Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 415 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 315365405413414415416417425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.211 a 6.225 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6211
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fabiolabach Ver Post
    parabéns pra ti
    Obrigado, Fabíola.
    E seja bem-vinda!

  3. #6212
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Obrigado, Fabíola.
    E seja bem-vinda!
    Parabéns, agora arranje um notebook gamer melhor.

  4. #6213
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Parabéns, agora arranje um notebook gamer melhor.
    Isso está longe de vir... Rs

  5. #6214
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    A propósito, amanhã é o meu aniversário...
    Parabains amiibo.

  6. #6215
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Parabains amiibo.
    Obiigado! ^^

  7. #6216
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Você foi falar dessa música, agora ela não sai da minha mente!
    A propósito, amanhã é o meu aniversário...
    Parabainnss!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Obrigado, Fabíola.
    E seja bem-vinda!
    Achei que era Fabio Labach, até estranhei falar "perdida"

  8. #6217
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Obiigado! ^^
    Não, obrigado a você.

  9. #6218
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Não, obrigado a você.







    E de volta à rotina de trabalho. Sem fazer atividade há um bom tempo, a sola do meu pé está doendo barbaridades (fascite plantar)! Sempre tenho isso quando fico muito tempo sem fazer nada e volto a trabalhar em pé por várias horas. Mas, é igual academia quando a pessoa vai treinar após um tempo inativo e fica com o corpo dolorido: depois de alguns dias, a dor passa. Porém, a empresa fornece bota de bico de aço com palmilha fina e ela está ajudando a destruir meu pé ainda mais! Trabalhando mancando desde quarta-feira! Já troquei a palmilha por uma mais confortável, mas sigo sentindo dores na sola do pé. Haja sofrimento...

    Ah! E a rotina em ter que lidar com gente filha da poota também voltou, não só comigo como com outras pessoas que entraram junto comigo na empresa. Ser humano é uma boxta!

    EDIT: QUERO MEUS MAIS DE 2600 COMENTÁRIOS SURRUPIADOS DE VOLTA! Algum bot maldito enfiou os meus comentários no KOOL (ou não...)! Eu era o fodão Haohmaru e virei o Joe!

  10. #6219
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post






    E de volta à rotina de trabalho. Sem fazer atividade há um bom tempo, a sola do meu pé está doendo barbaridades (fascite plantar)! Sempre tenho isso quando fico muito tempo sem fazer nada e volto a trabalhar em pé por várias horas. Mas, é igual academia quando a pessoa vai treinar após um tempo inativo e fica com o corpo dolorido: depois de alguns dias, a dor passa. Porém, a empresa fornece bota de bico de aço com palmilha fina e ela está ajudando a destruir meu pé ainda mais! Trabalhando mancando desde quarta-feira! Já troquei a palmilha por uma mais confortável, mas sigo sentindo dores na sola do pé. Haja sofrimento...

    Ah! E a rotina em ter que lidar com gente filha da poota também voltou, não só comigo como com outras pessoas que entraram junto comigo na empresa. Ser humano é uma boxta!

    EDIT: QUERO MEUS MAIS DE 2600 COMENTÁRIOS SURRUPIADOS DE VOLTA! Algum bot maldito enfiou os meus comentários no KOOL (ou não...)! Eu era o fodão Haohmaru e virei o Joe!
    hahahahahahahahaha. se ligou.

  11. #6220
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hahahahhahaahhahaha

  12. #6221
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Passei quatro dias na casa da minha mãe que estava com dengue, cheguei em casa e meu moleque veio me dizer que o pc não iniciava, que tinha caído a energia e tal, logo pensei que deu curto em tudo e perdi a bagaça toda.
    Liguei o bicho para ver e ficava travado na tela do boot pedindo para apertar DEL ou F2 para entrar no modo avançado da bios.
    Resetei umas dez vezes e travava sempre na mesma tela.
    Desconectei teclado e mouse e continuou travando.
    Daí olhei na usb frontal e tinha um cabo conectado. Segui o cabo e olha só, era o do play and charge do controle do X360 que alguém colocou para carregar no pc e que estava sugando toda a energia da placa-mãe impedindo o boot de continuar.

  13. #6222
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Passei quatro dias na casa da minha mãe que estava com dengue, cheguei em casa e meu moleque veio me dizer que o pc não iniciava, que tinha caído a energia e tal, logo pensei que deu curto em tudo e perdi a bagaça toda.
    Liguei o bicho para ver e ficava travado na tela do boot pedindo para apertar DEL ou F2 para entrar no modo avançado da bios.
    Resetei umas dez vezes e travava sempre na mesma tela.
    Desconectei teclado e mouse e continuou travando.
    Daí olhei na usb frontal e tinha um cabo conectado. Segui o cabo e olha só, era o do play and charge do controle do X360 que alguém colocou para carregar no pc e que estava sugando toda a energia da placa-mãe impedindo o boot de continuar.

    Quanto à parte da Dengue, eu estou suspeitando que eu tenha pego uma das doenças do Aedes Aegypti por conta de alguns sintomas, como um pouco de rash cutâneo no rosto, nas mãos e nos braços, além de coceira nos braços. Dengue eu sei que a recuperação é longa e a pessoa precisa tomar soro pra se recuperar, mas não sei se tem gente que consegue melhorar mais rápido da Dengue, já que eu não fui ao hospital e a fase aguda da doença chegou a durar somente 4 ou 5 dias. Pra eu ficar 100% deve ter levado quase 2 semanas, já que por um tempo eu segui com dificuldades pra me alimentar. Ou foi Chikungunya ou Zika que eu peguei. Se bem que a Zika eu já tenho... Os sintomas foram parecidos com a gripe, mas eu não tive congestão nasal. Como eu não tenho certeza se é comum pegar gripe e não ficar com o nariz congestionado, creio na possibilidade de ter sido picado pelo Aedes Aegypti

    Nessa ai do Play and Charge eu não sabia que ele impediria um boot de um PC. Nunca carreguei o controle do Xbox One no PC e nunca tive curiosidade de carregar o controle nele.



    EDIT: Não sei qual foi a louca que deu no Mega que eu consegui baixar vários GB em vídeos (Corridas de Fórmula 1) de uma vez, sem que a quota de 1.5GB a cada 6 horas fosse considerada. Problema é que ainda faltam 56 corridas para serem baixadas. Era bom quando o Tio Kim Dotcom não impunha esse tipo de regra pra forçar a gente a comprar conta Pro pra não ter esse limite todo.

  14. #6223
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quanto à parte da Dengue, eu estou suspeitando que eu tenha pego uma das doenças do Aedes Aegypti por conta de alguns sintomas, como um pouco de rash cutâneo no rosto, nas mãos e nos braços, além de coceira nos braços. Dengue eu sei que a recuperação é longa e a pessoa precisa tomar soro pra se recuperar, mas não sei se tem gente que consegue melhorar mais rápido da Dengue, já que eu não fui ao hospital e a fase aguda da doença chegou a durar somente 4 ou 5 dias, pra eu ficar 100% deve ter levado quase 2 semanas, já que por um tempo eu segui com dificuldades pra me alimentar. Ou foi Chikungunya ou Zika que eu peguei. Se bem que a Zika eu já tenho... Os sintomas foram parecidos com a gripe, mas eu não tive congestão nasal. Como eu não tenho certeza se é comum pegar gripe e não ficar com o nariz congestionado, creio na possibilidade de ter sido picado pelo Aedes Aegypti

    Nessa ai do Play and Charge eu não sabia que ele impediria um boot de um PC. Nunca carreguei o controle do Xbox One no PC e nunca tive curiosidade de carregar o controle nele.



    EDIT: Não sei qual foi a louca que deu no Mega que eu consegui baixar vários GB em vídeos (Corridas de Fórmula 1) de uma vez, sem que a quota de 1.5GB a cada 6 horas fosse considerada. Problema é que ainda faltam 56 corridas para serem baixadas. Era bom quando o Tio Kim Dotcom não impunha esse tipo de regra pra forçar a gente a comprar conta Pro pra não ter esse limite todo.
    Minha vizinha teve zika e os sintomas mais sentidos são rash cutâneo, dor de cabeça atras do olho e dor nas articulações dos dedos.
    Minha concunhada tem chikungunya e chegou a ficar de cama 15 dias sem conseguir levantar nem para ir ao banheiro. Digo que tem porque vez ou outra os sintomas voltarm (os tornozelos e os dedos das mãos ficam muito inchados).
    E eu já tive dengue e a coisa que mais me incomodou foi a sensibilidade ao açúcar, de resto só os sintomas como uma virose. Até aproveitei a fase para parar de beber refrigerante e reduzir o açúcar (o doce era tão acentuado que eu vomitava). Também perdi 3 cm de circunferência abdominal nos 15 dias que duraram a contaminação.

  15. #6224
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Minha vizinha teve zika e os sintomas mais sentidos são rash cutâneo, dor de cabeça atras do olho e dor nas articulações dos dedos.
    Minha concunhada tem chikungunya e chegou a ficar de cama 15 dias sem conseguir levantar nem para ir ao banheiro. Digo que tem porque vez ou outra os sintomas voltarm (os tornozelos e os dedos das mãos ficam muito inchados).
    E eu já tive dengue e a coisa que mais me incomodou foi a sensibilidade ao açúcar, de resto só os sintomas como uma virose. Até aproveitei a fase para parar de beber refrigerante e reduzir o açúcar (o doce era tão acentuado que eu vomitava). Também perdi 3 cm de circunferência abdominal nos 15 dias que duraram a contaminação.
    Em relação aos sintomas da Chikungunya, eu não senti dor atrás dos olhos, mas senti bastante dor de cabeça. A verdade é que eu até senti um pouco de catarro na garganta e uma das narinas levemente congestionada, mas nada absurdo e não me atrapalhou em nada pra respirar. Ainda estou em dúvida se foi gripe ou doenças do mosquito. Acho que uma coisa que eu tive que é comum quando eu fico gripado é um incômodo nos ouvidos, provavelmente uma infecção que rola durante a gripe. Sempre tive isso em outras vezes que fiquei gripado.

    Enfim, só sei que foi uma sensação horrível. Em 2 dias eu quase não sai da cama pra nada, só tendo que ir ao banheiro ou tentando comer algo. Sentia dor até pra mijar. E perdi algo entre 7 e 8 quilos nessa brincadeira, mas já recuperei uns 3 quilos. Porém, acho que vou perder mais daqui em diante porque adquiri uma outra doença, que é o TRABALHO EM MERCADO. Isso faz perder um peso que você não tem ideia! Em época de Verão, eu já cheguei a perder em torno de 15 Kg trabalhando e recuperei na época de frio. Tenso!

  16. #6225
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Velho, como esse povo anda chato. Os caras ficam achando que só existe kof98, que ele é o melhor do mundo. Ai o cara critica e vem os baba ovo falando monte de *****. A mas vah. Gosto de todos os kofs. Mas achar que kof só vai até o 98 e chatice e mesmice. Ai o kof98 é o melhor ai que o kof98 é isso. A mas vai lava teta com kisuco.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •