Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 9 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #121
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Hoje, meu PUG ganhou mais uma cicatriz....

    Agora a pouco, acabei de escapar de um acidente envolvendo um carro e uma moto na minha frente, pouco mais de 30 metros de distância de mim e do meu leãozinho.

    Como houve o acontecido? Vou explicar:

    Em Goiânia, existe uma avenida chamada 5ª avenida, que começa no setor Vila Nova e termina em um cruzamento que leva ao setor Guanabara e ao Aeroporto Municipal de Goiânia (Internacional? HAH! Esse título não 'equisiste' desde quando o ultimo DC10 da Varig pousou aqui na cidade.... E isso FAZ TEMPO!)

    Tá, eu estava indo em direção ao setor Guanabara, quando sou ultrapassado por uma mulher em uma moto, a minha direita (já começa errado porque, ela deveria ultrapassar a esquerda), e, logo após isso, um senhor, dirigindo um Logus tenta CORTAR a avenida leeentamente para chegar em uma rua do outro lado sem esperar diminuir o fluxo de carros.

    Resultado?

    Ela, a motoqueira, literalmente CHAFURDOU a cara no carro do velho, ACABANDO com a porta do lado do motorista e o para lama dianteiro. Nessa hora, eu já estava com os pés no freio (dois 44 num freio foi difícil, mas consegui!) e puxando o freio de mão! O ABS funcionou, mas... Infelizmente a pista no local do acidente, é lisa que nem sabão em cima de um lago de gelo!

    O que sobrou pra mim?

    Um amassado no para choque frontal (tenho fotos no celular, mas postarei depois) pequeno, porque, antes de parar completamente, ainda empurrei a moto dela, o que criou a marca. GRAÇAS A DEUS, ninguem se machucou completamente (apenas estragos de ordem material)

    O 'engraçado' da história?

    O velho desce do carro, parecendo que estava dentro de uma gelatina, olha pra MIM, que estava ajudando a moça e gritando, diz:

    "Vc tá louco?!"

    Imediatamente, a mulher fala:

    "%!)!(¨&#*¨!!!! É a segunda vez que me acontece isso nesse mês..."

    Eu olhei pros dois e disse:

    "Essa é a primeira vez que isso acontece em minha vida! E nem quero que aconteça de novo."
    "Quer saber? Vcs dois que se ferrem! Eu vou embora porque o conserto do meu carro não vai passar de R$ 200,00. Vão pro espaço e se virem!"

    Entrei no carro e fui pagar o Luiz (que me cobrou R$ 100,00 de mão de obra da manutenção do meu leãozinho. Não por um acaso, ele saiu da mecânica no sábado...)

  3. #122
    Ulisan
    Visitante
    M_ichi, vc foi um santo nessa situação.

    E sorte ninguém estar armado (exceto vc, logicamente) pois quem tá errado costuma ser valente nessas horas.

    Se cuida amigo

  4. #123
    ynVerse
    Visitante
    Velox de *****!

  5. #124
    eiji_kisaragi
    Visitante
    o comercial da minha empresa é uma piada, só fazem *****, e quando é envolvido para alguma coisa, ficam bravos, KKKKKK...hoje eu fui ameaçado por uma paty aqui da empresa, KKKKKKKKKKK...disse que eu tava ferrado por que eu envolvi ela...ou será que é por que eu a fiz trabalhar um pouquinho?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

  6. #125
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    o comercial da minha empresa é uma piada, só fazem *****, e quando é envolvido para alguma coisa, ficam bravos, KKKKKK...hoje eu fui ameaçado por uma paty aqui da empresa, KKKKKKKKKKK...disse que eu tava ferrado por que eu envolvi ela...ou será que é por que eu a fiz trabalhar um pouquinho?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    HSUAHUSAHUSHAUHSUAHSUAHSUA
    Ai carai, vc acabou com a folga dela, cara.

    Mas eu já fiz igual, dei nome aos bois e os bois ficaram bravos, mas o "delator" era um FDP e queria briga mesmo

    Chefe FDP dizia:
    "Vc tá dizendo que o erro é de tal setor/pessoa, seu Ulisses?"

    Ulindo dizia:
    "Não, estou dizendo que veio errado pra mim e estou pedindo correção para eu não fazer minha parte errada tbém"

    Chefe FDP insistia:
    "Mas vc tá querendo dizer que o erro é de tal setor/pessoa, seu Ulisses?"

    Ulindo dizia sorrindo:
    "Não, o que eu quis dizer eu disse, que veio errado pra mim e estou pedindo correção para eu não fazer minha parte errada tbém"

    Zina vai virar assunto de refeitório, coitado

  7. #126
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    M_ichi, vc foi um santo nessa situação.

    E sorte ninguém estar armado (exceto vc, logicamente) pois quem tá errado costuma ser valente nessas horas.

    Se cuida amigo
    Um santo?!? Santo eu tenho como um dos meus sobrenomes....

  8. #127
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    Um santo?!? Santo eu tenho como um dos meus sobrenomes....
    Doraemon!? uehehehe

  9. #128
    Kyle
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Como vocês conseguem ficar sem trabalhar? Como arrumam dinheiro? Não imagina como seria ficar sem receber nada. Depois que comecei a trabalhar com 19 anos nunca mais parei.


    O meu desabafo é que estou comprando mais do que posso usar, não consigo parar de pensar em comprar.

    Eu compro uma coisa em cima da outra, se estou com uma vontade imensa de ter algo, corro lá e compro, porém assim que este objeto chega em minha mãos já passo a cobiçar outro.

    Não consigo parar de comprar e vender. Pelo menos é lucrativo no final das contas, e só compro coisas que não perdem o valor rapidamente, ou que são fáceis de vender por um preço mais alto.
    Hum espertinho!

    Eu tenho esse vício de comprar, no meu caso é peças para o computador.

    Tenho que parar!

  10. #129
    Vashmasters
    Visitante
    Hoje foi na feira do rolo e a policia já tinha passado por lá... ou seja não tinha mais porcaria nenhuma lá! Fuuuu!!!


    Perdi parte do meu Domingo, não comprei os games antigos que tinha planejado e fiquei com uma dor de cabeça por causa do calor. :X

  11. #130
    gaffa2002
    Visitante
    To desanimado, nao aguento mais ficar aqui em Porto Rico, ilha de *****...
    Trabalho quase nada, quando tem algum trabalho, eh servico de macaco (alguma coisa repetitiva ou bracal). Fico 8 horas por dia arrumando coisas pra fazer (obrigado por existir, SNK-NEOFIGHTERS).
    Ninguem leva nada a serio por aqui, o povo vagabundo, relaxado, nao faz nada direito, nao tem vontade de aprender... ja estou sem paciencia com eles, tudo demora, e ninguem da valor pras pessoas que realmente trabalham.
    Tambem nao aguento mais essa comida de americano, tudo encaixotado, pouca variedade...

    Ainda bem que minha namorada (amor da minha vida ) me mandou um Panetone trufado do Brasil.
    Porque por aqui so tem uma marca de panetone: Bauduco (que apesar de ser importado do Brasil, nao eh a mesma coisa, eh uma versao pra exportacao ruim demais).

    6 meses pra ir embora daqui

  12. #131
    Vei Pescador
    Visitante
    O amor é uma coisa tão cruel, taquipariu




























    Tem um cachorro no portão aqui de casa, uivando pela Bonny, é de cortar o coração

    Ô uivo triste da p0rr@ :/
    Mas se eu deixar ele pegar... já sei quem vai ficar de babá por meses ¬¬

  13. #132
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Vei Pescador Ver Post
    O amor é uma coisa tão cruel, taquipariu (espaço dramático para conclusões precipitadas suprimida)
    um cachorro no portão aqui de casa, uivando pela Bonny, é de cortar o coração
    Joga água fria, se espanta os cachorros assim. \o/

  14. #133
    Vei Pescador
    Visitante
    Suprimiu o espaço dramático ¬¬

    Nem vi q tu tinha postado isso. Mas foi o q fiz, e fiquei me sentindo o pior ser humano do Universo :/
    Que ele encontre uma pulguenta bem bonita por aí.


    de preferência do tamanho dele, q era bem maior

  15. #134
    Husayn al-Musayyab
    Visitante
    Caraí, tá rolando demissões aqui no Faculdade!
    Atingiram meu setor em cheio, mas o supervisor segurou 4 funcionários, mas um não teve jeito...
    Tudo começou ontem... Parece que terá mais demissões hoje.
    F U D E U

  16. #135
    Showcante
    Visitante
    Tem um estagiario no meu time que é muito mala PQP o cara só da bundada.... ontem so faltou eu bater nele pq o cara é espaçoso tbm

    Citação Postado originalmente por Husayn al-Musayyab Ver Post
    Caraí, tá rolando demissões aqui no Faculdade!
    Atingiram meu setor em cheio, mas o supervisor segurou 4 funcionários, mas um não teve jeito...
    Tudo começou ontem... Parece que terá mais demissões hoje.
    F U D E U
    nossa que chato hein mano ;/ espero que não seja vc ._.

Página 9 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •