Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #91
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Concordo com o que os rapazes falaram, e tendo amor não se importa a idade, lembram da mina do cosplayer de rock? ela tem 18 e eu 15.

  3. #92
    guiltygear
    Visitante
    Seus românticos inveterados, isto é sessão de desabafo, não aconselhamento romântico. E que negocio é esse de física ? Se vocês dois se gostam que diferença faz a idade (salvo alguns casos, vai que dá policia), no final tudo que interessa e importa é entre vocês dois.

  4. #93
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por the.blackburn Ver Post
    Oi,

    Tenho 19 anos, estou afim de uma garota de 24. A física permite?
    Claro mano, se a mina não tiver preconceito com homens mais novos avança e tenta a sorte.

  5. #94
    the.blackburn
    Visitante
    É, né... Vamos ver...
    Eu também não vejo assim, sobre idade e tal...
    Mas é um velho tabu...

    (É ?)

  6. #95
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por the.blackburn Ver Post
    É, né... Vamos ver...
    Eu também não vejo assim, sobre idade e tal...
    Mas é um velho tabu...

    (É ?)
    Depende da pessoa meu caro, são só cinco anos de diferença de você para essa moça. O tabu só fica para quem gosta de colocá-lo como obstáculo para iniciar uma nova relação (nossa filosofo haha).
    Essa seção de desabafo tá parecendo uma sessão de aconselhamento romântico hehe.

  7. #96
    Red Son
    Visitante
    Citação Postado originalmente por the.blackburn Ver Post
    Mas é um velho tabu...

    (É ?)
    Para mim nem é tabu isso ... tabu para mim é aceitar preto gay. Nem é preconceito, tenho varios amigos gays e lesbicas, mas gay preto é muito esquisito. É igual preto emo com calça colorida e cabelo pranchado, é ridiculo. Quando um branco fala que é gay não tem problema nenhum, parece que branco é predisposto a ser gay, tipo uns 50% de chance ... Isso é tabu, não de pessoas ou de região mais um tabu pessoal mesmo.

  8. #97
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Para mim nem é tabu isso ... tabu para mim é aceitar preto gay. Nem é preconceito, tenho varios amigos gays e lesbicas, mas gay preto é muito esquisito. É igual preto emo com calça colorida e cabelo pranchado, é ridiculo. Quando um branco fala que é gay não tem problema nenhum, parece que branco é predisposto a ser gay, tipo uns 50% de chance ... Isso é tabu, não de pessoas ou de região mais um tabu pessoal mesmo.
    Chorei demais com isso. Preto gay!! De fato é estranho, mas não vejo como tabu.

    Quanto ao trem da idade que o Xrom falou... Vai que é legal guri!!!!!!

  9. #98
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por the.blackburn Ver Post
    Oi,

    Tenho 19 anos, estou afim de uma garota de 24. A física permite?
    O que física tem a ver???

    Sorte que vc é o mais novo, pois mulher mais velha não tem frescura e se ela morar sozinha e/ou tiver carro, vc vai conhecer a frase BULcetada na cara!!

  10. #99
    the.blackburn
    Visitante
    Quem não entendeu sobre a física...



    Po, eu não penso que nem um cara de 19 anos. Me sinto velho pra minha idade.
    Sou meio 'amadurecido' quanto algumas coisas...
    Por isso, achei válida a tentativa de tentar algo com alguém mais velho.
    Fora que nossos grandes gostos se batem...

    É algo a se tentar, mas com calma.

  11. #100
    Ulisan
    Visitante
    Meu filho, a única lei da física que vc deveria se importar é com a saúde física dela.

    Se te agrada e vc tem certeza que é hétero, vai pra cima dela.

  12. #101
    eiji_kisaragi
    Visitante
    ae Ulisses, aproveita e pega o boy ae pra criar e ensinar também. Você já treinou o Gibinha e o Ruffy, você precisa de um novo aprendiz de feiticeira, ops, quer dizer, de feiticeiro

    HDUSAHIdHSAUHduaSHdiuashudhsauhdsahuidhdAHIUADHaHD huhdiuhdiuhdsAIhdasUI

  13. #102
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    ae Ulisses, aproveita e pega o boy ae pra criar e ensinar também. Você já treinou o Gibinha e o Ruffy, você precisa de um novo aprendiz de feiticeira, ops, quer dizer, de feiticeiro

    HDUSAHIdHSAUHduaSHdiuashudhsauhdsahuidhdAHIUADHaHD huhdiuhdiuhdsAIhdasUI
    Me ajuda, Xandy Kisa-Kisa?

  14. #103
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Se é pra contar coisa estranha....

    Bão, essa semana (mais exatamente, no dia 02), eu fiquei sabendo que um primo meu veio a falecer (2 semanas ANTES da data que eu fiquei sabendo) por OVERDOSE.

    Até aí, não tenho muita coisa a dizer, já que estou 'separado' da 'máfia' Souza Santos.

    Mas então, desde a hora que eu fiquei sabendo (por um amigo meu...) até agora, estava pensando se eu deveria contar sobre isso.

    O que aconteceu é que, quando fiquei sabendo, chega me bateu até uma sensação de remorso por não estar perto dele numa hora dessas, ou senão, talvez... Por não me avisarem! Sei lá! É como se fosse uma grande falta de consideração, ou coisa assim...

    ...Mas aí, eu me lembrei de minha infância/adolescência e a coisa mudou de figura assim: num estralar de dedos.

    Quando eu tinha os meus 16, 18 anos, esse primo meu, estava nos 9, 10 anos, e ele gostava de ir lá em casa pra brincar no megadrive que eu tinha, ou pra que eu pudesse ajudá-lo em alguma matéria escolar.

    Pois bem, como eu SEMPRE (desde moleque, sempre fui taxado de ser vagabundo, sem noção, safado, mal carater e outras coisitas mais) fui a 'ovelha negra' da familia (melhor dizendo, o 'gato preto'), ele não ia lá em casa, porque achavam que eu o levaria para o 'lado negro da força'. Ele tinha dinheiro, podia fazer o que fosse que nunca sofreu nenhum tipo de punição (me lembro que ele entrou numa agência de turismo na praça Cívica daqui de Goiânia com o carro da cunhada dele porque ele tava bêbado, mas TÃO bêbado que, quando o tiraram do carro, ele tava achando que tava em um 'tapete mágico'....), e eu? Hah! Só porque um dia, chegaram em casa e me pegaram com a professora de Alemão na cama (estavamos.... Jogando videogame....Pelados! E NÃO ESTOU CURTINDO! ...Depois de quase 2 dias completos de..... Eh..... Sabe como é, né?)

    E hoje... Ele está num caixão, junto com a avó dele, meus pais e minha avó (a irmã do avô dele) e outras pessoas que foram importantes em minha vida.

    Nunca mexi com drogas, não posso beber (mas aí é problema de saúde) nada alcoolico e ODEIO cigarro de coração (a ponto de vomitar de nojo em certos casos....), mas, como todos presentes neste fórum, é claro que eu já fiz coisas erradas ou seja, nunca fui santo.

    ...Ironia do destino? Sei não, mas... Será que eles se lembram de tudo isso?

    Ah, acho que... Nem sei como terminar. Fico indignado por tais coisas. Será que, se ele tivesse a liberdade de ir lá em casa, se divertir com os amigos que eu tenho aqui em Goiânia, jogar videogames... Tal coisa teria acontecido?

  15. #104
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    ae Ulisses, aproveita e pega o boy ae pra criar e ensinar também. Você já treinou o Gibinha e o Ruffy, você precisa de um novo aprendiz de feiticeira, ops, quer dizer, de feiticeiro

    HDUSAHIdHSAUHduaSHdiuashudhsauhdsahuidhdAHIUADHaHD huhdiuhdiuhdsAIhdasUI
    kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Nem morto ser aprendiz do ulisan, se fosse nunca pegaria ninguém na vida XD

    E ulisan já tem uma fama... assim... podemos dizer... meio afeminada, então não pode ser meu mestre.

    Alias, você também parece ser um dos "aprendizes" hein?

    Flw!
    Blz!
    Vlw!

  16. #105
    Red Son
    Visitante
    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    Será que, se ele tivesse a liberdade de ir lá em casa, se divertir com os amigos que eu tenho aqui em Goiânia, jogar videogames... Tal coisa teria acontecido?
    As vezes tenho esse tipo de pensamento ... Aqui em casa somos 3 irmãos, e temos 3 primos que foram criados com minha tia no terreiro da minha vó. Quando eramos pequenos sempre tivemos dificuldades pq minha mãe era professora e era uma epoca que tinha mais greve do que aula, então a gente custava a ter ovo de mistura, e meus primos sempre tiveram tudo. Sempre diziam que eles seriam isso e aquilo e nos aqui em casa só seriamos a ralé. Hj minha irmã ta formada e dando aula (é professora), eu faço minha faculdade e já tenho um emprego bom, meu irmão tambem tá bem encaminhado, todos temos nossas casas e nenhum deles progrediram.
    Minha prima casou com um cara que não gosta de trabalhar de jeito nenhum, se ele descobre quem inventou o trabalho e esse ainda tiver vivo ele mata ele, a outra mudou de cidade e é fanatica por igreja, não que seja mal mas ela não consegue enxergar alem disso ... e meu primo, bem esse já foi internado umas 3 vezes em clinica de reabilitação e sinceramente eu não tenho esperança que ele largue o vicio.
    As vezes vc tem que vim debaixo para dar valor nas coisas que vc consegue, hj agradecemos muito minha mãe por ter saido do terreno da minha vó e lutado para criar nos 3.

Página 7 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •