Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 435 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 335385425433434435
Resultados 6.511 a 6.515 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6511
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    40
    Posts
    9

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Infelizmente, o fórum não irá retornar à movimentação de antes, contando apenas com algumas postagens esporádicas e pontuais. O tópico de KOF XV era o mais movimentado, até então. A não ser que uma reviravolta ocorra o a movimentação dê uma melhorada. Uma pena.

    E, caso alguém apareça por aqui e leia esses comentários, só digo que minha vida segue passando por momentos ruins. Estou desempregado mais uma vez, há mais ou menos 19 dias do momento desta postagem, e por um motivo besta, ao menos ao meu ver! Eu até já estava de saco cheio do lugar. Mas, me diga uma alma nesse país que esteja bem no emprego em que está! Todo emprego tem seus problemas e só nos resta seguir em frente. Por um lado, até teve uma espécie de alívio em sair do local. Mas, não era o momento pra isso ocorrer, tanto pelo o que eu já escrevi sobre todo emprego ter problemas como em relação a alguns planos que eu tinha, fora a forma como eu fui desligado da empresa. Me sentindo com ansiedade e com demais problemas, como minha mãe que sofreu sequestro relâmpago no fim do ano passado e não conseguiu resolver a situação, com o banco querendo cobrar a dívida que ficou no cartão dela por conta dos safados dos sequestradores. Isso tem me deixado puto da vida, também, tanto pela situação em si como pela ignorância da minha mãe em tentar tomar as devidas providências e não ter feito isso, mesmo com ajuda de terceiros.

    Sei lá! Sentindo vontade de abandonar o barco...
    Poots velho, infelizmente o período da pandemia foi e época que mais ganhei dinheiro na minha vida, trabalhei muito, fiz muitas horas extras, não sai muito era casa/trabalho, mas com essa inflação maluca não significa que o padrão ou estilo de vida melhorou, na verdade eu só gastei menos... cheguei ate ter burnout, mas enfim como trabalho e vendo a situação real do Brasil me sinto privilegiado, se é caro um botijão de gás a 120,00 para mim, casado sem filhos morando sozinho, imagina para quem é mãe de família com 5 filhos etc... mesmo com ou auxilio brasil muitas vezes assistindo os que realmente não precisa é uma carga muito alta.... po o fórum morreu mesmo né, fim de uma era!

  3. #6512
    Beginner Fighter
    Inicio
    Feb 2021
    Idade
    32
    Posts
    6

    Re: Desabafo Geral!

    Lembrei do forum e resolvi dar uma passadinha pra matar a saudade.
    Espero que estejam todos bem meus amigos.

  4. #6513
    Trainee Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    57
    Posts
    72

    O fórum morreu!

    Citação Postado originalmente por mastxadow Ver Post
    Lembrei do forum e resolvi dar uma passadinha pra matar a saudade.
    Espero que estejam todos bem meus amigos.
    O fórum praticamente morreu. É uma pena. Esse é meu desabafo

  5. #6514
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por mastxadow Ver Post
    Lembrei do forum e resolvi dar uma passadinha pra matar a saudade.
    Espero que estejam todos bem meus amigos.
    Caramba! Eu tinha lembrado o fórum faz poucos dias, também. Bons tempos que, infelizmente, não retornarão.

  6. #6515

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Caramba! Eu tinha lembrado o fórum faz poucos dias, também. Bons tempos que, infelizmente, não retornarão.
    Mds kkkkkk Eu deixei o link nos blocos da pagina inicial do Firefox faz tempo qdo tiveram que resetar o Fòrum. Resovi entrar hoje pra lembrar como o Ahlex Terry é um viado maldito kkkkk

    Bons tempos... Ainda bem que Acabou de certa forma, pq eu não ia parar de falar mal desse KoF15 porcaria...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •