Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 99 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.485 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1471
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Felicidades!

    Pedi as contas ontem! No aguardo da viagem agora.
    Adeus. Nunca mais veremos Em3rson ou pedindo jogo...

  3. #1472
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Adeus. Nunca mais veremos Em3rson ou pedindo jogo...
    Seu abestado!
    Gostei do vídeo.

  4. #1473
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Levado pela ganância troquei meu Aegislash comum por um Blaziken do evento com Blazikenite,afinal depois do dia 25 de janeiro quando o evento acabar esse vai ser um pokémon raro e eu poderia trocar por lendários e shinys.
    Mas me arrependi,eu gostava muito daquele Aegislash, ele estava comigo desde que era um Honedge que capturei na rota 6.
    Nunca pensei que me sentiria assim por causa de um pokémon,eu sinto como se tivesse traído um amigo,agora tudo o que tenho dele é um vídeo de quando ele sozinho humilhou três pokémon adversários e seis entradas no hall da fama com ele.


    HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE Captaram a emoção? Acho que já posso começar a escrever um livro.
    Edit:Eu me arrependi mesmo pelo Aegislash...mas não é pra tanto.

  5. #1474
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse jogo do pokemon é bom mesmo? Ninguém além de vc comenta sobre esse jogo.

  6. #1475
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Esse jogo do pokemon é bom mesmo? Ninguém além de vc comenta sobre esse jogo.
    Bom aqui quase ninguém além de mim tem o jogo,do fórum só eu e o Macbelito temos o jogo.
    Mas garanto a você que o jogo é bom.

    Se alguém descobrir alguém com um Aegislash que pertenceu ao treinador Raziel me avisem,é o meu Aegislash,vou tentar recuperar esse pokémon.

  7. #1476
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Bom aqui quase ninguém além de mim tem o jogo,do fórum só eu e o Macbelito temos o jogo.
    Mas garanto a você que o jogo é bom.

    Se alguém descobrir alguém com um Aegislash que pertenceu ao treinador Raziel me avisem,é o meu Aegislash,vou tentar recuperar esse pokémon.
    Tu devia ir para a cadeia por tráfico de crianças!
    Bem, estou "arrumando as malas"...

  8. #1477
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Tu devia ir para a cadeia por tráfico de crianças!
    Bem, estou "arrumando as malas"...
    Já está de mudança mesmo?
    Boa sorte manolo.

  9. #1478
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Tu devia ir para a cadeia por tráfico de crianças!
    Bem, estou "arrumando as malas"...
    Vai levar a conta da Steam com vc? Por que, se tipo, vc não quiser mais agente aceita e talz.

    Boa sorte aí.

  10. #1479
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    to baixando o bendito RE6, trocentos gigas para baixar numa net de 2megas, ontem quando fui ver estava em 78% hoje quando vou abrir o steam aparece uma mensagem dizendo atualizando e quando vou ver meu download ele esta agora com 6% ai fu%$ rs
    vou até desistir e colocar para baixar uma outra hora pq assim não da não, vários dias baixando jogados fora.




    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    "arrumando as malas"...

    boa sorte na sua nova empreitada.

  11. #1480
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    to baixando o bendito RE6, trocentos gigas para baixar numa net de 2megas, ontem quando fui ver estava em 78% hoje quando vou abrir o steam aparece uma mensagem dizendo atualizando e quando vou ver meu download ele esta agora com 6% ai fu%$ rs
    vou até desistir e colocar para baixar uma outra hora pq assim não da não, vários dias baixando jogados fora.
    Pode por para "não atualizar" nas propriedades ou nunca pausar. Antes não, mas agora, Steam tá com isso, se o jogo teve update, ele vai voltar do zero. Vim aprender isso com Castlevania.

  12. #1481
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Double post.

  13. #1482
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pode por para "não atualizar" nas propriedades ou nunca pausar. Antes não, mas agora, Steam tá com isso, se o jogo teve update, ele vai voltar do zero. Vim aprender isso com Castlevania.


    imagina a raiva aff
    acho que agora eu não vou tentar baixar esse jogo tão cedo, vou ficar sem jogar ele por um bom tempo, pq não vou ter paciência para baixar tudo aquilo de novo não, mais é bom saber disso que vc falou, a partir de agora vou colocar todos os meus download para não atualizar nunca que se dane essas benditas atualizações.

  14. #1483
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Estou fazendo uns testes aqui e estou temendo que algum vizinho chupin está pegando metade da minha banda de 8 Mega após possível gambiarra, esta feita por um caminhoneiro FDP que passou na avenida e arrancou o cabo telefônico deste vizinho e, pra solucionarem o problema, tô achando que fizeram uma "fusão" na linha aqui de casa... Espero ser apenas engano, mas se eu descobrir que brasileirinhos estão fazendo brasileirices (ou huezices, como preferirem), estou prevendo uma treta...
    Corre Mastxadows! A casa caiu, te descobriram!

  15. #1484
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Corre Mastxadows! A casa caiu, te descobriram!
    HUehuehuehue Br Br!!!
    AHAHAHA

  16. #1485
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Corre Mastxadows! A casa caiu, te descobriram!
    Eu?
    Roubar internet?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mastxadow, se for você, seu koo não será perdoado! kkkkkkkkkkk
    Bom depende de onde você mora.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •