Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 50 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #736
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu desabafo é o seguinte eu entrei em uma empresa há umas três semanas pra trabalhar como auxiliar de almoxarifado e quando fiz a entrevista me foi dito que meu horário seria das 7 da manhã as 5 da noite e que hora extra só de vez em quando e nunca mais de uma hora extra por dia, mas acontece que agora eu tenho que ficar até as nove horas da noite pra ajudar a expedição a carregar os pedidos nos caminhões.QUAL É?EU PARECE UM BURRO DE CARGA AGORA?Porque diabos isso não foi falado pra mim durante a droga da entrevista de emprego?Eu não quero ficar sem emprego, mas se eu tiver que ficar até as nove de novo eu vou falar umas boas verdades pra todo mundo lá.Eu não vivo pra trabalhar, eu trabalho pra viver.(Hoje eu saí rápido como um raio para que não desse tempo de me chamarem pra "ajudar" kkkkkk)

  3. #737
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bom sei que muitos vão me achar um otário mas como eu já resolvi o problema, não me importo...só desabafando mesmo...

    Comprei uma TV Samsung un55d7000 no MercadoLivre, paguei com o cartão de minha esposa (com seu consentimento) no MercadoPago, o vendedor me enviou um e-mail através do MercadoPago na qual haviam informações contraditórias sobre minha compra. Afim de resolver o engano, acessei pela própria mensagem o site MercadoLivre.

    Comecei a ter problemas de acesso uns 2 dias depois, avisei o MercadoLivre sobre problemas de acesso em minha conta no próprio site, através de formulário eletrônico, única forma de contato conhecida por mim até então com o site. Nela anexei dados e descrição de todo o processo desta compra através de uma imagem PNG, já sinalizando ser vítima de uma fraude.

    Como não recebemos resposta do MercadoLivre entramos em contato com a operadora do cartão, fomos ordenados a tratar no MercadoLivre, pesquisando pela internet, encontrei a conta do Twitter do site (o mesmo até hoje não consta em nenhum campo do site) e o usei para conferir dois protocolos obtidos por meio do MercadoLivre/Pago

    Inciamos o processo de cancelamento do pagamento no operadora do cartão através de atendimento telefônico e e-mail, o MercadoLivre fez seu primeiro contato com informações contraditórias, inclusive informando um protocolo que eu não reconheci.

    Confirmado por terceiros o recebimento do produto no site MercadoLivre, digo terceiros pois eu não tinha acesso ao site. Entrei em contato com o MercadoLivre novamente por Twitter para solicitar o cancelamento da operação, me solicitaram aguardar.

    Primeiro contato personalizado da Equipe de Relacionamento de Atenção ao Cliente do Mercadolivre.com por telefone e e-mail me solicitando mais informações sobre o problema.

    Enviamos a documentação solicitada pela operadora por fax.

    Chegou a fatura para pagar a 1ª parcela da compra sem recebimento do produto. O MercadoLivre confirmou o uso de minha conta por terceiros e a bloqueou por medida de segurança. Em contato com a operadora nos orientaram a não pagar a fatura.

    Em outro contato com a operadora nos orientaram a pagar a fatura.

    Registrei o boletim de ocorrência com todas as informações reunidas até então.

    Reabilitei minha conta junto ao MercadoLivre/Pago confirmando meus dados pessoais. Em contato com a operadora nos orientaram a não pagar a fatura.

    A área de Investigação & Segurança Premium do Departamento de Atenção aos Clientes do MercadoLivre.com informou que não foi possível recuperar o valor da compra em minha conta MercadoPago, pois conforme disposto nos Termos e Condições Gerais de Uso do MercadoPago, o acesso à minha conta gráfica é feito através de apelido e senha e o Usuário se compromete a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito. No presente caso, minha conta foi acessada por terceiros de posse dos meus dados pessoais e intransferíveis. Alertou ainda que o login e senha são de uso exclusivo do Usuário. Me orientou a sempre que acessar o meu cadastro, conferir se a barra de endereço está verde, conforme orientações (em Segurança > Como protejo o meu cadastro?). Ou seja, eles alegam que eu informei deliberadamente meus dados para o beneficiário da operação e que a responsabilidade pelo uso dos mesmos na confirmação do pagamento é minha.

    Acionei o PROCON, mesmo com a fatura em análise.

    Que puta sacanagem, fui vítima de um estelionatário que se aproveitou de várias nuances desse processo como a lentidão do atendimento das empresas envolvidas, a burocracia das mesmas para tratar esse tipo de problema, incluindo minha ansiedade e credulidade em seu anuncio. A sorte é que printei/salvei todas as etapas da compra até a chegada da fatura que foi usada como prova da consumação do golpe para a abertura do boletim de ocorrência. Quase perco R$4.500, dinheiro que eu nem dispunha mas que concordei com minha esposa em fazer um sacrifício para aumentar nosso conforto.

  4. #738
    Romhack
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Opa, se tudo der certo eu me formo kkkkkkkkkkk fies aprovado \o\ tava difícil de pagar já...

  5. #739
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Opa, se tudo der certo eu me formo kkkkkkkkkkk fies aprovado \o\ tava difícil de pagar já...
    Quem está muito interessado no FIES sou eu, mas estou pensando em sair do trampo... mesmo com a promoção, tá dose lá...
    Parabéns pelos estudos!

  6. #740
    Morpho
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Bom sei que muitos vão me achar um otário mas como eu já resolvi o problema, não me importo...só desabafando mesmo...

    Comprei uma TV Samsung un55d7000 no MercadoLivre, paguei com o cartão de minha esposa (com seu consentimento) no MercadoPago, o vendedor me enviou um e-mail através do MercadoPago na qual haviam informações contraditórias sobre minha compra. Afim de resolver o engano, acessei pela própria mensagem o site MercadoLivre.

    .....

    Que puta sacanagem, fui vítima de um estelionatário que se aproveitou de várias nuances desse processo como a lentidão do atendimento das empresas envolvidas, a burocracia das mesmas para tratar esse tipo de problema, incluindo minha ansiedade e credulidade em seu anuncio. A sorte é que printei/salvei todas as etapas da compra até a chegada da fatura que foi usada como prova da consumação do golpe para a abertura do boletim de ocorrência. Quase perco R$4.500, dinheiro que eu nem dispunha mas que concordei com minha esposa em fazer um sacrifício para aumentar nosso conforto.
    Caraca Dream que barra hein, cara divulga ai ou me passe, os números de contatos, email e twitter dessa porcaria, pois como vc mesmo disse, os métodos disponíveis no site para contato não prestam.

  7. #741
    Showcante
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Bom sei que muitos vão me achar um otário mas como eu já resolvi o problema, não me importo...só desabafando mesmo...

    Comprei uma TV Samsung un55d7000 no MercadoLivre, paguei com o cartão de minha esposa (com seu consentimento) no MercadoPago, o vendedor me enviou um e-mail através do MercadoPago na qual haviam informações contraditórias sobre minha compra. Afim de resolver o engano, acessei pela própria mensagem o site MercadoLivre.

    Comecei a ter problemas de acesso uns 2 dias depois, avisei o MercadoLivre sobre problemas de acesso em minha conta no próprio site, através de formulário eletrônico, única forma de contato conhecida por mim até então com o site. Nela anexei dados e descrição de todo o processo desta compra através de uma imagem PNG, já sinalizando ser vítima de uma fraude.

    Como não recebemos resposta do MercadoLivre entramos em contato com a operadora do cartão, fomos ordenados a tratar no MercadoLivre, pesquisando pela internet, encontrei a conta do Twitter do site (o mesmo até hoje não consta em nenhum campo do site) e o usei para conferir dois protocolos obtidos por meio do MercadoLivre/Pago

    Inciamos o processo de cancelamento do pagamento no operadora do cartão através de atendimento telefônico e e-mail, o MercadoLivre fez seu primeiro contato com informações contraditórias, inclusive informando um protocolo que eu não reconheci.

    Confirmado por terceiros o recebimento do produto no site MercadoLivre, digo terceiros pois eu não tinha acesso ao site. Entrei em contato com o MercadoLivre novamente por Twitter para solicitar o cancelamento da operação, me solicitaram aguardar.

    Primeiro contato personalizado da Equipe de Relacionamento de Atenção ao Cliente do Mercadolivre.com por telefone e e-mail me solicitando mais informações sobre o problema.

    Enviamos a documentação solicitada pela operadora por fax.

    Chegou a fatura para pagar a 1ª parcela da compra sem recebimento do produto. O MercadoLivre confirmou o uso de minha conta por terceiros e a bloqueou por medida de segurança. Em contato com a operadora nos orientaram a não pagar a fatura.

    Em outro contato com a operadora nos orientaram a pagar a fatura.

    Registrei o boletim de ocorrência com todas as informações reunidas até então.

    Reabilitei minha conta junto ao MercadoLivre/Pago confirmando meus dados pessoais. Em contato com a operadora nos orientaram a não pagar a fatura.

    A área de Investigação & Segurança Premium do Departamento de Atenção aos Clientes do MercadoLivre.com informou que não foi possível recuperar o valor da compra em minha conta MercadoPago, pois conforme disposto nos Termos e Condições Gerais de Uso do MercadoPago, o acesso à minha conta gráfica é feito através de apelido e senha e o Usuário se compromete a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito. No presente caso, minha conta foi acessada por terceiros de posse dos meus dados pessoais e intransferíveis. Alertou ainda que o login e senha são de uso exclusivo do Usuário. Me orientou a sempre que acessar o meu cadastro, conferir se a barra de endereço está verde, conforme orientações (em Segurança > Como protejo o meu cadastro?). Ou seja, eles alegam que eu informei deliberadamente meus dados para o beneficiário da operação e que a responsabilidade pelo uso dos mesmos na confirmação do pagamento é minha.

    Acionei o PROCON, mesmo com a fatura em análise.

    Que puta sacanagem, fui vítima de um estelionatário que se aproveitou de várias nuances desse processo como a lentidão do atendimento das empresas envolvidas, a burocracia das mesmas para tratar esse tipo de problema, incluindo minha ansiedade e credulidade em seu anuncio. A sorte é que printei/salvei todas as etapas da compra até a chegada da fatura que foi usada como prova da consumação do golpe para a abertura do boletim de ocorrência. Quase perco R$4.500, dinheiro que eu nem dispunha mas que concordei com minha esposa em fazer um sacrifício para aumentar nosso conforto.
    que situação hein ;/
    ainda bem que foi resolvido eu comprei uma tv tbm numa loja recomendada pelo bondefaro/ebit e me lasquei bom que cancelou no cartão porem perdi a grana da entrada

    Tive algo tbm parecido com pagseguro porem tive digamos a sorte de ler os termos e ter acionado a tempo e conseguir cancelar

    vendedor vem com conversinha que num deu pra entregar no dia e q vai entregar no dia seguinte.... blz pode ate acontecer mas sempre desconfie
    cara veio com essa conversa umas 3 vezes seguidas e coincidentemente a ultima era no dia do limite de acionamento de cancelamento de compra

    se ferrou esse vendedor de mer..a


    coisa que nego num faz e ler essas paradas... ajuda bastante bom que vc tomou todo o cuidado

    hoje em dia nesses sites tomo o maximo de cuidado possivel

  8. #742
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bem... Estou flertando com uma mulher quase 10 anos mais velha que eu...

  9. #743
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Bem... Estou flertando com uma mulher quase 10 anos mais velha que eu...
    Isto é um desabafo de alegria, tristeza ou o quê?

    Ou está jogando isso na nossa cara? XD

  10. #744
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Isto é um desabafo de alegria, tristeza ou o quê?

    Ou está jogando isso na nossa cara? XD
    Mulher mais velha? Kojiro ganhou um concorrente...

    EDIT: Quotei errado, era para ser o ex-terrorista :/

  11. #745
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Isto é um desabafo de alegria, tristeza ou o quê?

    Ou está jogando isso na nossa cara? XD
    Só pode ser de tristeza.

  12. #746
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Isto é um desabafo de alegria, tristeza ou o quê?

    Ou está jogando isso na nossa cara? XD
    HAhahaha!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mulher mais velha? Kojiro ganhou um concorrente...

    EDIT: Quotei errado, era para ser o ex-terrorista :/
    Kojiro é imbatível, tenho certeza disso!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Só pode ser de tristeza.
    Tristeza? Por estar de lenga-lenga com uma mulher? O que te deixa feliz Roger?

  13. #747
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu achei que você estava reclamando pelo fato dela ter mais idade, então com o motivo de ter dito a diferença? E sim, mulher também me deixa feliz. No mais, boa sorte no seu lenga lenga shuashuash

  14. #748
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Caraca Dream que barra hein, cara divulga ai ou me passe, os números de contatos, email e twitter dessa porcaria, pois como vc mesmo disse, os métodos disponíveis no site para contato não prestam.
    [email protected]
    [email protected]

    https://twitter.com/MercadoLivre?iid...ontent=profile

    (11)66482922
    (11)66319249

    No e-mail aconteceu uma coisa engraçada, eles tem um tipo de filtro que só permite receber a reclamação com um número código no assunto do e-mail caso contrário volta uma mensagem de aviso de erro do MercadoLivre, essas informações devem ser compartilhadas ao máximo para que possamos reduzir o número de golpistas que ainda atua lá...quanto mais rápido perceberem o golpe e avisarem o MercadoLivre melhor, dêem um telefone de contato para que eles não possam alegar sua indisponibilidade pra contato...

    Citação Postado originalmente por Showcante Ver Post
    que situação hein ;/
    ainda bem que foi resolvido eu comprei uma tv tbm numa loja recomendada pelo bondefaro/ebit e me lasquei bom que cancelou no cartão porem perdi a grana da entrada

    Tive algo tbm parecido com pagseguro porem tive digamos a sorte de ler os termos e ter acionado a tempo e conseguir cancelar

    vendedor vem com conversinha que num deu pra entregar no dia e q vai entregar no dia seguinte.... blz pode ate acontecer mas sempre desconfie
    cara veio com essa conversa umas 3 vezes seguidas e coincidentemente a ultima era no dia do limite de acionamento de cancelamento de compra

    se ferrou esse vendedor de mer..a


    coisa que nego num faz e ler essas paradas... ajuda bastante bom que vc tomou todo o cuidado

    hoje em dia nesses sites tomo o maximo de cuidado possivel
    É bom não ler comentários como os que li em outros forums onde a galera aproveitou pra espizinhar mais ainda as vítimas dos golpes, mas eu aprendi minha lição, agora tô com o pé bem atrás com os vendedores do MercadoLivre e afins, é uma pena pois comprei de muita gente idônea lá...sobre o vendedor, espero que a polícia consiga pegá-lo...

  15. #749
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    HAhahaha!


    Kojiro é imbatível, tenho certeza disso!



    Tristeza? Por estar de lenga-lenga com uma mulher? O que te deixa feliz Roger?
    KKKK é verdade.

    Bom eu não recebi meu vale hoje dia 20.Porcaria!

  16. #750
    Marty McFly
    Visitante
    É aki que pode xingar a vontade? Que a gente pode falar tudo sem. Esquentar a moringa?
    Considere feito.....muita coisa pra comemorar, proporcionalmente,.saco cheio....

    Sent from my R800a using Tapatalk 2

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •