Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 49 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 735 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #721
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pausa, propriedades (do jogo), Chegar integridade
    Meu amigo, meu Deus, meu Elvis!!!!
    Salvador da pátria!!
    Deu certo!!!
    Agora está com 91%

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Beeeem, conhecendo a STEAM... não era pra continuar da onde parou?
    Eu também, mas foi uma queda tão rápida, que o PC nem desligou, só reiniciou e "tudo estava perdido".
    Ainda bem que o guilty estava online para ajudar! Valeu!!

  3. #722
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Husayn al-Musayyab Ver Post
    Meu amigo, meu Deus, meu Elvis!!!!
    Salvador da pátria!!
    Deu certo!!!
    Agora está com 91%


    Eu também, mas foi uma queda tão rápida, que o PC nem desligou, só reiniciou e "tudo estava perdido".
    Ainda bem que o guilty estava online para ajudar! Valeu!!
    Digitei na pressa e nem vi os erros de escrita XD
    Alguns jogos grandes (por aqui GTA4, Force Unleashed) retornavam a zero quando pausados muito tempo, é uma salvação este recurso.

  4. #723
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui dar um lance num produto no leilão, aí depois me arrependi mas nem me preocupei porque achei que alguém ia superar o lance.....
    mas eu acabei ganhando....

  5. #724
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sempre achava exagerada aquelas fotos fazendo piada com respostas de alunos nas provas, agora que comecei a trabalhar em colégio municipal estou vendo que infelizmente é verdade... caboclo responder que o criador do Basquete foi o Anderson Silva é tenso de corrigir...

  6. #725
    Brainy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    pedido do Brainy. Quando forem votar, digitem o máximo de campos somente 9 ou 0, assim você anula seu voto e não estará ajudando a escolher o ladrão que vai te roubar por 4 anos, quem sabe assim possamos conseguir a NÃO OBRIGATORIEDADE DO VOTO.

  7. #726
    Hypnos
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Brainy Ver Post
    pedido do Brainy. Quando forem votar, digitem o máximo de campos somente 9 ou 0, assim você anula seu voto e não estará ajudando a escolher o ladrão que vai te roubar por 4 anos, quem sabe assim possamos conseguir a NÃO OBRIGATORIEDADE DO VOTO.
    hahaha, melhor ficar em casa com a bunda na poltrona e não ir votar, o recado seria dado do mesmo jeito...

  8. #727
    Urashima
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    pegando a rabeira no assunto de eleições.
    bom, lembram que fui mesário na eleição passada ? pois bem, dessa vez não é diferente, vou ter que trabalhar novamente na mesma função

  9. #728
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    hahaha, melhor ficar em casa com a bunda na poltrona e não ir votar, o recado seria dado do mesmo jeito...
    Isto custaria alguns reais de multa e te bloquearia em recursos como Passaporte e concursos... O governo parece pensar em tudo para cercar as pessoas XD

  10. #729
    pharionrk
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Isto custaria alguns reais de multa e te bloquearia em recursos como Passaporte e concursos... O governo parece pensar em tudo para cercar as pessoas XD
    Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cumpadi quanto a isso é sem problema... a multa é baratinha, ao menos para meu cunhado q nunca votou e sempre pagou menos de 5 reais. :P Isso pq sempre vejo o recibo de pagamento.
    Já no caso de passaporte, não precisa esquentar a cabeça tbm não... Este mesmo cuinhado q nunca votou conseguiu tirar o dele tranquilo e sem problema algum. Apenas pagou a pequena taxa inferior a 5 reais. :P
    Agora quanto aos concursos eu já não sei lhe dizer sobre o mesmo.

  11. #730
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cumpadi quanto a isso é sem problema... a multa é baratinha, ao menos para meu cunhado q nunca votou e sempre pagou menos de 5 reais. :P Isso pq sempre vejo o recibo de pagamento.
    Já no caso de passaporte, não precisa esquentar a cabeça tbm não... Este mesmo cuinhado q nunca votou conseguiu tirar o dele tranquilo e sem problema algum. Apenas pagou a pequena taxa inferior a 5 reais. :P
    Agora quanto aos concursos eu já não sei lhe dizer sobre o mesmo.
    Cinco Reais é muito. Melhor ir encarar a fila.

  12. #731
    Hypnos
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Cinco Reais é muito. Melhor ir encarar a fila.
    5 Reais não paga nem o combustível do carro ou a passagem de busão ida e volta que normalmente eu gastaria. XD
    A ideia da poltrona é mais barata...

  13. #732
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    5 Reais não paga nem o combustível do carro ou a passagem de busão ida e volta que normalmente eu gastaria. XD
    A ideia da poltrona é mais barata...
    Estou na vantagem por ser a menos de setecentos metros de casa.
    Ônibus está tranquilo por aqui (por esse ano) dada a diferença econômica dos estados.

  14. #733
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Melhor ir votar nulo, vai mais cedo pra nao pegar fila. Para viajar eu não sei, mas para concurso publico até da, mas tem que fazer o diabo pra conseguir provar que voce esta quite com a lei ...para evitar maiores dores de cabeca, melhor acordar um pouco mais cedo no domingo e ser um dos primeiros a votar...

  15. #734
    Urashima
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    e venho reclamar novamente por que a receita federal vem tirando meu sono com a matéria de direito tributário

  16. #735
    Brainy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mas a idéia é justamente essa, sentar o rabo na poltrona sem ter a preocupação de ser punido por não escolher um ladrão, mas também ao mesmo tempo fazer quem estar lá merecer o voto, pois eles com certeza vão ter de se esforçar, primeiro prá angariar eleitores, segundo prá merecer o voto! Por isso que eu digo, enquanto não for assim 99999999 neles.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •