Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 351 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 251301341349350351352353361401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.251 a 5.265 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5251
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Quando você sai dos 15 anos mas os 15 anos não sai de você dá nisso.
    ahSUAHSUhsuhsashauahsusua dei até um like nesse post, pq pulta que p4riu, logo você falar isso... autobiografia.

  3. #5252
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sim, adoro falar de punheta.

  4. #5253
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    NÃO, eu não afirmei isso, acredite no que vc quiser, apenas compartilhei a experiência, pois a maioria das mulheres que convivi em 100% delas, as respostas eram "santificadas", e essas por serem novas amigas e tal, aproveitei que ja estavam mais pra la do que pra ca, para perguntar algo que elas tanto repondem em modo de defesa.
    O que as suas amigas dizem diz respeito a um grupo social específico. Que elas fazem parte. Nada mais que isso.

    "mulher pensa assim", "mulher pensa assado" é uma bobagem. Tenho muito mais amigas do que amigos e garanto a você que não tem quantidade de álcool no mundo capaz de fazer elas dizerem esse tipo de idiotice. Nem por isso eu acho que a maneira delas pensarem é parâmetro pra todo mundo.

  5. #5254
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Sim, adoro falar de punheta.
    A cara, masturbação é universal, não tem idade ne, um dia alguem fara, faz ou fara pra sempre, as vezes vc ta naquela seca e nao tem mulher... Oq vai rolar ? Punheta... E tem homem que pensa que quando arranjar namorada isso vai acabar.. Kkk.. Grande engano, pode ate piorar... As vezes vc quer e a mulher nao quer, entao oq vai rolar ? Punheta... Kkk.. Bata a sua e seja feliz..

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    O que as suas amigas dizem diz respeito a um grupo social específico. Que elas fazem parte. Nada mais que isso.

    "mulher pensa assim", "mulher pensa assado" é uma bobagem. Tenho muito mais amigas do que amigos e garanto a você que não tem quantidade de álcool no mundo capaz de fazer elas dizerem esse tipo de idiotice. Nem por isso eu acho que a maneira delas pensarem é parâmetro pra todo mundo.
    Então, eu so contei exatamente oq aconteceu no meu grupo, e disse que tbm existe os dois lados, ou seja... Mulher que pensa assim e tbm que nao pensa assim... Porem achei mais fiel por elas estarem mais soltinhas... Pois a maioria me diz oq todo homem escuta. A realidade é que nesse ponto não da para acreditar ao certo no real motivo da vestimenta, talvez seja questao de gosto, talvez seja questão de aparecer como minhas amigas e etc... Ou seja besteira... Não acho a sua opinião errada tbm...

  6. #5255
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    A cara, masturbação é universal, não tem idade ne, um dia alguem fara, faz ou fara pra sempre, as vezes vc ta naquela seca e nao tem mulher... Oq vai rolar ? Punheta... E tem homem que pensa que quando arranjar namorada isso vai acabar.. Kkk.. Grande engano, pode ate piorar... As vezes vc quer e a mulher nao quer, entao oq vai rolar ? Punheta... Kkk.. Bata a sua e seja feliz..



    Então, eu so contei exatamente oq aconteceu no meu grupo, e disse que tbm existe os dois lados, ou seja... Mulher que pensa assim e tbm que nao pensa assim... Porem achei mais fiel por elas estarem mais soltinhas... Pois a maioria me diz oq todo homem escuta. A realidade é que nesse ponto não da para acreditar ao certo no real motivo da vestimenta, talvez seja questao de gosto, talvez seja questão de aparecer como minhas amigas e etc... Ou seja besteira... Não acho a sua opinião errada tbm...
    Só 2 pessoa fala a verdade nesse vida: os Raivosos e os Bêbados.

  7. #5256
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Essa discussão merecia um tópico próprio!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  8. #5257
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Essa discussão merecia um tópico próprio!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Pra que? Pra esse bando de machista que habita esse fórum falar bosta?

  9. #5258
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O fórum deu rollback, e o guilty não culpa eu!
    É um milagre!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #5259
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    O fórum deu rollback, e o guilty não culpa eu!
    É um milagre!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Normalmente quem te acusa é o Oldkof.

    Lembrancinha para você.

  11. #5260
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Porra, devia ter ficado quieto.
    Vou rir a noite toda agora. [emoji23] [emoji23]

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  12. #5261
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui jogar Chroma Squad e quando fui usar o golpe finalizador no boss do tutorial o golpe foi tão finalizador que deu tela azul no meu note e ele reiniciou sozinho.

  13. #5262
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Normalmente quem te acusa é o Oldkof.
    Dessa vez não vi quando caiu.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Lembrancinha para você.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bons tempos.



    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Fui jogar Chroma Squad e quando fui usar o golpe finalizador no boss do tutorial o golpe foi tão finalizador que deu tela azul no meu note e ele reiniciou sozinho.
    Poderia ter sido pior amiibo.

  14. #5263
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje eu testei o HTC Vive! Muito da hora!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  15. #5264
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Hoje eu testei o HTC Vive! Muito da hora!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Quero testar ainda, dos VR, esse pelo que falam é o melhor...

  16. #5265
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu não sabia, mas deu para usar ele de óculos. E foi numa boa!
    A realidade virtual, veio para ficar mesmo!
    Espero que façam bom uso dela.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •