Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 431 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 331381421429430431432433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.451 a 6.465 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6451

    Re: Desabafo Geral!

    Poxa.... Acompanho esse fórum faz uns... 13 anos.
    Vamos lá, vida nova !!!!

  3. #6452

    Re: Desabafo Geral!

    Tópico de Desabafo virou de boas vindas

    Por sinal, a parte de filmes e seriados foi pro saco mesmo?

  4. #6453
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Posts
    2

    Re: Desabafo Geral!

    Putz, ter que fazer novo cadastro foi osso, mais é melhor do que fechar o fórum de vez.

  5. #6454

    Re: Desabafo Geral!


  6. #6455

    Re: Desabafo Geral!

    tava fazendo uma limpa nos links que tenho salvo, e cliquei sem querer no Neofighters (tava na lista, força do habito) imagina o susto que tomei, quando a pagina carregou normalmente...

    ps: meu perfil (novo) diz que fui suspenso kkkkkkkkkkk

  7. #6456

    Re: Desabafo Geral!

    eu já tava achando que esse forum tinha acabado quando visitei aqui uma última vez meses atrás

  8. #6457
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    40
    Posts
    9

    Re: Desabafo Geral!

    vi no facebook que o fórum tinha voltado que bom! mas estava com preguiça de fazer um novo cadastro.

  9. #6458
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Posts
    12

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    vi no facebook que o fórum tinha voltado que bom! mas estava com preguiça de fazer um novo cadastro.
    Pode crer, muita gente pensa igual. Depois que o fórum antigo foi descontinuado, a coisa só piorou. Sinceramente, só se mantém vivo pelo amor que o staff tem às boas lembranças que guardam.

    Acho que o caminho aqui seria estimular o pessoal a compartilhar seus hobbies não relacionados a games e animes também, como estão tentando no tópico do futebol. Falar sobre o cotidiano, músicas que ouvem, ou quem vive/ viveu no exterior falar da sua experiência pra galera se identificar e se conhecer melhor e tentar reconstruir a comunidade. Na SNK-NeoFighters se falava de tudo. É uma tentativa. Não quer dizer que vai dar certo, mas é bom tentar.

    Eu digo isso porque ainda existem fóruns grandes no Brasil, sendo que alguns existem mesmo sem patrocinadores, mas em nenhum deles a discussão se restringe tanto.

  10. #6459
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    40
    Posts
    9

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por clark_ Ver Post
    Pode crer, muita gente pensa igual. Depois que o fórum antigo foi descontinuado, a coisa só piorou. Sinceramente, só se mantém vivo pelo amor que o staff tem às boas lembranças que guardam.

    Acho que o caminho aqui seria estimular o pessoal a compartilhar seus hobbies não relacionados a games e animes também, como estão tentando no tópico do futebol. Falar sobre o cotidiano, músicas que ouvem, ou quem vive/ viveu no exterior falar da sua experiência pra galera se identificar e se conhecer melhor e tentar reconstruir a comunidade. Na SNK-NeoFighters se falava de tudo. É uma tentativa. Não quer dizer que vai dar certo, mas é bom tentar.

    Eu digo isso porque ainda existem fóruns grandes no Brasil, sendo que alguns existem mesmo sem patrocinadores, mas em nenhum deles a discussão se restringe tanto.
    Eu não sei se o tempos dos fóruns se foram ou meu bons tempo de atividade na internet se foi, atualmente eu não consigo ficar mais de 2hs na frente de um computador, apesar que fico em frente da televisão por horas a fio, estou mais passivo do que ativo quando a questão é consumo de conteúdo. Espero que o pessoal volte a postar, discutir etc...

  11. #6460
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Posts
    12

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu não sei se o tempos dos fóruns se foram ou meu bons tempo de atividade na internet se foi, atualmente eu não consigo ficar mais de 2hs na frente de um computador, apesar que fico em frente da televisão por horas a fio, estou mais passivo do que ativo quando a questão é consumo de conteúdo. Espero que o pessoal volte a postar, discutir etc...
    Eu tenho as minhas dúvidas porque alguns ainda são bem frequentados tanto aqui quanto lá fora, mas já ouvi muito isso também. Infelizmente perdi vários contatos da fase anterior que poderia chamar pra cá.

  12. #6461

    Re: Desabafo Geral!

    redes sociais acabaram com os foruns infelizmente

  13. #6462
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Posts
    10

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por clark_ Ver Post
    Pode crer, muita gente pensa igual. Depois que o fórum antigo foi descontinuado, a coisa só piorou. Sinceramente, só se mantém vivo pelo amor que o staff tem às boas lembranças que guardam.

    Acho que o caminho aqui seria estimular o pessoal a compartilhar seus hobbies não relacionados a games e animes também, como estão tentando no tópico do futebol. Falar sobre o cotidiano, músicas que ouvem, ou quem vive/ viveu no exterior falar da sua experiência pra galera se identificar e se conhecer melhor e tentar reconstruir a comunidade. Na SNK-NeoFighters se falava de tudo. É uma tentativa. Não quer dizer que vai dar certo, mas é bom tentar.

    Eu digo isso porque ainda existem fóruns grandes no Brasil, sendo que alguns existem mesmo sem patrocinadores, mas em nenhum deles a discussão se restringe tanto.
    Então é só começar a criar conteúdo com notícias em geral, eu estava com vontade voltar a trazer conteúdos de downloads novamente, como desenhos e animes.

  14. #6463
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Posts
    12

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    redes sociais acabaram com os foruns infelizmente
    O jeito é tentar buscar de alguma forma criar algo.

    Citação Postado originalmente por Wolvie Ver Post
    Então é só começar a criar conteúdo com notícias em geral, eu estava com vontade voltar a trazer conteúdos de downloads novamente, como desenhos e animes.
    Vamos tentar.

  15. #6464
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Re: Desabafo Geral!

    E me pediram para boicotar a Karol Comká, não comprar/ouvir suas músicas e tal...
    Daí descubro que nunca nem ouvi música dela....
    Mesma coisa lá do Nego Borel, não dá para cancelar o que você nem curti...

  16. #6465

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead@ Ver Post
    E me pediram para boicotar a Karol Comká, não comprar/ouvir suas músicas e tal...
    Daí descubro que nunca nem ouvi música dela....
    Mesma coisa lá do Nego Borel, não dá para cancelar o que você nem curti...
    Eu ouvi coisas de vergolha alheia do Fiuk mas te confessar que eu estava mais "por dentro por osmose" da Fazenda que desse BBB novo aí. Só acho que teria sido engraçado se em vez dela tivesse sido o Conca ex-jogador mesmo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •