Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #61
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Viram só, ficaram zuando que eu mosquei, ja consegui marcar um encontro com a mina seus manés, agora vai demorar, mais vai valer cada segundo de espera.

  3. #62
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Viram só, ficaram zuando que eu mosquei, ja consegui marcar um encontro com a mina seus manés, agora vai demorar, mais vai valer cada segundo de espera.
    Tu não deixa de ter moscado na outra vez, essa tentativa é uma SEGUNDA. Continua no histórico: moscada no evento. Tu pode até vir a casar com essa mina futuramente que ainda assim continuará "essa moscada viva"...

  4. #63
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Tu não deixa de ter moscado na outra vez, essa tentativa é uma SEGUNDA. Continua no histórico: moscada no evento. Tu pode até vir a casar com essa mina futuramente que ainda assim continuará "essa moscada viva"...
    Fato, a vida não perdoa, postou no fórum ninguém esquece.

  5. #64
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Tu não deixa de ter moscado na outra vez, essa tentativa é uma SEGUNDA. Continua no histórico: moscada no evento. Tu pode até vir a casar com essa mina futuramente que ainda assim continuará "essa moscada viva"...
    Então o pessoal so pode ser retardado, já vi coisas bem piores por aqui, e não teria como eu ja disse, estava resolvendo coisas do meu evento infelizmente eu não sou duas pessoas.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Fato, a vida não perdoa, postou no fórum ninguém esquece.
    É como eu sempre te digo, to me lixando do que o povo acha de mim.

  6. #65
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    É como eu sempre te digo, to me lixando do que o povo acha de mim.
    Até que ponto é a questão.

  7. #66
    Ar2r
    Visitante
    No caso seria.
    "Colocou na Net, o Google indexa!"

  8. #67
    eiji_kisaragi
    Visitante
    aeee Ruffy, marcou um encontroooo...Ulisses está orgulhoso de você man!!! Parabéns!


    Falou!

  9. #68
    LeonX
    Visitante
    Meu desabafo vai pra m e r d a dos Correios e pra m e r d a da Receita "Fede"ral que taxou meu Dead Rising 2... vai se fu***

  10. #69
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    aeee Ruffy, marcou um encontroooo...Ulisses está orgulhoso de você man!!! Parabéns!


    Falou!
    Nossa!!! Que emoção por isso, sério tô super feliz com isso. (Sarcasmo)

    Só faltou o Blz! Valeu! do gibinha.

  11. #70
    L.Gatsu
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    No caso seria.
    "Colocou na Net, o Google indexa!"
    FATO
    U.U

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    aeee Ruffy, marcou um encontroooo...Ulisses está orgulhoso de você man!!! Parabéns!

    Falou!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

    Esse é um dos Tópcios q eu mais dou risada.
    xD xD

  12. #71
    guiltygear
    Visitante
    Postando da universidade. A empresa que ganhou no orçamento instalou o sistema mas foi incapaz de deixar o IE 8 e o office 2007 pelo menos, resultado, sou forçado como todo mundo a usar IE6 e Office 2003, para piorar sempre tem que esperar o 2003 instalar caso o clique.

  13. #72
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    Finalmente vou conseguir jogar jogos da Windows Live Games.

    http://www.snk-neofighters.com/forum...howtopic=55947

    Os jogos sempre travam aqui, qualquer jogo da live, instalei o Windows Seven e tudo rodou normalmente.

    XP SP3 não rola com Windows Live Games.

    Vou poder jogar Resident Evil 5 e Viva Piñata finalmente!

  14. #73
    Abigail
    Visitante
    Minha memória queimou.... é complicado vc vai la paga caro por ela e do nada ela piffa é uma Corsair cheio de frescura... mas no final é mais barrela que uma Kingston Ching Ling version.... agora só comprarei memórias baratas que adiantar pagar caro e ficar na mão... aff

  15. #74
    Zeusb
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Então o pessoal so pode ser retardado, já vi coisas bem piores por aqui, e não teria como eu ja disse, estava resolvendo coisas do meu evento infelizmente eu não sou duas pessoas.



    É como eu sempre te digo, to me lixando do que o povo acha de mim.
    Realmente Acho bom vc não se lixar pq namoral vc só esta dando mole e eu choro de rir com seus post ausihdisahdiashdiuashduisahdisahdiuashdiua

  16. #75
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Zeusb Ver Post
    Realmente Acho bom vc não se lixar pq namoral vc só esta dando mole e eu choro de rir com seus post ausihdisahdiashdiuashduisahdisahdiuashdiua
    É mesmo?


Página 5 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •