Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 52 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #766
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cara, essa frase martelou na minha cabeça o dia inteiro...estou tentando comprar o drive de HD-DVD do XBOX 360 pra fazer a gambiarra do console eterno (mentira) e resolvi tentar no Ebay, achei uma oferta deste drive vendido aqui na média entre 150 e 450 dilmas por...PASMEM...10 obamas...mandei a mensagem pro vendedor pra fechar o negócio e sabe qual foi a resposta? Leiam logo abaixo:

    "I will not be able to ship this item to Brazil. I have had too many unpaid items from Brazil. Many apologies."

    Ou seja por conta dessa filosofia de tirar proveito de tudo e de todos, caras como nós não podem nem comprar de forma honesta itens em sites confiáveis...

  3. #767
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Cara, essa frase martelou na minha cabeça o dia inteiro...estou tentando comprar o drive de HD-DVD do XBOX 360 pra fazer a gambiarra do console eterno (mentira) e resolvi tentar no Ebay, achei uma oferta deste drive vendido aqui na média entre 150 e 450 dilmas por...PASMEM...10 obamas...mandei a mensagem pro vendedor pra fechar o negócio e sabe qual foi a resposta? Leiam logo abaixo:

    "I will not be able to ship this item to Brazil. I have had too many unpaid items from Brazil. Many apologies."

    Ou seja por conta dessa filosofia de tirar proveito de tudo e de todos, caras como nós não podem nem comprar de forma honesta itens em sites confiáveis...
    Fiz uma conta no Ebay e nunca comprei. Tenho minhas desconfianças, mas isto! Caramba...

  4. #768
    Showcante
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Cara, essa frase martelou na minha cabeça o dia inteiro...estou tentando comprar o drive de HD-DVD do XBOX 360 pra fazer a gambiarra do console eterno (mentira) e resolvi tentar no Ebay, achei uma oferta deste drive vendido aqui na média entre 150 e 450 dilmas por...PASMEM...10 obamas...mandei a mensagem pro vendedor pra fechar o negócio e sabe qual foi a resposta? Leiam logo abaixo:

    "I will not be able to ship this item to Brazil. I have had too many unpaid items from Brazil. Many apologies."

    Ou seja por conta dessa filosofia de tirar proveito de tudo e de todos, caras como nós não podem nem comprar de forma honesta itens em sites confiáveis...
    Eu costumava a comprar perfume de uma X loja no ebay... esses dias entrei la pra dar uma olhada e tava no shipping como de costume WORLDWIDE mas tinha um asterisco


    *EXCEPT BRAZIL!


  5. #769
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    hd dvd é uam cosia inutil nao? no ha nenhum filme lancado exclusivo pra ele ou tem?

  6. #770
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    hd dvd é uam cosia inutil nao? no ha nenhum filme lancado exclusivo pra ele ou tem?
    Eu quero o case dele pra deixar o drive de um xbox que estou pra pegar fora do console e melhorar sua refrigeração...

  7. #771
    Urashima
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    odeio horário de verão
    hoje mesmo já me atrasei todo

  8. #772
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    odeio horário de verão
    hoje mesmo já me atrasei todo
    Você que quer ir pro DF, lá tem horário de verão...
    Aqui na Bahia já não tem mais! E de novo!

  9. #773
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Legal foi ver hoje bem na hora da saída, meus alunos tomando dura da polícia porque estavam armados...

  10. #774
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Legal foi ver hoje bem na hora da saída, meus alunos tomando dura da polícia porque estavam armados...
    Melhor do que uma repetição do que houve em Realengo...
    De que série eles são?

  11. #775
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    6º série, não estava com arma de fogo felizmente, mais mesmo assim podiam ter feito *****...

  12. #776
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    6º série, não estava com arma de fogo felizmente, mais mesmo assim podiam ter feito *****...
    Sem querer te deixar mais triste, mas a tendência é isso ocorrer mais vezes e não só com eles...
    :-(

  13. #777
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Sem querer te deixar mais triste, mas a tendência é isso ocorrer mais vezes e não só com eles...
    :-(
    Eu sei...infelizmente tenho acompanhdo bem de perto...

  14. #778
    pharionrk
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu PS3 Modelo FAT deu YLOD! :S
    Agora ele foi de vez. :P Mas já providenciei outro! XD

  15. #779
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estava prestes à fazer uma ligação, quando resolvo ver a loja da Steam...
    Começou a promoção do Dia das Bruxas...
    Que Deus me ajude.

  16. #780
    Urashima
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pessoas, venho aqui informalos que o bebê mais fofo que estava para nascer nasceu hoje. Ou seja, meu filhote.
    Minha esposa entrou em trabalho de parto às 14:06 e o Ícaro (sim, esse é o nome dele) nasceu só às 15:28.
    Todos bem, e chorei que nem menino

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •