Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 446 de 446 PrimeiroPrimeiro ... 346396436444445446
Resultados 6.676 a 6.684 de 6684

Tópico: Desabafo Geral!

AhlexTerry
    Visitante

Angry Desabafo Geral!

Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:

---------------------

INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

MALDITA GREVE DE BANCOS!

Good Fighter Avatar de Hwoarang
    Inicio
    Nov 2010

Re: Desabafo Geral!

Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Hahahahah.
    Minha melhor corrida foi um terceiro lugar sofrido em Monza, isso por algum infeliz bateu em vc e tu foi para último.
    Se alguém alguém aqui for correr contra o Hwoarang torça para chover, pois na pista seca ele só faz volta rápida atrás de volta rápida.
    Mas valeu pelo fim de semana gratuito na Steam.
    Quando tiver numa promoção marota eu comprarei o 2019 e comprar o DLC do Senna.
    Tem gente bem melhor que eu nesse game. Tem os caras que correm com todas as ajudas desligadas e viram tempos muito rápidos e não tem como competir contra eles. Mas, pra quem costuma jogar com todas as ajudas ligadas ou algumas ajudas desligadas (na sala que estávamos jogando por último, a tração estava no médio, e não total) até que eu desempenho uma performance razoável no game, no geral. rsrs.

Quanto à corrida em Monza, eu não tô lembrado direito se eu tinha largado já de trás por ter errado no Qualifying ou se eu tinha largado um pouco mais na frente. Só lembro que eu fiquei muito puto com uma corrida em Monza por terem batido em mim e me mandado lá pra trás. rsrs. Porém, teve outra corrida em Monza que eu fui pole position e ganhei ela, pra compensar.

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Esses russos...

Falando em invadirem contas, o Juan do canal Snestalgia teve a conta do YouTube dele invadida por um russo. Não é a toa que esses caras tomaram conta deste fórum aqui com bots. A Rússia parece que só presta pra ter mulher bonita e só! Dá até medo de eu ter uma conta hackeada.

EDIT:
    Eis que eu joguei F1 2019 online com o Oldkof. Antes que fechem o fórum, interagi com alguém do fórum numa jogatina. rsrs
    F1? Que jogo bostha....kkkkk mentira eu que não consigo me acostumar com o gameplay de F1...

Russos são muito boa gente, praticamente os Brasileiros gelados, mas em todo lugar tem gente escrota, mas na parte de hack eles entendem bem, pq né.... kkk

Russos se você pagar os custos(100 mil dolares, acho... ) eles deixam você voar de MIG-29 e ver a curvatura da Terra, isso detona os Planilsons, eu gosto muito kkkk

Tive a experiência de jogar com o AhlexTerry, faz muito tempo, pelo GGPO via internet discada, um primor.... kkkk

Quando tiver numa promoção marota eu comprarei o 2019 e comprar o DLC do Senna.
    "Cospodre" do Senna né, tu quer dizer.... PQ PQP a COdemaster capricha nos carros mas todo o resto é uma porcaria... kkkkk

Inicio
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    F1? Que jogo bostha....kkkkk mentira eu que não consigo me acostumar com o gameplay de F1...

Russos são muito boa gente, praticamente os Brasileiros gelados, mas em todo lugar tem gente escrota, mas na parte de hack eles entendem bem, pq né.... kkk

Russos se você pagar os custos(100 mil dolares, acho... ) eles deixam você voar de MIG-29 e ver a curvatura da Terra, isso detona os Planilsons, eu gosto muito kkkk

Tive a experiência de jogar com o AhlexTerry, faz muito tempo, pelo GGPO via internet discada, um primor.... kkkk

"Cospodre" do Senna né, tu quer dizer.... PQ PQP a COdemaster capricha nos carros mas todo o resto é uma porcaria... kkkkk
    Quanto aos russos, eu estava me atendo mais à questão do hack, apesar de o povo russo não ter aquela fama de ser tão receptivo com estrangeiros. Se você conhece alguns e tem outra perspectiva de visão sobre eles, ai é bom pra você, pois nem todo mundo tem essa sorte.

Quanto ao F1 da Codemasters, eu gosto do jogo, mas muita coisa me deixa com raiva nesse game. O sistema de punição e de colisão são coisas imbecis. Muitas vezes, acontece algum choque entre os carros, mas o cara que teria que rodar não roda e quem roda é quem não teria que rodar, em teoria. E é difícil você retornar pra pista quando vai pra grama ou brita, pois o carro fica rodando igual o Peão da Casa Própria. E o sistema de punição, então... O próprio Oldkof passou por isso, onde batem em você, mas VOCÊ leva a punição por isso. Bando de burros esses caras da Codemasters que não sabem programar direito um game! E a DLC do Senna e do Prost eu não achei que teve algo de tão importante, apenas te garantindo skin de ambos para piloto, capacete, luva, macacão e carro e um modo de tarefas a se fazer em situações específicas de corridas pra destravar carros históricos dos dois. E o Senna no jogo nem parece tanto com o real. rsrs

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

Mas é só pelo carros e pelos desafios mesmo uai. Até porque a 300 por hora tu não consegue nem expiar no retrovisor para não perder a freada, quem dirá ficar olhando modelo 3D mal feito que na hora da corrida fica escondido embaixo do macacão e do capacete.

Quanto ao F1 da Codemasters, eu gosto do jogo, mas muita coisa me deixa com raiva nesse game. O sistema de punição e de colisão são coisas imbecis. Muitas vezes, acontece algum choque entre os carros, mas o cara que teria que rodar não roda e quem roda é quem não teria que rodar, em teoria. E é difícil você retornar pra pista quando vai pra grama ou brita, pois o carro fica rodando igual o Peão da Casa Própria. E o sistema de punição, então... O próprio Oldkof passou por isso, onde batem em você, mas VOCÊ leva a punição por isso. Bando de burros esses caras da Codemasters que não sabem programar direito um game!rsrs
    Pois é... isso aí que vc citou foi na curva 1 de Monza (em outra corrida) larguei em segundo e tu em primeiro... Na hora da freada tu me viu passando direto e rodando (parecia um pirocóptero) e perguntou ¨ué? Errou?¨. Mas não, foi um desgramado numa Ferrari que deixou o freio socado no forévis e foi com tudo pra cima da traseira do carro me jogando longe. Até aí ¨beleza¨, aí quando volto pra pista recebo a punição de que eu é que bati no cara.

Mas como não era rankeada, levei na zoera...
    Agora imagina saporra rankeada e acontece isso.

Inicio
    Aug 2011

Quanto aos russos, eu estava me atendo mais à questão do hack, apesar de o povo russo não ter aquela fama de ser tão receptivo com estrangeiros. Se você conhece alguns e tem outra perspectiva de visão sobre eles, ai é bom pra você, pois nem todo mundo tem essa sorte.
    Conheço nenhum Russo não, russa muito menos quem dera... poutes... o máximo que eu cheguei da Russia foi com uma libanesa... kkk
    Eu apenas tive contato a outro ponto de vista sobre eles. Concordo com você que tive digamos, "essa sorte" Que se for analisar, brasileiro é muito bom qdo o assunto e hack tb, então depende de que lado a gente é apresentado primeiro... rsrs

Mas é só pelo carros e pelos desafios mesmo uai. Até porque a 300 por hora tu não consegue nem expiar no retrovisor para não perder a freada, quem dirá ficar olhando modelo 3D mal feito que na hora da corrida fica escondido embaixo do macacão e do capacete.
    .
    Hahahha Isso é... Mas tu pensa no modo carreira...

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

Recebi um e-mail de um bot! [emoji847][emoji847]
    Se dofam aí, seus otarus!

Inicio
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Se dofam? Que dialeto é esse?

Advanced Fighter Avatar de airhead
    Inicio
    Apr 2012

Sacanagem, ainda não recebi nenhuma!!!

Inicio
    Aug 2011

huahuahuahau Que carai... Daqui a pouco vou entrar no Fórum e ele vai tá bombando cheio de bots discutindo... kkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21/02/2016, 14:19
  2. Desabafo do satanás
    Por SlashZero no fórum Videos Online
    Respostas: 7
    Último Post: 21/10/2013, 01:16
  3. Desabafo de um Punheteiro
    Por ripman no fórum Videos Online
    Respostas: 3
    Último Post: 12/01/2013, 09:45
  4. Respostas: 10