Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 413 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 313363403411412413414415423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.181 a 6.195 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6181
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ai já não bastava, agora tem um idiota tio de um camarada meu, me xingando pelo Whats da mulher dele, cara chega bêbado da gandaia 1 da manhã, pq sai do serviço e vai ver o futebol e volta bebaço, fuça no celular da mulher e me acusa de tá dando em cima, me mandando um monte de merdha, só pode ser brincadeira... Haja saco..

    Se já não me bastasse gente que não sabe lidar com desaprovação, antes a vida fosse feita só disso... rs
    Se ela valer a pena, leva para prosear um pouco.
    Estão dando incentivo mesmo.

  3. #6182
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Se ela valer a pena, leva para prosear um pouco.
    Estão dando incentivo mesmo.
    Sim, e depois levar um balaço no meio da cara, pra ficar igual o teu avatar... hahahahahh Aff

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Mas ele deve ser aquele tipo de corno que chega em casa, encontra a mulher com o outro na cama, e não faz nada com eles, apenas queima o colchão kkkk
    Mas ele não é corno, a mulher é minha amiga, que rala em casa e fora pra manter o lar e o filho, mas ele é tão insignificante que parece que tem que pensar que tá sendo corno pra ter alguma razão...

    Tô ignorando, já que ele só faz isso qdo chega bebaço, mas se persistir não sei oq faço...

  4. #6183
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sim, e depois levar um balaço no meio da cara, pra ficar igual o teu avatar... hahahahahh Aff



    Mas ele não é corno, a mulher é minha amiga, que rala em casa e fora pra manter o lar e o filho, mas ele é tão insignificante que parece que tem que pensar que tá sendo corno pra ter alguma razão...

    Tô ignorando, já que ele só faz isso qdo chega bebaço, mas se persistir não sei oq faço...
    Então vc tem bastante intimidade com ela. Eu tambem não ia gostar de saber que minha mulher fica de conversa com um cara q nem conheço.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  5. #6184
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sim, e depois levar um balaço no meio da cara, pra ficar igual o teu avatar... hahahahahh Aff



    Mas ele não é corno, a mulher é minha amiga, que rala em casa e fora pra manter o lar e o filho, mas ele é tão insignificante que parece que tem que pensar que tá sendo corno pra ter alguma razão...

    Tô ignorando, já que ele só faz isso qdo chega bebaço, mas se persistir não sei oq faço...
    Meu avatar é um Claptrap do Borderlands. Rs

    Se você é amigo dela, já é meio caminho andado... só não sei se é para foder ou se foder!

  6. #6185
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sim, e depois levar um balaço no meio da cara, pra ficar igual o teu avatar... hahahahahh Aff



    Mas ele não é corno, a mulher é minha amiga, que rala em casa e fora pra manter o lar e o filho, mas ele é tão insignificante que parece que tem que pensar que tá sendo corno pra ter alguma razão...

    Tô ignorando, já que ele só faz isso qdo chega bebaço, mas se persistir não sei oq faço...
    Quebra a cara dele de um jeito que ele tenha medo até de sair de casa depois.
    Se a violência não está resolvendo seus problemas é porque não está usando violência o suficiente.

  7. #6186
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Então vc tem bastante intimidade com ela. Eu tambem não ia gostar de saber que minha mulher fica de conversa com um cara q nem conheço.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
    Então me desculpa, pq tu é bobo. Tem muita coisa que ela vai querer conversar e não vai ser com você, mas com amigos. Coisas normais da relação humana.

    Mas diferente do que tu falou, conheço ele, conheço meu camarada que é quase um irmão e é sobrinho do cara, a família do cara, a mãe do cara, frequento a casa e como na mesa, tem uns 10 anos, já que moram todos na mesma casa e ninguém suporta ele qdo bebe... Enfim.

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Quebra a cara dele de um jeito que ele tenha medo até de sair de casa depois.
    Se a violência não está resolvendo seus problemas é porque não está usando violência o suficiente.
    A uns 30 anos atrás seria assim... e no outro fim de semana tava tudo junto bebendo denovo. Mas hoje em dia na favela não é assim que as coisas se resolve, se é que me entende.... huahuhauhauhauha

  8. #6187
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Se você já é da casa, então não tem nada para fazer, além de observar.

  9. #6188
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Então me desculpa, pq tu é bobo. Tem muita coisa que ela vai querer conversar e não vai ser com você, mas com amigos. Coisas normais da relação humana.

    Mas diferente do que tu falou, conheço ele, conheço meu camarada que é quase um irmão e é sobrinho do cara, a família do cara, a mãe do cara, frequento a casa e como na mesa, tem uns 10 anos, já que moram todos na mesma casa e ninguém suporta ele qdo bebe... Enfim.



    A uns 30 anos atrás seria assim... e no outro fim de semana tava tudo junto bebendo denovo. Mas hoje em dia na favela não é assim que as coisas se resolve, se é que me entende.... huahuhauhauhauha
    Oh,na favela, melhor resolver na diplomacia mesmo então.

    Mudando de assunto um pouco, faz tempo não me envolvo com ninguém, seja mulher ou amigos, sou colega do pessoal do serviço e só dentro do local de trabalho, raramente aceito convites pra beber, churrascos e etc..
    Ultimamente ando muito estressado e sem paciência nenhuma, tudo me irrita, a voz das pessoas vindo me perguntar algo me deixa bravo, perdi a conta de quantas briguei com o pessoal do serviço, só não saí na porrada porque senão era justa causa.
    As vezes tenho vontade de tirar meu dinheiro do banco e sumir.

  10. #6189
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Oh,na favela, melhor resolver na diplomacia mesmo então.

    Mudando de assunto um pouco, faz tempo não me envolvo com ninguém, seja mulher ou amigos, sou colega do pessoal do serviço e só dentro do local de trabalho, raramente aceito convites pra beber, churrascos e etc..
    Ultimamente ando muito estressado e sem paciência nenhuma, tudo me irrita, a voz das pessoas vindo me perguntar algo me deixa bravo, perdi a conta de quantas briguei com o pessoal do serviço, só não saí na porrada porque senão era justa causa.
    As vezes tenho vontade de tirar meu dinheiro do banco e sumir.
    De repente é isso que você precisa mesmo: mudança(s)

    Mas não faça nada sem planejar! Aconteceram coisas boas (e ruins) comigo, depois que saí de casa e vim tentar a sorte em São Paulo.
    Não ficarei aqui para sempre, mas estava acomodado com minha vida.
    Está sendo útil a experiência.

  11. #6190
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Oh,na favela, melhor resolver na diplomacia mesmo então.

    Mudando de assunto um pouco, faz tempo não me envolvo com ninguém, seja mulher ou amigos, sou colega do pessoal do serviço e só dentro do local de trabalho, raramente aceito convites pra beber, churrascos e etc..
    Ultimamente ando muito estressado e sem paciência nenhuma, tudo me irrita, a voz das pessoas vindo me perguntar algo me deixa bravo, perdi a conta de quantas briguei com o pessoal do serviço, só não saí na porrada porque senão era justa causa.
    As vezes tenho vontade de tirar meu dinheiro do banco e sumir.
    Hahahahhaahhah, tenso.... rs

    Então, vai num endocrinologista, tu pode tá com disfunção hormonal, um amigo tava com essa mesma vibe e melhorou só de repor vitamina D, que tava baixíssima...

    Ai o resto que pode tá incomodando tu tem mais cabeça pra pensar e resolver...

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    De repente é isso que você precisa mesmo: mudança(s)

    Mas não faça nada sem planejar! Aconteceram coisas boas (e ruins) comigo, depois que saí de casa e vim tentar a sorte em São Paulo.
    Não ficarei aqui para sempre, mas estava acomodado com minha vida.
    Está sendo útil a experiência.
    Welcome to the Jumgle... XD

  12. #6191
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu mesmo estando bêbado não saio enviando mensagens pelo whatsapp para os amigos de minha mulher reclamando que eles estão dando em cima dela. Até mesmo por que eu não tenho mulher e se tivesse não o faria mesmo assim.

  13. #6192
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    q bosta, não consegui sacar meu pagamento durante o fim de semana ai fui ontem no banco pra descobrir que meu cpf havia sido suspenso, hj fui na receita federal (com todos os documentos que tenho) pra resolver isso achando que era algum problema sério e descubro que meu cpf havia sido suspenso pq a receita não tinha o número do meu título eleitoral. E só vou poder pegar meu pagamento amanhã pq demora 1 dia pra cair essa informação no sistema do banco, mas o que me deixou mais put* é que eles bloqueiam tudo na sua vida que tenha ligação com seu cpf mas não mandam uma correspondência, e-mail, ligação, sms ... etc pra te avisar essa bost@ e nem aparece um put* pra te impedir de gerar algum tipo de renda mas se ela vai para o banco ou vc recebe vale transporte ou qualquer coisa que tenha ligação com seu cpf vc tem que "regularizar" sua situação para usufruir de algo que vc gerou e já dividiu com o governo. Tenho cpf a mais de 15 anos, agora que perceberam isso??? maior palhaçada isso, daqui a pouco vou ficar igual o away e vou viver a deus dará, se corta a luz de casa eu uso lampião e se apagar o lampião eu faço uma fogueira dentro de casa XD

  14. #6193
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    q bosta, não consegui sacar meu pagamento durante o fim de semana ai fui ontem no banco pra descobrir que meu cpf havia sido suspenso, hj fui na receita federal (com todos os documentos que tenho) pra resolver isso achando que era algum problema sério e descubro que meu cpf havia sido suspenso pq a receita não tinha o número do meu título eleitoral. E só vou poder pegar meu pagamento amanhã pq demora 1 dia pra cair essa informação no sistema do banco, mas o que me deixou mais put* é que eles bloqueiam tudo na sua vida que tenha ligação com seu cpf mas não mandam uma correspondência, e-mail, ligação, sms ... etc pra te avisar essa bost@ e nem aparece um put* pra te impedir de gerar algum tipo de renda mas se ela vai para o banco ou vc recebe vale transporte ou qualquer coisa que tenha ligação com seu cpf vc tem que "regularizar" sua situação para usufruir de algo que vc gerou e já dividiu com o governo. Tenho cpf a mais de 15 anos, agora que perceberam isso??? maior palhaçada isso, daqui a pouco vou ficar igual o away e vou viver a deus dará, se corta a luz de casa eu uso lampião e se apagar o lampião eu faço uma fogueira dentro de casa XD
    Você falando de CPF cancelado e descobri, hoje, que ainda estou sofrendo em relação à clonagem do meu cartão de crédito.

    Acontece que eu saí da fila do desemprego e voltarei à rotina de peão (mercado). Ai, fui abrir conta salário no Santander e qual não é a minha surpresa quando a gerente fala que meus dados já constavam no sistema do Santander e que isso estava gerando pendência pra abrir a conta? Aff!! Com certeza o estelionatário FDP que pegou os meus dados sabe-se lá onde tentou, imagino, fazer um empréstimo o mais alto possível pra embolsar a grana e eu responder por não pagar o empréstimo no futuro. Se não é eu conseguir esse emprego e se não é a empresa trabalhar com o Santander, eu estaria ferrado e só saberia disso quando chegasse a cartinha do Serasa em casa.

    É provável que isso não tenha terminado e que o desgraçado tente fazer mais coisas com minha documentação. Vai saber se ele não tentou abrir conta ou sei lá o que em outros bancos? Eu sou um tanto leigo quanto a isso, mas eu vou ter que fazer B.O numa delegacia, não é?

    O chato disso é que ficou uma movimentação na agência e ao menos uma gerente me deu uma olhada como se estivesse me avaliando. Eu sofro com estelionatário, mas a culpa cai no meu colo. Que esse cara seja preso e seja arrombado pelo Negão da Picona!

  15. #6194
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Teve um acidente aqui na pensão que moro, justamente com o proprietário.
    Ele caiu do telhado, bateu força no chão.
    Teve um ferimento na cabeça, e respirava com dificuldade.
    Chamamos os bombeiros, cada minuto era uma eternidade.

    As filhas ficaram desesperadas, enquanto a esposa dele conseguiu manter a calma.
    Mulher forte ela...

    Os médicos chegaram e fizeram os primeiros socorros, depois que colocaram ele na ambulância, tiraram a pressão, disseram que ela estava normal.
    Como eu não consegui olhar por muito tempo, voltei para o quarto e sentei na cama.
    Foda...

  16. #6195
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Um dos moradores do prédio que desabou no RJ nessa última chuva foi parar lá no hospital onde trabalho, escutei o sobrinho dele desesperado gritando que ele tinha falecido, a Record foi lá e tudo, negócio ficou tenso.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •