Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 429 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 329379419427428429430431 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.421 a 6.435 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6421
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    moderador não tem poder de nada, o que eu podia fazer eu tentei... sempre vinha aqui e limpava o máximo que podia.
    de uns tempos pra cá a situação só piorou.

    eu não posso fazer NADA sozinho
    o fórum não deleta mais de 50 posts de uma vez e o Spam-o-Matic não funciona faz um bom tempo, agora ele nem carrega mais.


    a imagem que postei mais em cima foi de uns dias atrás quando tentei "limpar"


    e isso aí não é nem 1% dos bots que aparecem, sendo que pra mim aparece o dobro de post que fica barrado como "moderado" e invisível pra user normal.

    Situação de agora em 1 pagina do tópico do KOF


    Até o Deltablade desistiu, isso é o mais assustador.

  3. #6422
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    moderador não tem poder de nada, o que eu podia fazer eu tentei... sempre vinha aqui e limpava o máximo que podia.
    de uns tempos pra cá a situação só piorou.

    eu não posso fazer NADA sozinho
    o fórum não deleta mais de 50 posts de uma vez e o Spam-o-Matic não funciona faz um bom tempo, agora ele nem carrega mais.
    Entendo. Mas você já tentou contatar os administradores? Cadê o fabiofilho? Jimmy Page? XPhoeniX? Será que todos decidiram ir pra Terra do Nunca e quiseram ficar lá de forma permanente? É inadmissível tamanha omissão. Tá louco.

    Até o Deltablade desistiu, isso é o mais assustador.
    Pra você ver a gravidade da situação. Até o mais lunático do fórum jogou a toalha perante a zorra total que se tornou isso aqui.

  4. #6423
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ver o Eduardo Yagami comentar sobre ter página da Neofighters no Facebook e a adminstração não ter dado um aviso ou satisfação sequer sobre isso e abandonar o fórum é de doer! Ao menos, que avisassem da criação da página no Facebook. Ficou a forte sensação de que eles simplesmente abriram mão do fórum e não se importaram com quem aqui ficou e não sabia dessa mudança. Mancada!

  5. #6424
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    O único que eu tinha algum contato era o JiMMy, que foi quem me deu o cargo pra ajudar ele na área de jogos de luta a alguns anos, quando tinha muitos cadastros polêmicos que eram feitos de vez em quando só pra causar tumulto nos tópicos...fabiofilho só tenho add na steam e creio que é ele quem posta no perfil do facebook de vez em quando porque é sempre relacionado a KOF 2002 UM mas nunca falei.

    Já vi eles online pelo forum então acho que já não preciso explicar. Cientes estão, já falei uma vez quando começou a bugar tudo mas vou tentar falar com o JiMMy denovo, vai que...

    Inclusive o JiMMy até já disse que eu podia largar tudo mas... continuo aqui não sei porque, hábito de acessar a quase 20 anos talvez.

  6. #6425
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu tenho o fabiofilho na Steam e ele tinha mandado mensagem com convite pra jogar KOF, mas não joguei porque eu estava sem net pro PC. Até mandei mensagem pra ele avisando o motivo e ele retornou. Mas, nem tinha me tocado quanto a essa questão da página no Facebook e, por isso, não entrei em detalhes.

    Enfim, isso mostra o desinteresse total com o fórum e o fim dele parece iminente. Estamos nós por aqui insistindo com o fórum, talvez, por mera nostalgia e, quem sabe, com um fio de esperança do fórum dar uma melhorada que seja. Até quando? Talvez, não por muito tempo. Acho que eu tenho uns 14 anos de fórum, desde a outra versão dele. Uma pena o fórum ter chegado a este ponto.

  7. #6426
    Sol Badguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O que uma coisa tem a ver com a outra com a outra?
    Que o que você postou sobre isso é pura balela, o que barram aqui é culpa da Sato Company e o que barram nos EUA é culpa da Shout Factory que lança os tokusatsus em DVD por lá, Hasbro tem nada a ver com isso até porque Toei disse anos atrás que essa de Sentai não vir pro ocidente por causa de Power Rangers é pura boataria.

  8. #6427
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sol Badguy Ver Post
    Que o que você postou sobre isso é pura balela, o que barram aqui é culpa da Sato Company e o que barram nos EUA é culpa da Shout Factory que lança os tokusatsus em DVD por lá, Hasbro tem nada a ver com isso até porque Toei disse anos atrás que essa de Sentai não vir pro ocidente por causa de Power Rangers é pura boataria.
    A Sato Company é culpada de Goranger, Metalder e tantos outros que listei ali não poderem passar no Brasil? E vai discordar do povo que fez a planilha também?

    Basicamente, se a Sato Company (ou qualquer outra empresa que atue no Brasil) comprar os direitos, pode até passar Zyuranger com dublador de Power Ranger pra tu ver no Netflix da vida. Mas se esta comprar o Winspector, este vai sumir do youtube e você vai ficar esperando onde e quando essa empresa vai distribuir o seriado.

  9. #6428
    Sol Badguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Essa planilha aí é puro achismo, tem tanta coisa que a Sato e a Shout compraram e até agora não exibiram ou lançaram que não me surpreendo se ambas tiverem direitos sob todas as franquias aqui e nos EUA, se a Toei disse que adaptações ocidentais não são impeditivo pra ter os originais quem somos nós pra discordar.

  10. #6429
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    A Sato Company é culpada de Goranger, Metalder e tantos outros que listei ali não poderem passar no Brasil? E vai discordar do povo que fez a planilha também?

    Basicamente, se a Sato Company (ou qualquer outra empresa que atue no Brasil) comprar os direitos, pode até passar Zyuranger com dublador de Power Ranger pra tu ver no Netflix da vida. Mas se esta comprar o Winspector, este vai sumir do youtube e você vai ficar esperando onde e quando essa empresa vai distribuir o seriado.
    seu comentario me fez lembrar de quando lançaram jaspion no brasil, que até legenda de fã (legenda mesmo, os arquivos .srt, ssa feitos bem antes dos dvds e suas legendas "oficiais") os fanatiquinhos tiraram da internet. como se legenda fosse pirataria né... alias, depois disso, jaspion sumiu de qualquer lugar que vc procurasse. sim, eu comprar os dvds originais, mas muita gente não comprou. o que aconteceu foi justamente o que vc disse, no exemplo do winspector. uma pena pra esses seres, que em paginas do exterior, as pessoas tão c*g*nd* se jaspion tem direitos autorais no brasil, ou não hahahahahaha

  11. #6430
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou abrindo o máximo de jogos que eu tenho na Steam pra pegar as cartas que os jogos liberam e vender pra comprar jogos, pois a grana tá curta e o quanto eu puder pegar de dinheiro extra pra bancar as compras dos games, melhor.

  12. #6431
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fish foi "promovido" para adminstrador? O nick dele está em vermelho. Eita! Nesta altura do campeonato, isso seria uma coisa boa ou ruim?

  13. #6432
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Fish foi "promovido" para adminstrador? O nick dele está em vermelho. Eita! Nesta altura do campeonato, isso seria uma coisa boa ou ruim?
    Isso significa que os responsáveis do fórum ainda estão ativos. Quero ver ele acabar com esses trilhões de bots.

  14. #6433
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Isso significa que os responsáveis do fórum ainda estão ativos. Quero ver ele acabar com esses trilhões de bots.
    Pode ser que seja apenas o caso dos, até então, responsáveis pelo fórum apenas terem passado o bastão para o Fish e ele que se vire sozinho com o fórum. Tipo: assuma essa bucha sozinho pois temos mais o que fazer! Bem, não sei se é isso e estou apenas imaginando. Mas, vamos ver se o fórum irá se livrar dessa maldição de bots que assolam ele. Dai pra frente, ai eu não sei se irá melhorar alguma coisa porque, querendo ou não, o movimento do fórum diminuiu drasticamente.

  15. #6434
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pode ser que seja apenas o caso dos, até então, responsáveis pelo fórum apenas terem passado o bastão para o Fish e ele que se vire sozinho com o fórum. Tipo: assuma essa bucha sozinho pois temos mais o que fazer! Bem, não sei se é isso e estou apenas imaginando. Mas, vamos ver se o fórum irá se livrar dessa maldição de bots que assolam ele. Dai pra frente, ai eu não sei se irá melhorar alguma coisa porque, querendo ou não, o movimento do fórum diminuiu drasticamente.
    Eu vejo sempre o Fish online na PSN, então ele tem bastante coisa para fazer também, rsrs..... Mas acredito que somos os últimos moicanos no fórum, aqui é um lugar nostálgico.

  16. #6435
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Fish foi "promovido" para adminstrador? O nick dele está em vermelho. Eita! Nesta altura do campeonato, isso seria uma coisa boa ou ruim?
    Só vou dizer que nem ele sabe como isso aconteceu

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •