" de morar em SP é que todo mundo fica com a cara no celular, ninguém vai lembrar mais de você no dia seguinte... rs

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Repositor.
    Complicado isso... Mas é aquela, bola pra frente, fica a experiência, o passado não volta, oportunidades aparecem com preparo adequado...

    Esse Carrefour parece ser antro de putaria mesmo, tenho um amigo que trabalha na parte de cartões, mas ele é raposa velha com atendimento, já fez amizade com a chefe de cara. Penou pra escapar de 3 líderes que queriam dar justa causa nele por inveja de qualquer maneira, uma época que a chefe viajou, mas ai qdo ela voltou cortou a cabeça dos 3. Infelizmente o mundo é assim. Quem for mais sensível à essas coisas sofre mais.

  6. #6140
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Perdi uma oportunidade de promoção no trabalho, pois foi tudo na base da indicação interna.
    Fiquei muito puto com isso!

    Quando liguei para o RH para saber o que fazer para poder participar, recebo a má notícia. Reclamei da falta de comunicação.
    Estou precisando ganhar mais!
    Me formei para isso também.
    Foda que tenho curso de logística, mas não tenho experiência.

    Vou passar por muita situação ridícula, talvez até humilhante para ter o que preciso.
    Devia ter dado valor a faculdade, quando fiz na primeira vez...

  7. #6141
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Perdi uma oportunidade de promoção no trabalho, pois foi tudo na base da indicação interna.
    Fiquei muito puto com isso!

    Quando liguei para o RH para saber o que fazer para poder participar, recebo a má notícia. Reclamei da falta de comunicação.
    Estou precisando ganhar mais!
    Me formei para isso também.
    Foda que tenho curso de logística, mas não tenho experiência.

    Vou passar por muita situação ridícula, talvez até humilhante para ter o que preciso.
    Devia ter dado valor a faculdade, quando fiz na primeira vez...
    Cara, sua situação me lembrou de um colega meu que trabalhava junto comigo no Carrefour e o mesmo também tinha formação na área de Logística e estava trabalhando como repositor/operador de loja e desanimado pra caramba por não ter alguma promoção ou aumento de salário. Eu, mesmo, com o tempo de casa que eu tive, nunca recebi aumento. Enquanto muita gente falava de gente que na base da puxação de saco conseguia aumento ou de alguém com costa quente que conseguia promoção. Essa coisa se indicação também me ferrou pra conseguir vaga em outro mercado pois, dos candidatos que lá estavam procurando vaga, todos que eram indicados passaram no processo seletivo e eu e mais duas pessoas que não éramos indicados não passamos.

  8. #6142
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Cara, sua situação me lembrou de um colega meu que trabalhava junto comigo no Carrefour e o mesmo também tinha formação na área de Logística e estava trabalhando como repositor/operador de loja e desanimado pra caramba por não ter alguma promoção ou aumento de salário. Eu, mesmo, com o tempo de casa que eu tive, nunca recebi aumento. Enquanto muita gente falava de gente que na base da puxação de saco conseguia aumento ou de alguém com costa quente que conseguia promoção. Essa coisa se indicação também me ferrou pra conseguir vaga em outro mercado pois, dos candidatos que lá estavam procurando vaga, todos que eram indicados passaram no processo seletivo e eu e mais duas pessoas que não éramos indicados não passamos.
    Eu quero deixar a fiscalização, o setor de transporte era PERFEITO para mim...
    Agora vou tentar outro setor, a questão é se eu não gostar. Eu tenho um problema para lidar com gente no trabalho, por isso que nunca quis ser líder de nada.

    Não quero ficar desesperado por qualquer coisa que surgir, mas preciso mudar de área para dar continuidade em meus planos.

    Como eu queria uma vaga nos transportes...
    Seria meu cartão de apresentação...

  9. #6143
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu quero deixar a fiscalização, o setor de transporte era PERFEITO para mim...
    Agora vou tentar outro setor, a questão é se eu não gostar. Eu tenho um problema para lidar com gente no trabalho, por isso que nunca quis ser líder de nada.

    Não quero ficar desesperado por qualquer coisa que surgir, mas preciso mudar de área para dar continuidade em meus planos.

    Como eu queria uma vaga nos transportes...
    Seria meu cartão de apresentação...
    Mas vc só fez o curso de logística ou fez também alguma especialização ou pós?

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  10. #6144
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Mas vc só fez o curso de logística ou fez também alguma especialização ou pós?

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
    Por enquanto, só tenho o curso tecnólogo.
    Pretendo fazer pós também, mas a $$ tá apertada.

  11. #6145
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Por enquanto, só tenho o curso tecnólogo.
    Pretendo fazer pós também, mas a $$ tá apertada.
    Comecei o mesmo q vc, e tentar alguma especialização no caminho. Aproveitar q na empresa tem essa área.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  12. #6146
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha situação tá tão ruim que tô fácil pra atrair problema até nas redes sociais. Tomo ban muito aleatório numa live do Twitch, por besteira e desatenção do povo envolvido na live e numa outra live um cara vem fazer acusação indevida e sem prova ao meu respeito, não sei se o cara tá zoando ou falando sério e o infeliz não colabora e segue me acusando pra, depois que eu dou um rage, falar que estava zoando. Aff!

    Já sou estressado por natureza e, ultimamente, tenho ficado ainda mais estressado e ainda sou punido injustamente em outras situações. Vai ver, é a zica...

  13. #6147
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Por enquanto, só tenho o curso tecnólogo.
    Pretendo fazer pós também, mas a $$ tá apertada.
    Se você ainda cogita aquele esquema de imigração recomendo que você guarde a grana. Se tiver perto dos 39 como eu vai precisar de uns 100 mil só pro college (público) mais 20 mil pra acomodação. Caso queira imigrar legalmente. Existem ainda cursos em faculdades particulares, eles são mais baratos mas não te dão visto de trabalho para recém-graduados.

  14. #6148
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Se você ainda cogita aquele esquema de imigração recomendo que você guarde a grana. Se tiver perto dos 39 como eu vai precisar de uns 100 mil só pro college (público) mais 20 mil pra acomodação. Caso queira imigrar legalmente. Existem ainda cursos em faculdades particulares, eles são mais baratos mas não te dão visto de trabalho para recém-graduados.
    Ilegal não vou.
    Se não der certo o intercâmbio (ou imigração) para o Canadá.
    Tenho a opção de Portugal, e com alguns parentes lá.

  15. #6149
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Ilegal não vou.
    Se não der certo o intercâmbio (ou imigração) para o Canadá.
    Tenho a opção de Portugal, e com alguns parentes lá.
    Também é uma opção, mas antes de definir qualquer coisa você precisa se informar sobre o processo migratório e sobre os custos do mesmo. Uma boa é assistir a vídeos de pessoas que estão no seu país alvo.

    Mesmo que você tenha parentes em outros pontos do mundo acredito que deseja um futuro independente, então a melhor forma é saber como a economia do lugar pra onde você vai funciona.

    Eu por exemplo estou disposto a largar meu cargo público de professor de artes pra trabalhar como pedreiro (sem demérito a profissão) na América do Norte pois sei que essa função me ajuda a rapidamente alcançar meus objetivos dentro do país.

    Quando a gente imigra é quase certo que não vamos conseguir recolocação rápida no mercado de trabalho então ter a mente aberta aumenta nossas chances de sucesso.

  16. #6150
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu assisto muito sobre o Canadá, e quase nada sobre Portugal. Rs
    A qualidade de vida no Canadá é ótima, mas eu não tenho certeza sobre a imigração.
    O intercâmbio é mais fácil, e dará uma ajuda e tanto. Vi que existe a possibilidade de ficar, após o intercâmbio. Sem precisar voltar para o Brasil, mas isso não é simples.
    Vou continuar acompanhando as coisas.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •