Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 61 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 915 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #901
    Urashima
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sujei meu treino todo em uma semana. Comi muito doce e tomei uma fanta de 2 litros sozinho (isso só hoje, fora os outros dias).

    A partir de amanhã já vou mandar um treino à base de chá verde

  3. #902
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A coroa que mencionei há séculos era uma cheiro mole, ou não...
    Agora estou de conversa com uma aluna lá da faculdade, quem sabe acaba sendo melhor que a última.
    Bom... Quase meia noite e o vizinho FDP (parece que é da polícia) colocando de novo som alto aqui no fundo da casa, ainda bem que em breve me mudo.
    Mudança, odeio só de pensar nessa palavra!

  4. #903
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Sujei meu treino todo em uma semana. Comi muito doce e tomei uma fanta de 2 litros sozinho (isso só hoje, fora os outros dias).

    A partir de amanhã já vou mandar um treino à base de chá verde
    vdd, tem hora que é fod4, é normal, eu tbm as vezes alopro e detono a dieta até pq, ficar só na dieta pro resto da vida é um saco, é necessário as vezes matar a vontade se não tu pira.

    ja sai do treino uma vez e fui pro Mac com um amigo para comer um Big Tasty auheuhauhuea

    mas acho que fez bem.. pq ele tem MUITO carbo, 40 e poucas gramas de proteina.. o ruim é a gordura trans ahuiehauiheuie

    mas no dia seguinte um treino pesado e adeus ''incomodos'' xD

  5. #904
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou com uma pedra de 0,4milimetros, nem doi muito mas ajuda na dor nas costas... é imperativo que eu mude de emprego u.u

  6. #905
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Estou com uma pedra de 0,4milimetros, nem doi muito mas ajuda na dor nas costas... é imperativo que eu mude de emprego u.u
    como assim, mudar de emprego por causa da pedra ou por causa da dor nas costas ?

    eu to tentando mudar de trampo tbm, desde que comecei a trabalhar ''nessa empresa'' to cheoo de problemas nas costas tendão do ombro fudido etc...

  7. #906
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    como assim, mudar de emprego por causa da pedra ou por causa da dor nas costas ?

    eu to tentando mudar de trampo tbm, desde que comecei a trabalhar ''nessa empresa'' to cheoo de problemas nas costas tendão do ombro fudido etc...
    Dos dois! Mesmo que eu ganhe menos, mas que ue tenha qualidade de vida, e tempo para viver!

  8. #907
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Dos dois! Mesmo que eu ganhe menos, mas que ue tenha qualidade de vida, e tempo para viver!
    cara ultimamente ando pensando exatamente a mesma coisa que vc, eu não tenho muita qualidade de vida e to sem tempo para tudo, só 4 folgas no mês, e não da para descansar direito...
    só consigo um descanso e tempo metendo atestado

    o foda é que nós somos novos para estarmos com estes tipos de problema...
    essas empresas hoje em dia estão realmente arrancando o couro do funcionário.

  9. #908
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    cara ultimamente ando pensando exatamente a mesma coisa que vc, eu não tenho muita qualidade de vida e to sem tempo para tudo, só 4 folgas no mês, e não da para descansar direito...
    só consigo um descanso e tempo metendo atestado

    o foda é que nós somos novos para estarmos com estes tipos de problema...
    essas empresas hoje em dia estão realmente arrancando o couro do funcionário.
    Penso o mesmo, quase a mesma situação, a diferença: eu entrei lá indicado pelo meu pai, quando comecei a fazer corpo-mole para ser demitido o gerente trombou com ele ( numa cagada ) e falou tudo... resultado estou lá a quase 4 anos e estou tomando 2 remedios, quase não consigo carregar coisas pesadas e quando o povo me chama pra sair.. nem dá....

  10. #909
    Hugo N.
    Visitante
    Eu tb querendo mudar de emprego, mas estou sem dinheiro reserva para agüentar pelo menos uns seis meses de salário se iniciante e dinheiro para me mudar. Se eu trabalhar demais pra ajuntar dinheiro vou me estressar e vou ficar se tempo de estudar para me qualificar, se eu trabalhar de menos so vou ter dinheiro pra nao passar fome.

  11. #910
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Eu tb querendo mudar de emprego, mas estou sem dinheiro reserva para agüentar pelo menos uns seis meses de salário se iniciante e dinheiro para me mudar. Se eu trabalhar demais pra ajuntar dinheiro vou me estressar e vou ficar se tempo de estudar para me qualificar, se eu trabalhar de menos so vou ter dinheiro pra nao passar fome.
    è uma armadilha! Um ciclo de alienação que existe nesse pais!

  12. #911
    Hugo N.
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    è uma armadilha! Um ciclo de alienação que existe nesse pais!
    Vc se refere ao Brasil ?

  13. #912
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Vc se refere ao Brasil ?
    yes....The Brazil of High Putarias...

  14. #913
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    yes....The Brazil of High Putarias...
    Amanhã eu vou entrar no serviço 7hs porque o cara que trabalhar comigo nao quer acordar cedo, e diz que só chegara as 9hs, e olha que o fdp ganha R$ 12.000 e não pode acordar cedo e eu posso... Aff.

  15. #914
    Hugo N.
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Amanhã eu vou entrar no serviço 7hs porque o cara que trabalhar comigo nao quer acordar cedo, e diz que só chegara as 9hs, e olha que o fdp ganha R$ 12.000 e não pode acordar cedo e eu posso... Aff.
    Entro essa semana as 10 da noite, saio de casa umas 9 e 15. Mas hoje resolveu nevar, vou ter que ir de ônibus pelo jeito, impossível de ir se moto. Vou ter que sair acho que umas 7 e meia de casa

  16. #915
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Amanhã eu vou entrar no serviço 7hs porque o cara que trabalhar comigo nao quer acordar cedo, e diz que só chegara as 9hs, e olha que o fdp ganha R$ 12.000 e não pode acordar cedo e eu posso... Aff.
    Coincidentemente entrarei as 7hs tb, pois sera balanço da loja... espero que minha dor no rim tenha passado se não fuuuuuuuuuuuuuu

    Estou começando a ficar preocupado com essa pedra... to tomando bastante agua, mas acho q não o suficiente.. sei lá.. só Deus na causa!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •